Suporte capacitivo resolucao

Lista suporte capacitivo resolucao

  • 8 polegadas sistema: 8 android impressão digital: impressão digital traseira desbloquear tela de toque: suporte capacitivo resolução: 1532x1600 pixels tela hd rede: 2g, 3g, 4g modo de rede gsmwcdma cartão duplo sim câmera: tipo de câmera: traseira dual câmera + uma câmera frontal pixel câmera: câmara frontal: 8entregamos apenas em caruaru x27 plus detalhes do smartphone: características: condição: novo rom: 64gb memória ram: 04gb tipo de tela: 50 mp conteúdo da embalagem: 1 x smartphone 1 x carregador 1 cabo usb 1 x fone de ouvido 1 x manual do usuário 1 x capa de silicone já vem com película0 mp câmera traseira: 16

    Caruaru (Pernambuco)

    $ 380

  • Prestar suporte na resolução de problemas no cliente via telefone, abertura de chamados técnicosempresa admite auxiliar de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialelaborar, atualizar e mantém a documentação técnica em diaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902042929

    Campinas (São Paulo)

  • Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo em fibra óptica em palhoça para atuar em tempo integral, comercialmanutenção da rede de fibra ópticaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902072031

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Atendimento a cliente para suporte e resolução de problemasempresa admite suporte externo fibra óptica em garopaba para atuar em tempo integral, comercialmanutenção da rede de fibra ópticaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902096969

    Garopaba (Santa Catarina)

  • suporte de fixação articulável na horizontal e verticalesta câmera deve ser usada em dvr stand alone que suporte a resolução digital ahd 1080pcom sua ótima blindagem contra sol e chuva ela pode ser instaladas em ambientes internos com em externosessa câmera trabalha com imagens coloridas durante o dia e em escuridão total preto e brancosistema de escaneamento: 2:1 interlaceiluminação mínima: 0 lux com 36 ir led's ligadosangulo de visão: 70 graus0 megapixels digitalcaixa de proteção ip66 à prova d'água36 ir leds de alta intensidadetemperatura de operação: (-) 10°c até (+) 50°cconector de vídeo bnc fêmeadispositivo: sensor de imagem 1/3equilíbrio de branco: equilíbrio de branco automáticotemperatura de armazenagem: (-) 20°c até (+) 70°craios ir: 880~940 nm alcance das ondas infraredfrequência vertical: ntcs: 60hzfoto ilustrativataxa de s/n: >48dbtamanho: 15,5 x 7 cm (com o suporte)alcance do infravermelho: 30 metroscaracterísticas técnicas da câmera: - lente: 1/3" full hd 1080psistema de sincronização: internoresolução: 2 mp (1920x1080p)pixel eficaz: ntsc: 1câmera full hd com resolução de imagem em 26mm perfeitas para dvrpossui 36 leds infravermelho, e lente de 3,6mm, conta com uma das mais avançadas tecnologia de resolução de imagem a 1080pconector de alimentação p4 fêmeasaída de vídeo: 1vp-p, 75 ohms0 lux (com ir ligado)shutter eletrônico: até 1/100

    Brasil

  • 56" (polegadas) toque de tela: capacitivo resolução da tela: 240 x 240 pixels energia capacidade da bateria: 380mah tempo de conversa: 3 horas tempo em standby: 180horas outras características versão do bluetooth: v3especificações modelo: dz09 material: tpu rede rede: gsm frequência: gsm 850/900/1800/1900 mhz tipo do sim: micro sim slot sim: 1 gps: não sistema sistema operacional: não processador cpu: mtk6260a 533mhz quantidade de core da cpu: 01 idioma: inglês, chines, português (br) armazenamento ram: 128mb armazenamento interno: 64mb cartão de memória: suporta até 32gb display tamanho da tela: 10 tv: não i/o interface: mini usb 5 pinos formato(s) suportado(s): imagem: jpeg, gif, bmp, png músicas: mp3, wav video: mp4 dimensões e peso dimensões:22cm x 4cm x 0g110006 através do seu relógio smart watch dz09 original touch bluetooth gear chip sincronizado ao seu smartphone atenda e efetue chamadas, acesse contatos, mensagens, câmera para fotografar (imagens salvas na memória do relógio) e ouça suas músicas favoritas

