Ticket
Lista ticket
-
Folha de pagamentoempresa admite auxiliar de rh em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrecrutar candidatosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2068593gerar ticket, benefício alimentação
Brasilia (Distrito Federal)
-
3colorblack, rose, purple, dark blue, gray bluefitspassport, money, card, air ticketpackage include:1 *leather passport holderspecification:materialleather, polyester, pvcweight0
Brasil
-
5 cmpackage includes:1 x kcasa kc-bc06 waist water bottle carrierthe 2 main pockets are roomy enough to hold cell phone (including iphone 6, 6s plus, 7, 7 plus), sunglasses, passport, ticket, purse or other accessorieswith the front small pockets, you can put your keys, coins in to protect your cell phone from scratchedspecification: brand: kcasamaterial: oxfordcolor: blue, purple, blacksize: 28 x 9waterproof: kcasa waist bottle carrier is made of high quality waterproof nylon material, durable, sturdy and lightweightadjustable waistband: the waistband is adjustable and elastic and can be extended to fit most waist sizestrong flexible belt keeping the waist funny bag in position when walking running, suitable for men and womenmulticompartment: kcasa bottle carrier has 3 separate compartments with zipper closure and one bottle holderthe front reflective strips of bottle carrier bag is secure when you runs at nightyou can also storage the dog treats while running with the dog, compatible pet dog water bottlesmultifunctional: great for walking, running, hiking, vacations, bike rides,gym etc, ideal for most outdoor activities
Brasil
-
Protect your valuable colordark grey, purple, rose, green, orangepackage include:1 * honana hn-tb15 travel passport organizer
Brasil
-
Specification: material: quality non-woven fabricsize: 13 x 25 x 2 cmcolor: sky blue, navy blue, rose red optionalpackage includes: 1 x multifunctional travels card ticket storage bag
Brasil
-
Interagir com a gerência da loja, informando o status de cada venda, principais faltas de produtos, número de novos clientes por dia, clientes de recompra, ticket médiofazer a prospecção de clientes, seguindo o planejamento da semana para envio das campanhas para os clientes conforme classificaçãoparticipar de treinamentos, quando fornecidos pela empresaidentificar quais produtos são mais vendidos, quais dias e horários são melhores e até mesmo em que momento as compras costumam ser canceladasdar todas as informações necessárias para o cliente sobre: o produto, condições de pagamento, tabela de preços, tabela de medidas, prazo de entrega, valor do frete informar sobre campanhas, coleções, descontos e promoções especiais para lojistas conhecer profundamente o produtovenda passiva ou receptiva: fazer o primeiro atendimento ao cliente por todos os canais de comunicação e vendas da loja: whatsapp, site e redes sociaisvisitar as redes sociais da loja diariamente para conhecer as fotos, promoções e a comunicação do diaprocessar todos os pedidos dos clientes no sistema para controle da vendagerar relatório de vendas mensaiscadastrar os clientes de forma completa no sistemaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:06208136415consultoria em recursos humanos admite vendedora online em são paulo (bom retiro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta (08:30 as 17:30h) e sábado (09:00 as 13:00h) o profissional ficará na loja física realizando o atendimentos de forma online aos clientesconhecer e cumprir as metas da semana, mês de envio de mensagens por grupo e contatos fazer relatório mensal: contatos realizados, novos clientes, reativação de clientes antigos, mensagens respondidas, mensagens não respondidas, vendas realizadas, etcencaminhar os clientes do instagram, facebook para o canal de vendas do whatsapp tirar dúvidas sobre os produtosvenda ativa: venda ativa – fazer a venda ativa, enviando para a lista de clientes, os scripts de vendas da semana, promoções, campanhas, lançamentos, descontos, etcconhecer e bater as metas semanais e mensais de vendas, comunicando sempre sobre dificuldades e eventuais dúvidas recorrentes de clientesserá responsável em fazer o atendimento e venda passiva e seguir o planejamento comercial para as vendas ativas, entrando em contato com os clientes, respondendo dúvidas, pensando em alternativas para tornar a apresentação do produto mais atraente e buscando insights para deixar as campanhas mais criativas
São Paulo (São Paulo)
-
Cód: mrs1560e - mrs negócios vende com exclusividade: centro de treinamento/academia em canoas/rs centro de treinamento funcional e cross training, com atendimento por agendamento através de um aplicativo de atendimento personalizado, com foco na qualidade tendo assim um ticket médio mais alto que as academias tradicionaisimagem meramente ilustrativa código: mrs1560e800,00; - faturamento líquido: sob consulta000,00; - valor de locação: r$ 3relação de inventário: - sob consulta; diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - empresa sem passivos; - 100 alunos cadastrados atualmente; forma de negociação: - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações, mediante reunião em nosso escritório200,00 (direto com proprietário); - iptu: r$ 218,11 (8x); - condomínio: não tem; - faturamento bruto: r$ 13dados financeiros: - imobilizado: r$ 90dados operacionais: - área de atuação: academia/centro de treinamento; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (2); - estrutura física: 200m² (150m² térreo e 50m² parte superior); - ponto existente: desde 2013; - no ponto desde: 08/2019; - horário de funcionamento: das 6h às 22h (segunda a sexta), das 8h às 12h (sábado); - clientela fidelizada; - ppci/alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: dissolução de sociedade
Brasil
$ 110000