Trabalhar com excel
Lista trabalhar com excel
-
Período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: salvador, ba - código vaga: 1879947atividades: assistente de marketing que saiba trabalhar com as mídias, com o canvas, que saiba fazer telemarketing, tenha conhecimento em word e excel, seja criativo, organizadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente de marketing para atuar em salvador em tempo integral
Salvador (Bahía)
-
Informática básica, word e exceldistribuidora de produtos farmacêuticos top farma admite operador de televendas para atuar em itajaí em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabituado a trabalhar com metas individuais e em equipehabilidades em negociaçãoter trabalhado como televendas ativo em distribuidora de medicamentos será um diferencial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1872473período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoespírito de vendedor✔ 6 meses para exercer as funçõesatividades: tarefas pertinentes a rotina de televendas ativoboa comunicaçãoexperiência com vendas, televendas
Itajaí (Santa Catarina)
-
excel intermediário, conhecimento em sistema erp✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - códatribuições: atuará com fluxo de caixa, trabalhar com contas a pagar e conciliação bancáriarequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite auxiliar financeiro para atuar em ribeirão preto em tempo integral
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: salvador, ba - códperíodo: tempo integral comercialatribuições: assistente de marketing que saiba trabalhar com as mídias, com o canvas, que saiba fazer telemarketing, tenha conhecimento em word e excel, seja criativo, organizado✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite assistente de marketing para atuar em salvador em tempo integral
Salvador (Bahía)
-
Informática básica, word e excelboa comunicaçãodistribuidora de produtos farmacêuticos top farma admite operador de televendas para atuar em itajaí em tempo integralhabituado a trabalhar com metas individuais e em equipehabilidades em negociaçãoter trabalhado como televendas ativo em distribuidora de medicamentos será um diferencialperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolespírito de vendedoroferta: ✔ contrato: efetivo✔ 6 meses para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de televendas ativoexperiência com vendas, televendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: itajaí, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1934813loja de autopeças admite secretária em maceió (pajuçara) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 12h e 14h às 18h trabalhar com planilhas no excel, prospecção de cliente no google, manter contato diário com clientes por telefone, fazer agendamento de visitas por telefone
Maceió (Alagoas)
-
Separar, enviar e receber materiais considerando prazos e modais, solicitar e controlar custos de operações de logística, agendar e coordenar os técnicos da empresa, atuar com remanejamento de materiais, controlar o estoque, alimentar planilha excel, saber trabalhar com e-mail e equipeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1950449empresa admite assistente operações em itajaí para atuar em tempo integral, comercial
Itajaí (Santa Catarina)
-
Ter habilidade com excel ter notebook ter disponibilidade imediata morar em fortaleza fazer visitas as empresas clientes captação e prospecção de novos clientes cnpj ter disponibilidade para trabalhar horário comercial ter conhecimentos desejáveis com vendas internas e externas atendimento presencialempresa de telecomunicações admite consultor comercial em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2108226
Fortaleza (Ceará)
-
Vaga de vendedor interno área: vendas tipo de contrato: clt jornada de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00 (segunda a sexta-feira) salário: á combinar (conforme experiência) requisitos conhecimento em excel e facilidade para trabalhar com sistemas; experiência em vendas; facilidade de comunicação para trabalho em equipeatividades e responsabilidades realizar negociações; realizar vendas por telefone e presencialmente; realizar pós vendas; alimentar o sistema de vendas; preenchimento de planilhas no geral; benefícios unimed 50%; (após 6 meses) plr; comissão sobre vendas; (á combinar) interessados poderão encaminhar curriculo rh@armax
Chapecó (Santa Catarina)
-
