Suporte capacitivo resolucao
Lista suporte capacitivo resolucao
-
8 polegadas sistema: 8 android impressão digital: impressão digital traseira desbloquear tela de toque: suporte capacitivo resolução: 1532x1600 pixels tela hd rede: 2g, 3g, 4g modo de rede gsmwcdma cartão duplo sim câmera: tipo de câmera: traseira dual câmera + uma câmera frontal pixel câmera: câmara frontal: 80 mp conteúdo da embalagem: 1 x smartphone 1 x carregador 1 cabo usb 1 x fone de ouvido 1 x manual do usuário 1 x capa de silicone já vem com película0 mp câmera traseira: 16entregamos apenas em caruaru x27 plus detalhes do smartphone: características: condição: novo rom: 64gb memória ram: 04gb tipo de tela: 5
Caruaru (Pernambuco)
$ 380
-
Prestar suporte na resolução de problemas no cliente via telefone, abertura de chamados técnicosempresa admite auxiliar de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialelaborar, atualizar e mantém a documentação técnica em diaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902042929
Campinas (São Paulo)
-
Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo em fibra óptica em palhoça para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902072031manutenção da rede de fibra óptica
Palhoça (Santa Catarina)
-
Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo fibra óptica em garopaba para atuar em tempo integral, comercialmanutenção da rede de fibra ópticaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902096969
Garopaba (Santa Catarina)
-
suporte de fixação articulável na horizontal e verticalesta câmera deve ser usada em dvr stand alone que suporte a resolução digital ahd 1080psistema de escaneamento: 2:1 interlacetemperatura de operação: (-) 10°c até (+) 50°c0 lux (com ir ligado)iluminação mínima: 0 lux com 36 ir led's ligadoscaixa de proteção ip66 à prova d'águafrequência vertical: ntcs: 60hzdispositivo: sensor de imagem 1/3saída de vídeo: 1vp-p, 75 ohmstamanho: 15,5 x 7 cm (com o suporte)conector de alimentação p4 fêmeapossui 36 leds infravermelho, e lente de 3,6mm, conta com uma das mais avançadas tecnologia de resolução de imagem a 1080ppixel eficaz: ntsc: 1características técnicas da câmera: - lente: 1/3" full hd 1080pcâmera full hd com resolução de imagem em 2equilíbrio de branco: equilíbrio de branco automático36 ir leds de alta intensidadetaxa de s/n: >48dbcom sua ótima blindagem contra sol e chuva ela pode ser instaladas em ambientes internos com em externos6mm perfeitas para dvrconector de vídeo bnc fêmeasistema de sincronização: internoshutter eletrônico: até 1/100temperatura de armazenagem: (-) 20°c até (+) 70°cfoto ilustrativaangulo de visão: 70 grausresolução: 2 mp (1920x1080p)raios ir: 880~940 nm alcance das ondas infraredessa câmera trabalha com imagens coloridas durante o dia e em escuridão total preto e branco0 megapixels digitalalcance do infravermelho: 30 metros
Brasil
-
56" (polegadas) toque de tela: capacitivo resolução da tela: 240 x 240 pixels energia capacidade da bateria: 380mah tempo de conversa: 3 horas tempo em standby: 180horas outras características versão do bluetooth: v30 tv: não i/o interface: mini usb 5 pinos formato(s) suportado(s): imagem: jpeg, gif, bmp, png músicas: mp3, wav video: mp4 dimensões e peso dimensões:22cm x 4cm x 0especificações modelo: dz09 material: tpu rede rede: gsm frequência: gsm 850/900/1800/1900 mhz tipo do sim: micro sim slot sim: 1 gps: não sistema sistema operacional: não processador cpu: mtk6260a 533mhz quantidade de core da cpu: 01 idioma: inglês, chines, português (br) armazenamento ram: 128mb armazenamento interno: 64mb cartão de memória: suporta até 32gb display tamanho da tela: 1g110006 através do seu relógio smart watch dz09 original touch bluetooth gear chip sincronizado ao seu smartphone atenda e efetue chamadas, acesse contatos, mensagens, câmera para fotografar (imagens salvas na memória do relógio) e ouça suas músicas favoritas
Brasil
-
Ficha técnica tela tela lcd 7, tipo touch multi-toque capacitivo, resolução de 1024 x 600 pixels1 + erd, 3g hspa+ (1411 b/g/ntm, bluetoothtm 2processador arm cortex a9 (1 ghz) conectividade rede sem fio ieee 8020, português brasil dispositivos internos sensor de movimento (acelerômetro), sensor de luminosidade, microfone, alto-falante4mm (lxaxp) peso líquido (tablet) 416g acessórios inclusos capa protetora adaptador de energia cabo usb guia rápido modelo positivo ypy 7autonomia bateria mais de 4 horas em uso contínuo fonte 100 ~ 240v automática, 10w dimensões 196,6 x 120,6 x 11câmera frontal vga portas de conexão 1x micro usb, 1x mini usb*, 1x mini hdmi, 1x line-out (fone de ouvido), 1x micro sd card4 mbps) e gps armazenamento 10 gb sistema operacional android 4
Brasilia (Distrito Federal)
$ 220
-
