Suporte remoto ilimitado

Lista suporte remoto ilimitado

  • Inclui atualização anual do software sem custo adicional e suporte remoto ilimitadonão inclui não inclui visitas técnicas em seu estabelecimento

    Brasil

  • Inclui serviço de assinatura ti profissionais seniores monitoração de serviços gestão de acordos de serviço (sla) suporte remoto ilimitado visita por procedimento / demanda / não cobramos taxa por visita enquanto a sua ti estiver parada* para grande são paulo outras localidades ****consulte região entre em contato com os nossos analistas e descubra como a nossa solução de assinatura de serviços de ti pode alavancar os seus negócios não inclui não incluso pecas acessórios ou outro equipamentospara outras regiões fora da grande são paulo - sp não realizamos visitas presenciais somente por agendamentos e contratos específicos

    Brasil

  • Empresa de instalações admite atendente suporte remoto em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, das 20:00 às 8:00 escala 12x36prestar suporte via telefone e ou acesso remoto, na identificação de dificuldades e solução de incidentes de problemas, envolvendo o reparo e configuração de equipamentos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902216365

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atendimento telefônico suporte remoto (cliente interno externo)empresa admite técnico de suporte remoto em cuiabá para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento de máquinas e tratativas de códigos de falhae outras atividades afinsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902339089abertura e acompanhamento de chamados para as filiaismonitoramento de vencimento de período de licenças sf2, sf3 e rtk pacotes csctratativa de expert alertsmonitoramento e realização de acesso sar

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de suporte remoto em curitiba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902405041gestão comercial-erp, sistemas de controle ponto & acesso e chatboteste profissional irá realizar atendimentos por meio remoto, seja via chat interno, e/ou, telefônico a nossa base de clientes (usuários das nossas soluções em softwares oferecidas por nossa empresa)

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de segurança veicular admite suporte remoto em belo horizonte (próximo ao metrô eldoradocaberá ao colaborador contratado executar tarefas referentes à elétrica automotiva, instalação de rastreadores ou acessórios, equipamentos de borda em toda linha de veículos leves e pesadosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953190) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Izotop rx7 + nectar 3 + suporte remoto + brind windows & mac

  • Empresa admite suporte remoto em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902323798atendimento ao cliente via chat e telefone para aberturas de chamados e esclarecimento de dúvidas

    Fortaleza (Ceará)

  • Inclui hardware em comodato de 24 meses com suporte remoto ilimitadolicenciamento enterprise guard não inclui instalação inicial, despesas de viagens e integração com equipamentos de outros fabricantes

    Brasil

  • * o horário do suporte remoto tem que ser agendado* suporte técnico realizado com responsabilidade*instalação de certificado digital e suporte para resoluções de problemas* valor do acesso remoto de 1 hora r$ 35,00 não inclui *formatação e instalação de sistema operacionalinclui *serviços técnicos por acesso remoto, remoção de vírus, instalação de programas, instalação de jogos, criação de e-mails, backup de dados em nuvem (fotos, videos)* aulas particulares

    Brasil

  • Inclui suporte a controle remoto (ou acesso remoto)via teamviewer ou anydesk que permite que façamos atividades de suporte técnico com intuíto de solucionar problemas referênte ao sofware, contudo é feito: > remoção de vírus -> desinstalação de programas (sofwares) -> ou sofware mal intencionado -> limpeza de disco -> desfragmentação -> instalação de programas & (ou) sofware -> instalação de jogos & games -> suporte remoto ao cliente em geral> nos conte seu problema!!! não inclui o que ainda precisa ser adicionado na lista acima!!!

