Teorias da comunicacao
Lista teorias da comunicacao
-
Livro as teorias da comunicaĆ§Ć£o - da fala Ć internet do autor roberto elisio dos santos
SĆ£o Carlos-SP (SĆ£o Paulo)
$ 36
-
Livro teorias da comunicaĆ§Ć£o, de hohlfeldt em excelentes condiƧƵes!:)
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 30
-
teorias da comunicaĆ§Ć£o - mass media: contextos e paradigmas / novas tendĆŖncias / efeitos a longo prazo / os newsmaking
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
$ 40
-
Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questƵes das teorias clĆ”ssicas da sociologia e da psicologia Ć comunicaĆ§Ć£o de massa, especificando diferentes ocasiƵes em que os indivĆduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mĆdiaa nova teoria sobre as transiƧƵes na comunicaĆ§Ć£o humana; uma revisĆ£o da teoria da dependĆŖncia do sistema de mĆdia; as mais recentes evoluƧƵes tecnolĆ³gicas e as tentativas de adaptĆ”-las ao sistema sĆ£o algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influĆŖncia da comunicaĆ§Ć£o de massa no mundo modernoum vasto painel da evoluĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o de massa, traz tambĆ©m diversas perspectivas teĆ³ricas inĆ©ditas para uma melhor interpretaĆ§Ć£o de sua influĆŖncia sobre os indivĆduos, a sociedade e a cultura
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 19
-
Esse texto, que em sua 1a ediĆ§Ć£o em 1957 definiu o campo da personalidade, tem sido renovado e atualizado constantemente, constituindo-se m obra de referĆŖncia ao longo dos anos em razĆ£o da forma abrangente com que aborda as mais diferentes e atuais teorias da personalidadecontĆ©m algumas marcas nas primeiras pĆ”ginas, conforme foto
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 100
-
teorias da personalidade - da teoria clĆ”ssica a moderna - 2 ediĆ§Ć£o
JundiaĆ (SĆ£o Paulo)
$ 50
-
Livro teorias da personalidade, novo, entrego tambƩm nas estaƧƵes de metrƓ de sp
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 75
-
Livro teorias da arte moderna herschel browning chipeditora martins fontes, 1996usado em Ć³timas condiƧƵes
Farroupilha (Rio Grande do Sul)
$ 99
-
Livro teorias da personalidade, de autoria de hall, lindzey e campbell
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 100
-
A velocidade da tecnologia pela primeira vez Ć© maior do que a capacidade do ser humano de assimilar as mudanƧas como parĆ¢metros culturais de uma nova erana histĆ³ria da comunicaĆ§Ć£o nunca houve transformaĆ§Ć£o tĆ£o rĆ”pida e profunda como a que se observa neste momento
SĆ£o Carlos-SP (SĆ£o Paulo)
$ 15
-
Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicaĆ§Ć£o nĆ£o-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes
$ 18
-
Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicaĆ§Ć£o nĆ£o-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - sĆ£o josĆ©
$ 13
-
Amaral vieira didĆ”ticos- 340 pĆ”ginas - 1974o futuro da comunicaĆ§Ć£o - r
Brasil
-
Livro economia politica da comunicaĆ§Ć£o, valĆ©rio cruz brittos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 40
-
Livro "desafios da comunicaĆ§Ć£o", autores: ladislau dowbor , octavio tanni, paulo-edgar aresende e hĆ”leio silva
Brasilia (Distrito Federal)
$ 20
-
Livro teoria da comunicaĆ§Ć£o conceitos bĆ”sicos rodrigo vilalba editora Ć”tica 2006 126 pĆ”ginas
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 10