    Brasil

  • 0, português brasil dispositivos internos sensor de movimento (acelerômetro), sensor de luminosidade, microfone, alto-falanteficha técnica tela tela lcd 7, tipo touch multi-toque capacitivo, resolução de 1024 x 600 pixels11 b/g/ntm, bluetoothtm 2autonomia bateria mais de 4 horas em uso contínuo fonte 100 ~ 240v automática, 10w dimensões 196,6 x 120,6 x 11câmera frontal vga portas de conexão 1x micro usb, 1x mini usb*, 1x mini hdmi, 1x line-out (fone de ouvido), 1x micro sd cardprocessador arm cortex a9 (1 ghz) conectividade rede sem fio ieee 8024mm (lxaxp) peso líquido (tablet) 416g acessórios inclusos capa protetora adaptador de energia cabo usb guia rápido modelo positivo ypy 74 mbps) e gps armazenamento 10 gb sistema operacional android 41 + erd, 3g hspa+ (14

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 220

  • Acompanha uma série de acessórios para auxiliar nas filmagens: - 1 caixa estanque a prova d'água para até 5 metros - 1 suporte para bicicleta - 1 suporte para capacete de ciclista - 1 suporte acessório seu zoom de 4x te mantém sempre perto da ação, ainda conta com uma tela lcd de 2 polegadas1 estabilizador de imagem sim alimentação: tipo de bateria/carregamento bateria recarregável interna de íons de lithium recursos de gravação de vídeo hd modos de cena não se aplica ao produto formatos de arquivos jpeg idiomas do menu inglês wi-fi embutido não cor laranja conteúdo da embalagem 1 câmera filmadora digital, 1 cabo usb, 1 mini cd rom com software vivitar experience, 1 manual, 1 caixa estanque a prova d'água, 1 suporte para bicicleta, 1 suporte para capacete de ciclista, 1 suporte acessório, 1 bateria de líthium e 1 carregador de tomada ac bivolt dimensões aproximadas do produto (axlxp)cm 4,5x6,5x3cm peso liqver número código de barras 7897preparada para todos os momentos ela grava vídeos em resolução 720p hd e ainda tira fotospara você que curte uma aventura e adora registrar cada momento, a filmadora esportiva da vivitar é idealaproximado do produto (kg) 40g modelo dvr783hd referência do modelo dvr783hd1 velocidade do obturador 1/1400 alcance do foco 50cm~infinito abertura do diafragma f/3capture a ação com a vivitar dvr 783hd, que já vêm com um case à prova d'água para você conseguir a melhor filmagem em qualquer situaçãover número 43 marca vivitar tipo de câmera câmera digital monitor/display lcd 2" resolução em megapixels (mp) 5mp memória expansível por cartões de memória sim cartões de memória compatíveis micro sd conexões mini usb sensor 1/3" zoom digital 4x lentes lente luminosa, f/3

    São Paulo (São Paulo)

    $ 90

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte sac em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h você trabalhará atendendo diretamente nossos clientes, apoiando e solucionando problemas diversos com nossas plataformasatender nossos clientes via e-mail e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasmanter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criaçãoatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesresolução de problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2014547

    São José (Santa Catarina)

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15atender nossos clientes via email e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasmanter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicosatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227950

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãodocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalfoco na satisfação do clientebuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwaretecnologia da informação admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta - 44h/semana prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuropreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restriçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098027analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte técnico pleno em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuropreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restriçõesanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902098517

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar suporte dentro da empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresaprestar atendimento de suporte secundário ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware e/ou softwareconsultoria especializada em gestão de pessoas admite analista de suporte n2 em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãobuscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuropreparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restriçõesanalisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando a resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correçãoapresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequadaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902442900apresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidades

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h realizar suporte e atendimento localsuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadosmanutenção e atualização base de conhecimentoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902503402atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosgerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)realizações de imacsrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosmanutenção corretiva de hardwareprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção e atualização base de conhecimentoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496322para atuação na cidade de belo horizonte / mggerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)realizações de imacsacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosrealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosmanutenção corretiva de hardwareprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar de suporte e atendimento localatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionadoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção e atualização base de conhecimentoacionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosgerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)realizações de imacsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496320realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosmanutenção corretiva de hardwareprover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 3 cm o pacote inclui: 1 x suporte 1 x cabo 1 x carregador de carro3 m, vga formato de imagem: jpeg resolução da imagem: 1920*1440 formato de vídeo: avi desligamento automático: suportado gravação de áudio: suportado detecção de movimento: suporte resolução de vídeo: 1280*720 temperatura de armazenamento:-30-70 ¿ temperatura de trabalho: 0-50 ¿ umidade de trabalho: 15-65% rh capacidade do cartão de memória: o máximo de apoio para 32 gb freqüência óptica: 50 hz, 60 hz especificações da bateria: 120 mah bateria de lítio (embutido) carregador de carro: entrada dc 12 v-24 v, saída dc 5 v idiomas suportados: inglês, chinês, japonês, francês, alemão, italiano, português, russo, espanhol, tailandês, etccâmera filmadora veicular especificação: cor: preto aparência material: plástico lente grande-angular: 170 ° tamanho da tela: 24 polegadas loop de gravação de vídeo: vídeo de loop sem costura, não vai perder nenhum segundo tamanho da imagem: 3sediar peso: 47g tamanho: 7*6

