Tiver eventos

Lista tiver eventos

  • Cód: 354 - mrs vende negócios locadora de materiais para eventos localizado em porto alegre/rs empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaisárea de atuação:aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1) funcionários - estrutura física: 108m² - no ponto há: 2008 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecer______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritórioo valor dos materias se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00 - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionarloja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 250000

  • Cód: mrs354 - mrs vende negócios locadora de materiais para eventos localizado em porto alegre/rs empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaisárea de atuação:aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1) funcionários - estrutura física: 108m² - no ponto há: 2008 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecerimagens meramente ilustrativas______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritórioo valor dos materias se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00 - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionarloja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 250000

  • Cód: mrs354 - mrs vende negócios locadora de materiais para eventos localizado em porto alegre/rs empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaisárea de atuação:aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1) funcionários - estrutura física: 108m² - no ponto há: 2008 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecerimagens meramente ilustrativaso valor dos materias se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00 - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionar______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: renato silva (51) 99756-6568 whatsapp escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritórioloja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f

    Brasil

    $ 250000

  • Cód: mrs354 - mrs vende negócios locadora de materiais para eventos localizado em porto alegre/rs empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaisárea de atuação:aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1) funcionários - estrutura física: 108m² - no ponto há: 2008 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecerimagens meramente ilustrativaso valor dos materias se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00 - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionar______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 9858-88887 whatsapp escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritórioloja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f

    Brasil

    $ 250000

  • Empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaiscód: mrs354 - mrs negócios vende - locadora de materiais para eventos localizado na zona sul de porto alegre/rsárea de atuação: aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 108m²; - atual no ponto: desde 2009; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecero valor dos materiais se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00; - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2loja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório000,00 (direto com proprietário); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido: sob consulta _____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionar____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta; - localizada em avenida bem movimentadaimagens meramente ilustrativa

    Brasil

    $ 150000

  • Empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaiscód: mrs354 - mrs negócios vende - locadora de materiais para eventos localizado na zona sul de porto alegre/rsárea de atuação: aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 108m²; - atual no ponto: desde 2009; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecero valor dos materiais se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório000,00; - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2loja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)000,00 (direto com proprietário); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido: sob consulta _____________________________________________________________________ relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionar____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta; - localizada em avenida bem movimentadaimagens meramente ilustrativa

    Brasil

    $ 150000

  • Empresa de locação de materiais para festas e eventos empresariaiscód: mrs354 - mrs negócios vende - locadora de materiais para eventos localizado na zona sul de porto alegre/rsárea de atuação: aluguel de materiais para festas e eventos - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 108m²; - atual no ponto: desde 2009; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; dados financeiros: - estoque: r$ 200dos itens locados: mesas, cadeiras, toalhas, louças, móveis, materiais para decoração em vidro, provençal e rústicomas quando tiver alguém interessado temos a lista para fornecero valor dos materiais se equivalem a quase ao valor da venda da empresa, motivo é a mudança de país000,00; - imobilizado: r$ sob consulta (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2000,00 (direto com proprietário); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido: sob consulta relação de inventário: temos uma relação de 20 paginas com 63 itens de cada material, não tem como relacionarformas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritórioloja física e virtual (redes sociais, facebook, site) e sistema de controle de vendas, controle de estoque e cadastro amplo de clientes)imagem meramente ilustrativadiferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta; - localizada em avenida bem movimentada

    Brasil

    $ 150000

  • Nosso salão de eventos corporativos para até 60 pessoas nos eventos corporativos o salão é montado de acordo com sua orientaçãopacote para até 40 pessoas: para 4 horas de locação: r$ 290,00 –  segunda à sábado r$ 390,00  aos sábadosentre 40 e 60 pessoas (valor por pessoa que exceder 40) para 4 horas de locação: r$ 10,00 –  segunda à sábado para uma diária: r$ 15,00 –  segunda à sábado salas de reuniões 4  pessoas – r$ 30,00/ hora 6  pessoas – r$ 40,00/ hora 10 pessoas – r$ 50,00/ horaestá incluído água e cafénossas mesas são duplas e todas possuem ponto para ligar lap topdisponibilizamos projetor e flip chartpara uma diária: r$ 550,00  – segunda à sábado r$ 690,00  aos sábados entre 10 e 30 pessoas o valor de locação é de: (de 30 a 40 pessoas use o pacote até 40 pessoas) para 4 horas de locação: até 20 pessoas –  r$ 200,00  até 30 pessoas –  r$ 250,00 para uma diária: até 20 pessoas –   r$ 380,00 até 30 pessoas –   r$ 480,00 está locação só é confirmada uma semana ou menos da data do evento se tiver disponibilidadenós podemos providenciar outros itens de coffee break ao seu gosto

