Tecnico de suporte externo

Lista tecnico de suporte externo

  • Empresa atuante na área de ti admite técnico de suporte externo em guaratuba (centro) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelos atendimentos "ordem de serviços" (suporte externo/presencial em clientes), com o objetivo de detectar, gerar laudo técnico e executar a manutenção/solução necessária quanto às atividades de suporte e assistência técnica, instalação e registros referentes aos serviços executadosinstalação e configuração de equipamentos, como, computadores, impressoras, servidores, hub, swicth, etcinstalação e manutenção em rede com e sem fio (montagem de rede/cabos, configuração de roteadores e demais periféricos)realizar visitas para manutenções preventivas em clientes contratuaissistemas e programas, servidores de imagens, dvrs - sistema de câmeras ip e wifi, aplicativos e outros serviços relacionados à infraestrutura de tiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902236600

    Guaratuba (Paraná)

  • Realizar o suporte técnico aos clientesagrícola admite técnico de suporte externo em rio verde para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 às 17:30suporte e atendimento técnico aos clientes, para apoiar a operação a atingir os resultados esperadosinstalar equipamentos e software para a melhor execução e otimização das operações agrícolasauxiliar na validação de novas documentações, software e aplicativos disponibilizados pelos fabricantesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902399893auxiliar treinamentos aos clientes e outros setores, em campo ou salas de treinamentodiagnosticar falhas nos equipamentos e sistemas

    Rio Verde (Goiás)

  • Tarefas pertinentes a rotina de técnico de suporte externoempresa atuante na área de ti admite técnico de suporte externo em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte /

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Tarefas pertinentes a rotina de técnico de suporte externoempresa de tecnologia admite técnico de suporte externo em goiânia (setor oeste) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2006528

    Goiânia (Goiás)

  • Os sistemas já estão implantados: portanto irá chegar no ambiente e fazer preventivas e/ou correções/ manutenção/ suporteempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite técnico de suporte externo em porto alegre (praia de belas) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h e das 13h00 às 17h30os equipamentos que prestará suporte técnico (a nível de assistência técnica): são câmeras que usadas em videoconferências, microfones, amplificadoresirá conferir se as instalações elétricas, conexões de fios, rede, equipamentos, automações estão funcionando e prestar os reparos e suporte (fazer os testes necessários para identificar os problemas)conferir se as instalações elétricas, conexões de fios, rede, equipamentos, automaçõesmanutenções preventivas e/ou correçõesvai atender às demandas dos sistemas de automação: informática e elétrica (equipamentos mais de telecom/automação)identificar problemas de comunicação com a rede que possa estar interferindo na videoconferência, etcempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / veículo / vaga cód:902455345

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite técnico de suporte externo para feira de santanaresponsáveis por garantir a melhor experiência dos clientes com as soluções alterdata, realizando implantação do software, treinamentos aos usuários e suporte técnicotempo integral 8 horas diárias, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /

    Feira de Santana (Bahía)

  • Empresa atuante na área de ti admite técnico de suporte externo em sorocaba para atuar em tempo integral, segunda a sexta irá atuar no suporte técnico dos clientes que utilizam o sistema de automação contábil da alterdataempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1925492

    Sorocaba (São Paulo)

  • Capacitar-se e atualizar-se constantemente nos processos relacionados ao suporte externo e nos produtos comercializados no segmento contábilempresa do ramo de tecnologia da informação e serviços admite técnico de suporte externo em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h s 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902142721realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento contábilministrar treinamentos presenciais e remotos acerca do funcionamento dos produtos comercializados no segmento contábil (folha, fiscal, contábil e financeiro)participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática dos nossos produtos)gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de suporte externo junior em cuiabá (coxipó da ponte) para atuar em tempo integral, comercialdar atendimento e suporte ao cliente durante visitas de campo ou pedidosdiagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar as soluções apropriadasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902221042administrar todas as tarefas de instalação, reparo, manutenção e testes no local indicado

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Prestar atendimento externo ao clienteempresa de telecomunicações admite técnico de suporte externo telecom em gaspar para atuar em tempo integral, comercialmanter o cliente atualizado e acompanhar os chamados até o encerramentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2074224acompanhar os níveis de serviços através do sla e slo das equipesrealizar troubleshooting de nível 1 nos incidentes de telecom e redesrealizar o escalonamento de chamados, quando necessário de acordo com as prioridades de resolução

    Gaspar (Santa Catarina)

  • Empresa de telecomunicação admite técnico de suporte externo em jaraguá do sul (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialfazer instalação e manutenção de equipamentos e sistemas, mantém contato com clientes e realiza visita técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134518

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa de administração de condomínios admite técnico de suporte externo em limeira (jardim são paulo) para atuar em tempo integral, comercialdiagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar as soluções apropriadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902414035responsável por executar as implantações de equipamentos bem como realizar as manutenções externas e preventivas nas instalações dos clientes e sede da empresa

    Limeira (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de suporte externo pleno em belém (umarizal) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar implantação de sistemasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902487424realizar treinamentos a clientesrealizar atendimento aos clientes

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de suporte externo em florianópolis para atuar em tempo integral, de 13:00 às 22:00realizar visitas técnicas em clientes, para verificação e testes nos links de internet, testes de wi-fi, conectorização de cabos utp e lowfriction de fibra ópticaconfiguração de wi-fiempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vaga cód:902116816conectorização ftthetiqueta corporativa

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite técnico de suporte externo em florianópolis para atuar em tempo integral, 8h diárias realização de visitas técnicas em clientes, para verificação e testes nos links de internetconectorização de cabos utp e lowfriction de fibra ópticaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902144648testes de wi-fi

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Serviço de informática admite técnico de suporte externo em recife (casa forte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar backups de arquivos, quando necessário e permitido pelo clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162085elaborar documentos de conhecimentos com instruções de configuração, operação de equipamentos e softwaresrealizar contatos com os usuários, para obtenção de detalhes adicionais, a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite técnico de suporte externo em cruz alta para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h instalação, configuração e manutenção de câmeras ip, programação e consulta de gravação de câmeras, identificar defeitos, instalação de rede de dados, configuração windows e redeslimpeza das câmeras, abre forro para passar cabo, faz furaçãoempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902171343detectar falhas nas câmeras, se for rede, elétrico

    Cruz Alta (Rio Grande do Sul)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicosempresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902349582atender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas (observar categorização)agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)empresa de tecnologia admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 09:00 as 17:30prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosacompanhar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902219832gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet (e-mail, chat, acesso remoto, sistema de chamados), instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desviobuscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outrosavaliar e fazer a solicitação de substituição de peça

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasempresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãodocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadafoco na satisfação do cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviorealizar demais atividades correlatascoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdas 13:30h ás 22h

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Instalar e dar suporte nos equipamentos de informáticarealizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessárioprestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturadoassistência técnica de informática admite técnico de atendimento externo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e configurar segurança softwareidentificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-lasassegurar a disponibilidade da rede de comunicaçãoanalisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardwaremanter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituiçãoadministrar o sistema operacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902265720executar rotinas de backup

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoempresa admite técnico de suporte jrprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoempresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa do ramo de ti admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetcoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902075110

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas tecnico de suporte externo