Suporte de atendimento
Lista suporte de atendimento
-
Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030
Marituba (Pará)
-
Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriofunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604repassando informações sobre velórios e sepultamentos
Presidente Prudente (São Paulo)
-
atendimento de suporte a clientes internos, via telefone ou chamadosgarantir o atendimento dos chamados solicitadosempresa no ramo de varejista admite suporte de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, carga horária de 44 horas semanaisrealizar configurações e realizar verificações no sistema para solucionar demandas dos clientesempresa oferece contrato home office, vale alimentação / vaga cód:902133190
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruatendimento via skype, whatsapp e telefônicoassistente técnico, help desk, service desk, suporte técnicoatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatodesejável conhecimento do sistema operacional windowsnecessário conhecimento avançado em informáticalivre de qualquer custoexecução de procedimentos técnicosregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretadesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remotojornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feirarequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
-
Call center admite suporte de atendimento em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialregistrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, entre outras atividadesrealizar atendimento aos clientes, informar sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902236249solucionar problemas, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
suporte à gestão nas vendas, atendimento ao cliente e nos acompanhamentos das campanhasempresa admite suporte de atendimento as vendas em maceió para atuar em tempo integral, comercialzelar pelo ambiente de trabalho e material de experiênciafoco no cliente e nos resultadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:1955470realizar análise garantia e controle de mercadorias
Maceió (Alagoas)
-
Agência de marketing digital admite suporte de atendimento para tempo integral em sumaréprestar todo suporte conforme pedido do seu superioratividades: atendimento ao cliente por e-mail, site, e via whatsappjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorentre outros conforme for designado, esclarecendo dúvidas e encaminhando para os setores responsáveisrequisitos: ensino médio completo diferencial quem tiver conhecimento na área e experiência com vendas on-linelivre de qualquer custoserviços administrativos como envio de códigos de rastreios, notificação aos clientes via e-mail para retirar pedidos nas agências dos correios
Sumaré (São Paulo)
-
Empresa de comunicação learne digital admite estagiário na área de suporte de atendimento para atuar em sumaré em tempo integralatividades: atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, skype, instalações de sistemas, resoluções de problemas e todo suporte remoto necessário aos usuários dos softwares específicos da empresa✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 700,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: sumaré, sp - código vaga: 1885037período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: estágiorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento
Sumaré (São Paulo)
-
Empresa de comunicação learne digital admite estagiário na área de suporte de atendimento para atuar em sumaré em tempo integralatribuições: atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, skype, instalações de sistemas, resoluções de problemas e todo suporte remoto necessário aos usuários dos softwares específicos da empresa✔ salário(r$): 700,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: sumaré, sp - cód✔ sem experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: estágioperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol
Sumaré (São Paulo)
-
Prestar suporte técnico aos clientes, por meio de plataformas de atendimento on-line e telefoneempresa de software admite suporte de atendimento ao cliente em santa maria (centro) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na avaliação e desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades do sistemaevoluir e padronizar os materiais e processos de implementaçãoreportar dados e insights de melhoria do processo de onboarding de novos clientescomunicar com a outras áreas de negócio para alinhamento de necessidades (tais como materiais de comunicação, manuais, e-books, etcacompanhar configuração e cadastros iniciais do cliente na ferramentaacompanhar os processos e atividades de implementação de novos clientes de uma ferramenta saasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902237635
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
-
Lista das responsabilidades do atendimento ao clientealcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentoacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clienteidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãolidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a soluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentosconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativafornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosadministrar grande volume de chamados
Bauru (São Paulo)
-
atendimento ao clienteempresa de e-commerce de peças de notebooks admite suporte de atendimento e-commerce em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9h às 18h atendimento presencial, mas 90% das vendas ocorrem fora do estabelecimentoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2124496limpeza do local de trabalhoembalagem e envio de produtosorganização de estoquetestes de qualidade dos produtos
Palhoça (Santa Catarina)
-
Empresa admite suporte de atendimento remoto em indaiatuba para atuar em tempo integral, a combinar ficar responsável por receber e filtrar os atendimentos e solicitações realizadas pelos clientes do canal de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902028278
Indaiatuba (São Paulo)
-
Tarefas pertinentes a rotina de atendimento de primeiro nível aos clientesempresa de telecomunicação admite suporte de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral 08:00 ás 17:00 ou 14:00 ás 23:00 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte /
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de sistemas admite suporte de atendimento ao cliente em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente, rastreamento de dúvidas, treinamento, implantação entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902226816
Americana (São Paulo)
-
atendimento ao clientee-commerce de peças para notebooks admite suporte de atendimento e-commerce em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 9:00 ás 18:00 testes de qualidade dos produtoslimpeza do local de trabalhoembalagem e envio de produtosorganização de estoqueempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2139601
