Tickets de suporte
Lista tickets de suporte
-
Atender tickets de suporte via telefoneatender tickets de suporte via helpdeskempresa admite analista de suporte em itaúna para atuar em tempo integral, comercialauxiliar o setor de qualidade na liberação de rotinasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902190907realizar a documentação técnica do sistema para os clientesfiltrar solicitações de melhorias dos clientesauxiliar o setor de sucesso do cliente na configuração de rotinasrealizar treinamento de funcionalidades do sistema (presencial e remoto)
Itaúna (Minas Gerais)
-
Realizar treinamento de funcionalidades do sistema (presencial e remoto); atender tickets de suporte via helpdesk; atender tickets de suporte via telefone; filtrar solicitações de melhorias dos clientes; realizar a documentação técnica do sistema para os clientes; auxiliar o setor de qualidade na liberação de rotinas; auxiliar o setor de sucesso do cliente na configuração de rotinasempresa de software admite analista de suporte em rio do sul para atuar em tempo integral, segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902188743
Rio do Sul (Santa Catarina)
-
Ciclo de vida dos ticketsgestão de tickets e escalaçãosuporte e gestão do problema garantindo os indicadorestrabalho em equipe e independência para suporte ao usuáriogestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etcsuporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientesuporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demaisempresa de tecnologia admite analista de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialtroubleshooting e atendimento com acesso remotoreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientehabilidades de comunicação para ambiente interno e externoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407221gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlogmonitoramento de alertas
São Paulo (São Paulo)
-
Ser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentofiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadarealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoempresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725comunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimento
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Direcionar tickets para os times funcionaissuporte ao usuário via telefone, e-mail, chat e acesso remotoregistros de tickets e análise de causa raiz dos chamadosempresa de software admite assistente de suporte ao usuário em recife (coelhos) para atuar em tempo integral, comercialinstalação, atualização e configuração dos sistemastreinamento e capacitação em nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902098866
Recife (Pernambuco)
-
Acompanhar indicadores de ticketsatuar para que o sla do suporte seja cumpridoatuar de forma analítica e proativa em tickets mais críticos ou atrasadosempresa admite supervisor de suporte técnico em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 44h semanais, trabalho em home-office 1 vez por semanaorganizar escala de plantãorealizar pesquisas de atendimentoagendar e coordenar implantaçõesrealizar calls com clientesagendar atendimentos e coordenar a agenda dos atendentesgerar relatórios de produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902112829
Brasilia (Distrito Federal)
-
Registro de ticketssuporte telefônico remoto e presencial aos usuários de ti da empresainterface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de ticketsempresa admite técnico de suporte de ti pleno em niterói (pendotiba) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira 9h às 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902179696interação remota (através do teamviewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpointdiagnóstico de impressão em rederesolução de problemas de impressão local e em rede, presencial e remotamentelocalização de arquivos, atualizações do windows e permissões ntfs no sistema de arquivosconfigurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (outlook e demais itens do microsoft office 365)operações de rotinas de backupdiagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de windows e aplicativospesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas
Niterói (Rio de Janeiro)
-
Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontrolar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosempresa de software admite analista de suporte pleno em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na analise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãocriar, atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesorganização do processo de comunicação com os clientes protheusempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902183552
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheusempresa de software admite analista de suporte pleno em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãocriar e atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902240443apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhora no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheusempresa de software admite analista de suporte ii em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288860apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientescontribuir para melhoras de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a dia
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de telecomunicações admite técnico de suporte júnior em salvador para atuar em tempo integral, comercialresponsáveis pelo primeiro atendimento via telefone, e-mail e atendimento online, abertura e encaminhamento dos tickets: triagem inicial da demanda, reinicialização de equipamento, verificação do status financeiro do cliente, verificação do status de conexão do cliente, adicionar cliente em tickets de inoperância geralcontato com o cliente para atualização de informaçõesretorno dos e-mails geraisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902305665retorno ao cliente para confirmações de tratativas das demandas
Salvador (Bahía)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheusempresa de software admite analista de suporte ii em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902334982contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para clientes rmcontrolar os tickets aberto pelos clientes até a resolução dos mesmosempresa de software admite técnico de suporte em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialapoio no desenvolvimento de relatórios e demais recursos oferecidos pelo sistema educacional linha rmatuar sob supervisão em projetos de implantação em sistemas de educacional, com apoio na configuração de parâmetros, apoio no desenvolvimento de scripts sqlempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385024atuar na analise da solicitação e se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/ contribuir na resolução
Goiânia (Goiás)
-
Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontrolar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosempresa de software admite analista de suporte ii blackoffice protheus em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411786contribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diacriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesapresentar a atividades dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de software admite técnico de suporte em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar o atendimento ao ciente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidasapoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentoirá apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902336025registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimentoapoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientescontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuas (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área
