Tecnico help desk

Lista tecnico help desk

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoexperiência com helpdeskrequisitos: ensino superior completo vivência na área de ti

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercial600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1atendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para brasília águas clarasrealizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistematempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de consultoria em recrutamento e seleção admite técnico help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011174prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticket

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite técnico help desk em palhoça para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, atuar aos finais de semana conforme escalaauxílio usuários no erp, em geralatuará em empresa privada, realizando: atendimento as filiais da empresaexecução e acompanhamento de backup; instalação de softwares básicos (office, vpn, vnc, etc)criação de usuários no sistema (erp)abertura de chamados para provedores (internet, telefonia, rede)controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentosformatar e configurar computadores (windows e linux)análise, links internetempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2123112

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialtreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaservidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresainstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766administrar servidores e serviços de internet/intranetinstalação e configuração snoção de banco de dadosconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsbackup de banco de dados e arquivossuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)

    Palmas-PR (Paraná)

  • Agência de marketing admite consultor tecnico help desk em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sextatreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaservidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresainstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145606acompanhar abertura dos chamados e performance das execuções de atendimentosadministrar servidores e serviços de internet/intranetsuporte e atendimento àos usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)instalação e configuração sconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsbackup de banco de dados e arquivos

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa de tecnologia da informação admite técnico help desk em volta redonda (vila santa cecílica) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de sites, aplicações, serviços/conectividade do cliente e ativos de infraestruturaresolver indisponibilidade no ambiente do cliente acionando outros níveis de suporte para atuação nos incidentesefetuar elaboração de relatórios e notificações ao clienteempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902181109

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

  • Hospital admite técnico help desk em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, escala 12x36, de 07h às 19hauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902338671

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Loja de materiais de construção admite técnico de suporte help desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1924528

    São José (Santa Catarina)

  • Agência de cobranças admite técnico de help desk em joinville (américa) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver atividades de suporte técnico aos usuários de microcomputadores, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e softwareconhecimento em elétrica será o diferencialdesenvolver aplicações baseadas em software, utilizando técnicas apropriadas, mantendo a documentação dos sistemas e registros de uso dos recursos da informáticadiagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solícitando apoio superiorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337814

    Joinville (Santa Catarina)

  • Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’sjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãolivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2080171

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção, banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902310861

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar e resolver demandas dos clientesatendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)configurar roteadoridentificar e simular problemas reportados por usuáriosinstalar e configurar softwares e hardwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite técnico em suporte help desk em louveira para atuar em tempo integral, comercialparticipar no estudo, implantação e na documentação de rotinas que melhorem a operação dos computadoresempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902264028realizar instalações, manutenções e suporte aos usuários de software básico e de apoio tais como: sistemas operacionais, software de backoffice, serviços de telefonia, impressão e correlatosrealizar atividades de infraestrutura e suporte monitorar o software de controle de impressõesrealizar atividades de inventário de máquinas e equipamentos

    Louveira (São Paulo)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk jr em várzea paulista para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314988atuará com instalação e configuração de hardware, software e suporte aos usuáriosentre outras atividades relacionadas ao cargo

    Várzea Paulista (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de help desk n1 em américo brasiliense para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358335atendimento aos usuários de microcomputadores, aplicativos da empresa e seus periféricos; instalação, formatação e configuração de softwares, manutenção de hardwares

    Américo Brasiliense (São Paulo)

  • Provedor de internet admite help desk em barra mansa (cotiara) para atuar em tempo integral, comercialmanusear sistemas de acesso a equipamentos como roteadores wi-fi, onu e ontprestar suporte operacional ao técnico de rede que estiver em campoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390917prestar suporte técnico para solucionar problemas remoto de conexão de internet

    Barra Mansa (Rio de Janeiro)

  • Empresa de tecnologia admite help desk em são paulo (região da santa cecília próximo ao shopping higienópolis) para atuar em tempo integral, comercialfazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução do problemaanalisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo com nível técnico correspondenteacompanhar visita técnica nos clientes para configuração de impressora, quando necessáriorealização de acesso remoto com clientes para configuração de impressoras e instalação de driversprestar suporte técnico para funcionários e clientes através dos canais de comunicação, telefone, e-mail, solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412131

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite tecnico de informática help desk externo em rio de janeiro (sulacap) para atuar em tempo integral, a combinardesenvolver aplicações para desktop conectadas a banco de dados e web, seguindo normas técnicasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902501481atender demandas da instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral, periféricos, software, dispositivos móveis e redes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494845atuará com abertura de tickets, suporte a usuários, formatação de computadores, backup, instalação de impressora, reparo e substituição de hardware e manutenção preventiva

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezacriar documentação técnica (manuais, pops, etc)informar ao gerente erros e problemas conhecidospossuir boa fluência verbal e escritajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãolivre de qualquer custoidentificar tendências e realizar prevenção proativaboas noções de informática (ferramentas de suporte)registrar, categorizar e classificar os incidentesdiagnosticar causas de problemas e identificar soluçãoprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)atividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemas

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedoter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedodando suporte a lojas via chamado e telefonerequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefonejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atender demandas de varejolivre de qualquer custo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são pauloatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorter atuado em rotinas de atendimentorealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clientemanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processoslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50reportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software própriofará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas tecnico help desk