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Dj moisés oliveira, somos uma empresa especializada em serviços de dj para festas de aniversário, casamentos, debutantes, e eventos corporativos, fornecemos todo o equipamento de som e iluminaçãoatendemos você seja qual for a proporção do seu evento, seja ele uma festa de 15 ou 18 anos, casamento, balada ou eventos corporativos, e o mais importante com preços bem acessíveisestamos sempre abertos para trabalhar de acordo com a necessidade do cliente, pois nossa maior recompensa é a sua alegriafique a vontade para navegar em nosso site, qualquer dúvida que você tiver estamos à sua disposiçãotrabalhamos com tudo que há de melhor e mais sofisticado em termos de equipamentoso nosso foco é proporcionar a você momentos invesquecíveis, ao lado dos seus amigos, famíliares e convidados

    $ 380

  • Precisamos de meninas para participação em feiras e eventos, e ações de divulgação de ruainteressados curriculo para tse estiver estudando e tiver interesse em estágio, melhornão é necessário experiência

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Evento particular: você não vai se decepcionar com dj jorgeestá precisando de um dj para um evento particular ou um evento corporativo? dj jorge pode oferecer o que você precisaentre em contato para saber mais sobre os serviços oferecidossolicite já um orçamento!dj para festas e eventos, casamentos, aniversário, festa de debutante, confraternizaçõesmonte seu kit e faça sua festa do seu jeito! não perca a chance de reservar sua data ainda hojeencontre mais informações abaixo e entre em contato se tiver perguntassua experiência diversificada e seu conjunto de habilidades especializadas são a garantia para o sucessoserviço completo para sua festa ou evento, com som, iluminação, telão, máquina de fumaçaevento corporativo: dj jorge tem o compromisso de trabalhar perto de seus clientes para entender suas necessidades e obter resultados que superem as expectativas

  • Corredor lateral com acesso aos fundo quando tiver eventosaceitamos permuta de imóvel de menor valor até 50%espaço de cima possui um corredor largo com piso frio e acesso para os três quartos e o banheiro, sendo a suite da frente com sacada fechada com vista para frente - na parte superior grande podendo utilizar mais um espaçovenha conferir conosco agende sua visita com nosso corretor e não perca tempodentro conta com um espaço com ás seguintes descrição: - vagas para 04 carros com portão automatizadoaceita financiamento bancário, podendo utilizar o fundo de garantiacozinha toda planejada com armários instalados, pia de granito branco, passa prato, janela de madeira, porta de madeira com acesso o quintal lado de foraoportunidade para quem procura espaço com conforto e segurança de qualidade, esse lindo sobrado em um bello bairro tranquilo, perto de diversos pontos comerciais facilitando a vida dos moradores, acesso a transporte público na avenida perto da casa, ao lado do aeroporto de guarulhos, ficando uns minutinhos, a casa é toda de material de primeira linhaquintal e área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira instalada, teto retrátilsala de jantarsala ampla de estar, toda de piso porcelanato, escada de granito no meio separando os ambientes

    Brasil

    $ 650000

  • Evitando trânsito interno no apto qdo tiver eventos na coberturana área coberta da cobertura tem acesso a ela por escada externa ao aptosão quatro banheiros no total do apartamentoum deles tem suíte000 litros independente o/ cada apto controlar o seu consumo e conta da copasacaixa d’água de 1dependência completa de empregada: quarto, banheiroos banheiros sociais e o da suíte tem armáriosou uma picape e dois carrosos dois quartos de frente a av mestre fininha, tem varandas externastotal quatro carrosincluindo as duas áreas independentes da garagem coberta área coberta: ambiente gourmet com dispensa e banheirolocal arborizado, bem localizado, plano, fácil estacionamento para visitasou duas picapescondomínio: $100janelas viradas para o sol nascente, mantendo-o arejado e temperatura agradável sem demanda de ar condicionadobancada em granito com piaárea construída: 237m2cada vaga comporta dois carros de passeio

    Brasil

  • Camisas personalisadas spotify vem com leitor de qr code voce pode escolher a sua musica preferida ou cd tambem pode fazer a sua play list coloco o leitor de qr code junto a sus foto e seu nome tiver eventos e aniversario cha de panela ou casamento faco no tema do evento e personaliso o enfeite do bolo coloco esse leitor de qr code interativo com soptify entre no link do zap aceito encomendas ?https://bitly/diogosuperlojadig21983510018