-
Livro gestĆ£o estratĆ©gica da comunicaĆ§Ć£o mercadolĆ³gica autor: marcelia lupetti tipo: espiral
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 50
-
Inclui como influenciar pessoas atravĆ©s da comunicaĆ§Ć£o com jonatas duartese vocĆŖ Ć© aquela pessoa que deseja alcanƧar o sucesso, se eleger a um cargo pĆŗblico, ser conhecido e reconhecido pelo que faz, mas, tem medo de falar em pĆŗblico, ou nĆ£o sabe as tĆ©cnicas e estratĆ©gias corretas para se comunicar de forma eficiente, assertiva, atrair a atenĆ§Ć£o e ganhar a admiraĆ§Ć£o das pessoas, entĆ£o vocĆŖ precisa estar assistir essa palestra com jonatas duarte
Brasil
-
MatemĆ”tica e lĆ³gica para concursos - 40,00 reais (estado - novo) informĆ”tica para concursos - 40,00 (estado - novo) blog marketing - 20,00 (estado - algumas folhas com marca texto) blogs: revolucionando os meios de comunicaĆ§Ć£o - 10,00 (estado - algumas folhas com marca texto e anotaƧƵes a lĆ”pis) as teorias da comunicaĆ§Ć£o - 5,00 (estado - novo) administraĆ§Ć£o de marketing 10Āŗ ediĆ§Ć£o - 50,00 (estado - com marca texto e anotaƧƵes a lĆ”pis) aceito negociar os preƧos e entrego no shopping boa vista ou shopping camarĆ”, motivo da venda preciso reinvestir em outros livros e materiais de estudo
Camaragibe (Pernambuco)
-
As mais importantes teorias da psicologia sĆ£o apresentadas neste livro de maneira acessĆvelo volume Ć© dividido em sete capĆtulos, perfis biogrĆ”ficos de pensadores, como sigmund freud, jean piaget e elizabeth loftus, alĆ©m de glossĆ”rio e bibliografia, complementam os conhecimento
Pelotas (Rio Grande do Sul)
$ 10
-
Pesquisar e propor novas ferramentas, recursos tecnolĆ³gicos, mĆdias, formas e aƧƵes de comunicaĆ§Ć£oparticipar da abertura de exposiƧƵes e outros eventos do museu, recebendo os diferentes veĆculos de imprensaelaborar relatĆ³rios periĆ³dicos: internos e conforme obrigaƧƵes de rotina e compromissos de informaƧƵes referentes aos contrato de gestĆ£o e demais Ć³rgĆ£os de controlepromover iniciativas de fomento, por meio do estabelecimento e manutenĆ§Ć£o de parcerias institucionais, de campanhas voltadas Ć ampliaĆ§Ć£o e diversificaĆ§Ć£o de fontes de recursos e outras aƧƵesmuseu admite coordenador de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional em sĆ£o paulo (parque ibirapuera) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 Ć s 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiƧƵescoordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboraĆ§Ć£o de peƧas de comunicaĆ§Ć£o (textos e materiais grĆ”ficos), assim como verificar sua exatidĆ£o e coerĆŖnciaatuar em conjunto com a assessoria de comunicaĆ§Ć£o da secretaria de cultura e economia criativa do estado de sĆ£o paulo, apoiando as aƧƵes em rede propostas e seguindo suas diretrizescoordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenĆ§Ć£o e aƧƵes de melhoria do mailingcoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsĆ”vel pela produĆ§Ć£o de releases, divulgaĆ§Ć£o das aƧƵes e gestĆ£o de crises, assim como o trabalho da equipe de comunicaĆ§Ć£o do museucoordenar a gestĆ£o dos canais de comunicaĆ§Ć£o institucional: site, redes sociais, e-mails institucionais etccoordenar a equipe e as atividades de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional, com foco em governanƧa e sustentabilidade institucional, realizando a anĆ”lise, a definiĆ§Ć£o de