Suporte de atendimento

Lista suporte de atendimento

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030ser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmos

    Marituba (Pará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriofunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadorepassando informações sobre velórios e sepultamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • atendimento de suporte a clientes internos, via telefone ou chamadosgarantir o atendimento dos chamados solicitadosempresa no ramo de varejista admite suporte de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, carga horária de 44 horas semanaisempresa oferece contrato home office, vale alimentação / vaga cód:902133190realizar configurações e realizar verificações no sistema para solucionar demandas dos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruatendimento via skype, whatsapp e telefônicoassistente técnico, help desk, service desk, suporte técnicoatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatonecessário conhecimento avançado em informáticaexecução de procedimentos técnicosdesejável conhecimento do sistema operacional windowsrequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretadesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remotolivre de qualquer custojornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira

    Bauru (São Paulo)

  • Call center admite suporte de atendimento em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialregistrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, entre outras atividadesrealizar atendimento aos clientes, informar sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidadessolucionar problemas, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902236249

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • suporte à gestão nas vendas, atendimento ao cliente e nos acompanhamentos das campanhasempresa admite suporte de atendimento as vendas em maceió para atuar em tempo integral, comercialrealizar análise garantia e controle de mercadoriasfoco no cliente e nos resultadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:1955470zelar pelo ambiente de trabalho e material de experiência

    Maceió (Alagoas)

  • Agência de marketing digital admite suporte de atendimento para tempo integral em sumaréprestar todo suporte conforme pedido do seu superioratividades: atendimento ao cliente por e-mail, site, e via whatsapprequisitos: ensino médio completo diferencial quem tiver conhecimento na área e experiência com vendas on-lineentre outros conforme for designado, esclarecendo dúvidas e encaminhando para os setores responsáveisserviços administrativos como envio de códigos de rastreios, notificação aos clientes via e-mail para retirar pedidos nas agências dos correioslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Sumaré (São Paulo)

  • Empresa de comunicação learne digital admite estagiário na área de suporte de atendimento para atuar em sumaré em tempo integralatividades: atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, skype, instalações de sistemas, resoluções de problemas e todo suporte remoto necessário aos usuários dos softwares específicos da empresa✔ salário(r$): 700,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: sumaré, sp - código vaga: 1885037período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: estágiorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funções

    Sumaré (São Paulo)

  • Empresa de comunicação learne digital admite estagiário na área de suporte de atendimento para atuar em sumaré em tempo integralatribuições: atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, skype, instalações de sistemas, resoluções de problemas e todo suporte remoto necessário aos usuários dos softwares específicos da empresarequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: estágio✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 700,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: sumaré, sp - cód

    Sumaré (São Paulo)

  • Prestar suporte técnico aos clientes, por meio de plataformas de atendimento on-line e telefoneempresa de software admite suporte de atendimento ao cliente em santa maria (centro) para atuar em tempo integral, comercialreportar dados e insights de melhoria do processo de onboarding de novos clientesauxiliar na avaliação e desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades do sistemaevoluir e padronizar os materiais e processos de implementaçãoacompanhar os processos e atividades de implementação de novos clientes de uma ferramenta saascomunicar com a outras áreas de negócio para alinhamento de necessidades (tais como materiais de comunicação, manuais, e-books, etcempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902237635acompanhar configuração e cadastros iniciais do cliente na ferramenta

    Santa Maria-DF (Distrito Federal)

  • Lista das responsabilidades do atendimento ao clientealcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentoacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativafornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosadministrar grande volume de chamadosseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clientelidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a soluçãoidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos

    Bauru (São Paulo)

  • atendimento ao clienteempresa de e-commerce de peças de notebooks admite suporte de atendimento e-commerce em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9h às 18h atendimento presencial, mas 90% das vendas ocorrem fora do estabelecimentoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2124496limpeza do local de trabalhoembalagem e envio de produtosorganização de estoquetestes de qualidade dos produtos

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa admite suporte de atendimento remoto em indaiatuba para atuar em tempo integral, a combinar ficar responsável por receber e filtrar os atendimentos e solicitações realizadas pelos clientes do canal de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902028278

    Indaiatuba (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de atendimento de primeiro nível aos clientesempresa de telecomunicação admite suporte de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral 08:00 ás 17:00 ou 14:00 ás 23:00 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte /

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de sistemas admite suporte de atendimento ao cliente em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente, rastreamento de dúvidas, treinamento, implantação entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902226816

    Americana (São Paulo)

  • atendimento ao clientee-commerce de peças para notebooks admite suporte de atendimento e-commerce em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 9:00 ás 18:00 testes de qualidade dos produtoslimpeza do local de trabalhoorganização de estoqueempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2139601embalagem e envio de produtos

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de recrutamento e seleção admite suporte de atendimento em blumenau (central) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18helaboração de briefings e organização das demandassolicitação de orçamentos junto a fornecedores, produtoras e veículos de comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:2140772

