Suporte capacitivo resolucao

Lista suporte capacitivo resolucao

  • 8 polegadas sistema: 8 android impressão digital: impressão digital traseira desbloquear tela de toque: suporte capacitivo resolução: 1532x1600 pixels tela hd rede: 2g, 3g, 4g modo de rede gsmwcdma cartão duplo sim câmera: tipo de câmera: traseira dual câmera + uma câmera frontal pixel câmera: câmara frontal: 80 mp conteúdo da embalagem: 1 x smartphone 1 x carregador 1 cabo usb 1 x fone de ouvido 1 x manual do usuário 1 x capa de silicone já vem com película0 mp câmera traseira: 16entregamos apenas em caruaru x27 plus detalhes do smartphone: características: condição: novo rom: 64gb memória ram: 04gb tipo de tela: 5

    Caruaru (Pernambuco)

    $ 380

  • Prestar suporte na resolução de problemas no cliente via telefone, abertura de chamados técnicosempresa admite auxiliar de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialelaborar, atualizar e mantém a documentação técnica em diaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902042929

    Campinas (São Paulo)

  • Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo em fibra óptica em palhoça para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902072031manutenção da rede de fibra óptica

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo fibra óptica em garopaba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902096969manutenção da rede de fibra óptica

    Garopaba (Santa Catarina)

  • suporte de fixação articulável na horizontal e verticalesta câmera deve ser usada em dvr stand alone que suporte a resolução digital ahd 1080ptemperatura de operação: (-) 10°c até (+) 50°cequilíbrio de branco: equilíbrio de branco automáticopossui 36 leds infravermelho, e lente de 3,6mm, conta com uma das mais avançadas tecnologia de resolução de imagem a 1080p0 lux (com ir ligado)taxa de s/n: >48dbcaracterísticas técnicas da câmera: - lente: 1/3" full hd 1080praios ir: 880~940 nm alcance das ondas infraredcaixa de proteção ip66 à prova d'águatemperatura de armazenagem: (-) 20°c até (+) 70°c0 megapixels digitalsistema de sincronização: internoconector de vídeo bnc fêmeacom sua ótima blindagem contra sol e chuva ela pode ser instaladas em ambientes internos com em externostamanho: 15,5 x 7 cm (com o suporte)dispositivo: sensor de imagem 1/336 ir leds de alta intensidadeconector de alimentação p4 fêmeashutter eletrônico: até 1/100saída de vídeo: 1vp-p, 75 ohmsessa câmera trabalha com imagens coloridas durante o dia e em escuridão total preto e brancofrequência vertical: ntcs: 60hzangulo de visão: 70 grausalcance do infravermelho: 30 metroscâmera full hd com resolução de imagem em 2iluminação mínima: 0 lux com 36 ir led's ligadosfoto ilustrativa6mm perfeitas para dvrsistema de escaneamento: 2:1 interlacepixel eficaz: ntsc: 1resolução: 2 mp (1920x1080p)

    Brasil

  • 56" (polegadas) toque de tela: capacitivo resolução da tela: 240 x 240 pixels energia capacidade da bateria: 380mah tempo de conversa: 3 horas tempo em standby: 180horas outras características versão do bluetooth: v30 tv: não i/o interface: mini usb 5 pinos formato(s) suportado(s): imagem: jpeg, gif, bmp, png músicas: mp3, wav video: mp4 dimensões e peso dimensões:22cm x 4cm x 0especificações modelo: dz09 material: tpu rede rede: gsm frequência: gsm 850/900/1800/1900 mhz tipo do sim: micro sim slot sim: 1 gps: não sistema sistema operacional: não processador cpu: mtk6260a 533mhz quantidade de core da cpu: 01 idioma: inglês, chines, português (br) armazenamento ram: 128mb armazenamento interno: 64mb cartão de memória: suporta até 32gb display tamanho da tela: 1g110006 através do seu relógio smart watch dz09 original touch bluetooth gear chip sincronizado ao seu smartphone atenda e efetue chamadas, acesse contatos, mensagens, câmera para fotografar (imagens salvas na memória do relógio) e ouça suas músicas favoritas

