Supervisor de call center

Lista supervisor de call center

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call center✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerrequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãofazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa admite supervisor de call center em são josé dos campos para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Empresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho do call center no atendimentorealizar treinamento constante da equipecontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsgestão da equipe de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048aplicação de nps em todos os clientes

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaatuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centerelaborar relatóriosrealizar análise de indicadoresrealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasplanejar estratégias de vendasgerenciar metasacompanhar as atividades da equipe de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081

    São José (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centerexperiencia com vendas ativasatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ necessário experiência para exercer as funçõescontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966oferta da empresa: ✔ contrato: efetivogarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralconhecimento em rotinas de call centerexperiencia com vendas ativasoferta: ✔ contrato: efetivogarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperarequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalconhecimento intermediário no pacote officecandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados

    Valinhos (São Paulo)

  • Agência de marketing admite supervisor de call center em brasília (brazlândia) para atuar em tempo integral, segunda a sábado, 8 horas diárias tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933713

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgarantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setorelaborar relatórios diáriosé oferecido contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1920183

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center ativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgarantir a produtividade individual, equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setorelaborar relatórios diáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale transporte / vaga cód:1954840

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em maceió para atuar em tempo integral, segunda à sábado em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926249atuará com toda rotina de supervisão e monitoramento dos operadores

    Maceió (Alagoas)

  • call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialtreinar, acompanhar e garantir os resultados da equipeliderar e motivar a equipe do telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2110647

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 ajudar na criação de metas para indivíduos e equipesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2128514contratar e integrar novos funcionáriosresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e treinar a equipe, gestão de estratégias e resultados, serviços a cliente entre outrasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902067518

    Sumaré (São Paulo)

  • Responsável por organizar e orientar a equipe do call centerpoliclínica admite supervisor de call center em bauru (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105620será responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenho

    Bauru (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / vale alimentação / vaga cód:902116547realizar monitorias e desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultadosaplicar treinamentosresponsável por liderar equipe comercialorientar nas dúvidas, sistemas e procedimentos comerciais

    Franca (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em aracaju para atuar em tempo integral, comercialcontratar e integrar novos funcionáriosresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902209255ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes

    Aracaju (Sergipe)

  • call center admite supervisor de call center para tempo integral em são josélivre de qualquer custogestão na solução das necessidades dos clientessupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõesatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor de call center