    Brasil

  • 0 snr > 48db áudio compressão adpcm entrada embutido mic saída embutido falante ptz motor - controle motor embutido ângulo de rotação - horizontal: 355 graus vertical: 110 visão noturna - 11 pcs ir diodo emissor de luz, irdistância: cerca software para dispositivos móveis - suporte iphone e android telefone p2p sim detecção de movimento sim rede interface de rede rj45 10/100 mb protocolo tcp http dhcp etcsupport sem fio wi-fi 8026 milímetros compressão hfh1a/c/d sensor de imagem sensor cmos 1mp/2mp/3mp opção lente padrão:30mp/3mp ajuste de imagem brilho, contraste, wb, blc auto lux 011 b/g modo ip endereço ip estático, o endereço ip dinâmico visitante online apoio 4 ao mesmo tempo de visitantes fonte de alimentação dc5v 2a trabalhando temperatura -10 ~50 grau umidade de trabalho 10%-90% rh dimensão 140mm x 120mm x 140 mm peso do produto: 275g acessórios - adaptador de alimentação, manual do usuário, suporte, cabo lancâmera de vigilância resolução 1080p especificações vídeo modelo no

    Farroupilha (Rio Grande do Sul)

    $ 240

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em metodologias ágeisrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaproatividade e colaboração na resolução de problemasperíodo: tempo integral comercialhabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivogostar de resolver problemas e ajudar os outros✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732superior completo ou cursandoconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalsenso crítico para sugestão de melhoriasatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordadoatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moverehabilidade em priorização de problemasse comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaboa capacidade de comunicação✔ necessário experiência para exercer as funções

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Participar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteexperiência em atendimento ao clienteconhecimento em metodologias ágeisencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaproatividade e colaboração na resolução de problemasperíodo: tempo integral comercialatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moverehabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazoscandidate-se gratuitamente no jobbolgostar de resolver problemas e ajudar os outrossuperior completo ou cursandoconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscal✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códsenso crítico para sugestão de melhoriasatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordadorequisitos: ✔ ensino superior completohabilidade em priorização de problemasse comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaoferta: ✔ contrato: efetivoboa capacidade de comunicação✔ necessário experiência para exercer as funções

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatascoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidentegerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatasacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • suporte aos gestores e colaboradores para realização de tarefas operacionaissuporte para a empresa no que diz respeito às atividades operacionaissuporte a diretoria no que for necessário para o bom funcionamento da empresasuporte na resolução de problemas e atendimento aos colaboradores no que diz respeito as questões administrativasresponsável pelo planejamento e gerenciamento das rotinasserá responsável por garantir a satisfação do cliente, trabalhando como principal ponto de contato de relacionamentoempresa admite supervisor geral em rio de janeiro para atuar em tempo integral, 44h semanaismotivar a equipe para realização de um trabalho de qualidade e manter bom relacionamento interpessoalelaboração de relatórios mensais gerenciaisgerenciar, planejar, organizar as atividades administrativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902126079ouvidoria interna buscando resolução de problema

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)das 13:30h ás 22hprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlataselaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentoscoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlataselaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atender as solicitações, chamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiassociação admite assistente de suporte técnico jr em são paulo (parada de taipas) para atuar em tempo integral, comercialinstalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de ti)atendimento aos usuário remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1934608

    São Paulo (São Paulo)

  • Associação admite assistente de suporte técnico em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialatender as solicitações, hamados de serviços de suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, reclamações ou resolução de problemas de tiempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950784atendimento aos usuários remoto ou presencial, resolução de problemas atrelados à notebooks, desktops, sistemas operacionais, softwares de apoio (pacote office, autocad, adobe, entre outros), periféricosinstalação de equipamentos de informática (notebooks, desktops, modems, roteadores e softwares, de acordo com políticas de ti

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte capacitivo resolucao