Trazer todos documentos pessoais
Lista trazer todos documentos pessoais
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Tem que trazer todos documentos pessoais e uma caneta120,00 + produtividade + mais premio folga aos sábados * trabalha de 2ª a sábado * sem experiencia e escolaridade * masculino e feminino *idade: de 18 ate 25 anos atendimento para entrevista de 2ª a 6ª feira somente as 10:30hs na avamazonas 491 sala 1502 no edificio dantes proximo a praça 7vaga de promotora de vendas externas * salario na carteira: r$ 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Minas gerais-regularização de documentos pessoais, certidões e imposto de renda
como comprovar renda informal em londriname/5543984210795
https://mei-consultoriamicroempreendedorindividualparanaimposto de renda 2024 - consultoria online só r$ 55,00/mês-contabilidade/fiscal e recursos humanos declaração anual do mei–assessoria empresarial, ,contábil/rh humanos declaração anual mei – entrega/multaconsultoria financeira – consultoria waAbatiá (Paraná)
$ 200
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Regularização de documentos pessoais, certidões e imposto de renda
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$ 1000
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documentos pessoais, certidões e imposto de renda
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Goiás-regularização de documentos pessoais, certidões e imposto de renda
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waimposto de renda 2024 - consultoria online só r$ 55,00/mês-contabilidade/fiscal e recursos humanosdeclaração anual do mei–assessoria empresarial, ,contábil/rh humanos declaração anual mei – entrega/multaBalneário Pinhal (Rio Grande do Sul)
$ 200
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Comprovante de renda: saiba quais documentos podem
quais documentos servem para comprovar renda
maringá-regularização de documentos pessoais, certidões e imposto de renda
como comprovar renda informal em londriname/5543984210795
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$ 300
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Arquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaissecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessáriomanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcno caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappmanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compraatualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciaacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenmanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397fazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessárioresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sócioscontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezaexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)fazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadedisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresadar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneaeste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contacoletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrrealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgirematualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)empresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
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Liberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportosolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialrecebimentos de boletoscontrole de asoencaminhamento e recebimento da asorealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epimalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole de benefícioscontrole de termos de telefoniacontrole de utilização de impressorasrealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformecontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478controlar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole de estoques de materiaiscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolisvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpacontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistascontrolar e distribuir epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapolisorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadoscontratação de agregadosprocesso de admissãosolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade gruprogramação de fériascontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersuporte nos treinamentosreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizprocesso on the job - preenchimento de formulárioscontrole de entrega de episuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistascontrole e distribuição de epi para os colaboradoressolicitação de caixalançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpsolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancoapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole crachá aisp
Guarulhos (São Paulo)
