Teorias da comunicacao

Lista teorias da comunicacao

  • Livro as teorias da comunicaĆ§Ć£o - da fala Ć  internet do autor roberto elisio dos santos

    SĆ£o Carlos-SP (SĆ£o Paulo)

    $ 36

  • Livro teorias da comunicaĆ§Ć£o, de hohlfeldt em excelentes condiƧƵes!:)

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 30

  • teorias da comunicaĆ§Ć£o - mass media: contextos e paradigmas / novas tendĆŖncias / efeitos a longo prazo / os newsmaking

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questƵes das teorias clĆ”ssicas da sociologia e da psicologia Ć  comunicaĆ§Ć£o de massa, especificando diferentes ocasiƵes em que os indivĆ­duos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mĆ­diaa nova teoria sobre as transiƧƵes na comunicaĆ§Ć£o humana; uma revisĆ£o da teoria da dependĆŖncia do sistema de mĆ­dia; as mais recentes evoluƧƵes tecnolĆ³gicas e as tentativas de adaptĆ”-las ao sistema sĆ£o algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influĆŖncia da comunicaĆ§Ć£o de massa no mundo modernoum vasto painel da evoluĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o de massa, traz tambĆ©m diversas perspectivas teĆ³ricas inĆ©ditas para uma melhor interpretaĆ§Ć£o de sua influĆŖncia sobre os indivĆ­duos, a sociedade e a cultura

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 19

  • Esse texto, que em sua 1a ediĆ§Ć£o em 1957 definiu o campo da personalidade, tem sido renovado e atualizado constantemente, constituindo-se m obra de referĆŖncia ao longo dos anos em razĆ£o da forma abrangente com que aborda as mais diferentes e atuais teorias da personalidadecontĆ©m algumas marcas nas primeiras pĆ”ginas, conforme foto

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 100

  • teorias da personalidade - da teoria clĆ”ssica a moderna - 2 ediĆ§Ć£o

    JundiaĆ­ (SĆ£o Paulo)

    $ 50

  • Livro teorias da personalidade, novo, entrego tambĆ©m nas estaƧƵes de metrĆ“ de sp

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 75

  • Livro teorias da arte moderna herschel browning chipusado em Ć³timas condiƧƵeseditora martins fontes, 1996

    Farroupilha (Rio Grande do Sul)

    $ 99

  • Livro teorias da personalidade, de autoria de hall, lindzey e campbell

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 100

  • A velocidade da tecnologia pela primeira vez Ć© maior do que a capacidade do ser humano de assimilar as mudanƧas como parĆ¢metros culturais de uma nova erana histĆ³ria da comunicaĆ§Ć£o nunca houve transformaĆ§Ć£o tĆ£o rĆ”pida e profunda como a que se observa neste momento

    SĆ£o Carlos-SP (SĆ£o Paulo)

    $ 15

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicaĆ§Ć£o nĆ£o-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes

    $ 18

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicaĆ§Ć£o nĆ£o-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - sĆ£o josĆ©

    $ 13

  • Amaral vieira didĆ”ticos- 340 pĆ”ginas - 1974o futuro da comunicaĆ§Ć£o - r

    Brasil

  • Livro economia politica da comunicaĆ§Ć£o, valĆ©rio cruz brittos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro "desafios da comunicaĆ§Ć£o", autores: ladislau dowbor , octavio tanni, paulo-edgar aresende e hĆ”leio silva

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Livro teoria da comunicaĆ§Ć£o conceitos bĆ”sicos rodrigo vilalba editora Ć”tica 2006 126 pĆ”ginas

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 10

  • Livro gestĆ£o estratĆ©gica da comunicaĆ§Ć£o mercadolĆ³gica autor: marcelia lupetti tipo: espiral

