Tdm atendimento
Lista tdm atendimento
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Capacidade mínima 2 linhas e 4 ramais tdm capacidade máxima 8 linhas e 32 ramais tdm atendimento automático disa incorporado 8 canais identificação de chamadasincorporado dtmf e fsk numeração dos ramaisde 200 a 231 ou flexível (qualquer número) quantidade de terminais inteligentes8 - ti 4245i peso1,8 kg dimensões343,5 x 233 x 111 mm alimentação acde 90 a 240 vac - 50 ou 60 hz full range; alimentação dos ramais: -24 vdc e frequência de campainha em 25 hz potência máxima40 w alcance de linhas e ramaislinhas: 2000 ohms ramais: 1100 ohms (incluindo o telefone) proteção elétricanos troncos, ramais e alimentação ac, contra transientes e oscilações da rede proteção de programaçãouso de memória flash na falta de energialinhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
Brasil
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02 dados técnicos capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais tdm capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais tdm atendimento automático disa: incorporado 8 canais identificação de chamadas: incorporado dtmf e fsk numeração dos ramais: de 200 a 231 ou flexível (qualquer número) quantidade de terminais inteligentes: 8 - ti 4245i peso: 1,8 kg dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm alimentação ac: de 90 a 240 vac - 50 ou 60 hz full range; alimentação dos ramais: -24 vdc e frequência de campainha em 25 hz potência máxima: 40 w alcance de linhas e ramais: linhas: 2000 ohms ramais: 1100 ohms (incluindo o telefone) proteção elétrica: nos troncos, ramais e alimentação ac, contra transientes e oscilações da rede proteção de programação: uso de memória flash na falta de energia: linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211a tecnologia voip permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internetas centrais impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (exideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais impacta oferecem diversas funções sem muito investimentoas centrais impacta 16 e impacta 40 não possuem interface digital (e1) tenha muito sem gastar tanto através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônicaconfira qual se adequa às suas necessidades: dimensões e peso conteúdo da embalagem » 1 central impacta 4 linhas e 24 ramaisa central 2l/4r acompanha + 01 placa tronco impacta analógico intelbras 05 placa impacta ramais analógicos intelbras a linha impacta é composta por centrais pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e ipddd) ou no ramalagilidade e assertividade para você e seus clientes* a impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (e1) ** placa voip (sip proxy) é funcional a partir da versão 3 » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário central impacta 40 intelbras com 4 linhas e 24 ramais mais qualidade na comunicação além dos benefícios de se obter um produto intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais mais agilidade as centrais impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (exa linha impacta é composta por centrais pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e ipalém de apresentarem as funções habituais de um pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia voip (voz sobre internet)agilidade e assertividade para você e seus clientesatravés de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica garantia de investimento as centrais impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial
Brasil
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Yamaha tdm 900 super nova - sou segundo dono peguei de um amigo que comprou zerobateria nova, toda revisadamoto de garagemem 6 anos que estou com ela se andei 10 mil km foi muitozap 94806-0203 rodrigo estudo proposta por carro em uma eventual trocamoto de procedência manual, chave reserva, chave codmoto sem detalhes
Brasil
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Aparelho openstage 40 tdm siemens, com ótima aparênciafunciona em centrais hipath 3550, 3800, opencape x5w e x8w - temos laboratório tecnico para consertos siemens, consulte nossa tabelaproduto usado com nosso lacre de 03 meses de garantiapara maringa e região pode ser retirado em mãos em nossa loja ms telefoniacaros clientes só clica em comprar quando tiver certeza do que esta comprando, pagamos para anunciar e vender, duvidas faça perguntas no campo perguntas ao vendedor logo abaixo, obrigado
Brasil
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Placa 0900 - motocicleta yamaha tdm 900 2008acompanha: faról auxiliar, entradas usb, baú traseiro com encosto para caroneira e baús laterais novosaceito troca por yamaha mt09 tracerpneus, bateria e relação tudo novo recém trocadosraríssimo estado de conservação, sempre cuidada com muito zeloipva 2019 já quitadochaves reserva (3)manual do proprietário
Brasil
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Veiculo yamaha tdm 2000 gasolina transmissao manual | - lc motos se reserva o direito de corrigir possiveis erros de digitacao neste anuncio* anuncio publicado atraves do itcar - sistemas para revenda de veiculos
Pacaembu (São Paulo)
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Veiculo yamaha tdm 850 1994 gasolina transmissao manual | - nacoes veiculos se reserva o direito de corrigir possiveis erros de digitacao neste anuncio* anuncio publicado atraves do itcar - sistemas para revenda de veiculos
Vitória (Espírito Santo)
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Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica
São José (Santa Catarina)
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Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosnegociação financeiracontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristaszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho
Curitiba (Paraná)
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Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são pauloelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação
São Paulo (São Paulo)
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Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização de escalas e férias da equipeatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento em sistema integrado (erp)alimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidorjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisgarantir a execução dos processos e procedimentos
Campinas (São Paulo)
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Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294acompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diarealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdarealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipe
Brasilia (Distrito Federal)
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Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições
Florianópolis (Santa Catarina)
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Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialcumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753fazer visitas externasser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidiano
Goiânia (Goiás)
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Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências
Recife (Pernambuco)
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Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado
Itapema (Santa Catarina)
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Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno
João Pessoa (Paraíba)
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Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Salvador (Bahía)
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Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integralfazer cotação de frete e registrar no sistemaacompanhar entregas e coletasdemais atividades correlatas a árearegistrar ordem de coleta no sistemaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialgerir carteira de clientespreencher controles de acompanhamento de entregas✔ necessário experiência para exercer as funçõessegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completoefetuar cálculo de frete
Curitiba (Paraná)
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Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restaurante✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialministrar treinamentos operacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códatribuições: abrir e fechar a operaçãoconferir o fechamento do caixa
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978
São Paulo (São Paulo)