Tf1700 no cliente

Lista tf1700 no cliente

  • Atendimento e relacionamento com clienteestamos em busca de uma pessoa comunicativa e proativa, que já tenha trabalhado ou tido experiência no atendimento ao cliente no mercado publicitárioagência de publicidade admite analista de atendimento ao cliente em curitiba (seminário) para atuar em tempo integral, 8 horas diárias, segunda a sexta feira, e eventualmente fora do horário comercialauxiliar na elaboração de briefings e desenvolvimento de campanhaselaboração e ativação da régua de relacionamento com clientesauxiliar no contato com clientes e/ou fornecedoresorganização de demandas e agendas das equipesauxiliar na elaboração e acompanhamento de cronogramasconferencia de materiais criados pela equipeacompanhar projetos e demandas recorrentes e jobs em desenvolvimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2126665suporte as áreas técnicas internasagendamento de postagens nas redes sociais

    Curitiba (Paraná)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosgestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)consultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, das 09h às 19h de terça a sexta e 09h às 18h aos sábadoorganização, gestão e demais atividades administrativas da lojaestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaislançamentos no software de gestão da empresa aveccontrole do fluxo de caixa diário da empresavenda dos serviços do varejo e festaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902010134assegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídaabertura e fechamento do estabelecimentocompras de insumos para o salãoemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentossuporte nos eventosassegurar a satisfação e o bem estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite analista de sucesso do cliente em rio do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar resultados do cliente auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma intermediar cliente aos parceiros da plataforma (marketing) participar de eventos da área e comerciais auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas realizar pesquisas de satisfação com os clientes realizar o onboarding de liberação do sistema empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902102333será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2c90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clienteanalisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnanálise de gatilhos, definição e execução de planos de açãosuccess planningqbr - quarter business reviewacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãorealizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151

    Curitiba (Paraná)

  • Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo)capacitar os clientes bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios, por meio da jornada do clienteempresa de software admite executivo de sucesso do cliente sênior em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver um relacionamento middle e high touch com a sua carteira de clientes, sendo capaz de influenciar o cliente para uma relação sustentável e duradoura no seu contrato, construindo alianças de negócios de longo prazoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171813acompanhar os principais indicadores de desempenho kpis e chs do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveis

    São Paulo (São Paulo)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Cumprir a meta de entrega de veículo ao clienteverificar e acompanhar os setores envolvidos na preparação de veículo para entrega ao clientegerenciar equipe de retrabalho, reparo, seleção para contenção de problemas de produto no clientegarantir o correto atendimento ao cliente, protegendo os interesses da empresa e do clienteapresentar tecnicamente o veículo utilizando checklist de entregaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324233fabrica de veículos utilitários admite preparador de veículos em manaus (distrito industrial ii) para atuar em tempo integral, comercialassegurar a satisfação do cliente, garantindo as perfeitas condições de documentação e do veículo

    Manaus (Amazonas)

  • Negociações contratuais com o clientedesenvolver estratégias de retenção e expansão do clienteinterface com outras áreas, sendo a voz do cliente na empresaempresa de tecnologia admite analista de cliente em balneário camboriú para atuar em tempo integral, comercialcoletar, monitorar e auxiliar no gerenciamento do feedback dos clientes para a melhoria contínua dos processosse relacionar com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a empresamanter os clientes satisfeitos e garantir o sucesso com o atendimento prestadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902346766identificar e atuar nas oportunidades de upsell e cross-sell

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior em andamento foco no atendimento ao clienteempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são paulobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorboa dicção oral e escritaatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasjornada: tempo integral escala 6×1 horário manhã e tardelivre de qualquer custocomprometimento com horárioter simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefone

    São Paulo (São Paulo)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sextaatribuições: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosespanhol e inglês avançadosalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao clienteanimar as atendentes de loja - caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do clienterealizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: construcard, bndes, etc)lojas de materiais de construção admite supervisor de relacionamento com cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuaisgarantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil correntamenteacompanhar a operação do sacgarantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etcempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga códmonitorar junto ao comércio a recuperação de orçamentosanimar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixaconhecer a fundo as opções de financiamento e formar as atendentes de loja - caixa sobre esse assunto

    São Paulo (São Paulo)

