Tecnico help desk

Lista tecnico help desk

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em baururequisitos: ensino superior completo vivência na área de tiexperiência com helpdeskatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árealivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistema

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1atendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para brasília águas clarasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistema

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de consultoria em recrutamento e seleção admite técnico help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011174prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticket

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite técnico help desk em palhoça para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, atuar aos finais de semana conforme escalaexecução e acompanhamento de backup; instalação de softwares básicos (office, vpn, vnc, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2123112atuará em empresa privada, realizando: atendimento as filiais da empresaabertura de chamados para provedores (internet, telefonia, rede)formatar e configurar computadores (windows e linux)análise, links internetcontrolar e zelar pela correta utilização dos equipamentosauxílio usuários no erp, em geralcriação de usuários no sistema (erp)

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentosnoção de banco de dadostreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresasuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)backup de banco de dados e arquivosconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisinstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesinstalação e configuração sadministrar servidores e serviços de internet/intranetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766servidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresa

    Palmas-PR (Paraná)

  • Agência de marketing admite consultor tecnico help desk em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sextatreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145606acompanhar abertura dos chamados e performance das execuções de atendimentosbackup de banco de dados e arquivosconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsmanutenção de hardwares e periféricossuporte e atendimento àos usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)gerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisinstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesinstalação e configuração sadministrar servidores e serviços de internet/intranetservidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresa

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa de tecnologia da informação admite técnico help desk em volta redonda (vila santa cecílica) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902181109realizar o monitoramento de sites, aplicações, serviços/conectividade do cliente e ativos de infraestruturaresolver indisponibilidade no ambiente do cliente acionando outros níveis de suporte para atuação nos incidentesefetuar elaboração de relatórios e notificações ao cliente

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

  • Hospital admite técnico help desk em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, escala 12x36, de 07h às 19hempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902338671auxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Loja de materiais de construção admite técnico de suporte help desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1924528

    São José (Santa Catarina)

  • Agência de cobranças admite técnico de help desk em joinville (américa) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902337814conhecimento em elétrica será o diferencialdiagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solícitando apoio superiordesenvolver atividades de suporte técnico aos usuários de microcomputadores, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e softwaredesenvolver aplicações baseadas em software, utilizando técnicas apropriadas, mantendo a documentação dos sistemas e registros de uso dos recursos da informática

    Joinville (Santa Catarina)

  • Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezalivre de qualquer custoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’srequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicação

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2080171

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção, banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902310861

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialconfigurar roteadoratendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832registrar e resolver demandas dos clientesinstalar e configurar softwares e hardwaresidentificar e simular problemas reportados por usuários

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202auxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite técnico em suporte help desk em louveira para atuar em tempo integral, comercialparticipar no estudo, implantação e na documentação de rotinas que melhorem a operação dos computadoresempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902264028realizar atividades de infraestrutura e suporte monitorar o software de controle de impressõesrealizar atividades de inventário de máquinas e equipamentosrealizar instalações, manutenções e suporte aos usuários de software básico e de apoio tais como: sistemas operacionais, software de backoffice, serviços de telefonia, impressão e correlatos

    Louveira (São Paulo)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk jr em várzea paulista para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314988atuará com instalação e configuração de hardware, software e suporte aos usuáriosentre outras atividades relacionadas ao cargo

    Várzea Paulista (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de help desk n1 em américo brasiliense para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358335atendimento aos usuários de microcomputadores, aplicativos da empresa e seus periféricos; instalação, formatação e configuração de softwares, manutenção de hardwares

    Américo Brasiliense (São Paulo)

  • Provedor de internet admite help desk em barra mansa (cotiara) para atuar em tempo integral, comercialmanusear sistemas de acesso a equipamentos como roteadores wi-fi, onu e ontprestar suporte operacional ao técnico de rede que estiver em campoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390917prestar suporte técnico para solucionar problemas remoto de conexão de internet

    Barra Mansa (Rio de Janeiro)

  • Empresa de tecnologia admite help desk em são paulo (região da santa cecília próximo ao shopping higienópolis) para atuar em tempo integral, comercialanalisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo com nível técnico correspondenteacompanhar visita técnica nos clientes para configuração de impressora, quando necessárioprestar suporte técnico para funcionários e clientes através dos canais de comunicação, telefone, e-mail, solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412131realização de acesso remoto com clientes para configuração de impressoras e instalação de driversfazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução do problema

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite tecnico de informática help desk externo em rio de janeiro (sulacap) para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902501481atender demandas da instalação, configuração e manutenção de computadores de uso geral, periféricos, software, dispositivos móveis e redesdesenvolver aplicações para desktop conectadas a banco de dados e web, seguindo normas técnicas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494845atuará com abertura de tickets, suporte a usuários, formatação de computadores, backup, instalação de impressora, reparo e substituição de hardware e manutenção preventiva

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezaprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)identificar tendências e realizar prevenção proativalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorboas noções de informática (ferramentas de suporte)registrar, categorizar e classificar os incidentesinformar ao gerente erros e problemas conhecidosrequisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãodiagnosticar causas de problemas e identificar soluçãocriar documentação técnica (manuais, pops, etc)atividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemaspossuir boa fluência verbal e escrita

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedolivre de qualquer custoatividades: irá atender demandas de varejoter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedodando suporte a lojas via chamado e telefonerequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefonejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externoster atuado em rotinas de atendimentorealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicomanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processosrequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioreportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresafará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas tecnico help desk