Atualização de informações no sistema erp da empresaauxílio na elaboração de relatórios e indicadores: levantamento de dados, controles em planilhas de excel, registro de dados, medições de tempo da atividade etctransportadora admite estagiário na área operacional em canoas para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 13:00 às 19:00htrabalhar com atividades rotineiras com prazosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902396551conferência e emissão de documentos, ct-es, minutas, etiquetas, manifestos, pedidos de coleta/entrega e notas fiscais, endereçosrealizar todo o processo de emissão de conhecimentos de transporte
Canoas (Rio Grande do Sul)
-
Atualização de informações no sistema erp da empresaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902441722trabalhar com atividades rotineiras com prazosindústria admite estagiário na área operacional em canoas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 13:00 às 19:00auxílio na elaboração de relatórios e indicadores: levantamento de dados, controles em planilhas de excel, registro de dados, medições de tempo da atividade etcconferência e emissão de documentos, ct-es, minutas, etiquetas, manifestos, pedidos de coleta/entrega e notas fiscais, endereçosrealizar todo o processo de emissão de conhecimentos de transporte
Canoas (Rio Grande do Sul)
-
Tendo alterações conforme metas e resultadosdesejável: conhecimento em produtos industriais como ferramentas, abrasivos, processos de soldagem, tintas e parafusosenviar currículo para o emailexperiência em gestão de equipe de vendasliderar e treinar equipe de vendas, gerenciar o dia a dia, solucionar problemas e conflitosatribuições: atender a clientes, apresentar relatórios de vendas à direção, acompanhar as tendências do mercado, fazer visitas a clientes, gerenciar processo de trabalho, ações e resultadosremuneração e benefícios: fixo e variável: r$facilidade com excel, cálculos e relatórios comerciaisatuação: chapecó requisitos: ensino superior em administração, e/ou gestão comercialcomunicação, persuasão, dinamismo, flexibilidade, trabalho em equipe, organização, negociação e resiliênciaauxilio capacitação, treinamentos, cartão de crédito acic útilcard, convênio sesc, desconto na mensalidade da chapecoense, banco de horas
-
Requisitos: ensino médio e excel básicoauxiliar de escritório pcd descrição da atividade: atividades simples administrativas, atendimentos telefônicossegunda a sexta –feira das as das as benefícios: o refeição na empresa; o vale alimentação; o seguro de vida; o transporte; o plano de saúde unimed após experiênciasalário a combinar enviar currículo para e-mail abaixo
-
Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para
-
Horário de trabalho: segunda a sexta dasfrinox equipamentos industriais ltda localizada no distrito industrial flavio baldissera contrata auxiliar administrativo - fiscal, imprescindível experiência em entrada de notas fiscais, conhecimento em excel, agilidade, comprometimento e ter boa comunicaçãointeressadas (os) enviar currículo paraoferecemos: almoço na empresa, salário a combinar e vale transporte
-
Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmailinicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outrosdiferencial: aprendizadonão precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnicatreinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquiridoensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônicaremuneração: salário base da categoria e gratificações por resultados alcançadosresponsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoasdescrição das atividades: irá atuar com atendimento a clientes do segmento indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentosseleção: primeira análise somente currículo por e-mailirá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhoriasensino médio completoposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistaconhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)requisitos desejáveis: ter entre 18 e 21 anos de idadeter boa dicção e desenvolturaboa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba)
Chapecó (Santa Catarina)
-
Experiência em rotinas administrativas - habilidade com excel horário comercial: segunda a sábado benefícios: unimed estadual coparticipação, seguro de vida, vale alimentação, plano de internet, bolsa de estudosefetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etcinteressadas enviar currículo para e-mailvaga assistente administrativo (contratos) responsabilidades - redação de contratos (pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereçosrequisitos: -graduação ou estar cursando administração, processos gerenciais ou áreas afins
-