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Responsável por realizar o suporte ao clientedistribuidora admite operador de atendimento em feira de santana (rua mercante) para atuar em tempo integral, comercialresolver divergência na entrega (falta, devolução, avaria) através do auxilio ao motorista, registro do ocorrido, analisar ocorrências de re eletrônica, disponibilizar todo o suporte de atendimento aos motoristas, cientes e rca s, outras atividades pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902386361

    Feira de Santana (Bahía)

  • Oferecer suporte de atendimento as demandas dos demais departamentosprestar atendimento e esclarecimento ao cliente, sobre boletos, carnês, transferências, presencial ou canais digitaisimobiliária admite assistente de atendimento em goiânia (setor oeste) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902385037

    Goiânia (Goiás)

  • suporte avançado ao usuário: cancelamentos, devoluções e trocasatendimento ao cliente via telefone, chat e e-mailloja de informática admite suporte técnico de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialcontatar assistência técnica e encaminhar os clientesatender chamados dos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902096649

    Campinas (São Paulo)

  • atendimento ao cliente (backup)suporte no processo de amostrassuporte e treinamento para web ordersatividades: suporte nos processos de atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos de compracompanhia de manufactura variada, activa na produção/transformação de químicos, polímeros industriais, fertilizantes e metais admite estagiário na área de atendimento para tempo integral em campinasdomínio pacote office – excel avançadopesquisa de nps com clientes requisitos: ensino superior em andamento inglês avançadojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| bolsa de estudos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconferência e gestão de documentos dos processos de importaçãoespanhol intermediáriogestão dos pedidos back to back e indent (importação de pedidos diretamente para clientes da argentina, brasil e spanish speaking countries)gestão das principais métricas de desempenho do processo de importação

    Campinas (São Paulo)

  • suporte de vendassac atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailmoderação de comentários nas redes sociaisrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentesporta-voz da empresa com o clientelançamento de informações e produção de relatóriospré-venda: pesquisas de expectativapós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638ouvidoria – reclamações e sugestõespostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramarenovações de cursos e serviços com alunos e clientes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalação

    São José (Santa Catarina)

  • Realizar o atendimento aos clientes de ti visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimentoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeindústria de papel e embalagens admite analista de suporte de ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesproduzir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresaefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócioempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318828

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realiza suporte em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, suporte a dúvidas dos clientes e aos demais setores da empresaempresa admite estagiário na área de atendimento em camaçari para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902033087

    Camaçari (Bahía)

  • Dar suporte a clientes e médicoscentro médico admite supervisor de atendimento em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipeacompanhar diariamente o agendamento e confirmações das consultas e exames e atendimento dos colaboradores e demais rotinas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902110631

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimento ao cliente, chat e ligaçãoprestar primeiro nível de atendimento a suporte a usuário referente aos sistemas utilizadosatendimento a chamados, abertura e conclusão, receptivo e ativoempresa de ti admite analista de suporte de software junior em bauru (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:902183731

    Bauru (São Paulo)

  • atendimento ao cliente, seguindo script de atendimentoexecutar testes remoto no atendimento segundo scriptpreencher chamados, conforme as atividades executadas no atendimentorepassar informações sobre os atendimentos, quando for cabível no seu atendimentoempresa atuante na área de ti admite assistente de suporte de ti em irati para atuar em tempo integral, comercialfazer perguntas relevantes ao problema que o cliente relatouempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244980

    Irati-PR (Paraná)

  • suporte por telefone e portal de atendimento ao usuárioatendimento de 2º nível em service desk baseado em itilsuporte e administração de tecnologias como exchange, office 365 e virtualizaçãosuporte e administração de ambientes microsoft de grande porte e seus serviços (dns, dhcp, ad, fileserver, printserver)empresa de tecnologia admite analista de suporte de infraestrutura em joinville para atuar em tempo integral, comercialidentificar, caracterizar, solucionar problemas de hardware e software na estação de trabalho do usuárioelaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicosinstalação e configurações de aplicativos em estações de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902332229

    Joinville (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento via whatsappagência de marketing digital admite suporte e atendimento ao cliente em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, 09h às 18h responder e-mails de clientes com projetos em produção e suporteacompanhar a agenda de reuniões da sala da produção e prepará-lareceber da produção as solicitações de alterações de tarefas em andamentoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902382156atender telefonemas para tirar dúvidas de clientesverificar o painel de chamados e interagir com clientes quando necessárioreceber solicitações, avaliar e repassar para a produção (via sistema) ou comercialacompanhar o andamento dos chamados e cronogramafazer a triagem de e-mails de clientes, avaliar, abrir chamados e dar encaminhamentoinserir conteúdos em sitesauxiliar no acompanhamento dos projetos

    Florianópolis (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte de atendimento