Suporte via

Lista suporte via

  • suporte gratuito e treinamento online via any desk ou whatsapp ou vídeo aulanão inclui site em wordpress responsivo para qualquer plataforma disponibilizamos layout e design suporte via whatsapp, telefone, email, ou video conferenciacriação de site responsivo em wordpress para empresas, projetos ou pessoa físicas site completo em wordpresscriação de logo, site, e gestão de mídias sociais a partir de r$350,00 não deixe de entrar em contatohtml5 caso não tenha hospedagem do site e domínio valor adicional r$ 400,00 por anoinclui desde 1996 no mercado de publicidade e marketing

    Brasil

  • O uso do suporte para notebook traz mais ergonomia para seu cotidiano e ainda protege o equipamento contra superaquecimentopossui 3 meses de garantia, disponível para pronta entrega e pedidos com pagamento aprovado até às 14h são enviados no mesmo dia (válido para dias úteis e nos fretes via mercadoenvios)feita em material leve, ela é fina e prática para levar para todos os lugaresequipada com cooler de alta performance, a mesa para notebook garante a dissipação do calor praticamente sem emitir ruídoscom conexão usb já embutida no produto, não requer instalaçãoela possui dois ajustes de altura e adesivos antiderrapantes que garantem estabilidade no uso do notebookesta base refrigerada para notebook com cooler é simples e muito eficaz75w marca: coolcold modelo: k16 cooler: possui 1 ventilador material: plástico e malha de metal cor: preto referência: bf001 bringit - soluções para notebook a bringit é uma loja online que oferece o maior mix de peças e acessórios para notebookcom tamanho compacto, suporta notebooks de até 15’’características técnicas: dimensões: 320 x 245 x 24 mm peso: 308g velocidade de rotação do cooler: cerca de 1000 rpm corrente: 0com atendimento técnico especializado e entrega rápida em todo brasil, os produtos bringit possuem compatibilidade garantida para mais de 100 mil modelos de notebook disponíveis no mercado

    Brasil

  • Fabricamos nossos produtos via impressão 3dfabricado via impressão 3d, este suporte é resistente e não deforma quando sujeito a altas temperaturaso material pode variar, mas o método de fabricação é o mesmoa matéria prima já é da cor informadaa nota é enviada pelos correios e por e-mailde acordo com cada tipo de produto, usamos um material específico para que atenda a necessidade e objetivo do produtosuportes de parede para pendurar capacete e acessórios• emitimos nota fiscal de todos os nossos produtos• no campo de especificações técnicas você encontrará o material utilizado para este produtosuporta até 4 kilos! compatibilidade: • capacetes de moto • capacete de segurança epi itens inclusos • 4 (quatro) suportes para pendurar capacete e acessórios • parafusos e buchas para fixação informações técnicas / especificações • material: abs • dimensões: 8 x 9 x 1,6 cm • peso: 80 gramas • cor: preto • fabricante: artbox3d • código do produto: 473 observações • não usamos tinta nos produtos

    Brasil

  • Não temos suporte a introdução/iniciação nos modos digitais consulte seu modelo compatível com todos os modos digitais ***todos os cabos são testados antes do envio atenção: configure o menu do seu modelo antes de usar o cabo para que o áudio passe pelo acc não temos suporte a introdução/iniciação nos modos digitais contatos somente por email obrigado a todos e boa sorte ! ribradio / pu2pyfpor favor, leia com atenção: cabo usb para modos digitais e echolink via acc 13 pinos dos rádios kenwood e icom a falta de conhecimento durante a instalação e uso não indica problemas com o cabojá são mais de 10000 cabos em todo brasil

    Brasil

  • Prestar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat e whatsappempresa admite suporte tã©cnico junior em bauru para atuar em tempo integral segunda a sextarealizar acesso remoto via team viewer quando necessã¡rio, realizar cadastro de novos clientes no sistema, atender a demandas internas e demais atribuiã§ãµes compatã­veis com a funã§ã£o44 horas semanais680,00 e benefã­cios ajuda de custos / assistãªncia mã©dica / assistãªncia odontolã³gica /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1

    Bauru (São Paulo)

  • Prestar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat e whatsappempresa admite suporte técnico junior em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar acesso remoto via team viewer quando necessário, realizar cadastro de novos clientes no sistema, atender a demandas internas e demais atribuições compatíveis com a função44 horas semanaisé oferecido contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:1916558

