Suprimentos e excel
Lista suprimentos e excel
-
Conhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãodemonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metaslivre de qualquer custoexperiência em atendimento ao público será um diferencialser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaatividades: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidaderesponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículorequisitos: ensino médio completo habilitação categoria bescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniajornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Paulínia (São Paulo)
-
(formação em adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do windows em nível intermediário e excel avançadopara gerenciar restaurante, horário diurno, segunda a sábado das 08:40 ás 18:40 hs atividades: abertura e fechamento de loja, responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao clienteorganização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoalbr - colocar vaga interesse no assunto do e-mailsalário + horas extras de r$ 2interessados (as) comparecer com currículo: rua goias 1617, (biggs lanches) ou para o e-mail: rh@biggsessencial: ensino med
Cascavel-PR (Paraná)
-
Atividades: será responsável pelas rotinas administrativas referentes ao financeiro, contábil, suprimentos e manutençãonecessário ter experiencia com as atividades descritas, excel intermediário e fácil acesso a região da savassi✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1877835controlando fluxo de caixa, controle de sobras e desperdício, desenvolvimento de planilhas, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancaria, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, a desenvolver indicadores e relatórios para diretoriarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Preferência para mulheres acima de 35 anos, habilitação categoria b e dirigir, conhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completodemonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metas200,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: paulínia, sp - código vaga: 1876082experiência em atendimento ao público será um diferencialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para atuar em paulínia em tempo integralatividades: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidaderesponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1
Paulínia (São Paulo)
-
Atribuições: será responsável pelas rotinas administrativas referentes ao financeiro, contábil, suprimentos e manutençãonecessário ter experiencia com as atividades descritas, excel intermediário e fácil acesso a região da savassicontrolando fluxo de caixa, controle de sobras e desperdício, desenvolvimento de planilhas, controle de contas a pagar e receber, conciliação bancaria, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, a desenvolver indicadores e relatórios para diretoriaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Preferência para mulheres acima de 35 anos, habilitação categoria b e dirigir, conhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãoatribuições: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidade✔ salário(r$): 1demonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metasexperiência em atendimento ao público será um diferencialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para atuar em paulínia em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolresponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículo200,00 ✔ benefícios: a combinar / local: paulínia, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Paulínia (São Paulo)
-
Empresa de engenharia civil admite engenheiro de planejamento e custos em araguaína para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315216atuar na programação de atividades de campo (pcp) com predominância da disciplina civilcriação de dashboards de monitoramento e controle em excel, material take-off de construção civil e instalaçõesfazer interface com o campo nas programações diárias das atividadesrealizar a criação, detalhamento e atualização de rede de precedências, com utilização da ferramenta ms projectatualização de avanço físico semanal e mensal do cronograma e apresentação dos relatórios recorrentes (reunião de planejamento)criação e atualização de cronograma de suprimentos, curva s, histograma de mão de obra e de equipamentos
Araguaína (Tocantins)
-
Manuseio de mercadoria/caixas/pacotes de médio pesofazer orçamentos/cotações com descrição detalhada das peças/mercadoria/suprimentos e apresentar para gerente decidir sobre melhores preços/prazos(por isso é necessário domínio de excel)fazer recebimento de mercadoria e organizar no estoque e/ou preparar pacote/mercadorias para envio/despacho pela transportadorafazer lançamentos/baixas de mercadorias no sistema, por isso é necessário ter digitaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902404262manter estoque organizado e limpofazer os controles e atividades operacionais/administrativas relacionadas a estoque: emitir nf, gerar/emitir pedidos, dar entrada/saída nas mercadorias no sistemafazer separação de mercadorias para entrega/carregamentoempresa admite auxiliar administrativo em goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto as transportadoras os prazos de entrega/chegada de mercadorias
Goiânia (Goiás)
-