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Responsável por receber documentos de ordem geral (prontuários de funcionários, contratos, cópias de documentos pessoais etcdiariamente efetuar arquivo dos documentos do setororientar e receber documentos pessoais, agendar exames médicos admissionais, encaminhar o processo para registro e cuidar da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902225368recebe currículos de candidatos, triagem, encaminha para análise do superior ou arquiva bem como recepciona candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovadosdigitalizar e indexar toda a documentação em local de armazenamentoempresa admite auxiliar de recursos humanos em tatuí para atuar em tempo integral, comercial) destinados ao arquivo
Tatuí (São Paulo)
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Casa documentos pessoais
renda acima r$ 4000
carteria assinada
3 últimos comprovantes de renda
telefones da empresa que trabalha
3 referência pessoais
2 caucao
contrato 30 meses registrado no cartório de acordo com lei
só alugo com todos comprovaçõesJacareí (São Paulo)
$ 1200
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Organização de documentos pessoais e encaminhamento de correspondênciasacompanhamento de assinaturas de contratos e documentos confidenciaisdará assistência aos assuntos pessoais de 3 pessoas e, pontualmente, de suas famíliasflexibilidade para solicitações pontuais fora do horário de trabalhoserá responsável pelos pagamentos dos salários dos funcionários das casas, acompanhamento de férias, admissões e desligamentos, com apoio de um escritório de contabilidadeorganização de logística de viagens, compra de passagens, agendamento de motoristas, reserva de hotéisagendamento de consultas em médicos no exterior e leitura e escrita de e-mails profissionaisatualização, acompanhamento e organização de documentos, vencimentos e renovações, como ipva, iptu, passaportes, vistos, etctrabalho home office, porém, há necessidade de eventuais visitas às residênciascompras diversas para as residências, checar se os pedidos foram entregues corretamente, negociação de prazos e preços com fornecedoressolicitação de reembolso de despesas de saúde, agendamento de exames e consultasempresa admite assistente pessoal em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902406661
São Paulo (São Paulo)
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Um excelente apartamento a venda em caiobá com 2 quartos, todo mobiliado, daquele tipo que é só você entrar e morar, e curtir suas férias ou passar uma temporada longa, um apartamento que tem tudo para fazer se sentir com conforto e segurança, estando na praia! maiores informações consulte: 41 99997 5126 / 41 99599 2002 - henrique stutz detalhadamente decorado e mobiliado, esse apartamento foi planejado com móveis de primeira linha, e acompanha eletrodomésticos, pois tudo foi planejado cuidadosamente e pensado no conforto e praticidade para quem quer morar e ao mesmo tempo não abre mão do conforto! de maneira que, se você é o tipo de pessoa que procura seu apartamento na praia, mas não quer se incomodar com planejar mobílias, reformas, quer apenas trazer seus pertences pessoais e curtir seu apartamento na praia, esse apartamento é ideal pra você! veja as características desse apartamento aqui abaixo: * 02 quartos (sendo 1 suíte); * banheiro social em estilo lavabo; * sala de estar; * sala de jantar; * cozinha; * área de serviço; * 1 vaga de garagem; apartamento térreo sem lance de escadas; logo no apartamento encontra-se com os seguintes ítens: * cozinha planejada brastemp, linha branca, composta por - microondas -fogão, - coifa, - geladeira inverse 573 litros; * lavanderia com móveis planejados composta por: - lavadora e secadora brastemp; * sala com móveis sob medida; - smart tv 50 polegadas - smart tv 46 polegadas quartos; móveis sob medida com ar condicionado nos dois quartos e ventilador de teto em ambos quartos; - quarto de visita um colchão d33 meio casal; - quarto suíte colchão d33 novo; possui pontos já prontos para internet fibra óptica residencial e ainda tem a internet wi fi do condomínio; possui pontos de tv a cabo e internet em todos os cômodos; intenção é vender esse apartamento como se diz "porteira fechada" mantendo o valor*** valores e disponibilidade estão sujeitos a alteração sem prévio aviso**** código: 239
Brasil
$ 420000
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Brasil
$ 420000
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Possuir todos os documentos pessoais em diaslivre de qualquer custodisponibilidade para trabalhar no horário comercialatividades: responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geralprática na utilização de exceljornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte vale transporte; refeição; cesta básicarequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ensino superior em administraçãoenvie seu currículo direto ao recrutadorsomente mulheresagência de aluguel de carros admite auxiliar administrativo para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Realizar a coleta de todos os documentos fundiários do imóvel e os documentos pessoais de seus proprietáriosefetuar realização do cadastro de benfeitorias dos imóveisengenharia elétrica admite auxiliar administrativo em poranga para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2144166