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 35

  • Evitando trânsito interno no apto qdo tiver eventos na coberturana área coberta da cobertura tem acesso a ela por escada externa ao aptosão quatro banheiros no total do apartamentoum deles tem suíte000 litros independente o/ cada apto controlar o seu consumo e conta da copasacaixa d’água de 1dependência completa de empregada: quarto, banheiro000,00 código: 3940os banheiros sociais e o da suíte tem armáriosou uma picape e dois carrosos dois quartos de frente a av mestre fininha, tem varandas externastotal quatro carrosincluindo as duas áreas independentes da garagem coberta área coberta: ambiente gourmet com dispensa e banheirolocal arborizado, bem localizado, plano, fácil estacionamento para visitasou duas picapescondomínio: $100janelas viradas para o sol nascente, mantendo-o arejado e temperatura agradável sem demanda de ar condicionadobancada em granito com piaárea construída: 237m2cada vaga comporta dois carros de passeio

    Brasil

    $ 580000

  • Organizamos e realizamos festas e eventos em toda baixada santista - cia de eventos festas e eventos corporativos, cia de eventos festas e casamentos em santos, eventos corporativos na baixada santista, eventos corporativos em santos, festas e eventos na baixada, casamentos e eventos na baixada santista, assessoria para eventos, assessoria para eventos em santos, organização de cerimonial na baixada santista, cia de eventos organização de cerimonial em santos, cia de eventos organização de cerimonial no litoral, cia de eventos casamento na praia guaruja e litoral norte, cia de eventos formaturas e eventos na baixada santista, confraternizações e eventos na baixada, organização de eventos, organização de casamentos, cia de eventos organização de formaturas, organização de confraternizações, cia de eventos organização de eventos corporativos em santos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos corporativos em santos, etccia de eventos é uma empresa focada em organização e realização de celebrações e eventos para clientes de todos os tiposseja a organização de um coffee-break, ou o planejamento de uma grande evento, conte com a cia de eventos

  • Humor e circo trabalha para eventos de diversos formatos e tamanhos com muita criatividade responsabilidade e profissionalismooferecemos ações personalizadas para marcas empresas, ações promocionais confraternização empresarial, animação com circo para empresas, aniversarios e casamentos temáticos circo, apresentações para hotéis resorts feiras e congressos, artistas circenses profissionais para eventos, artistas e atrações para festas eventos comemorações, artistas e shows para eventos corporativos e sociais, artistas para recepção de festas, artistas performáticos atrações para eventos, atrações circenses para eventos corporativos, atrações diferenciadas para eventos, body painting para eventos, atividades circenses treinamentos corporativos, recreação shows, circo para festas de 15 anos bodas aniversários, conferencias, confraternizações, congressos, lançamentos de produto, workshops, convenções, festas de empresas, exposições, festas de natal, festas de ano novo, conteudo artístico para eventos, contratação contrate shows malabaristas, coqueteis, recepções e cerimonias com circo, debutantes, formaturas, recepção, empresa de shows para eventos corporativos, entretenimento profissional para eventos, espetaculos temáticos para eventos esportivos, eventos com circo, eventos oficinas corporativos, futebol freestyle shows para eventos, intervenções artísticas para empresas,feiras lançamentos festas, workshops circo para eventos, lançamento de produtos e inaugurações, oficinas e atividades recreativas com circo, palhaços malabaristas mágicos perna de pau contorcionistas,planejamento de eventos artísticos, produções artísticas artistas para eventos, recepção com artistas em perna de pauhumor e circo produtora contato carolina garraffo + rio de janeiro + são paulo + bahia (whatsapp) produçao de eventos corporativos e particulares trabalhamos para todo o brasil somos uma das maiores empresas especializadas em espetáculos circenses para eventos da américa latina, com agencias na argentina e no brasil e mais de 10 anos de trajetória