    Brasil

  • Câmera frontal vga portas de conexão 1x micro usb, 1x mini usb*, 1x mini hdmi, 1x line-out (fone de ouvido), 1x micro sd card4 mbps) e gps armazenamento 10 gb sistema operacional android 4processador arm cortex a9 (1 ghz) conectividade rede sem fio ieee 80211 b/g/ntm, bluetoothtm 24mm (lxaxp) peso líquido (tablet) 416g acessórios inclusos capa protetora adaptador de energia cabo usb guia rápido modelo positivo ypy 7ficha técnica tela tela lcd 7, tipo touch multi-toque capacitivo, resolução de 1024 x 600 pixels0, português brasil dispositivos internos sensor de movimento (acelerômetro), sensor de luminosidade, microfone, alto-falante1 + erd, 3g hspa+ (14autonomia bateria mais de 4 horas em uso contínuo fonte 100 ~ 240v automática, 10w dimensões 196,6 x 120,6 x 11

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 220

  • Acompanha uma série de acessórios para auxiliar nas filmagens: - 1 caixa estanque a prova d'água para até 5 metros - 1 suporte para bicicleta - 1 suporte para capacete de ciclista - 1 suporte acessório seu zoom de 4x te mantém sempre perto da ação, ainda conta com uma tela lcd de 2 polegadas1 estabilizador de imagem sim alimentação: tipo de bateria/carregamento bateria recarregável interna de íons de lithium recursos de gravação de vídeo hd modos de cena não se aplica ao produto formatos de arquivos jpeg idiomas do menu inglês wi-fi embutido não cor laranja conteúdo da embalagem 1 câmera filmadora digital, 1 cabo usb, 1 mini cd rom com software vivitar experience, 1 manual, 1 caixa estanque a prova d'água, 1 suporte para bicicleta, 1 suporte para capacete de ciclista, 1 suporte acessório, 1 bateria de líthium e 1 carregador de tomada ac bivolt dimensões aproximadas do produto (axlxp)cm 4,5x6,5x3cm peso liqver número 43 marca vivitar tipo de câmera câmera digital monitor/display lcd 2" resolução em megapixels (mp) 5mp memória expansível por cartões de memória sim cartões de memória compatíveis micro sd conexões mini usb sensor 1/3" zoom digital 4x lentes lente luminosa, f/3capture a ação com a vivitar dvr 783hd, que já vêm com um case à prova d'água para você conseguir a melhor filmagem em qualquer situaçãopara você que curte uma aventura e adora registrar cada momento, a filmadora esportiva da vivitar é idealver número código de barras 78971 velocidade do obturador 1/1400 alcance do foco 50cm~infinito abertura do diafragma f/3aproximado do produto (kg) 40g modelo dvr783hd referência do modelo dvr783hdpreparada para todos os momentos ela grava vídeos em resolução 720p hd e ainda tira fotos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 90

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte sac em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h você trabalhará atendendo diretamente nossos clientes, apoiando e solucionando problemas diversos com nossas plataformasatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesmanter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2014547resolução de problemas técnicosatender nossos clientes via e-mail e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformas

    São José (Santa Catarina)

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicosatender nossos clientes via email e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227950

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)foco na satisfação do clienteprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwaretecnologia da informação admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta - 44h/semana prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098027preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902098517preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte secundário ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte n2 em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoapresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequadaapresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidadesbuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902442900analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando a resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãopreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h realizar suporte e atendimento localsuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadosmanutenção corretiva de hardwareacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosrealizações de imacsprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosgerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosmanutenção e atualização base de conhecimentoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902503402realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção corretiva de hardwareacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)para atuação na cidade de belo horizonte / mgatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosrealizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496322manutenção e atualização base de conhecimentogerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção corretiva de hardwareacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosrealizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosmanutenção e atualização base de conhecimentogerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496320