Brasil
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documentos pessoaisassuntos pessoais (dos sócios): organização de viagensassuntos administrativos: organização de documentos (digital e físicos)controle de pagamentosreembolsos de despesascontroles geraiscontratação e gestão de serviços prestados como: limpeza, ti, gráfica, telefonia, internet e manutenção e reformasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902052505empresa admite secretária executiva em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, das 9:00 às 18:00h
São Paulo (São Paulo)
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Encaminhar ao setor competente os documentos pessoais dos funcionários das obras, quando necessáriocontrolar remessas de documentos diversos e emitir protocoloauxiliar nas tarefas administrativas de pessoal no canteiro de obras; encaminhar recibo de adiantamento, pagamento e vale-transporte dos funcionários para assinaturaempresa de engenharia admite auxiliar administrativo de obra em magé para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraexecutar atividades de apoio administrativo nas obras, digitando textos/formulários, atendendo ligações telefônicas e organizando o arquivo, conforme solicitaçõescontrolar frequência da mão-de-obraempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902351305fazer pedidos de materiais de limpeza e de escritório, de acordo com o solicitado, a fim de atender todos os departamentos da obraauxiliar a engenharia com as demandas administrativas da obra, para atender os engenheiros responsáveisajudar na cobrança da utilização de epis no canteiro de obrasreceber, conferir e controlar materiais, equipamentos e insumos destinados às obrasdistribuir e recolher as ferramentas destinadas às obrasreceber as notas fiscais, conferir, os dados, forma de pagamento, carimbar, cadastrando o centro de custo e a data do recebimentoregistrar as ocorrências diárias em formulários própriosfazer os pedidos e controle de alimentos (desjejum, almoço e café da tarde) e água mineral
Magé (Rio de Janeiro)
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Hospital admite arquivista de documentos em salvador (tororo) para atuar em tempo integral, comercialorganiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizandoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902317437
Salvador (Bahía)
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Controle e renovação dos documentos pessoaisorganização das rotinas pessoaisredação comercialplanejamento de reuniõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902439639assessoria em eventosempresa admite assistente executivo em guarapuava para atuar em tempo integral, comercial
Guarapuava (Paraná)
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), digitalização e organização de documentos em formato pdfconferência de documentos pessoais e formulários, cadastramento de pessoas físicas em sistema informatizado para prestação de serviço, organização de documentos de funcionários em prontuários (ficha de registro, contratos de trabalho e aditamentos, ficha de salário família e dependentes de irrf, declaração de vt, etcé oferecido contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1920656empresa admite assistente de departamento pessoal em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h às 18h
São Paulo (São Paulo)
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Tradutor tradução de documentos para licitação, tradução de contratos, tradução de certidões em geral, tradução de documentos pessoais, tradução de documentos escolares, tradução de manuais técnicos, tradução de patentes, tradução de websites, por perito judicial
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Controlar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaisarquivar documentos relacionados ao departamento pessoalmanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresaauxiliar na avaliação de pessoalelaboração de relatóriosexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatosolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoresauxiliar na organização de eventos internosestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoresempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoçoemitir comunicados internos aos colaboradoresaplicar treinamentos internospropor políticas de gestão de pessoascontrolar frequência dos colaboradoresconduzir processos de recrutamento e seleçãofazer fechamento da folha de pagamentoadministrar benefícios aos colaboradoresfazer gerenciamento de fériasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837solicitar cartão de ponto para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradores
Franca (São Paulo)
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Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentosestruturação e organização de arquivos de documentosencaminhar ao setor competente, os documentos pessoais dos funcionários, auxiliar nas solicitações de materiais e relatórioscomplexo de condomínio admite auxiliar administrativo em campina grande (itararé) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902138511manter arquivos e cadastros de informações atualizados
Campina Grande (Paraíba)
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Controle de férias; conferência de documentos pessoaisdigitação de documentos para admissão e demissãopreenchimento de formulário do e-social (envio desses documentos para contabilidade)empresa de energia admite assistente de recursos humanos em são paulo (jabaquara) para atuar em tempo integral, comercialatuar nas atividades de rhcontrole e renovação das nr’s, pcmso, pgr e etcorçamento, compra e entrega de epi'sempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902500675conferência da folha de pagamentoabertura de conta bancáriaagendamento de exames admissionais, periódicos e demissionaiscontrole de uniformesarquivos de funcionárioscontrole de prontuários dos colaboradores, organização e distribuição dos armários funcionais
São Paulo (São Paulo)
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Além de ser uma das línguas mais belas do mundo, falar francês pode ser um diferencial no mercado de trabalho, podendo lhe trazer vários benefícios pessoaisnossos professores são formados pelas melhores instituições federais do país e com experiência no ensino de língua estrangeira no exterior e no brasilas nossas aulas de francês são dinâmicas e aceleradasnossos professores vão até você, em sua universidade, empresa ou residênciaentre em contato e agende sua aulatemos vários pacotes que cabem no seu bolsoatendemos em toda cidade do rio de janeiro
$ 264
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Este imóvel está impecável assim como nas fotos e sabe o melhor ? você não precisar tirar nada, apenas entrar e trazer seus objetivos pessoaiso deck é bem amplo, sendo um excelente espaço para receber bem seus amigos e familiaresnão perde tempo e vem conhecer esta imóvel que é a sua oportunidade de começar o ano de casa nova, vamos lá? agende sua visitana garagem temos 2 vagasmore no eusébio, próximo das principais vias de acessibilidade tanto para as áreas litorâneas, onde temos as praias mais bonitas bem como um excelente acesso para o centro do eusébio e para fortaleza, more próximo a shoppings, escolas, restaurantes, supermercados e muito maismore em uma linda casa na cidade que mais cresce no cearáesta casa possui 86m2 de área construída contamos com duas suítes no pavimento superior e no térreo temos 1 gabinete (que também pode ser usado para um terceiro quarto) sala com dois ambientes, cozinha com fácil acesso para o deck, onde contamos também com uma área de serviço e armário
Brasil
$ 350000
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documentos necessários: documentos pessoaisama á 200 metrosvalor do aluguel, r$ 500,00 mensais mais r$ 20,00 de iptufeira livre proxima as quintas e domingos""somente para casal sem filhos e sem animais"", ambiente totalmente familiarótimo para quem gosta de tranqüilidadedireto com proprietario (leia o anuncio) usado alugo uma casa com quarto, cozinha, banheiro e lavanderia e quintal pqclaudio augusto fernandesonibus para vários lugares de spdireto com o proprietário, com dois meses de depósitoperto da sapopemba e terminais de ônibus e monotrilho) 90m² 1 1 itens da área comum do imóvel acesso asfaltado lavanderia lavanderia dormitórios: 1 área total: 90 área útil: 70 vagas de garagem: 0 banheiros: 1 condomínio: r$ 0,00 iptu: r$ 20,00 / mês(total: r$ 520,00 mensais)casa em sao mateus-spsegurança totalmercado com açougue e padaria á 30 metros da casa a casa fica na avparalela com av
Brasil
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Atividades: executar rotinas administrativas da presidência, tais como: compras; controle de contas a pagar e receber: gestão de viagens e hospedagens; gestão de agendas e documentos pessoais; elaboração de documentos internos como comunicados, atas, memorandosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa acpl engenharia admite secretária para atuar em belo horizonte em tempo integralconhecimentos em excel✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoresponsável por todas as demandas da presidência✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1886173período: tempo integral comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atribuições: executar rotinas administrativas da presidência, tais como: compras; controle de contas a pagar e receber: gestão de viagens e hospedagens; gestão de agendas e documentos pessoais; elaboração de documentos internos como comunicados, atas, memorandosempresa acpl engenharia admite secretária para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoconhecimentos em excel✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoresponsável por todas as demandas da presidência✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Exames e elaboração de laudos e parecer técncio periciais de falsificações ou autenticidades de assinaturas e documentos, montagens, enxertos, supressões, datilografações, impressões computadorizadas, exames de autoria de redação e estilo, identificação de documentos pessoais, alterações documentaisgoogle-site-verification: googlec1eb522ea8aperito em grafotécnia e documentoscopia escritório de perícia