    Brasil

  • Inclui trabalhamos com desenvolvimento, hospedagem, registros de domínios, servidores, suporte remoto e treinamentosdesenvolvimento de web-sites, lojas virtuais, e-commerce, plataformas de ensino, logística, sistemas rp´s e toda área voltada para desenvolvimento em internet para pessoas e negócios; hospedagem de sites, base de dados, sistemas e muito mais; suporte e adequação: suporte para toda área web, suporte remoto para computadores, servidores, tablets e celularessistemas comerciais, emissão de nfe-nfs-e-nfcf-e com controle de estoque, clientes, relatórios, usuários e todos relacionados a gerenciamento em comércio, serviços e distribuiçãotodos os nossos analistas são especializados e com certificações (microsoft, vmware, veeam, linux, etc), cada qual para sua áreaentre em contato conosco e saiba maisnão inclui impressoras, ploters, scanners, digitalizadores

    Brasil

  • Física: suporte remoto ou presencial, valor por serviço efetuadoinclui empresa de suporte de informáticajurídica: opção de contrato por máquina, suporte remoto diário e visitas quinzenaisnão inclui reparo estético

    Brasil

  • suporte remoto a usuáriosapenas a nível remotonão inclui suporte presencialinclui suporte técnico de informáticainstalação, configuração, consultoria

    Brasil

  • Inclui serviço de manutenção ou suporte remoto em computadores, notebooks, redes e periféricosserviços possíveis: -configurações; -recuperação de dados; -instalações de aplicativos ou programas; -backup de arquivos e sistema; -atualização de antivírus; -instalações de periféricos (ex: software de impressora, monitor, scanner, etc); -personalização de programas; -rede de dados, de internet, em geral -roteador -servidor -conexão remota a sistemas de empresas (intranet, vpn, etc) **orientação e suporte em configuração e uso de programas: -windows (todas as versões) -internet explorer, -google chrome, -pacote office (word, excel, powerpoint) -mensagens de e-mail, -antivírus *consulte -linux (ubuntu) -configurações e instalações *consulte prestamos os serviços descritos, para demais, favor entrar em contato e consultar **serviços somente serão possíveis obedecendo alguns critérios de acesso previamente acordado e disponibilidade do usuário em seguir algumas orientações de suporte remoto, tanto para orçamento quanto para os serviços, por gentileza entrar em contato não inclui visita técnica local, suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia atual, sem previsão de agendamento

    Brasil

  • Atendimento de chamados e incidentes, suporte remoto e presencial ao cliente interno, manutenção e implantação de hardware e software, registro de atendimentos, controle de inventário de equipamentos, controle de recursos de ti, auxiliar no planejamento e execução de atividades de suporte em ti no âmbito interno da empresa, assegurando aos usuários a disponibilidade dos recursosempresa de telecomunicações admite técnico de suporte de ti em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00tcp/ip e redes de computadoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902182082hardware e software, incluindo sistemas operacionais windows, android e iosprestar atendimento remoto, telefônico ou presencial na solução de problemas, ou requisições de tiaplicações e sistemas de uso empresariais

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Os atendimentos serão executados preferencialmente por meio de acesso remoto aos equipamentos de usuários (suporte remoto) ou por visitas ao local do incidente (suporte local)empresa admite analista de suporte técnico em curitiba para atuar em tempo integral, das 10h ás 19h resolução rápida de incidentes e requisições de serviços a partir de roteiros, scripts, informações ou procedimentos de atendimento previamente definidosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902274014

    Curitiba (Paraná)

  • Conheça também nossas soluções em nuvem e demais soluções para suporte técnico remotoinclui até 5 horas de suporte remoto técnico em tempo real para implantação de firewall regras: -chamados limitados a 5 horas totais, podendo ser utilizadas de uma vez só ou parcial; -as horas do chamados são de uso do usuário contratante, não podendo ser transferido para terceiros; -chamados atendidos de segunda à sexta das 8h as 18h (para suportes 24h, consultar valor)não inclui não inclui máquina, curso, certificado e possíveis licenças que possam vir a ser necessárias

    Brasil

  • Inclui suporte remoto anual (25 suportes no total) não inclui suporte remoto anual (25 suportes no total)

    Brasil

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa de telecomunicações admite supervisor de suporte interno de ti em marituba (km 10) para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoter facilidade no aprendizado de recursos de trabalho informatizadosacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe, mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000952

    Marituba (Pará)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030

    Marituba (Pará)