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 50

  • Inclui como influenciar pessoas atravĆ©s da comunicaĆ§Ć£o com jonatas duartese vocĆŖ Ć© aquela pessoa que deseja alcanƧar o sucesso, se eleger a um cargo pĆŗblico, ser conhecido e reconhecido pelo que faz, mas, tem medo de falar em pĆŗblico, ou nĆ£o sabe as tĆ©cnicas e estratĆ©gias corretas para se comunicar de forma eficiente, assertiva, atrair a atenĆ§Ć£o e ganhar a admiraĆ§Ć£o das pessoas, entĆ£o vocĆŖ precisa estar assistir essa palestra com jonatas duarte

    Brasil

  • MatemĆ”tica e lĆ³gica para concursos - 40,00 reais (estado - novo) informĆ”tica para concursos - 40,00 (estado - novo) blog marketing - 20,00 (estado - algumas folhas com marca texto) blogs: revolucionando os meios de comunicaĆ§Ć£o - 10,00 (estado - algumas folhas com marca texto e anotaƧƵes a lĆ”pis) as teorias da comunicaĆ§Ć£o - 5,00 (estado - novo) administraĆ§Ć£o de marketing 10Āŗ ediĆ§Ć£o - 50,00 (estado - com marca texto e anotaƧƵes a lĆ”pis) aceito negociar os preƧos e entrego no shopping boa vista ou shopping camarĆ”, motivo da venda preciso reinvestir em outros livros e materiais de estudo

    Camaragibe (Pernambuco)

  • As mais importantes teorias da psicologia sĆ£o apresentadas neste livro de maneira acessĆ­velo volume Ć© dividido em sete capĆ­tulos, perfis biogrĆ”ficos de pensadores, como sigmund freud, jean piaget e elizabeth loftus, alĆ©m de glossĆ”rio e bibliografia, complementam os conhecimento

    Pelotas (Rio Grande do Sul)

    $ 10

  • Contribuir com a diretoria no desenvolvimento de estratĆ©gias de aĆ§Ć£o para viabilizar a ampliaĆ§Ć£o, diversificaĆ§Ć£o, formaĆ§Ć£o e fidelizaĆ§Ć£o do pĆŗblico da instituiĆ§Ć£o, realizando aƧƵes de relacionamento com pĆŗblicos-alvo, prospectando e estabelecendo parcerias institucionaispesquisar e propor novas ferramentas, recursos tecnolĆ³gicos, mĆ­dias, formas e aƧƵes de comunicaĆ§Ć£ocoordenar a gestĆ£o dos canais de comunicaĆ§Ć£o institucional: site, redes sociais, e-mails institucionais etcassegurar o cumprimento das aƧƵes, metas e obrigaƧƵes contratuais relativas ao programa de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional pactuadas no plano de trabalho aprovado anualmente pela os e pela uppm, seecelaborar/revisar/atualizar plano de comunicaĆ§Ć£o para o museu afro brasil emanoel araujodesenvolver, planejar, implementar, coordenar e avaliar aƧƵes e estratĆ©gias de comunicaĆ§Ć£o, atuando com base na missĆ£o e valores do museu afro brasil emanoel araujo, bem como zelar por sua imagem institucional e pela ampla divulgaĆ§Ć£o de suas aƧƵes, sua programaĆ§Ć£o cultural e serviƧospropor e coordenar pesquisas de perfil de pĆŗblico e satisfaĆ§Ć£oelaborar relatĆ³rios periĆ³dicos: internos e conforme obrigaƧƵes de rotina e compromissos de informaƧƵes referentes aos contrato de gestĆ£o e demais Ć³rgĆ£os de controleparticipar das reuniƵes dos comitĆŖs de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniƵes solicitadas pela diretoria da associaĆ§Ć£o museu afro brasilpromover iniciativas de fomento, por meio do estabelecimento e manutenĆ§Ć£o de parcerias institucionais, de campanhas voltadas Ć  ampliaĆ§Ć£o e diversificaĆ§Ć£o de fontes de recursos e outras aƧƵescoordenar a equipe e as atividades de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional, com foco em governanƧa e sustentabilidade institucional, realizando a anĆ”lise, a definiĆ§Ć£o de estratĆ©gias, o planejamento, a execuĆ§Ć£o, o controle e a avaliaĆ§Ć£o de todos os processos envolvidosreestruturar, com o nĆŗcleo curatorial, o manual de identidade visual e o manual de redaĆ§Ć£o e estilo do museucoordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboraĆ§Ć£o de peƧas de comunicaĆ§Ć£o (textos e materiais grĆ”ficos), assim como verificar sua exatidĆ£o e coerĆŖnciaparticipar das reuniƵes com a secretaria de cultura e economia criativa do estado de sĆ£o pauloatuar em conjunto com a assessoria de comunicaĆ§Ć£o da secretaria de cultura e economia criativa do estado de sĆ£o paulo, apoiando as aƧƵes em rede propostas e seguindo suas diretrizesmuseu admite coordenador de comunicaĆ§Ć£o e desenvolvimento institucional em sĆ£o paulo (parque ibirapuera) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 Ć s 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiƧƵesparticipar da abertura de exposiƧƵes e outros eventos do museu, recebendo os diferentes veĆ­culos de imprensacoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsĆ”vel pela produĆ§Ć£o de releases, divulgaĆ§Ć£o das aƧƵes e gestĆ£o de crises, assim como o trabalho da equipe de comunicaĆ§Ć£o do museuatuar, junto as demais coordenaƧƵes, de modo a garantir o fluxo Ć”gil da comunicaĆ§Ć£o internacoordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenĆ§Ć£o e aƧƵes de melhoria do mailingempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeiĆ§Ć£o / vaga cĆ³d:902389718

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

  • Este livro apresenta uma visĆ£o contemporĆ¢nea do papel e da importĆ¢ncia da comunicaĆ§Ć£o de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicaĆ§Ć£o de marketing estĆ” em constante mutaĆ§Ć£o, resultado da incorporaĆ§Ć£o de novas tecnologias de comunicaĆ§Ć£o, das mudanƧas de estratĆ©gias das organizaƧƵes e das alteraƧƵes do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importĆ¢ncia da comunicaĆ§Ć£o integrada de marketing (cim) na valorizaĆ§Ć£o das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo pĆŗblico-alvo, posicionamento, objetivos e orƧamentos, gestĆ£o de marca, gerenciamento de propaganda, promoĆ§Ć£o, comunicaƧƵes no ponto de vendas, relaƧƵes pĆŗblicas orientadas para o marketing, criaĆ§Ć£o de comunicaĆ§Ć£o boca a boca e patrocĆ­nios voltados para a causa, alĆ©m de aspectos legais e Ć©ticos envolvendo a comunicaĆ§Ć£o de marketingcapa comum: 576 pĆ”ginas dimensƵes do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmcomunicaĆ§Ć£o de marketing: integrando propaganda, promoĆ§Ć£o e outras formas de divulgaĆ§Ć£oa gestĆ£o da comunicaĆ§Ć£o de marketing, ou comar, Ć© uma atividade complexa, na qual estĆ£o envolvidas diversas formas de comunicaĆ§Ć£o e Ć©, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participaĆ§Ć£o cada vez mais relevante no desempenho das organizaƧƵes, sejam elas de natureza comercial ou nĆ£oesses tĆ³picos se tornam mais acessĆ­veis por meio do uso amplo de exemplos e aplicaƧƵes tanto no mercado nacional como em outros mercadosnesse contexto, os gestores de comunicaĆ§Ć£o tĆŖm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participaĆ§Ć£o de mercado e rentabilidade para a organizaĆ§Ć£o

    $ 140

  • Livro de reinaldo o.da silva. o livro aborda os temas mais atuais da administraĆ§Ć£o.

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

    $ 23

  • Site e redes sociais: realizar atualizaƧƵes periĆ³dicas do siteproduzir e manter atualizada a apresentaĆ§Ć£o institucional da obaauxiliar na elaboraĆ§Ć£o do boletim bimestral e cartas de agradecimento para parceiros e doadoresassociaĆ§Ć£o civil admite analista de comunicaĆ§Ć£o em sĆ£o paulo (pacaembu) para atuar em tempo integral, comercialresponder, ou encaminhar para Ć”reas responsĆ”veis, todos os contatos recebidos nas redes sociaisparticipar da construĆ§Ć£o do planejamento estratĆ©gico da Ć”rea anualmenteauxiliar na elaboraĆ§Ć£o do material de campanhas para empresas que desejam engajar seus funcionĆ”rios em uma causa socialcomunicaĆ§Ć£o externa: participar, documentar e arquivar eventos, atividades cotidianas e aƧƵes da ong (oficinas culinĆ”rias, palestras etc)produzir material grĆ”fico da ong, incluindo cartƵes de visita, papĆ©is timbrados, assinaturas de e-mail e certificadoscriar arte das publicaƧƵes para facebook, instagram, linkedin e blogempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:2110992outras atividades da comunicaĆ§Ć£o: manter a rede interna da ong atualizada e organizada com todo o conteĆŗdo de comunicaĆ§Ć£o (fotos, vĆ­deos, clipping, apresentaƧƵes, campanhas, etc)elaborar artes para material promocionalacompanhar sites e mĆ­dias sociais de parceiros

    SĆ£o Paulo (SĆ£o Paulo)

  • Responder pela estratĆ©gia da comunicaĆ§Ć£ocoordenar eventos para posicionamento da marcaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902127764desenvolver pesquisa de satisfaĆ§Ć£o e acompanhar a implementaĆ§Ć£o dos resultados e aƧƵes de melhoriasser responsĆ”vel pelo contato direto com agĆŖncia de comunicaĆ§Ć£ocoordenar a assessoria de imprensadesenvolver e administrar o budjet da Ć”rea de comunicaĆ§Ć£oresponsĆ”vel pela comunicaĆ§Ć£o integrada da empresa, produtos, coordenaĆ§Ć£o de eventos, elaboraĆ§Ć£o de materiais institucionais e conteĆŗdosempresa de mĆ­dia grĆ”fica admite analista de comunicaĆ§Ć£o e marketing em divinĆ³polis (manoel valinhas) para atuar em tempo integral, comercial

    DivinĆ³polis (Minas Gerais)

  • Desenvolve clippings com atualizaƧƵes do seguimento da saĆŗde oftalmolĆ³gicaassessora a direĆ§Ć£o da empresa nas atividades de comunicaĆ§Ć£o (entrevistas e filmagens)elabora jornais e informativos (redaĆ§Ć£o)registra os eventos garantindo pautas e fotos para os meios de comunicaĆ§Ć£odefine e elabora assuntos para atualizaĆ§Ć£o do mural internoempresa oferece contrato efetivo, plano mĆ©dico / plano odontolĆ³gico / vale refeiĆ§Ć£o / vale transporte / vaga cĆ³d:2002068propƵe e apoia campanhas e aƧƵesacompanha o trabalho da assessoria de imprensa terceirizadapropƵe e executa aƧƵes que visem Ć  melhoria da comunicaĆ§Ć£oatualiza a intranet e o site da empresa e redes sociaiselabora textos (releases, artigos, metas e sugestƵes) que possibilitem os serviƧos de divulgaĆ§Ć£o da empresaproduz materiais de comunicaĆ§Ć£oatuar como staff nas recepƧƵes abertas e fechadasempresa do segmento hospitalar admite analista de marketing em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18h

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • ElaboraĆ§Ć£o de comunicados, atendimento e triagem de demandas recebidas das diferentes Ć”reas da empresa, manutenĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o in locoempresa oferece contrato efetivo, participaĆ§Ć£o nos lucros / plano mĆ©dico / refeiĆ§Ć£o no local / seguro de vida / vaga cĆ³d:2088406elaborar atividades da Ć”rea de comunicaĆ§Ć£o integrada com ĆŖnfase para a comunicaĆ§Ć£o com funcionĆ”rioscobertura de eventos internos, captaĆ§Ć£o de imagens, contribuiĆ§Ć£o no planejamento de pautas e campanhas de endomarketing, entre outrosindĆŗstria tĆŖxtil admite analista de comunicaĆ§Ć£o em maracanaĆŗ (pajuƧara) para atuar em tempo integral, comercial