  • Relacionar não conformidades encontradas no clienteacompanhar estoque de produtos no clienteelaborar relatórios dos atendimentos feitos ao clienteestudar e propor sugestões de melhoria para redução de custos para o cliente e a empresaregistrar todas as ações e correções em formulários específicos do setororientar a produção sobre ações corretivas em produtosprestar assistência técnica aos clientes (visita de cortesia, atendimento a reclamações, desenvolvimentos de novos produtos e melhorias)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / vale alimentação / veículo / vaga cód:2085749empresa admite técnico de manutenção em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a quinta – 07h30 às 17h30 / sexta – 07h30 às 16h30 fazer manutenção preditiva, preventiva e corretiva em paletadoras da empresa alocados nos clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Envio semanal de planilhas ao clienteprestar atendimento ao cliente para rastrear cargasempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302enviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizadadisparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetregaresponsável pelos envios de agendamento as filiaisresolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidasresponsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da área

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços administrativos admite atendente de suporte ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 suporte ao cliente (atendimento ao cliente)prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções no contato através de telefone e e-mailalimentar planilhas e sistema, emitir relatórios, montar processos e atualizar cadastros e demais funções pertinentes ao setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2109907

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atender ao cliente via chat, e-mail e telefoneprestar suporte ao cliente orientando no uso do sistema e dos serviços wide paycorrespondentes de instituições financeiras admite operador de suporte técnico – atendimento ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, das 08:30 às 15:00 ou das 11:30 às 18:00, de segunda a domingo com uma folga fixa na semana e um domingo no mêsefetuar análise das transações e auxiliar nas atividades de pós-vendaempresa oferece contrato home office, assistência médica / participação nos lucros / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2142750

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar operações nas plataformas rci, travel, entre outros, negociar com cliente quando não houver a disponibilidade que desejadaparque temático admite assistente de atendimento ao cliente em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 09:00 às 17:20responsável por atender clientes via telefone, e-mail e whatssap, retirar dúvidas a respeito do contrato e orientar o cliente sobre o uso do mesmoapresentar todos os benefícios do programa beach park vacation club, entre outras atividades correlatas a funçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902027353efetuar pagamentos referentes às taxas de utilização e pacote de alimentação nas reservasregistrar todos os atendimentos executados no sistema, lançar reservas para os hotéis parceiros

    Aquiraz (Ceará)

  • Prestar suporte ao cliente no pós-vendarealizar contato para pesquisa de satisfação com o clienterealizar por telefone a confirmação dos dados e da compra com o clientecasa de leilões de gado admite operador de atendimento ao cliente em londrina (jardim são francisco de assis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h30 às 18h00 atendimento e filtragem das ligações externa e internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902031786analisar e solucionar reclamações

    Londrina (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Supervisionar e acompanhar ações de sucesso do clientedefinir os diferentes níveis de atuação do setor de sucesso do cliente durante a jornadaempresa fornecedor de equipamentos a energia solar admite supervisor de sucesso do cliente em eusébio (santo antonio) para atuar em tempo integral, comercialrealizar avaliação e acompanhamento de perfis de cientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299654desenvolver planos e ações com foco no relacionamento como cliente, identificando potenciais de fidelização de clientesmonitorar métricas e indicadores de performance dos clientes e do time de sucesso

    Eusébio (Ceará)

  • Responsável pelo contato periódico com clientes antigos, manter o follow up ativo criando relacionamento com clienteresponsável por auxiliar o coo e a equipe da agiliza a organizar e agendar a apresentação do projeto ao clienteresponsável pelo atendimento inicial no cliente responsável por atualizar crm (pipefy), e planilhas excel marketing responsável por enviar lembrete de reunião do time (equipe de marketing e reunião interna com os arquitetos e diretores)responsável por assumir outras tarefas para o bom andamento da empresaresponsável por auxiliar e participar de reuniões online com a equipe de marketing e tráfego incluindo dados corretos na planilhas para análise da empresa de marketingempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902307291orientar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações as funcionalidades do produto e/ou suas especificaçõescapacidade de atuar com sistemas e processo de vendas e pós-vendaresponsável por follow up, com o intuito de fechar as cotações ainda em abertoempresa admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela prospecção de novos clientes – prospecções de novos clientes e ajuda no relacionamento com clientes já existentesresponsável por atender os processos da empresa (incluir dados crm, atendimento ao cliente, etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar treinamentos na sede do clienteinstalar sistemas e atualizar banco de dados no clientedefinir junto ao cliente a equipe a ser treinada por módulosanalisar os processos no cliente conforme módulos adquiridos para preparação do cronogramaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:902420665empresa admite consultor contábil em mogi mirim para atuar em tempo integral, comercialefetuar a implantação de erp´s em clientes de forma remota ou presencial