Controle de suprimentos e dados em excel, entre outras funções inerentes ao cargoempresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902468785responsável pelo atendimento a clientes e fornecedores por telefone e whatsapp, emissão de nota fiscal e cupom fiscal, cobrança e envio de boletos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Controle de suprimentos e dados em excel, entre outras funções inerentes ao cargoloja de decoração admite auxiliar administrativo em belo horizonte (sion) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902469779responsável pelo atendimento a clientes e fornecedores por telefone e whatsapp, emissão de nota fiscal e cupom fiscal, cobrança e envio de boletos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Manuseio de mercadoria/caixas/pacotes de médio pesodistribuidora admite auxiliar de estoque em goiânia (jardins madri) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das das 8h até 18hfazer orçamentos/cotações com descrição detalhada das peças/mercadoria/suprimentos e apresentar para gerente decidir sobre melhores preços/prazos(por isso é necessário domínio de excel)fazer recebimento de mercadoria e organizar no estoque e/ou preparar pacote/mercadorias para envio/despacho pela transportadoraempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902479438fazer lançamentos/baixas de mercadorias no sistema, por isso é necessário ter digitaçãomanter estoque organizado e limpofazer os controles e atividades operacionais/administrativas relacionadas a estoque: emitir nf, gerar/emitir pedidos, dar entrada/saída nas mercadorias no sistemafazer separação de mercadorias para entrega/carregamentoacompanhar junto as transportadoras os prazos de entrega/chegada de mercadorias
Goiânia (Goiás)
-
Nossos cursos conheça todos os nossos cursos online que disponibilizamos para você aprender excel com aulas ao vivonossas aulas de excel são individuais, 100% práticas, do básico ao avançado e aprenderá do seu jeito e no seu ritmonossos cursos de excel são destinados a você que deseja aprender ou aprimorar o uso do excel para criar planilhas eletrônicas profissionais, manipular pastas de trabalho com o uso de fórmulas aritméticas e funções variadas, explorando todos os recursos do aplicativo, do básico ao avançado, sem complicaçãoaprendizado como as aulas online do curso de excel são ao vivo, diretamente com o professor em tempo real, você terá a garantia de aprendizado
-
Caso você ainda não tenha percebido a necessidade de aprender excel e dominar essa ferramenta, fique ligado! aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etcpara que seu conhecimento sobre excel não seja um limitador em sua vida profissional, é importante aprender a usar o excel e estar capacitado para não correr o risco de ser eliminado no momento da seleção ou de uma promoçãopodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadepreço a combinar (15) quando ligar, mencione que me achou no classiaquicontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do aluno
-
Empresa admite gerente de suprimentos para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo vasta experiência no setor de suprimentos no ramo alimentaratividades: tarefas pertinentes a rotina de gerente de suprimentos irá coordenar a área de suprimentos, abastecimento de insumos, negociação com fornecedor e gestão da equipejornada: tempo integral benefícios: ajuda de custos| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
Inclui aulas particulares de ms excel sobre o excel: software contido no pacote office desenvolvido pela microsofto excel é uma ferramenta muito útil para administrar, controlar e organizar de forma prática seus orçamentos, produtos, estoques, vendas, tarefas da sua própria empresa, estudo e lardetalhes sobre as aulas: - aulas ministradas via skype ou hangouts video (com data/hora previamente agendados) - antes da 1ª aula faremos uma avaliação a fim de identificar o nível de conhecimento e a necessidade - aulas com duração de 2 horas durante 3 dias - após os 3 dias de aulas, você receberá exemplos prontos de planilhas pré requisitos: - ms excel 2013 / 2016 (de preferência o ms excel 2016) - necessário ter o skype instalado na máquina do aluno que terá as aulas - se preferir utilizar o hangouts video, se faz necessário ter conta no gmail obs: sem restrições quanto ao tipo de dúvidas, dificuldade ou necessidade do alunoé amplamente usado por empresas e demais setores particulares para a realização de operações financeiras e contabilísticas através planilhas eletrônicastais planilhas são constituídas por células organizadas em linhas e colunasas aulas podem abordar conteúdos básicos até avançados[fique a vontade para perguntar em caso de dúvidas] não inclui - aulas presenciais - certificados
Brasil
-
Não inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralaulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral
Brasil
-
Monitoramento e controle de custos de suprimentosgerenciamento de estoque de suprimentos médicos e equipamentoshospital admite coordenador de suprimentos em fortaleza (rodolfo teófilo) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a equipe de compras e a distribuição de suprimentos para as áreas clínicas e administrativas do hospitalgarantia de conformidade com regulamentações e padrões de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453075estabelecimento de relações com fornecedores e negociação de contratos
Fortaleza (Ceará)
-
Experiência em planejamento de produção, almoxarife e compras de suprimentosempresa admite assistente de suprimentos para tempo integral em santa bárbara do oestejornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo formado em administração ou logísticaresidir na região de santa bárbara d oesteatividades: irá realizar toda parte de compras de suprimentos, controle de estoque, almoxarife, chão de fábricalivre de qualquer custo
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
* tabuada de multiplicação no excel não inclui *programa excelinclui uma forma simples e divertida de aprender tabuada com a ajuda do excel
Brasil
-
Construtora admite coordenador de suprimentos em belo horizonte para atuar em tempo integral, das 8h às 18h gestão de contratos, processos de compra e negociação de suprimentos, organização e armazenamento adequado dos suprimentosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vaga cód:1945520
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Somos uma empresa estabelecida no rio shopping há mais de quinze(15) anos e representamos todos os fabricantes de suprimentos hp, epson, canon, lexmark, e também, vários suprimentos compatíveis e remanufaturadosa estação informática oferece suprimentos para impressão e periféricos (hds, cabos, mouses, teclados, papéis, pen-drive, cartão de memória, fones, roteadores, estabilizadores, etctrabalhamos com todos os cartões de crédito e débito na lojapara outros lugares, consulte-nosentregamos em domicílio, sem custo de transporte para locais na freguesia
-
Obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentosempresa admite gerente de suprimentos em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialgerenciar a equipe operacional de suprimentos negociando as aquisições e também cláusulas contratuais junto aos fornecedoresparticipar do planejamento, coordenação e implementação de processos de coordenação da elaboração de cotações, orçamentos, negociações de compras, contratação de serviços adquiridos pela empresaplanejar e supervisionar as atividades do almoxarifado, visando assegurar a organização e integridade dos materiais estocadosdar suporte aos negócios do grupo, identificando alternativas que melhorem a relação de custo benefícioimplementar atividades com objetivo de obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidasdesafios que requerem experiência nesta função: ações operacionais necessárias para garantir o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviçosplanejar e supervisionar as atividades ligadas à importação de materiais, interagindo com a assessoria externa de despacho aduaneiro, visando assegurar o desembaraço e recebimento das mercadorias no tempo previstofornecer informações relativas a compras e estoques, visando atender necessidades de planejamento do fluxo de caixa da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Desenvolver métodos e processos para o controle da área de suprimentospesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentosempresa do setor da construção civil admite analista de suprimentos em são josé para atuar em tempo integral, de segunda á sexta 08h ás 18h realizar o processo de comprasauxiliar na gestão de contratosemitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadasverificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquiridoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902006947negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite analista de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialemitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadaspesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos, verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquiridorealizar o processo de compras, auxiliar na gestão de contratos, desenvolver métodos e processos para o controle da área de suprimentos, negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entregaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902025793
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa admite supervisor de suprimentos em brasília para atuar em tempo integral, comercialpesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, desenvolvendo fontes alternativas de suprimentoscoordenar, planejar e controlar o departamento de compras, definir as políticas de compras, de administração e controle de estoques homologando as novas fontes de suprimentosatualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores, repassando internamente a informação aos setores envolvidosemitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadaspesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através da coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de comprasfazer o acompanhamento dos pedidosverificar a qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquiridonegociar com os fornecedores de matérias, serviços e transportes, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entregapreparar e analisar os mapas de concorrências com propostas de fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902083513pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir os custos de produção
Brasilia (Distrito Federal)
-
Melhora os processos de suprimentos na empresas a partir de abordagens sistêmicas e integradas dos mesmosempresa no ramo da construção civil admite engenheiro civil de suprimentos em são luís para atuar em tempo integral, comercialusa técnicas apropriadas para o mapeamento e melhoria dos processos, técnicas de gerenciamento de almoxarifados e o uso racional da tecnologia da informação nos processos de suprimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094389
São Luís (Maranhão)
-
Contatar fornecedores para negociar preços e condições de compras de suprimentosconstrutora admite assistente de suprimentos em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoorganizar e monitorar os controles de suprimentos, elaborar planilhas de acompanhamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102436emissão de pedidos de compras, recebendo e qualificando as requisições de compras dos departamentosrealizar cadastro e qualificação de fornecedores, materiais e serviços, acompanha solicitações de compras, auxilia na negociação e elaboração de contratos e controla pedidos e cotaçõesapoio ao gestor imediato e equipe na análise de toda necessidade de compras, pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de comprasrealizar a atualização das tabelas de preços de insumos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa de engenharia admite gerente de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver planejamento da cadeia de suprimentos relacionado aos processos de aquisição de materiais e serviçoselaborar escopos e discutir questões dos mesmos com as equipes solicitantesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902226869coordenar equipe de comprasser responsável por toda a cadeia de suprimentos, desde a concepção da carta convite até a assinatura do contrato
Fortaleza (Ceará)
-
Hospital admite gerente de suprimentos em belo horizonte (saudade) para atuar em tempo integral, 8h às 18h de segunda a sexta-feira planejar, controlar e realizar a gestão da área de suprimentosgarantir o abastecimento da instituição com a aquisição de materiais, produtos e equipamento com os melhores preços e qualidadeelaborar relatórios gerenciais de controle e acompanhamento das áreas com foco no resultado, nas metas estabelecidas e na melhoria contínua da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / convênio médico / convênio odontológico / estacionamento / notebook / refeição no local / vaga cód:902224998desenvolver ações para a redução de custos e melhoria da cadeia de suprimentos, prezando pelas normas institucionais, legais e pelos padrões éticos
Belo Horizonte (Minas Gerais)