Recife (Pernambuco)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmorealizar atendimentos de alta complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheusempresa de software admite analista de suporte iii protheus/ backoffice em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãocontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por melo de situações vivenciadas no dia a diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452731contribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiorescontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosrealizar atendimentos de baixa e média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheusempresa de software admite analista de suporte em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãocontribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiorescontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902505858contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos cientes
Goiânia (Goiás)
-
Fornece suporte operacional junto com equipe de acordo com os requisitos alinhadosresponsável por processar suporte ao usuário, executar tarefas operacionais no dia-a-dia da empresaempresa admite analista de suporte em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialgarantir o funcionamento dos softwares e hardwares, sendo responsável pela entrega de serviços de ti a nível de suporte, gerenciamento de tickets e gerenciamento de problemas dentro das estruturas estratégicas e operacionais com desempenhorastrear, medir solução de incidentes, problemas, mudanças incluindo o apoio ao desenvolvimento das soluções necessáriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2069095
Manaus (Amazonas)
-
suporte a infraestrutura de redecontrole de tickets de chamadosuporte e implantação de sistemas comerciaisserá responsável pelo suporte técnico ao cliente (presencial e remoto)empresa admite técnico de suporte em manaus para atuar em tempo integral, comercialrealizar manutenção corretiva e prevenivatreinamento aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2116911
Manaus (Amazonas)
-
Analista de suporte provedor vlink: função: suporte de redes e suporte a usuáriosambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) interessados enviar currículo para com assunto: vaga analista de suporte provedor vlinkexperiência prévia com provedores de acesso à internetrequisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc
-
Analista de suporte provedor vlink: função: suporte de redes e suporte a usuáriosbr com assunto: vaga analista de suporte provedor vlinkambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) interessados enviar currículo para rh@viaceltelecomrequisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etcexperiência prévia com provedores de acesso à internet
Chapecó (Santa Catarina)
-
Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesrealizar atendimento a clientes via telefone, e-mail e vídeo-chamda, buscando soluções às demandas relacionadas à suporte técnicoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo) prestar suporte e manutenção em ambientes de backup, google cloud, google workspace, mondaycom e/ou workplace from facebookapoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamadoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902052789acompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitação
São Paulo (São Paulo)
-
Cobrar posicionamentos de ticketsacompanhar resolução dos chamados da equipe de suporteempresa do seguimento de sistemas de gestão admite assistente de suporte técnico em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 44h semanais de segunda a sexta, 8h30 às 18h30acompanhar reuniões e preencher atasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902219033acompanhar métricascontrolar agenda de implantações e treinamentosdemais tarefas a serem designadas na área de gestão de helpdeskmanter contato direto com clientes, realizando confirmações e colhendo feedbacksdar apoio à equipe de suporte, conforme orientação da supervisão
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atuar como suporte direto às ferramentas google, workplace (meta), hubspot, mondayresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesrealizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, videochamada e acesso remoto, buscando soluções às demandas relacionadas à suporte técnicoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçomanutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientesauxiliar nas migrações entre sistemasvisitar clienteselaborar demonstração de potencialidades das ferramentasestruturação de ambientes (usuários e unidades organizacionais)apoio em reuniões com cliente, do ponto de vista técnico (pré-vendas e andamento do projeto)acompanhar e monitorar projetosapoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamadosempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902326888acompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitaçãoestruturação de diagramasaplicar treinamentos
São Paulo (São Paulo)
-
Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesas atividades desenvolvidas serão: atuar como suporte direto às ferramentas google, workplace from meta, hubspot e/ou mondayrealizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, vídeo-chamada e acesso remoto, buscando soluções às demandas relacionadas à suporte técnicoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte ti em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)manutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientesauxiliar nas migrações entre sistemasapoio em reuniões com cliente, do ponto de vista técnico (pré vendas e andamento do projeto)visitar clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348591aplicar treinamentosestruturação de ambientes (usuários e unidades organizacionais)acompanhar e monitorar projetosapoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamadosacompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitaçãoelaborar demonstração das potencialidades das ferramentas
São Paulo (São Paulo)
-
Analista de suporte: função: suporte de redes e suporte a usuáriosambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) salário a combinar + benefíciosexperiência prévia com provedores de acesso à internetrequisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc
-
Realizar suporte técnico garantindo alta disponibilidade, cordialidade e performance no atendimentoempresa de software admite analista de suporte em valinhos (vila progresso) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00criar e manter atualizados os procedimentos técnicosgarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla)atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes (tickets), registrando de maneira clara e objetivaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090874rotinas contábeis, fiscais, etc
Valinhos (São Paulo)
-
Abertura e posicionamento de ticketscontrole de qualidade dos atendimentos do suporteempresa do seguimento de sistemas de gestão admite assistente de suporte e implantação em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 40h semanais de segunda a sexta, de 9h às 18h atendimento de demandas de suporte técnico nível 1produção de artigos para base de conhecimentoacompanhamento de implantações dos sistemastestar fluxos operacionais em sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2103663agendamento de reuniões
Brasilia (Distrito Federal)
-
Dar suporte e atendimento ao cliente quando necessário, acompanhar os tickets de atendimento e orientar sobre os processos dos produtos citel softwareempresa de software admite analista de suporte e integração em ribeirão preto (santa cruz do jose jacques) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902353719
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesatuar como suporte direto às ferramentas google, workplace from meta, hubspot e/ou mondayrealizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, videochamada e acesso remoto, buscando soluções às demandas relacionadas a suporte técnicoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de suporte de ti em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 com 1h de almoçomanutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientesauxiliar nas migrações entre sistemasvisitar clienteselaborar demonstração das potencialidades das ferramentasaplicar treinamentosempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365838estruturação de ambientes (usuários e unidades organizacionais)apoio em reuniões com cliente, do ponto de vista técnico (pré-vendas e andamento do projeto)acompanhar e monitorar projetosapoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamadosacompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitação
São Paulo (São Paulo)