    Bauru (São Paulo)

  • suporte online, criamos sua estrutura profissional do zeroinclui não é curso, é mentoria online via whatssapnão inclui 📲não é curso ✔ trabalhamos com mentoria online, atendemos um aluno por vez, criamos sua estrutura profissional do 0, te auxiliamos e damos suporte via whatsappsite, redes sociais, anúncios gratuitos e muito tráfego orgânicoo que você vai aprender 👇🤩💥 ♡ cadastro ♡ afiliação ♡ produto campeão ♡ tráfego orgânicoe pago ♡ copy ♡ vendas ♡ funil de vendas ♡ criação de site profissional gratuito

    Brasil

  • Cpu soquete lga775 para os mais recentes processadores intel core 2 duo / pentium d / pentium 4 / celeron d fsb 1066/800/533 mhz suporta tecnologia hyper-threading chipset via® p4m800pro & vt8237r+ graphics imagens 2d/3d s3 unichrome pro integradas memória compartilhada: 64mb memória arquitetura single-channel ddr 2 x socket ddr dimm de 184 pinos suportam até 2 gb 2 x soquetes ddr dimm de 240 pinos suportam até 2 gb suporta ddr400/333 ddr sdram ou ddr2 533/400 ddr2 sdram slot de expansão 1 x agp 8x slot 3 x slots pci armazenamento sustentaddo por via vt8237r+ suporte via vt8237r 4 x dispositivos ultra dma133/100/66 2 x dispositivos serial ata configuração raid0 & raid1 áudio codec de áudio de 6 canais realtek alc655 em conformidade com a especificação ac'97 23 rede via®vt6103l 10/100 mbps fast ethernet phy conectores de painel traseiro 1 x conector de teclado ps/2 e mouse ps/2 1 x porta paralela (lpt1) 1 x porta serial (com1) 1 x porta vga 4 x portas usb 1 x conector de rede rj45 1 x conjunto de conectores de áudio (line-in, line-out, mic-in) conectores internos 1 x conector de energia atx de 24 pinos 1x conector atx 12v de 4 pinos 1 x fdd connector 2 x conectores ide 2 x conectores serial ata 2 x conectores usb 20 suportam 4 portas usb adicionais 1 x conector irda para sir 1 x botão de painel frontal/conector led 1 x conector de áudio de painel frontal conector aux-in 1 x conector cd-in conectores cpufan/sysfan bios ami bios com 4mb flash rom suporta plug and play 10 form factor formato micro-atx, 244mm*244mm2, multi boot, dmi em conformidade com a revisão acpi, especificação 1

    José Bonifácio (São Paulo)

    $ 49

  • Curso via whatsappnessa modalidade o valor fica por r$ 100,00 todas as duas modalidades tem suporte via whatsapp diretamente comigoo curso via whatsapp o valor fica de r$ 60,00 temos aulas via skype ou chamada de vídeo do whatsapp onde marcamos um horário para acontecer nossa aulaonde eu envio de um a dois vídeos entorno de 2 a 10 minutos por semana onde vc tem a flexibilidade de estuda no horário, dia e local que quiserinclui aulas de violão para iniciantescomo um método prático e objetivouma aula por semana com duração de uma hora aulaaté passar esse momentonão inclui por enquanto não estamos trabalhando com aulas presenciaisé o mesmo que ter uma aula presencialvenha aprender o seu instrumento musicaltemos duas modalidades de aulas

    Brasil

  • suporte base para notebook e netbook - com cooler - via usb

  • Realizar atendimentos a clientes via telefone, whatsapp e e-mailrealizar atendimento via interface web dos sistemas da empresaempresa especializada em plataformas de voz para operadoras stfc, provedores voip admite analista de suporte e redes em palhoça (pedra branca) para atuar em tempo integral, segunda a sexta solucionar problemas de clientes, conduzindo até a solução finalrealizar monitoramento de servidores através do zabbixsanar dúvidas de clientes quanto a utilização do sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2003427escalonar, se necessáriocomunicar, implementar e praticar a visão, a missão e a direção-geral da organização, gerenciando o desenvolvimento e implementação da estratégia global da empresarealizar abertura de chamados técnicos e escalonar quando necessário

