Suporte tecnico detalhes do produto

Lista suporte tecnico detalhes do produto

  • 8 kg número de tomadas: 4 garantia: 2 anos (1 ano para a bateria) suporte técnico detalhes do produto o nobreak oferece autonomia para que o usuário continue trabalhando durante quedas de energia de curta e média duração em um design inovador, compacto e versátilconfiabilidade estabilizador e filtro de linha inclusos: proteção total contra os distúrbios e ruídos da rede elétrica leds indicadores de status: possibilitam o rápido entendimento sobre o status do nobreak alarmes sonoros: avisam sobre as condições do nobreak e da rede elétrica chave liga/desliga multifuncional: inibe alarme sonoro, evita desligamento acidental, memoriza estados de operação condicionamento da energia da rede: protege as cargas conectadas contra surtos, picos e outras anomalias elétricas partida a frio: pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica, usando a energia das baterias battery saver: evita o consumo desnecessário e prolonga a vida útil da bateria exclusivo led luminária de emergência especificações técnicas potência: 600va/300-watt tensão de entrada: 115/127/220v tensão de saída: 115v dimensões (a x l x p): 192 x 123 x 220 mm peso: 5ele protege seu equipamento contra sobrecarga, curto-circuito, surtos e picos de tensão, subtensões e sobretensõeso nobreak traz ainda um exclusivo led que funciona como luminária de emergência, acendendo automaticamente quando falta energia

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 39920001220703125

  • Irá atuar nas atividades de assistente de suporte técnico de produtoempresa admite assistente de suporte técnico de produto em são paulo (região do abc) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2072688

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte técnico aos agentes de vendas clientes hyundai e time de engenharia do produtocontribuir com o time de engenharia desenvolvendo melhorias no produtoanalisar e apresentar soluções para falhas de produto e peçasfabricante de maquinaria admite analista de suporte técnico jr em itatiaia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902157556realizar visitas técnicas em clientes e apresentar diagnóstico de máquinas em camporealizar análises de garantia e elaborar relatórios técnicos de campoelaborar e ministrar treinamento técnico para colaboradores, consultores, equipe técnica e concessionários

    Itatiaia (Rio de Janeiro)

  • Realizar suporte técnico aos agentes de vendas, clientes hyundai e time de engenharia do produtocontribuir com o time de engenharia, desenvolvendo melhorias no produtoanalisar e apresentar soluções para falhas de produto e peçasfabricante de maquinaria admite analista de suporte técnico pleno em itatiaia (rodrealizar análise de garantia e elaborar relatórios técnicos de camporealizar visitas técnicas nos clientes e apresentar diagnóstico de máquinas em campodutra) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902011605

    Itatiaia (Rio de Janeiro)

  • Ajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteparticipar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralboa capacidade de comunicaçãoatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade em priorização de problemasproatividade e colaboração na resolução de problemassuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercialconhecimento em metodologias ágeishabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732experiência em atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior completogostar de resolver problemas e ajudar os outrosatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moveresenso crítico para sugestão de melhoriasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemase comprometer com as políticas de segurança da informação da empresa

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Ajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteparticipar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoempresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralboa capacidade de comunicaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade em priorização de problemasatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp movereproatividade e colaboração na resolução de problemassuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercialconhecimento em metodologias ágeisoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códhabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazosrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência em atendimento ao clientegostar de resolver problemas e ajudar os outrossenso crítico para sugestão de melhoriasconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemase comprometer com as políticas de segurança da informação da empresa

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa do segmento de locação de equipamentos tecnologicos admite suporte técnico nível 01 em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902164676

    Brasilia (Distrito Federal)

  • suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484

    Fortaleza (Ceará)

  • suporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052

    Fortaleza (Ceará)

  • Documentação das funcionalidades do produtocontribuir para a melhoria do produto e satisfação do cliente, assim como para um atendimento ágil e de qualidadeempresa de terceirização de mão de obras admite suporte técnico em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 ao 12:00 e das 13:30 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vaga cód:902132126realizar atendimento aos clientes através do telefone, online, e-mail, tirando dúvidas, registrando, encaminhando e acompanhando as solicitações