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 3 cm o pacote inclui: 1 x suporte 1 x cabo 1 x carregador de carro3 m, vga formato de imagem: jpeg resolução da imagem: 1920*1440 formato de vídeo: avi desligamento automático: suportado gravação de áudio: suportado detecção de movimento: suporte resolução de vídeo: 1280*720 temperatura de armazenamento:-30-70 ¿ temperatura de trabalho: 0-50 ¿ umidade de trabalho: 15-65% rh capacidade do cartão de memória: o máximo de apoio para 32 gb freqüência óptica: 50 hz, 60 hz especificações da bateria: 120 mah bateria de lítio (embutido) carregador de carro: entrada dc 12 v-24 v, saída dc 5 v idiomas suportados: inglês, chinês, japonês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, tailandês, etcsediar peso: 47g tamanho: 7*6câmera filmadora veicular especificação: cor: preto aparência material: plástico lente grande-angular: 170 ° tamanho da tela: 24 polegadas loop de gravação de vídeo: vídeo de loop sem costura, não vai perder nenhum segundo tamanho da imagem: 3

    Brasil

  • 0 snr > 48db áudio compressão adpcm entrada embutido mic saída embutido falante ptz motor - controle motor embutido ângulo de rotação - horizontal: 355 graus vertical: 110 visão noturna - 11 pcs ir diodo emissor de luz, irdistância: cerca software para dispositivos móveis - suporte iphone e android telefone p2p sim detecção de movimento sim rede interface de rede rj45 10/100 mb protocolo tcp http dhcp etc11 b/g modo ip endereço ip estático, o endereço ip dinâmico visitante online apoio 4 ao mesmo tempo de visitantes fonte de alimentação dc5v 2a trabalhando temperatura -10 ~50 grau umidade de trabalho 10%-90% rh dimensão 140mm x 120mm x 140 mm peso do produto: 275g acessórios - adaptador de alimentação, manual do usuário, suporte, cabo lanfh1a/c/d sensor de imagem sensor cmos 1mp/2mp/3mp opção lente padrão:30mp/3mp ajuste de imagem brilho, contraste, wb, blc auto lux 0support sem fio wi-fi 802câmera de vigilância resolução 1080p especificações vídeo modelo no6 milímetros compressão h

    Farroupilha (Rio Grande do Sul)

    $ 240

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suportehabilidade em priorização de problemasencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaperíodo: tempo integral comercialboa capacidade de comunicaçãose comprometer com as políticas de segurança da informação da empresasenso crítico para sugestão de melhoriasexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo ou cursandoproatividade e colaboração na resolução de problemasconhecimento em metodologias ágeis✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732oferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moveregostar de resolver problemas e ajudar os outros

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suportehabilidade em priorização de problemasencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaperíodo: tempo integral comercialboa capacidade de comunicaçãocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códse comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp movererequisitos: ✔ ensino superior completosenso crítico para sugestão de melhoriasexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalsuperior completo ou cursandoproatividade e colaboração na resolução de problemasconhecimento em metodologias ágeisoferta: ✔ contrato: efetivohabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõesgostar de resolver problemas e ajudar os outros

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosrealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatodocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidenteresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • suporte aos gestores e colaboradores para realização de tarefas operacionaissuporte para a empresa no que diz respeito às atividades operacionaissuporte a diretoria no que for necessário para o bom funcionamento da empresasuporte na resolução de problemas e atendimento aos colaboradores no que diz respeito as questões administrativaselaboração de relatórios mensais gerenciaisouvidoria interna buscando resolução de problemagerenciar, planejar, organizar as atividades administrativasmotivar a equipe para realização de um trabalho de qualidade e manter bom relacionamento interpessoalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902126079será responsável por garantir a satisfação do cliente, trabalhando como principal ponto de contato de relacionamentoresponsável pelo planejamento e gerenciamento das rotinasempresa admite supervisor geral em rio de janeiro para atuar em tempo integral, 44h semanais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentoscoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdas 13:30h ás 22h

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosrealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Associação admite assistente de suporte técnico jr em são paulo (parada de taipas) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, chamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1934608instalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de ti)atendimento aos usuário remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Associação admite assistente de suporte técnico em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, hamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiinstalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de tiatendimento aos usuários remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950784

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte capacitivo resolucao