Acompanha uma série de acessórios para auxiliar nas filmagens: - 1 caixa estanque a prova d'água para até 5 metros - 1 suporte para bicicleta - 1 suporte para capacete de ciclista - 1 suporte acessório seu zoom de 4x te mantém sempre perto da ação, ainda conta com uma tela lcd de 2 polegadas1 estabilizador de imagem sim alimentação: tipo de bateria/carregamento bateria recarregável interna de íons de lithium recursos de gravação de vídeo hd modos de cena não se aplica ao produto formatos de arquivos jpeg idiomas do menu inglês wi-fi embutido não cor laranja conteúdo da embalagem 1 câmera filmadora digital, 1 cabo usb, 1 mini cd rom com software vivitar experience, 1 manual, 1 caixa estanque a prova d'água, 1 suporte para bicicleta, 1 suporte para capacete de ciclista, 1 suporte acessório, 1 bateria de líthium e 1 carregador de tomada ac bivolt dimensões aproximadas do produto (axlxp)cm 4,5x6,5x3cm peso liq1 velocidade do obturador 1/1400 alcance do foco 50cm~infinito abertura do diafragma f/3capture a ação com a vivitar dvr 783hd, que já vêm com um case à prova d'água para você conseguir a melhor filmagem em qualquer situaçãover número 43 marca vivitar tipo de câmera câmera digital monitor/display lcd 2" resolução em megapixels (mp) 5mp memória expansível por cartões de memória sim cartões de memória compatíveis micro sd conexões mini usb sensor 1/3" zoom digital 4x lentes lente luminosa, f/3aproximado do produto (kg) 40g modelo dvr783hd referência do modelo dvr783hdpara você que curte uma aventura e adora registrar cada momento, a filmadora esportiva da vivitar é idealver número código de barras 7897preparada para todos os momentos ela grava vídeos em resolução 720p hd e ainda tira fotos
São Paulo (São Paulo)
$ 90
-
Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte sac em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h você trabalhará atendendo diretamente nossos clientes, apoiando e solucionando problemas diversos com nossas plataformasresolução de problemas técnicosatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesatender nossos clientes via e-mail e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasmanter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2014547
São José (Santa Catarina)
-
Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15atender nossos clientes via email e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227950manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãodocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadafoco na satisfação do cliente
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwaretecnologia da informação admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta - 44h/semana prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098027buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãopreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902098517analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãopreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte secundário ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte n2 em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando a resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902442900buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroapresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidadespreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restriçõesapresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequada
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h realizar suporte e atendimento localsuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadosmanutenção e atualização base de conhecimentogerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)manutenção corretiva de hardwarerealizações de imacsatendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902503402acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)manutenção e atualização base de conhecimentomanutenção corretiva de hardwarerealizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)para atuação na cidade de belo horizonte / mgprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosatendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496322acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496320gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)manutenção e atualização base de conhecimentomanutenção corretiva de hardwarerealizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosatendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)
Brasilia (Distrito Federal)
-
3 cm o pacote inclui: 1 x suporte 1 x cabo 1 x carregador de carro3 m, vga formato de imagem: jpeg resolução da imagem: 1920*1440 formato de vídeo: avi desligamento automático: suportado gravação de áudio: suportado detecção de movimento: suporte resolução de vídeo: 1280*720 temperatura de armazenamento:-30-70 ¿ temperatura de trabalho: 0-50 ¿ umidade de trabalho: 15-65% rh capacidade do cartão de memória: o máximo de apoio para 32 gb freqüência óptica: 50 hz, 60 hz especificações da bateria: 120 mah bateria de lítio (embutido) carregador de carro: entrada dc 12 v-24 v, saída dc 5 v idiomas suportados: inglês, chinês, japonês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, tailandês, etccâmera filmadora veicular especificação: cor: preto aparência material: plástico lente grande-angular: 170 ° tamanho da tela: 24 polegadas loop de gravação de vídeo: vídeo de loop sem costura, não vai perder nenhum segundo tamanho da imagem: 3sediar peso: 47g tamanho: 7*6