Requisitos: - experiência mínima de 1 ano na função de rh - conhecimento em excel interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-maila empresa mais express contrata: assistente de rh responsabilidades do cargo: - apoio em todas as demandas pertinentes ao rh - implantar, controlar e manter as normas internas - atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função
-
A empresa mais express contrata: assistente financeiro responsabilidades do cargo: - lançamento de notas fiscais - conferência de documentos financeiros - criar e organizar relatórios financeiros através de planilhas em excel - auxiliar nas demais rotinas financeiras requisitos: - experiência mínima de um ano em rotinas financeiras - cursando administração, contábeis ou áreas afins a partir do 3º períodoobservação: currículos que não atenderem os requisitos acima não serão avaliadosinteressados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail
-
Habilidade com excel e pacote office inglês técnico (básico) carga horária horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalosuporte técnico requisitos compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; habilidade interpessoal e de comunicação; capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; diploma de ensino médio; saber falar e escrever corretamentecategoria: suporte técnico/atendimento tipo: presencial interessados enviar currículo parabenefícios salário a combinar; plano de saúde; plano odontológico; vale refeição
-
Na mesma compra você adquire a versão para excel (arquivos xls) e excel (arquivos xlsx e xlsm)você irá se tornar um expert em excel e macrosvocê aprenderá inclusive, como se iniciar na criação de jogos usando o excelcom nosso curso você será capaz de resolver qualquer problema que encontrar no exceleste curso é o resultado de minha experiência de 18 anos trabalhando com o microsoft excelou seja, por uma quantia módica você adquire um curso de excel com ênfase em programação com mais de paginassuper curso de excel e macros em 132 lições pelo pagseguro - roda dentro do próprio excel - na forma de boletins e suplementos - via download - apenas curso completo com tudo que você precisa saber sobre excel e macros - simplesmente o melhor promoção valida somente esta semana - aproveite o preço super brinde - comprando nosso curso você leva de brinde uma coleção de 14 mil macros vba veja mais detalhes no final desde anúncio o curso de excel e macros é para usuários de todos os níveispense bem: você leva pronto códigos que você aprenderá - se houver necessidade - a modificar através do nosso curso de excel macrosele é formado de 132 lições (que chamamos de boletins e suplementos) com texto e imagens na forma de arquivos de planilhas - ou seja elas rodam dentro do próprio excel - assim fica muito mais fácil o estudo pois você não tem de alternar entre o texto da lição e o excelcompre agora nosso super brinde - conforme dito no inicio desde anúncio comprando nosso curso você leva de brinde a maior coleção de macros para excel do mundo: nada menos de 14 mil códigos macros que podem ser personalizados de acordo com a necessidadeos arquivos xlsx são para as lições que não possuem macro (código macros) e o xlsm são para as lições com macroeconomize horas de trabalho automatizando tarefas repetitivasum link de download será fornecido a você após a confirmação do pagamento pelo pagseguro damos garantia de 30 dias para devolução de seu dinheiro caso o produto não o agrade e garantimos a entregaem todas as formas de pagamento o envio do produto é por meio de downloado link será liberado para o email do comprador imediatamente logo após a confirmação do pagamento pelo pagseguronele você vai aprender a desenvolver dezenas de aplicativos completos no excel: programas de contabilidade controle de estoque administração de clinicas agendas calculadoras controle fiscal programas de email e etcdomine as ferramentas mais poderosas do excel: tabelas dinâmicas, gráficos, filtros avançadostanto o curso como o brinde será fornecidos juntos num mesmo arquivo compactadoqualquer coisa é só reclamar e cancelar a compralembre-se que se você esta pagando através do pagseguro, que retém o dinheiro por 14 diasos códigos são praticamente para todas as áreas possíveis e imagináveiscada lição tem em média 30 paginasexperimente sem compromisso antes de comprar: as cinco primeiras lições do curso são gratuitas, fornecemos elas para que você possa avaliar a qualidade do material que está comprando: entre em contato e nós informaremos o link para donwload não espere maishá dezenas de lições acompanhadas de muitas planilhas para ilustrar detalhadamente o tópico estudadoo arquivo tem cerca de 310 mb e esta compactado no formato zip, você precisa do winrar ou outro descompactador zip para abri-lo aguardo sua compra, tenho certeza que você vai gostar muito de nosso produtodentro dele você encontra instruções completas de como instalar