  • Cada um dos eventos e interiramente personalizado de acordo com as necessidades do clienteempresas que confiaram em humor e circo produtora: banco hsbc, club med mangaratiba, iberostar praia do forte, shopping nova iguaçu, latecoere industria aeronautica, sindicato dos aeronauticos sp, nestle jacarepagua entre outros nossos serviços: circenses shopping natal contratações, circenses itinerantes inaugurações shopping promoções, convenções de empresas com circo, feiras de negócios, onde e como contratar uma atração circense para seu evento, entretenimento corporativo florianopolis, contrate animadores profissionais, eventos marcantes e diferentes, organização de festas crianças empresas, casamentos inovadores e diferenciados com circo, eventos recreativos empresariais, eventos recreativos corporativos, eventos de integração team building, como organizar um show de circo para sua festa, organização de casamentos festas e eventos com circo, os 15 melhores shows de circo para eventos, perna d epau para festas feiras inaugurações, organize eventos de forma inovadora, interações em empresas, ações, divulgações, eventos animação recreação palhaços perna de pau, perna de pau para eventos em todo o brasil, perna de pau festas rio de janeiro, circo eventos são paulo, atrações festa corporativa de fim de ano, organização shows tema circo, eventos halloween, trapezistas show tecido, contrate shows e artistas sp, como contratar artistas de circo para shows e eventos, contato contratar artistas circo, contratações circo, aniversario de um ano, como tornar a festa de final de ano um sucesso, festa de fim de ano empresas shows, quais são as prncipais atrações para eventos corporativos, 10 atrações inovadoras para eventos, ideias de atração para sua convenção ou evento corporativo, atrações circo eventos são paulo, apresentações em eventos corporativos, comemoração empresa fim de ano sho circense, recepção circense em festas e eventos, bodas com circo, recepção e show de circo em festas e eventos, recepção circo com perna d epau, virada de ano com show de circo, recepção de festas, eventos e empresas com circo, festa do branco, reveion, shows, divulgação de produto com artistas, festa circo ou circense de debutante, inesquecivel festa 15 anos tema circo, circenses para eventos sp, atrações de circo para empresas são paulo, ideias inovadoras para entretenimento em festas, show malabares de luzes, show malabares com fogo, show flúor, malabares flurescentes para tanda luminica, serviço de teatro circo empresarial, animação de festa de confraternização show circense, humor e circo confraternização evento corporativo, show de circo para confraternização empresarial, contrate humor e circo produtora para sua confraternização empresarialhumor e circo produtora + sp + rj + ba (whatsapp) contato carolina garraffo trabalhamos para todo o brasil a humor e circo produtora desenvolve opções exclusivas e criativas de shows circenses para eventos corporativos, empresas, festas 15 anos, aniversários, casamentos, festas de confraternização e ações promocionais entre outrosentre em contato e veja o universo de coisas que podemos fazer para tornar sua festa inesquecível

  • Atuar no receptivo de eventosdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventoslevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniasemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresacompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráficoencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesexecutar atividades correlatas conforme orientação do gestoremitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventolevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308orientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadosparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaatuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresaacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)acompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmapreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar alguns eventos para obtenção de feedbackempresa de eventos admite assistente de produção de eventos em salvador (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00, sábado das 08:00 as 12:00 h podendo ser alterado conforme ocorrência dos eventosauxiliar na gestão operacional dos eventos, acompanhar fornecedores na montagem e desmontagem de eventos, atender solicitação de clientes para novos eventosatuar na análise do pós evento, garantir que todos os processos planejados estejam operacionais durante o eventoacompanhar na apresentação dos espaços de eventos, auxiliar na interlocução das necessidades do cliente e o setor de eventos, fazer a entrega do evento aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481370

    Salvador (Bahía)

  • Experiência com organização de eventosconvocação de equipes para eventos internacionaissolicitar registros (fotos) dos eventos para divulgação, contato com fornecedoresatividades: controle de matrícula em eventos e inscrições em provasempresa admite assistente de eventos para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo completo ou cursando em comunicação social, eventos ou marketing ou áreas afinss quantidades e descrições, acompanhar a divulgação dos eventos desenho de pistas para prática do esporteemitir certificados de participação de cada evento, monitorar atualização do ranking e classes, acompanhar o lançamento dos resultados das competições, planilha orçamentária dos eventoslivre de qualquer customedalhas layout e planilha com aprogramação do eventojornada: tempo integral segunda a sexta 08:00 as 18:00 benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale transporte vale refeição 20,00 envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatividades: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadasoferta da empresa: ✔ contrato: temporáriosegunda a sextaconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)deverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercialauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradoresreceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebook200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1876872vaga temporária com possibilidade de efetivaçãoconhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitalperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1ser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno porteter boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamentedesejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administração

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatribuições: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadassegunda a sextaconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)deverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercialauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradores200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: balneário camboriú, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolreceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebookvaga temporária com possibilidade de efetivaçãoconhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitalperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1ser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno porteter boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamenteoferta: ✔ contrato: temporáriodesejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administração