Brasil
-
0 snr > 48db áudio compressão adpcm entrada embutido mic saída embutido falante ptz motor - controle motor embutido ângulo de rotação - horizontal: 355 graus vertical: 110 visão noturna - 11 pcs ir diodo emissor de luz, irdistância: cerca software para dispositivos móveis - suporte iphone e android telefone p2p sim detecção de movimento sim rede interface de rede rj45 10/100 mb protocolo tcp http dhcp etccâmera de vigilância resolução 1080p especificações vídeo modelo no0mp/3mp ajuste de imagem brilho, contraste, wb, blc auto lux 011 b/g modo ip endereço ip estático, o endereço ip dinâmico visitante online apoio 4 ao mesmo tempo de visitantes fonte de alimentação dc5v 2a trabalhando temperatura -10 ~50 grau umidade de trabalho 10%-90% rh dimensão 140mm x 120mm x 140 mm peso do produto: 275g acessórios - adaptador de alimentação, manual do usuário, suporte, cabo lanfh1a/c/d sensor de imagem sensor cmos 1mp/2mp/3mp opção lente padrão:3support sem fio wi-fi 8026 milímetros compressão h
Farroupilha (Rio Grande do Sul)
$ 240
-
Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteboa capacidade de comunicaçãoatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade em priorização de problemasproatividade e colaboração na resolução de problemassuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercialconhecimento em metodologias ágeishabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732experiência em atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior completogostar de resolver problemas e ajudar os outrosatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moveresenso crítico para sugestão de melhoriasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemase comprometer com as políticas de segurança da informação da empresa
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteboa capacidade de comunicaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade em priorização de problemasatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp movereproatividade e colaboração na resolução de problemassuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercialconhecimento em metodologias ágeisoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códhabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência em atendimento ao clientegostar de resolver problemas e ajudar os outrossenso crítico para sugestão de melhoriasconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemase comprometer com as políticas de segurança da informação da empresa
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351responsável por agendar atendimento externo com assistênciasbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)responsável por agendar atendimento externo com assistênciasbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
suporte aos gestores e colaboradores para realização de tarefas operacionaissuporte para a empresa no que diz respeito às atividades operacionaissuporte a diretoria no que for necessário para o bom funcionamento da empresasuporte na resolução de problemas e atendimento aos colaboradores no que diz respeito as questões administrativasgerenciar, planejar, organizar as atividades administrativasmotivar a equipe para realização de um trabalho de qualidade e manter bom relacionamento interpessoalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902126079responsável pelo planejamento e gerenciamento das rotinaselaboração de relatórios mensais gerenciaisouvidoria interna buscando resolução de problemaserá responsável por garantir a satisfação do cliente, trabalhando como principal ponto de contato de relacionamentoempresa admite supervisor geral em rio de janeiro para atuar em tempo integral, 44h semanais
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentoscoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdas 13:30h ás 22h
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Associação admite assistente de suporte técnico jr em são paulo (parada de taipas) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, chamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiatendimento aos usuário remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricosinstalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de ti)empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1934608
São Paulo (São Paulo)
-
Associação admite assistente de suporte técnico em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, hamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950784instalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de tiatendimento aos usuários remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricos
São Paulo (São Paulo)