Tecnico help desk

Lista tecnico help desk

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em baurulivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo vivência na área de tiexperiência com helpdeskjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da área

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para brasília águas clarasrealizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistematempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de consultoria em recrutamento e seleção admite técnico help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8:00 as 17:00prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticketempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011174

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite técnico help desk em palhoça para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, atuar aos finais de semana conforme escalacontrolar e zelar pela correta utilização dos equipamentosanálise, links internetatuará em empresa privada, realizando: atendimento as filiais da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2123112formatar e configurar computadores (windows e linux)criação de usuários no sistema (erp)auxílio usuários no erp, em geralabertura de chamados para provedores (internet, telefonia, rede)execução e acompanhamento de backup; instalação de softwares básicos (office, vpn, vnc, etc)

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialservidores e estações (linux e windows)treinamento e suporte aos usuários do sistema da empresagerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsadministrar servidores e serviços de internet/intranetmanutenção de hardwares e periféricosbackup de banco de dados e arquivosacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentossuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)noção de banco de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766instalação e configuração sinstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesconhecer todos os serviços da empresa

    Palmas-PR (Paraná)

  • Agência de marketing admite consultor tecnico help desk em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sextaservidores e estações (linux e windows)treinamento e suporte aos usuários do sistema da empresagerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsadministrar servidores e serviços de internet/intranetmanutenção de hardwares e periféricosacompanhar abertura dos chamados e performance das execuções de atendimentosbackup de banco de dados e arquivossuporte e atendimento àos usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)instalação e configuração sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145606instalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesconhecer todos os serviços da empresa

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa de tecnologia da informação admite técnico help desk em volta redonda (vila santa cecílica) para atuar em tempo integral, comercialefetuar elaboração de relatórios e notificações ao clienterealizar o monitoramento de sites, aplicações, serviços/conectividade do cliente e ativos de infraestruturaresolver indisponibilidade no ambiente do cliente acionando outros níveis de suporte para atuação nos incidentesempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902181109

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

  • Hospital admite técnico help desk em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, escala 12x36, de 07h às 19hauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902338671

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Loja de materiais de construção admite técnico de suporte help desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1924528será responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluções

    São José (Santa Catarina)

  • Agência de cobranças admite técnico de help desk em joinville (américa) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver aplicações baseadas em software, utilizando técnicas apropriadas, mantendo a documentação dos sistemas e registros de uso dos recursos da informáticaconhecimento em elétrica será o diferencialdesenvolver atividades de suporte técnico aos usuários de microcomputadores, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e softwareempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337814diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solícitando apoio superior

    Joinville (Santa Catarina)

  • Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’ster proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãorequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informação

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2080171

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção, banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902310861

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832registrar e resolver demandas dos clientesidentificar e simular problemas reportados por usuáriosconfigurar roteadorinstalar e configurar softwares e hardwaresatendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresapresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite técnico em suporte help desk em louveira para atuar em tempo integral, comercialrealizar atividades de infraestrutura e suporte monitorar o software de controle de impressõesrealizar atividades de inventário de máquinas e equipamentosrealizar instalações, manutenções e suporte aos usuários de software básico e de apoio tais como: sistemas operacionais, software de backoffice, serviços de telefonia, impressão e correlatosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902264028participar no estudo, implantação e na documentação de rotinas que melhorem a operação dos computadores

    Louveira (São Paulo)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk jr em várzea paulista para atuar em tempo integral, comercialatuará com instalação e configuração de hardware, software e suporte aos usuáriosentre outras atividades relacionadas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314988

    Várzea Paulista (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de help desk n1 em américo brasiliense para atuar em tempo integral, comercialatendimento aos usuários de microcomputadores, aplicativos da empresa e seus periféricos; instalação, formatação e configuração de softwares, manutenção de hardwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358335

    Américo Brasiliense (São Paulo)

  • Provedor de internet admite help desk em barra mansa (cotiara) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte operacional ao técnico de rede que estiver em campoprestar suporte técnico para solucionar problemas remoto de conexão de internetmanusear sistemas de acesso a equipamentos como roteadores wi-fi, onu e ontempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390917

    Barra Mansa (Rio de Janeiro)

  • Empresa de tecnologia admite help desk em são paulo (região da santa cecília próximo ao shopping higienópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealização de acesso remoto com clientes para configuração de impressoras e instalação de driversempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412131acompanhar visita técnica nos clientes para configuração de impressora, quando necessárioprestar suporte técnico para funcionários e clientes através dos canais de comunicação, telefone, e-mail, solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicosfazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução do problemaanalisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo com nível técnico correspondente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite tecnico de informática help desk externo em rio de janeiro (sulacap) para atuar em tempo integral, a combinardesenvolver aplicações para desktop conectadas a banco de dados e web, seguindo normas técnicasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902501481atender demandas da instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral, periféricos, software, dispositivos móveis e redes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialatuará com abertura de tickets, suporte a usuários, formatação de computadores, backup, instalação de impressora, reparo e substituição de hardware e manutenção preventivaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494845

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezalivre de qualquer custoregistrar, categorizar e classificar os incidentesprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)requisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãopossuir boa fluência verbal e escritaatividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemascriar documentação técnica (manuais, pops, etc)informar ao gerente erros e problemas conhecidosdiagnosticar causas de problemas e identificar soluçãoboas noções de informática (ferramentas de suporte)identificar tendências e realizar prevenção proativajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedolivre de qualquer custorequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefonedando suporte a lojas via chamado e telefoneter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedoatividades: irá atender demandas de varejojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienterealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicoatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosmanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processoster atuado em rotinas de atendimentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50reportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software própriofará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas tecnico help desk