  • suporte remoto via ferramentas de acessosuporte básico rede de computadoressuporte básico aos sistemas utilizados pela empresasuporte ao pacote microsoft office e g suitesuporte aos sistemas operacionais, microsoft (windows 7 e 10)suporte na instalação de programas e softwares ao usuário finalsuporte a software (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas)prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externossuporte a hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas)suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software (montagem, reparos e configurações)empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte técnico em palmas para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:2124960registro de chamados em sistema de gestão de incidentes e sla da empresarealizar instalação e configuração de softwares (pacote microsoft office, navegadores, sistemas e erp)manutenção básica em impressoras (limpeza interna, trocas de toners e cartuchos)criar desenvolver scripts de ti em algumas linguagens de programaçãorealizar a montagem e manutenção de computadores (desktop)realizar a instalação de impressora sem rede de compartilhamentoefetuar instalação de so (windows 10)

    Palmas-PR (Paraná)

  • Inclui - acesso remoto por link exclusivo e seguro - suporte remoto a instalações e configurações de softwares de qualquer natureza -- e-mails -- office 365 -- software de impressão e escanner -- aplicativos de edição -- aplicativos juridicos -- aplicativos educativos para crianças -- pacote microsoft 365 -- teams -- configuração de hospedagem de site e de e-mails -- configuração e apoio a instalação de software de automação comercial - otimização de sistema operacionais - qualquer serviço que possa ser realizado remotamente, com internet em funcionamentopode ser negociada uma visita técnica local, caso seja necessária (para algumas localidades, pode demorar em até 7 dias) não inclui - a principio não inclui visita técnica local, mas que pode ser negociada para algumas localidades, verificar disponibilidade e necessidade, será efetuada uma avaliação, - venda de peça online ou algo do gênero sem a negociação prévia e ajustada

    Brasil

  • Atividades: prestar suporte remoto a clientes que utilizam a plataforma da empresarequisitos: ensino médio completo necessária experiência com atendimento, suporte em tiempresa atuante no ramo de erp comercial admite suporte de ti para tempo integral em hortolândiawindows, pacote office, redes, hardware, impressoras fiscais / matriciais / laserlivre de qualquer custoconhecimento em banco de dados (sql)noções em linguagens de programação (vb/c#)noções administrativas e fiscais, processos administrativos e comerciaisjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorresidir em hortolândia

    Hortolândia (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de suporte remoto ao cliente, suporte por telefone, instalação de software / parametrização de sistemas e configuração de dispositivos (hardware)empresa admite suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1919706

    Campinas (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de suporte técnico de informática a usuários, atendimento de dúvidas sobre o sistema, instalação e manutenção de programas e suporte remotoempresa admite técnico de suporte jr em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato temporário, estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1924299

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui prestamos suporte remoto para pessoas que precisem de auxilio técnico em sistemas e softwaresapós a compra, nós iremos realizar o contato e fornecer os dados para o suporte técnicose você está precisando de suporte técnico com sua impressora, seu sistema operacional, seus programas, ou qualquer outra coisa do seu computadornão inclui não inclui licenças e software pagostodas as nossas conexões são criptografadas, e dependem de autorização do usuário para acesso

    Brasil

  • Inclui 💡atendemos qualquer plataforma windows, macintosh apple, linux, dentre outras 💡suporte remoto para configuração 💡manutenção de sistema e aplicativos 💡otimização de funcionamento 💡remoção de programas maliciosos (vírus) 💡treinamento não inclui - atendimento após as 23h - suporte presencial - suporte a servidores com sistemas ou arquivos em windows, linux e mac em contratação residencial

    Brasil

  • Prestar suporte remoto aos usuáriostransportadora admite técnico de suporte jr em americana para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte à infraestrutura: cabeamento, redes, telefonia, manutenção e limpeza de computadores e configuração de impressorasdemais atividades correlatas empresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2004976

    Americana (São Paulo)

  • suporte remoto em tablets com sistema operacional androidserá responsável pelo suporte aos usuários em sistemas informatizadosempresa admite analista de suporte em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, terça a sábado das 12:00 às 22:00realizar seleção, implantação e manutenção de softwares básicos e de apoiodefinir controle de acesso aos recursosdomingo a quinta-feira das 10:00 às 20:00acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2122529

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte remoto ilimitado