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Não inclui não está incluído no suporte técnico: registro da licença de uso do softwareregistro da licença de uso vitalícia com garantia de suporte técnico por 6 meses no valor de r$ 350,00 suporte técnico presencial para brasília e entorno no valor de r$ 80,00 consulte-nos para maiores esclarecimentoso treinamento ou suporte técnico pode ser feito por internet através do acesso remoto team viewer ou outro da preferencia do clienteinclui serviços técnicos para instalação, treinamento, recuperação de dados e correções no programa ponto secullum 4 para todas as versões e esclarecimentos sobre a portaria 1510/2009 mcomercializamos também a licença de uso do software com ou sem mensalidadecadastramento de pessoal cadastramento de digitais no relogio de pontoatualização do software remoção de vírusse o cliente estiver em brasília e entorno, fazemos os serviços no local de trabalho do clienteesclarecemos suas dúvidas através do whatsapp ou via celulartécnico qualificado e treinado pela fábricae (ministério do trabalho e emprego)

    Brasil

  • Prestará suporte via telefone, configuração de hardware em geral e suporte ao cliente sobre a utilização do produtoempresa de telecomunicações admite auxiliar de suporte técnico em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902274760

    Curitiba (Paraná)

  • suporte à demais áreassuporte ao time de projetosfábrica de máquinas de automação admite suporte técnico n1 em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialser responsável pelo atendimento n1 de clientes e vendedoresconversão de produto, elaboração de proposta técnicafollow-up de projetosestará em treinamento constante para desenvolvimento técnico comercialdesenvolvimento de pequenas soluçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280603

    Ponta Grossa (Paraná)

  • suporte à equipe de vendas; procedimentos de garantia (avaliação)suporte técnico de inversores de frequência aos clientes via telefone, e-mail e whatsapp (a empresa fornece treinamento sobre o produto)empresa de terceirização de mão de obras admite assistente de suporte técnico em blumenau (vila nova) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h às 12h e das 13h15 às 17h03parametrização de inversores para despachoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285999atividades administrativas pertinentes ao setorteste de inversores para entrada no estoque

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integralatividades: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágiorealizar instalações e manutenções de software✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881183atuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)✔ sem experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integralatribuições: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00candidate-se gratuitamente no jobbolrealizar instalações e manutenções de softwareoferta: ✔ contrato: estágioatuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)✔ sem experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - cód

    Campinas (São Paulo)

  • Experiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriaresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico• realizar demais atividades correlatas à funçãoenviar currículo com pretensão salarial paraconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoaspré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afimsalário a combinar de acordo com a experiência e formação• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios

  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vistaempresa de software admite suporte técnico em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialatendimento a clientes via chat, telefone e ticketstrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do clienteempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:1921228surpreender positivamente nossos clientes em todas as interaçõescoletar feedback e sugestões de clientesna área de relacionamento do cliente, seu propósito será fazer com que o cliente extraia o máximo de valor da nossa plataformaserá responsável por entregar um atendimento incrível, trazendo sempre a melhor solução em menor tempo e com qualidade, que possa ajuda-los nas dificuldades ou melhorias buscadas

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite suporte técnico em belo horizonte (vila santa rita, região do barreirocaberá ao colaborador contratado auxiliar na manutenção remota a clientes que utilizam o sistema comercializado pela empresa, garantir o bom funcionamento do produto e realizar demais atendimentos aos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1953745) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15atender nossos clientes via email e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasatender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227950manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

    São José (Santa Catarina)

  • Garantir o posicionamento ideal do produto nas contas-alvoempresa de terceirização de mão de obras admite coordenador(a) de suporte técnico em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h30 às 17h18desenvolver e apresentar análise swot e fazer recomendações sobre produtos e oportunidades de crescimentodeterminar as melhores soluções para as necessidades do clienteempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902235835colaborar com outras unidades de negócios para avaliar o volume, identificar tendências, garantir a qualidade e monitorar orçamentosmanter perfis de clientes e contratos de fornecimento; estabelecer programas e estratégias de preçosfornecer com excelência uma experiência ao cliente para parceiros de negócios e prospects e desta forma, desenvolver oportunidades de negócios a longo prazoparticipar do planejamento do território, planejamento do cliente e revisões do territórioanálise de necessidades, desenvolvimento, negociação, venda, entrega e serviços pós-vendas para um grupo de clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Definir e implantar métricas para processo de remuneração variável do time de suporte técnicoavaliar e implantar ferramentas/softwares de mercado que possam auxiliar na otimização das suas atividades e do time de suporte técnicoconsultoria especializada em gestão de pessoas admite coordenador de suporte técnico em belo horizonte (santa tereza) para atuar em tempo integral, regular de segunda a sexta coordenar equipe de suporte técnico (ti e telecom) a clientes via telefone, e-mail, skype, whatsapp, portal de chamados, remoto e presencialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902469333gerar e interpretar relatórios gerenciais para apresentação à diretoria de operações da empresaparticipar de reuniões com diretoria da empresa e/ou clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Experiencia na área de gestão de suporte técnicoatividades: atuar como coordenador de suporte técnico e atendimento a clientesempresa de desenvolvimento de software admite coordenador de suporte técnico para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1881282gestão dos chamados e acompanhamento da solução finaloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialgestão do bom atendimentoliderança de equipe de atendimento ao cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõesliderança de sub líderes