$ 69
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento de word e excel básico facilidade para trabalhar com sistemas informatizados ter facilidade em lidar com o público, ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ágil, pró ativo, gostar de pessoas e ter compromisso e empenhoatuar nas demais tarefas inerentes a funçãorealizar recebimentos e ser responsável pelo caixa central fazer venda de serviçosempresa admite recepcionista para tempo integral em belo horizonteatividades: recepcionar clientes e prestar atendimentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar agendamentos entrar em contato com os clientes por telefoneexplicar contratos de prestação de serviçoslivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Requisitos: -experiência em cobrança; -facilidade em comunicação e negociação; -gosta de trabalhar com metas; -facilidade com excel e programas office; salário: 1289,20 fixo + vale alimentação + vale transporte + prêmios por meta alcançadainteressados enviar currículo para daianaempresa de financiamento de veículos, moto, caminhão, seleciona profissionais para a função de operador de cobrança interna na cidade de chapecó-sc
Chapecó (Santa Catarina)
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento de word e excel básicofazer venda de serviçosatuar nas demais tarefas inerentes a funçãofacilidade para trabalhar com sistemas informatizadosjornada: tempo integral 44 horas semanais benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar recebimentos e ser responsável pelo caixa centralatividades: recepcionar clientes e prestar atendimentoter facilidade em lidar com o público, ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ágil, pró ativo, gostar de pessoas e ter compromisso e empenhoexplicar contratos de prestação de serviçosrealizar agendamentos e entrar em contato com os clientes por telefoneempresa admite recepcionista para tempo integral em ipojucalivre de qualquer custoresidir em ipojuca centro
Ipojuca (Pernambuco)
-
Atividades: agendar consultas, internações, trabalhar com equipe, organizar compra de estoque remédios e controlar compras material limpeza, conferir prontuários, controlar e organizar documentos pacientesjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite enfermeiro para tempo integral em rio clarorequisitos: técnico completo corén ativo de técnico enfermagem, experiência com enfermagem, comunicativa, com experiência em pacotte office, word, excel, organizada, responsável, comunicação virtual e-mail, wattssap, não fumante, residir no centro de rio claro-splivre de qualquer custo
Rio Claro-SP (São Paulo)
-
Conhecimento em excel básicoatividades: atuar junto da equipe de customer experience, coordenando o time que realiza contatos ativos com clientes para negociações de acordos de inadimplência, além de atuar diariamente na resolução de assuntos referentes a rescisão de contratos, traçar novas estratégias para diminuir a inadimplência, realizar negociações de casos críticos, geração e preenchimento de relatórios e liderar um estagiáriofacilidade para resolver problemas e criar soluçõesrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando ou completo em administração de empresas ou cursos relacionadosser criativo e não empacar diante de desafioslivre de qualquer custoboa comunicação oral e escrita, jogo de cintura para trabalhar com clientes, heavy user de tecnologiaexperiência com cobrança e liderançadelivery direto admite coordenador(a) de cobrança para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável fome por aprendizado, positive thinking: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios
São Paulo (São Paulo)
-
A mais de 12 anos trabalhando com planilhas excel, agora colocando a disposição essa experiência para automatizar planilhas, criar macros, implementação código vba, tabelas dinâmicas, dashboards e até mesmo sistemas de controle e gestão, isso tudo é possível no excelsaiba mais entrando em contato
Viamão (Rio Grande do Sul)
-
Aula de excel básico e intermediário para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, configuração de validação de dados, macros, etcpreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquias aulas são realizadas na casa do aluno ou em lugares públicos e reservados com disponibilidade de wi-fi, contato no whatsapp do contato
-
Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui
Brasil
-
Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorlink para compra pelo hotmart: https://goinclui curso do excel, avançadocom/c18313477r não inclui word, power point
Brasil