Palhoça (Santa Catarina)
-
Empresa de recrutamento e seleção admite suporte de atendimento em blumenau (central) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18helaboração de briefings e organização das demandassolicitação de orçamentos junto a fornecedores, produtoras e veículos de comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:2140772
Blumenau (Santa Catarina)
-
Responsável por realizar o suporte ao clientedistribuidora admite operador de atendimento em feira de santana (rua mercante) para atuar em tempo integral, comercialresolver divergência na entrega (falta, devolução, avaria) através do auxilio ao motorista, registro do ocorrido, analisar ocorrências de re eletrônica, disponibilizar todo o suporte de atendimento aos motoristas, cientes e rca s, outras atividades pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902386361
Feira de Santana (Bahía)
-
Oferecer suporte de atendimento as demandas dos demais departamentosprestar atendimento e esclarecimento ao cliente, sobre boletos, carnês, transferências, presencial ou canais digitaisimobiliária admite assistente de atendimento em goiânia (setor oeste) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902385037
Goiânia (Goiás)
-
suporte avançado ao usuário: cancelamentos, devoluções e trocasloja de informática admite suporte técnico de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente via telefone, chat e e-mailempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902096649atender chamados dos clientescontatar assistência técnica e encaminhar os clientes
Campinas (São Paulo)
-
atendimento ao cliente (backup)suporte no processo de amostrassuporte e treinamento para web ordersatividades: suporte nos processos de atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos de compracompanhia de manufactura variada, activa na produção/transformação de químicos, polímeros industriais, fertilizantes e metais admite estagiário na área de atendimento para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoconferência e gestão de documentos dos processos de importaçãoespanhol intermediáriopesquisa de nps com clientes requisitos: ensino superior em andamento inglês avançadogestão das principais métricas de desempenho do processo de importaçãodomínio pacote office – excel avançadojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| bolsa de estudos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorgestão dos pedidos back to back e indent (importação de pedidos diretamente para clientes da argentina, brasil e spanish speaking countries)
Campinas (São Paulo)
-
suporte de vendassac atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpré-venda: pesquisas de expectativamoderação de comentários nas redes sociaisouvidoria – reclamações e sugestõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638renovações de cursos e serviços com alunos e clientespostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramalançamento de informações e produção de relatóriosporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunorecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentes
Palhoça (Santa Catarina)
-
Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentorealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica
São José (Santa Catarina)
-
Realizar o atendimento aos clientes de ti visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimentoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeindústria de papel e embalagens admite analista de suporte de ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócioassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318828produzir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresa
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Realiza suporte em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, suporte a dúvidas dos clientes e aos demais setores da empresaempresa admite estagiário na área de atendimento em camaçari para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902033087
Camaçari (Bahía)
-
Dar suporte a clientes e médicossupervisionar a equipe monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipecentro médico admite supervisor de atendimento em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar diariamente o agendamento e confirmações das consultas e exames e atendimento dos colaboradores e demais rotinas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902110631
Fortaleza (Ceará)
-
atendimento ao cliente, chat e ligaçãoprestar primeiro nível de atendimento a suporte a usuário referente aos sistemas utilizadosatendimento a chamados, abertura e conclusão, receptivo e ativoempresa de ti admite analista de suporte de software junior em bauru (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:902183731
Bauru (São Paulo)
-
atendimento ao cliente, seguindo script de atendimentoexecutar testes remoto no atendimento segundo scriptpreencher chamados, conforme as atividades executadas no atendimentorepassar informações sobre os atendimentos, quando for cabível no seu atendimentoempresa atuante na área de ti admite assistente de suporte de ti em irati para atuar em tempo integral, comercialfazer perguntas relevantes ao problema que o cliente relatouempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902244980
Irati-PR (Paraná)
-
suporte por telefone e portal de atendimento ao usuárioatendimento de 2º nível em service desk baseado em itilsuporte e administração de tecnologias como exchange, office 365 e virtualizaçãosuporte e administração de ambientes microsoft de grande porte e seus serviços (dns, dhcp, ad, fileserver, printserver)empresa de tecnologia admite analista de suporte de infraestrutura em joinville para atuar em tempo integral, comercialelaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicosidentificar, caracterizar, solucionar problemas de hardware e software na estação de trabalho do usuárioinstalação e configurações de aplicativos em estações de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902332229
Joinville (Santa Catarina)
-
Prestar atendimento via whatsappagência de marketing digital admite suporte e atendimento ao cliente em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, 09h às 18h responder e-mails de clientes com projetos em produção e suporteverificar o painel de chamados e interagir com clientes quando necessárioreceber da produção as solicitações de alterações de tarefas em andamentoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902382156auxiliar no acompanhamento dos projetosacompanhar a agenda de reuniões da sala da produção e prepará-lareceber solicitações, avaliar e repassar para a produção (via sistema) ou comercialatender telefonemas para tirar dúvidas de clientesacompanhar o andamento dos chamados e cronogramafazer a triagem de e-mails de clientes, avaliar, abrir chamados e dar encaminhamentoinserir conteúdos em sites
Florianópolis (Santa Catarina)