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Atendimento ao cliente via telefone, site e presenciallançamento dos medicamentos no sistema formula certa elaboração de orçamento retorno ao cliente e acompanhamento da entregaempresa de recrutamento e seleção admite auxiliar de atendimento ao cliente em são caetano do sul (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 08:00 às 13:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453111efetuar orçamentos de fórmulas médicasatenção, organização habilidade no computador e atendimento por telefone, e-mail e site

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Metalúrgica admite assistente de atendimento ao cliente em piracicaba (gleba califórnia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444124executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento

    Piracicaba (São Paulo)

  • Fornecer aos clientes atendimento ao cliente e (quando possível) suporte técnico por telefone e e-mail, conforme necessário, enquanto constrói e mantém fortes relacionamentos com os clientes garantir que o acompanhamento oportuno seja dado aos pedidos que exigem informações adicionais do cliente e/ou pedidos de compra trabalhar proativamente com a manufatura e as equipes para manter os ritmos operacionais diários para atender ou superar todas as expectativas internas e externas coordenar datas de entrega de produtos entre vários locais de produção usando sap, tanto para pedidos nacionais quanto internacionais desenvolver e promover relacionamentos com a cadeia de suprimentos, engenharia, gerentes de contas e parceiros de canal utilizar salesforcegarantir o cumprimento de todas as questões de conformidade da empresa, relacionadas às políticas conheça seu cliente, controles de comércio internacional, saúde e segurança e todas as outras questões de legalidade e ética mantenha o foco no cliente enquanto trabalha em um ambiente orientado a dados em ritmo acelerado - abrace a propriedade total de todas as transações de operações comerciais empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902482049empresa de prestação de serviços de mão de obra admite especialista em atendimento bilíngue em campinas (vila lunardi) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h as 17h apoiar as necessidades diárias de todas as solicitações do cliente, incluindo cotações, processamento de pedidos e resolução de cobranças, disputas, etccom para se comunicar com clientes e criar contas/contatos utilizar sap erp para gerenciamento de pedidos

    Campinas (São Paulo)

  • Hotel admite atendimento ao cliente para tempo integral em rio de janeiroatividades: irá atuar no atendimento ao cliente recepcionando no restaurante hospedes e passantes, trabalhar em parceria com a metria e garçonslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • O cliente elimina uma série de etapas durante o gerenciamento dos instrumentos, otimizando o tempo gasto no processoo que fazemos cálculo das incertezas de medições e seus efeitos cumulativos; gravação de códigos nos equipamentos; emissão de certificados de calibração com rastreabilidade a padrões nacionais; disponibilidade de cópias online dos certificados de calibração dos padrões utilizados na calibração dos instrumentos; gerenciamento dos vencimentos das calibrações realizadas; gerenciamento em conjunto com o cliente por meio de software; identificação nos instrumentos da situação da calibração com etiqueta; ajustes nos instrumentos; verificação do estado do instrumento no recebimento; software de gestão metrológica disponível sem custo para os cliente os serviços de calibração prestados pela totallab atendem: aos requisitos das normas iso / iec 17025calibração a totalla – conta com equipe especializada e em constante treinamento, para garantir excelência em metrologia e resultado preciso para nossos clienteso uso de instrumentos não calibrados reduz a precisão das medições e prejudica a qualidade final do produto ofertado pela empresaaos requisitos da norma ts 16949aos requisitos das normas iso / iec 17025calibração é o procedimento pelo qual compara-se os valores apresentados por um equipamento de medição e os valores gerados por um padrão de referência, com o objetivo de certificar se o equipamento está apto ou não para o seu uso específicoàs exigências da anvisa e da anac entre outr não inclui sem sujestãomais benefícios para os clientes possuímos software próprio para o gerenciamento dos instrumentos e calibrações de forma simples, rápida e com baixo consumo de papelos serviços de calibração podem ser realizados nas instalações dos clientes ou em nosso laboratóriosinclui calibramos instrumentos de medição nas grandezas: dimensional, pressão, eletricidade, temperatura, dureza, força, massa, torque, volume, ótica, química, tempo e frequência

    Brasil

  • Empresa de transporte e logística admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em campinas em tempo integralatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemas, efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciais, preencher controles de acompanhamento de entregasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivofazer cotação de frete e registrar no sistema, registrar ordem de coleta no sistema e mais tarefas ao cargo600,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • • zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); • realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • registrar os chamados / violações no sistema sigma; • registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); • abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; • cumprir as normas e procedimentos organizacionais

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