estratĆ©gias, o planejamento, a execuĆ§Ć£o, o controle e a avaliaĆ§Ć£o de todos os processos envolvidoscontribuir com a diretoria no desenvolvimento de estratĆ©gias de aĆ§Ć£o para viabilizar a ampliaĆ§Ć£o, diversificaĆ§Ć£o, formaĆ§Ć£o e fidelizaĆ§Ć£o do pĆŗblico da instituiĆ§Ć£o, realizando aƧƵes de relacionamento com pĆŗblicos-alvo, prospectando e estabelecendo parcerias institucionaisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeiĆ§Ć£o / vaga cĆ³d:902389718participar das reuniƵes dos comitĆŖs de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniƵes solicitadas pela diretoria da associaĆ§Ć£o museu afro brasilpropor e coordenar pesquisas de perfil de pĆŗblico e satisfaĆ§Ć£oreestruturar, com o nĆŗcleo curatorial, o manual de identidade visual e o manual de redaĆ§Ć£o e estilo do museuassegurar o cumprimento das aƧƵes, metas e obrigaƧƵes contratuais relativas ao programa de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional pactuadas no plano de trabalho aprovado anualmente pela os e pela uppm, seecdesenvolver, planejar, implementar, coordenar e avaliar aƧƵes e estratĆ©gias de comunicaĆ§Ć£o, atuando com base na missĆ£o e valores do museu afro brasil emanoel araujo, bem como zelar por sua imagem institucional e pela ampla divulgaĆ§Ć£o de suas aƧƵes, sua programaĆ§Ć£o cultural e serviƧosparticipar das reuniƵes com a secretaria de cultura e economia criativa do estado de sĆ£o pauloelaborar/revisar/atualizar plano de comunicaĆ§Ć£o para o museu afro brasil emanoel araujoatuar, junto as demais coordenaƧƵes, de modo a garantir o fluxo Ć”gil da comunicaĆ§Ć£o interna
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
-
ComunicaĆ§Ć£o de marketing: integrando propaganda, promoĆ§Ć£o e outras formas de divulgaĆ§Ć£oeste livro apresenta uma visĆ£o contemporĆ¢nea do papel e da importĆ¢ncia da comunicaĆ§Ć£o de marketinga gestĆ£o da comunicaĆ§Ć£o de marketing, ou comar, Ć© uma atividade complexa, na qual estĆ£o envolvidas diversas formas de comunicaĆ§Ć£o e Ć©, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participaĆ§Ć£o cada vez mais relevante no desempenho das organizaƧƵes, sejam elas de natureza comercial ou nĆ£oesses tĆ³picos se tornam mais acessĆveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicaƧƵes tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 pĆ”ginas dimensƵes do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicaĆ§Ć£o de marketing estĆ” em constante mutaĆ§Ć£o, resultado da incorporaĆ§Ć£o de novas tecnologias de comunicaĆ§Ć£o, das mudanƧas de estratĆ©gias das organizaƧƵes e das alteraƧƵes do comportamento dos mercadosnesse contexto, os gestores de comunicaĆ§Ć£o tĆŖm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participaĆ§Ć£o de mercado e rentabilidade para a organizaĆ§Ć£oo texto enfatiza a importĆ¢ncia da comunicaĆ§Ć£o integrada de marketing (cim) na valorizaĆ§Ć£o das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo pĆŗblico-alvo, posicionamento, objetivos e orƧamentos, gestĆ£o de marca, gerenciamento de propaganda, promoĆ§Ć£o, comunicaƧƵes no ponto de vendas, relaƧƵes pĆŗblicas orientadas para o marketing, criaĆ§Ć£o de comunicaĆ§Ć£o boca a boca e patrocĆnios voltados para a causa, alĆ©m de aspectos legais e Ć©ticos envolvendo a comunicaĆ§Ć£o de marketing
$ 140
-
Livro de reinaldo o.da silva. o livro aborda os temas mais atuais da administraĆ§Ć£o.