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • Ver número jackson nunes a disposição detalhes do produto suporte de montagem giratório para tv lcd de led de 14 "a 42 polegadas ultra slim adequado para painel de tv plano de 14 "-42" inclinado para cima / baixo; rotativo esquerdo / direito capacidade de suporte 35 kg / 77lbs vai caber 99% das tvs dentro do intervalo de tamanho especificadosuporte tv led plasma parede articulado vesa 14 a 42 até 35kg samsung sony lg toshiba avista ou débito 85ângulo inclinado: para cima e para baixo 30 graus 180 graus rotativos braço lemgth: 300mm hardware de montagem incluído observação: verifique o verso do painel da tv para saber como ajustar a distância do furo especificações do suporte giratório para parede de 14 "a 42 polegadas lcd led tv # 0345   base: - cores: preto - suporte articulado - com inclinação de até 20 graus - fabricado em aço carbono - pintado eletrostaticamente com tinta epóxi antiferrugem - suporte fechado (distância da parede): 18cm - suporte totalmente aberto (distância da parede): 45cm - rotação completa da tela da tv: furou a parede torta? corrija alterando a posição do aparelho - dimensões da base fixa à parede (lxa): 10x12cm - distância entre os furos da base fixa à parede (lxa): 7x7,5cm - assista em posição de retrato ou paisagem sem precisar de ferramentas! - acompanha kit completo de instalação com parafusos, buchas e arruelas* prato: - cores: preto - fabricado em aço carbono - pintado eletrostaticamente com tinta epóxi antiferrugem - para tvs de até 41 polegadashardware de montagem incluído ultra slim adequado para painel de tv de 14 "- 42" distância do furo de montagem (w x h): 75x75mm; 100x100mm; 200x200mm capacidade de suporte 35 kg / 77lbs vai caber 99% das tvs dentro do intervalo de tamanho especificado00 cartão ?: em 2x de rs 4601 em 6x de r$ 1624 em 11x de r$ 923 entrega grátis em domicílio zap e cel tim 9790máx: 30kg - dimensões da base fixa à tv (lxa): 22 x 12cm - compatível com os padrões vesa: 200x100mm, 200x200mm como saber se minha tv/monitor é compatível com este suporte? verifique atrás da seu monitor/tv a distância entre os furos horizontais e verticais adaptável para todos os televisores que apresentam o padrão vesa de fixação: 200x200mm, 200x100mm, para as medidas horizontal e vertical, respectivamente31 em 9x de r$ 1160 em 5x de r$ 1982 em 3x de r$ 3173 em 12x de r$ 921 em 4x de r$2477 em 10x de r$ 1057 = r$ 99,43 em 7x de rs 1485 em 8x de r$ 12

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

    $ 85

  • 2'' inova - 3005z suporte para celular preto, com detalhes cinza, produto simples, para corrida e caminhada2 polegadas produto de excelente qualidade feito em neoprene atividade física com total liberdade, além de flexível e super levecase braçadeira porta celular universal até 5

    São Paulo (São Paulo)

    $ 19

  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vista sites (sites e serviço de e-mail)empresa de software admite suporte técnico jr em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h00 as 18h00 atendimento a clientes via chat, telefone e ticketstrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2087365coletar feedback e sugestões de clientessurpreender positivamente nossos clientes em todas as interações

    São José (Santa Catarina)

  • Irá prestar suporte técnico remoto aos clientes da mais voipatendimento de suporte técnico em sistemas, manutenção corretiva e preventivaempresa de telecomunicação admite analista de suporte técnico em são paulo (cidade mãe do céu) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243743suportar a equipe técnico em campo com duvidas de sistemas, atuar em chamados com seus respectivos slas

    São Paulo (São Paulo)

  • Coordenar atividades de projetos e suporte técnico aos clientesdar suporte à fábrica auxiliando a melhoria dos processos fabrisliderar a equipe de projetos e técnicos de campo e de suporte aos clientesfabricante de maquinaria admite coordenador de projetos e suporte técnico em são josé (forquilhinhas) para atuar em tempo integral, comercialgarantir entrega de projetos dentro do escopo, prazos e custos adequadosmonitorar o resultado da performance nps e empreender ações de melhoria contínuagarantir satisfação do cliente no atendimento técnico e as metas de vendas de peçasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324623outras atividades correlatas

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte tecnico detalhes do produto