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Coordenar todos os eventos do restaurante, tais como: casamento, formatura, eventos empresariais, etcelaborar cronograma e organizar eventos temáticos quando necessário, fechar o caixa, elaborar relatórios gerenciais e participar de eventosrestaurante admite coordenador de eventos em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar os clientes, treinar a equipe de trabalho e organizar a agenda de eventosorganizar e coordenar a equipe de trabalho, os recursos e a logística dos eventosgarantir que o evento aconteça conforme o contrato e dentro dos padrões de qualidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, celular / notebook / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902100809tanto no endereço do restaurante, quanto in company, quanto em local externo determinado pelos clientesenviar e garantir a atualização dos contratos de prestação de serviço, planejar e organizar o layout do salãoprospectar eventos, elaborar e enviar proposta comercial, acompanhar e receber visitas de clientes ao local do evento

    Curitiba (Paraná)

  • Jackson mendes fotógrafo curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de conferências em curitiba, fotógrafo para convenções em curitiba, fotógrafo para feiras em curitiba, fotógrafo para lançamentos de produtos em curitiba, fotógrafo para eventos de networking em curitiba, fotógrafo para eventos sociais corporativos em curitiba, fotógrafo para eventos institucionais em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de eventos em curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, fotógrafo para eventos empresariais em curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: http://wwwbr - jackson mendes fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425estúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conj

    Curitiba (Paraná)

  • Organizador de eventos - curitiba local: curitiba / pr você é apaixonado por eventos? possui os requisitos abaixo? - ensino superior ou técnico na área de eventos ou afins, - experiência de pelo menos um ano em empresas de formaturas ou eventos corporativos, - ter carro próprio e disponibilidade para viajar, o que esperamos que você, como organizador de eventos faça? - acompanhar e atender às turmas, - realizar a organização cerimonial dos eventos, - contratar serviços e fornecedores salário base + comissão ajuda de custo: combustível, manutenção veicular e alimentaçãoplano de saúde: agemed se você possui estas características e tem interesse em participar de nossa equipe, envie seu currículo para nosso e-mail com o assunto “organizador de eventos – curitiba”

    $ 1386

  • Contudo, nem sempre é assim e a quinta do alto festas e eventos é um exemplo dissoinformação sobre quinta do alto festas e eventos encontrar o lugar ideal para celebrar o casamento pode resultar numa grande dificuldade ao casalse você ficou interessada pelo espaço e quer mais informações, basta enviar um whatsapp: ( responderemos sua solicitação para festas comemorativas, eventos corporativos, exposições e casamentos o mais rápido possívelcom a tradição e experiencia em bem receber a consagrada pousada quinta do alto lança o seu maravilhoso espaço para festas, casamentos e eventos na mais nobre região de itaipava, o vale da boa esperançalocalização a quinta do alto festas e eventos encontra-se na estrada ministro salgado filho 379 - vale da boa esperança com a entrada principal em frente ao restaurante 2 vales no distrito de itaipava - petrópolis rio de janeirocom excelente topografia e paisagismo a quinta do alto festas & eventos oferece salão coberto com 300 m2, platô para montagem de tenda com 220 m2, estrutura de bar, banheiros, administração e estacionamento para mais de 200 carros distribuidos em lindo terreno de m2 com exuberante vegetação e paisagismocom nossos parceiros estamos aptos a oferecer a mais linda comemoração com buffet, bar, decoração, logística, mobiliário, floristas, músicos, fotógrafos e filmagem para tornar inesquecível a sua festa, comemoração ou eventoestamos na estrada ministro salgado filho a 500 metros da entrada do condomínio vale da boa esperança bem em frente ao requintado restaurante 2 valesligue e faça seu orçamentoo mais exclusivo endereço da região serrana com excelentes opções de gastronomia, as mais lindas pousadas a apenas 300 m da capela de santo antônioespaços e capacidade além da tranquilidade transmitida pela entorno da quinta do alto festas e eventos, o espaço possui um salão coberto com 300 m²com capacidade para 200 convidados, platô para montagem de tenda com 220 m², estrutura de bar, cozinha, churrasqueira, administração, estacionamento com mais de 200 vagas, banheiros masculino e feminino, chuveiros, administração e um maravilhoso espaço ajardinado ao ar livre para celebrações com altar coberto em meio a natureza e tranquilidadecom toda a comodidade e infra-estrutura necessária, os casais se apaixonarão à primeira vista pelo local exclusivo no vale da boa esperança

  • Negociar contratação de fornecedores para eventosarticular projetos de parcerias com eventoselaborar projetos de eventos e acompanhar orçamentosmarketing de eventos do riomar recife no planejamentoplanejar, prospectar e acompanhar a realização dos eventosshopping center admite analista de marketing de eventos em recife (pina) para atuar em tempo integral, comercialorganização e realização de eventos, seus formatos e outras interações com clientes nos diversos espaços do riomarempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2137987elaborar relatórios, analisar e acompanhar indicadores e resultados

    Recife (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas tiver eventos