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
$ 23
-
ComunicaĆ§Ć£o externa: participar, documentar e arquivar eventos, atividades cotidianas e aƧƵes da ong (oficinas culinĆ”rias, palestras etc)participar da construĆ§Ć£o do planejamento estratĆ©gico da Ć”rea anualmenteauxiliar na elaboraĆ§Ć£o do boletim bimestral e cartas de agradecimento para parceiros e doadoresassociaĆ§Ć£o civil admite analista de comunicaĆ§Ć£o em sĆ£o paulo (pacaembu) para atuar em tempo integral, comercialelaborar artes para material promocionalsite e redes sociais: realizar atualizaƧƵes periĆ³dicas do siteacompanhar sites e mĆdias sociais de parceirosproduzir material grĆ”fico da ong, incluindo cartƵes de visita, papĆ©is timbrados, assinaturas de e-mail e certificadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:2110992auxiliar na elaboraĆ§Ć£o do material de campanhas para empresas que desejam engajar seus funcionĆ”rios em uma causa socialproduzir e manter atualizada a apresentaĆ§Ć£o institucional da obaresponder, ou encaminhar para Ć”reas responsĆ”veis, todos os contatos recebidos nas redes sociaiscriar arte das publicaƧƵes para facebook, instagram, linkedin e blogoutras atividades da comunicaĆ§Ć£o: manter a rede interna da ong atualizada e organizada com todo o conteĆŗdo de comunicaĆ§Ć£o (fotos, vĆdeos, clipping, apresentaƧƵes, campanhas, etc)
SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)
-
Desenvolver pesquisa de satisfaĆ§Ć£o e acompanhar a implementaĆ§Ć£o dos resultados e aƧƵes de melhoriasresponder pela estratĆ©gia da comunicaĆ§Ć£odesenvolver e administrar o budjet da Ć”rea de comunicaĆ§Ć£oempresa de mĆdia grĆ”fica admite analista de comunicaĆ§Ć£o e marketing em divinĆ³polis (manoel valinhas) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a assessoria de imprensaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902127764coordenar eventos para posicionamento da marcaser responsĆ”vel pelo contato direto com agĆŖncia de comunicaĆ§Ć£oresponsĆ”vel pela comunicaĆ§Ć£o integrada da empresa, produtos, coordenaĆ§Ć£o de eventos, elaboraĆ§Ć£o de materiais institucionais e conteĆŗdos
DivinĆ³polis (Minas Gerais)
-
Registra os eventos garantindo pautas e fotos para os meios de comunicaĆ§Ć£oelabora jornais e informativos (redaĆ§Ć£o)propƵe e apoia campanhas e aƧƵesatuar como staff nas recepƧƵes abertas e fechadasproduz materiais de comunicaĆ§Ć£odefine e elabora assuntos para atualizaĆ§Ć£o do mural internoempresa do segmento hospitalar admite analista de marketing em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hatualiza a intranet e o site da empresa e redes sociaisdesenvolve clippings com atualizaƧƵes do seguimento da saĆŗde oftalmolĆ³gicapropƵe e executa aƧƵes que visem Ć melhoria da comunicaĆ§Ć£oelabora textos (releases, artigos, metas e sugestƵes) que possibilitem os serviƧos de divulgaĆ§Ć£o da empresaassessora a direĆ§Ć£o da empresa nas atividades de comunicaĆ§Ć£o (entrevistas e filmagens)acompanha o trabalho da assessoria de imprensa terceirizadaempresa oferece contrato efetivo, plano mĆ©dico / plano odontolĆ³gico / vale refeiĆ§Ć£o / vale transporte / vaga cĆ³d:2002068