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)foco na satisfação do clienteprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atendimento e suporte ao cliente nos eventos de sinistros, suporte as gerenciadoras de risco parceiras, acionamento de pronta respostaempresa de logística de transportes admite auxiliar de atendimento em são paulo (jaraguá, via anhanguera) para atuar em tempo integral, de segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosrealizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosrealizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosrealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatodocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidenteresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa admite técnico de suporte jrprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosprestar eventualmente atendimento técnico externoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Script de atendimento sistema de suporte técnico via ticket

  • Empresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosprestar eventualmente atendimento técnico externoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa do ramo de ti admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar eventualmente atendimento técnico externogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902075110documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902075083documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente via chatatendimento ao cliente via telefone, orientando sobre eventuais problemas técnicos com os equipamentosempresa de internet admite estagiário na área de suporte técnico em montes claros (todos os santos) para atuar em meio-período, segunda a sábado das 8h às 13h ou 13h às 18hempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124253

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Implantação e treinamento de novos clientes, via acesso remoto e presencialempresa admite atendente de suporte e implantação de sistemas em poços de caldas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:50 às 18:10análise de requisitos e geração de documentos para customização de rotinas a serem repassadas para o time de desenvolvimentoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902126961apoio ao desenvolvimento: homologação de novas funcionalidades desenvolvidas, melhorias e correção de erros sistêmicos e apontamento de melhorias necessáriasrealização de acesso remoto a clientes para identificação de problemas, dúvidas e tratativa das mesmasatendimento ao cliente, gerenciamento de tickets (via canais online, e-mail e telefone) desde abertura, priorização, acompanhamento até encerramento das ocorrências junto ao time de desenvolvimento ou ao time de implantação

    Poços de Caldas (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosrealizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdas 13:30h ás 22h

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediato

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • suporte remoto e suporte via telefoneconsultoria em rh admite service desk em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar configurações de scanner, instalação de impressoras, atender e registar chamadasirá realizar atendimento a clientes corporativosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902169392

    Curitiba (Paraná)

  • Prestar suporte via telefone, acesso remoto e presencialprestar suporte a usuários na utilização de softwares e resolução de problemasentendimento de demandas geradas, abertura e gerenciamento de chamados via sistema internomanutenção preventiva e corretiva em microcomputadoresinstalação de sistemas operacionais e softwaresempresa oferece contrato estágio, comissão / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902288913manter atualizada a base de conhecimentodocumentação de atividades realizadas no dia a diaempresa de tecnologia admite estagiário na área de ti em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 12h e das 13h30 ás 15h30gestão de ativos através de inventárioinstalação e manutenção de antivíruscriação e manutenção usuários e contas de e-mails

    Curitiba (Paraná)

  • Atendimento ao cliente via telefone e online via chat, configuração de equipamentos de rede, auxílio remoto aos técnicos de campo e ativação de serviços, entre outras atividadesempresa de telecomunicação admite assistente de suporte em itapema para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294072

    Itapema (Santa Catarina)

  • Consultoria de rh admite supervisor(a) de manutenção de via permanente em brumado para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07h00 às 17h00assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação, acompanhar a execução orçamentária da área dando suporte à gerência, planejamento e controle da manutenção e a gestão econômicaassegurar o cumprimento do plano de manutenção, estabelecido pelo planejamento e controle da manutenção, através da distribuição, controle e acompanhamento das atividades de manutenção de via permanente, além da gestão de aplicação dos materiais de manutenção em sua área de atuaçãomanter constante interface com as áreas de operação ferroviária, programação e controle da manutenção da via permanente, suprimentos, gestão econômica, segurança do trabalho, meio ambiente, recursos humanos, cpia, comunicação, regulatório, segurança empresarial, qualidade e engenharias, visando agilidade nos processos operacionais da empresa, atendendo as necessidades dos clientes internos e externosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902427963executar os serviços de manutenção com qualidade conforme a técnica, segurança, produtividade e baixo custo, de forma a garantir a segurança operacional da circulação e respeitando as diretrizes orçamentárias da empresagarantir a utilização adequada do patrimônio da empresa tais como ferramentas, rádios de comunicação, veículos, hardwares, entre outros, através de acompanhamento e inventário de máquinas e materiais

    Brumado (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte via