Teorias da comunicacao de massa

Lista teorias da comunicacao de massa

  • Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídiaa nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo modernoum vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 19

  • Livro teorias da comunicação, de hohlfeldt em excelentes condições!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • teorias da comunicação - mass media: contextos e paradigmas / novas tendências / efeitos a longo prazo / os newsmaking

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro teorias das comunicações de massa, de mauro wolf em excelentes condições de uso!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Livro: teoria da cultura de massalivro apresenta marcações de caneta e sinais do tempomas nada que atrapalhe a leitura

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 42

  • Livro teorias da personalidade, de autoria de hall, lindzey e campbell

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoeste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketinga gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadosnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoo texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing

    $ 140

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • teorias da personalidade - da teoria clássica a moderna - 2 edição

    Jundiaí (São Paulo)

    $ 50

  • Livro teorias da arte moderna herschel browning chipeditora martins fontes, 1996usado em ótimas condições

    Farroupilha (Rio Grande do Sul)

    $ 99

  • Esse texto, que em sua 1a edição em 1957 definiu o campo da personalidade, tem sido renovado e atualizado constantemente, constituindo-se m obra de referência ao longo dos anos em razão da forma abrangente com que aborda as mais diferentes e atuais teorias da personalidadecontém algumas marcas nas primeiras páginas, conforme foto

    São Paulo (São Paulo)

    $ 100

  • Livro teorias da personalidade, novo, entrego também nas estações de metrô de sp

    São Paulo (São Paulo)

    $ 75

  • Alugo posições de atendimento para telemarketing amplo espaço com toda infraestrutura necessária com pa's montadas (teleatendimentos ativo e receptivo) a estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massaobs 2: a infraestrutura encontra-se no centro da cidade do rio de janeiro - rj, próximo estação metrô uruguaiana e à central do brasillocação de infraestrutura de call centero mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - serviços gerais de call center, ativo e receptivo; - teleatendimentos; - televendas; - telemídias; - cobrança em geral; - help desk; - sac; - ouvidoria; - rsvp; - agendamento de visitas; - marcação de exames e consultas; - pesquisas de mercado; - prospecção e retenção de clientes; - recuperação de clientes inativos; - web; - delivery; - suporte e relacionamento de e-commerces; - atendimentos e suporte e-organizers; - co-workings; - entre outrosobs 1: serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestruturaa infraestrutura compõem-se: - ambientes climatizados; - 20 posições de atendimentos completas (pa's); - 1 sala de reunião; - 1 sala de ti (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 recepção; - 2 banheiros; - 1 cozinha, com espaço para pequenas refeições) e pessoal (funcionários em geral)atenção: não está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (telefonia em geral, sms, correios, e-marketing, etc

  • Das últimas obras do guru da inovação clayton chirstensen (recentemente falecido) pai da "inovação disruptiva" e famoso professor da universidade de harvard, onde explica suas teorias comprovadas sobre a inovação que indicam as mudanças que aconteceram no mercado e como as identificar antecipadamente

    Taboão da Serra (São Paulo)

    $ 56

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes

    $ 18

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - são josé

    $ 13

  • Amaral vieira didáticos- 340 páginas - 1974o futuro da comunicação - r

    Brasil

  • Livro economia politica da comunicação, valério cruz brittos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro "desafios da comunicação", autores: ladislau dowbor , octavio tanni, paulo-edgar aresende e háleio silva

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Livro teoria da comunicação conceitos básicos rodrigo vilalba editora ática 2006 126 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro gestão estratégica da comunicação mercadológica autor: marcelia lupetti tipo: espiral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • 1) peça usada 2)boneca de massa da estrela, peça colecionável 3) roupa e sapatos originais 4)estado: como mostra as fotos - em excelente estado 5) medidas: 55cm de altura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1039

  • Boneca de massa da estrela da década de 1950 com alguns defeitosos olhos abrem e fechammedidas: 46 cm de altura por 13 cm de largura por 13 cm de profundidadeo braço está colado e há pequenas rachaduras noutras partes

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 450

  • Corta e fecha a massa de pastelver número (11) 961-037-432(oi)whatsapp 11-971-852-689(vivo) - whatsapp não respondo chat carretilha/cortador de massa de pastel, uso profissionalcarretilha cortador de massa de pastel profissional/roldana/ melhor que tramontina preço: a partir de r$120,00 cada orçamento por telefone rute ou gláucia loja do pasteleiro 11- 2509frete por conta do compradorpreço diferenciado para atacado(acima de 06 peças no mesmo pedido-pagamento à vista por depósito bancário)**lojadopasteleiro** revenda autorizada leão e toshiro rute ou gláucia loja do pasteleiro 11- 2509valor não é r$ 0,00, entre em contato para orçamentopoderá retirar em nossa lojacom rolamento e cabo polietileno brancover número (11) 961-037-432(oi)whatsapp 11-971-852-689(vivo) - whatsapp

    São Paulo (São Paulo)

    $ 120

  • Empresa admite preparador de massa em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialabastece e descarrega silos de massa, carimba lotes de matéria prima e auxilia na produção de massa no geralempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324452

    Piracicaba (São Paulo)

  • Receitas que se seguidas da forma certa irão te proporcionar um menor percentual de gordura e um ganho de massa magra(músculos), as receitas também tem foco em aumento da sua disposição e ao agrado do seu paladar, sendo receitas deliciosas e extremamente saudáveissão 40 ótimas receitas variáveis de salgadas até doces, comidas e bebidas

    Andradina (São Paulo)

    $ 1

  • Batedor de massa leve cadence compatível com bat501 batedor de massa leve compatível com batedeira orbital cadence

    Brasil

  • Para abrir massa de pizzas e pãesvendo um cilindro de massa malta seminovo em perfeito estado de conservação usado pouca vezes

    Abreu e Lima (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas teorias da comunicacao de massa