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Elaborar atividades da Ć”rea de comunicaĆ§Ć£o integrada com ĆŖnfase para a comunicaĆ§Ć£o com funcionĆ”rioscobertura de eventos internos, captaĆ§Ć£o de imagens, contribuiĆ§Ć£o no planejamento de pautas e campanhas de endomarketing, entre outrosindĆŗstria tĆŖxtil admite analista de comunicaĆ§Ć£o em maracanaĆŗ (pajuƧara) para atuar em tempo integral, comercialelaboraĆ§Ć£o de comunicados, atendimento e triagem de demandas recebidas das diferentes Ć”reas da empresa, manutenĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o in locoempresa oferece contrato efetivo, participaĆ§Ć£o nos lucros / plano mĆ©dico / refeiĆ§Ć£o no local / seguro de vida / vaga cĆ³d:2088406
MaracanaĆŗ (CearĆ”)
-
Atender, providenciar e acompanhar solicitaƧƵes de apoio, patrocĆnios e arceriasperĆodo: tempo integral comercialempresa admite assistente de marketing de comunicaĆ§Ć£o para atuar em porto alegre em tempo integralatividades: auxiliar no planejamento e na implementaĆ§Ć£o de aƧƵes de marketing e comunicaĆ§Ć£o empresarial, organizar e realizar aƧƵes de endomarketingā salĆ”rio(r$): a combinar ā benefĆcios: plano mĆ©dico / plano odontolĆ³gico / vale alimentaĆ§Ć£o / local de trabalho: porto alegre, rs - cĆ³digo vaga: 1877780formaĆ§Ć£o superior na Ć”rea da comunicaĆ§Ć£o, em uma das graduaƧƵes: relaƧƵes pĆŗblicas, jornalismo, publicidade e propaganda ou marketingorganizar e acompanhar a produĆ§Ć£o e a distribuiĆ§Ć£o de materiais grĆ”ficosrequisitos desejados: ā ensino superior completooferta da empresa: ā contrato: efetivoā necessĆ”rio experiĆŖncia para exercer as funƧƵesgerenciar as mĆdias sociais da entidade, auxiliar na organizaĆ§Ć£o de eventos para pĆŗblico externo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Produzir materiais editoriais associados Ć marca do escritĆ³rio, newsletters etcreceptivo e prospecĆ§Ć£o de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902278034cuidar da comunicaĆ§Ć£o com fornecedores e prestadores de serviƧosgerenciar informaƧƵes e comunicados ao pĆŗblico em variadas situaƧƵeselaborar comunicados (informativos e motivacionais) para os colaboradores do escritĆ³rioagendamentos e participaƧƵes em reuniƵes e atendimentos a clientes via e-mail, call, whatsapp e telefoneacompanhar e aconselhar a agĆŖncia de marketing contratada pelo escritĆ³rio, no que for necessĆ”rio, inclusive no tocante a alteraƧƵes/atualizaƧƵes do site, publicaƧƵes de matĆ©rias e gerenciamento de trĆ”fegocriaĆ§Ć£o de planos de aƧƵes de marketing e estratĆ©gias de relacionamentoempresa admite agente de comunicaĆ§Ć£o em campinas para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a comunicaĆ§Ć£o com jornalistas (assessoria de imprensa) quando necessĆ”rioelaboraĆ§Ć£o de eventos e outras aƧƵes sociaisestabelecer metas e avaliar os resultados de projetos de comunicaĆ§Ć£o implantadosidentificaĆ§Ć£o e avaliaĆ§Ć£o de oportunidades de parceriasorganizar eventos corporativos ou de promoĆ§Ć£o do escritĆ³rioproporcionar responsabilidade social e Ć©tica para o escritĆ³rioemissĆ£o de propostas de negĆ³ciosplanejar e elaborar peƧas de comunicaĆ§Ć£o midiĆ”ticas para clientes e potenciais clientes em prospecĆ§Ć£o
Campinas (SĆ£o Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902427646hospital admite assistente de comunicaĆ§Ć£o em belo horizonte (saudade) para atuar em tempo integral, das 7h30 Ć”s 17h30atuaĆ§Ć£o e planejamento de eventos focados para colaboradoresatuar nos processos de comunicaĆ§Ć£o interna do hospital, envolvendo o relacionamento com todos os setores da instituiĆ§Ć£o, bem como atividades veiculadas ao desenvolvimento da Ć”rea, incluindo a produĆ§Ć£o, organizaĆ§Ć£o, veiculaĆ§Ć£o textual de materiais e apoio aos profissionais da gerĆŖnciaativaĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o nos prĆ©dios
Belo Horizonte (Minas Gerais)