    MaracanaĆŗ (CearĆ”)

  • āœ” necessĆ”rio experiĆŖncia para exercer as funƧƵesoferta da empresa: āœ” contrato: efetivogerenciar as mĆ­dias sociais da entidade, auxiliar na organizaĆ§Ć£o de eventos para pĆŗblico externoāœ” salĆ”rio(r$): a combinar āœ” benefĆ­cios: plano mĆ©dico / plano odontolĆ³gico / vale alimentaĆ§Ć£o / local de trabalho: porto alegre, rs - cĆ³digo vaga: 1877780requisitos desejados: āœ” ensino superior completoatividades: auxiliar no planejamento e na implementaĆ§Ć£o de aƧƵes de marketing e comunicaĆ§Ć£o empresarial, organizar e realizar aƧƵes de endomarketingperĆ­odo: tempo integral comercialformaĆ§Ć£o superior na Ć”rea da comunicaĆ§Ć£o, em uma das graduaƧƵes: relaƧƵes pĆŗblicas, jornalismo, publicidade e propaganda ou marketingatender, providenciar e acompanhar solicitaƧƵes de apoio, patrocĆ­nios e arceriasorganizar e acompanhar a produĆ§Ć£o e a distribuiĆ§Ć£o de materiais grĆ”ficosempresa admite assistente de marketing de comunicaĆ§Ć£o para atuar em porto alegre em tempo integral

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Gerenciar informaƧƵes e comunicados ao pĆŗblico em variadas situaƧƵesagendamentos e participaƧƵes em reuniƵes e atendimentos a clientes via e-mail, call, whatsapp e telefoneelaboraĆ§Ć£o de eventos e outras aƧƵes sociaisempresa admite agente de comunicaĆ§Ć£o em campinas para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a comunicaĆ§Ć£o com jornalistas (assessoria de imprensa) quando necessĆ”riocuidar da comunicaĆ§Ć£o com fornecedores e prestadores de serviƧoscriaĆ§Ć£o de planos de aƧƵes de marketing e estratĆ©gias de relacionamentoorganizar eventos corporativos ou de promoĆ§Ć£o do escritĆ³rioidentificaĆ§Ć£o e avaliaĆ§Ć£o de oportunidades de parceriasestabelecer metas e avaliar os resultados de projetos de comunicaĆ§Ć£o implantadosproporcionar responsabilidade social e Ć©tica para o escritĆ³rioproduzir materiais editoriais associados Ć  marca do escritĆ³rio, newsletters etcemissĆ£o de propostas de negĆ³ciosplanejar e elaborar peƧas de comunicaĆ§Ć£o midiĆ”ticas para clientes e potenciais clientes em prospecĆ§Ć£oelaborar comunicados (informativos e motivacionais) para os colaboradores do escritĆ³rioreceptivo e prospecĆ§Ć£o de novos clientesacompanhar e aconselhar a agĆŖncia de marketing contratada pelo escritĆ³rio, no que for necessĆ”rio, inclusive no tocante a alteraƧƵes/atualizaƧƵes do site, publicaƧƵes de matĆ©rias e gerenciamento de trĆ”fegoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902278034

    Campinas (SĆ£o Paulo)

  • Atuar nos processos de comunicaĆ§Ć£o interna do hospital, envolvendo o relacionamento com todos os setores da instituiĆ§Ć£o, bem como atividades veiculadas ao desenvolvimento da Ć”rea, incluindo a produĆ§Ć£o, organizaĆ§Ć£o, veiculaĆ§Ć£o textual de materiais e apoio aos profissionais da gerĆŖnciaatuaĆ§Ć£o e planejamento de eventos focados para colaboradoreshospital admite assistente de comunicaĆ§Ć£o em belo horizonte (saudade) para atuar em tempo integral, das 7h30 Ć”s 17h30empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cĆ³d:902427646ativaĆ§Ć£o da comunicaĆ§Ć£o nos prĆ©dios

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

NĆ£o encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas teorias da comunicacao