Turnover

Lista turnover

  • ·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negóciointeressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hs·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)

  • ·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégicainteressados enviar currículo para: sirlei·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivobr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – scmariotti@reunidas·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo preferencialmente na área de engenharia industrial desejável especialização em lean manufactureempresa admite supervisor de produção para tempo integral em manausatividades: responsável pela supervisão e controle do processo de produção,assegurar o cumprimento do programa de produção dentro dos padrões de qualidade e segurançaforte vivência na função no seguimento industrial desejável inglêslivre de qualquer custofacilidade de relacionamentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a gestão da equipe com foco em desenvolvimento de pessoas para atender as metas, realizar gestão de indicadores (turnover, absenteísmo, qualidade, segurança, rendimento, garantir que sejam cumpridos os padrões de qualidade e especificações técnicas dos produtos, bem como a política do sistema de qualidade da empresa, alocar adequadamente mão-de-obra conforme necessidade; executar outras atividades correlatas à função

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar gestão conjunta com as demais lideranças sobre as equipes, a fim de garantir o clima organizacional, manutenção de indicadores de absenteísmo e turnoverjornada: tempo integral segubda à sabado de 08:00 às 18:00 sabado até 12:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pela rotina de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até integração dos novos colaboradoresdomínio pacote officeassessorar diretoria nas demandas de planejamento estratégico e ações de prospecção de projetosdiferencial experiência na área dentro do varejoempresa admite coordenador de rh para tempo integral em recifelivre de qualquer custoorganização de ações motivacionais e outras atividades relacionadas ao rhtreinamento e desenvolvimento dos colaboradores da lojarequisitos: ensino superior completo experiência na área de recursos humanosavaliação e acompanhamento de performance dos colaboradores da lojaensino superior psicologia, administração ou áreas correlatas com especialização na área

    Recife (Pernambuco)

  • Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em geraldesejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etcempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretoparticipar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciaisatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentodesejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e salárioscoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsbenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresadar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosnecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)entre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanoslivre de qualquer custoorientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentesjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00garantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalhoatuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinasidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderes

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Atividades: recrutamento e seleção, integração e treinamento de novos colaboradores, turnover, atendimento aos funcionários, controle de uniformes, epi’s, e demais atribuições pertinentes ao cargorealização do processo seletivo em todas as etapaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo vivência em recrutamento e seleção em grande volume de vagasempresa admite assistente de rh para tempo integral em nova odessa

    Nova Odessa (São Paulo)

  • Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnoverrequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em fortalezalivre de qualquer custoidentificar e realizar o levantamento das necessidades de treinamentoscoordenar a área de recursos humanos alinhado com o planejamento estratégico da empresaplanejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter talentoselaborar métricas e indicadores para base de bonificaçõescoordenar as atividades de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimentoatividades: dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: maximizar a venda e reduzir custos, execução e acompanhamentos de resultados, gestão de pessoas, gestão de estoque e pedidos, controle de inventários, metas de vendas, turnoverempresa admite gerente de supermercado para tempo integral em orlândialivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Orlândia (São Paulo)

  • Acompanhamento de turnover e absenteísmorealizar controle de ponto eletrônico e ponto manual e banco de horaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa do ramo de serviços admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em vitóriacadastro de colaboradoresrequisitos: ensino médio completo domínio do pacote office (word, excel e power point)atividades: controlar os benefícios fornecidos

    Vitória (Espírito Santo)

  • Cultura organizacionaltreinamento e desenvolvimento de equipesavaliação de competência e resultadosrecrutamento e seleçãoempresa admite gestor de recursos humanos para tempo integral em embu das artescontrole de absenteísmoatividades: planejar, direcionar e coordenar os colaboradores para eles se tornem motivados e atinjam todas as metas da empresajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo formação e experiências na função

    Embu (São Paulo)

  • O melhor serum original e usado uma vez com uma combinação de aha e bha com 30ml perfeito para turnover celular, melhorando a textura da pele, melhorando linhas de expressão e diminuindo poros

    Fortaleza (Ceará)

    $ 742

  • Gestão de pessoas e processos, controle e observação de indicadores como vendas, perdas, quebras, lucro, margem, turnover e absenteísmoempresa admite gerente geral em americana para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /planejar e supervisionar, sempre visando a excelência

    Americana (São Paulo)

  • Desde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anosvocê é rigoroso monitorando projetossupervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendastransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9você pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhiavocê sabe concluír uma transaçãoremuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicílioviver em sao paulo de preferência 4você gosta o serviciovocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesvocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicaçãovocê pode criar, compor e editar materiais escritosseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 4outras tarefas dadaspreparar apresentações, propostas e contratos de vendavocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentevocê tem uma grande motivaçãovocê pode trabalhar independentemente sem muita supervisãoem seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísse está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsvocê é um bon negociadoresponsabilidades 1coordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçosvocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendabom nível de inglês 5você tem resistência contra o estresse de alto nívelapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientespreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosencontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2você pode desenvolver e fazer apresentações26 anos pelo menos 3apresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçasidentificar e resolver as preocupacões dos clientes 7nossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centralvocê é persistentepessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são paulovocâ pode persuadir e influenciar os outrosa força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêsetabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciais

  • "nightly treatment promotes cellular turnover and refined radiance"

    Osvaldo Cruz (São Paulo)

    $ 224

  • Realização de pesquisa de clima e entrevista de desligamentoanálise e acompanhamento de indicadores (turnover, abseteísmo, pesquisa de clima)padronização e implantação de processoselaboração e execução de treinamentosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1946884controle de planilhas e sistemas, entre demais atividadesempresa de transportes e logistica admite analista de rh junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaboração e análise de resultados do departamento, através de indicadores, acompanhando os índices de turnover e absenteísmose você gosta de processos burocráticos e atendimento ao cliente, esta função é sua! coordenar os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento, plano de benefícios, admissões, férias, rescisões, cálculo das guias do inss e fgts, homologações, caged, sefip, e-social, conectividade social, 13ºsalário, rais, informes de rendimentosirá coordenar a equipe de forma coesa, proporcionando uma liderança eficienteempresa admite coordenador de departamento pessoal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialgarantirá a realização de todos os processos estabelecidos pela gestão da áreaacompanhará todos os assuntos relativos à legislação trabalhista e previdenciária, procurando manter a gestão e a equipe atualizadosirá efetuar atendimento ao cliente interno, tirando dúvidas e concedendo todo o suporte necessário aos mesmosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952777

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar as entrevistas de desligamentos, de modo a identificar os motivos do turnover e pontos de melhoria para tomada de ações do dpempresa admite analista de recursos humanos generalista em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00, com 1 hora de almoço e sábados intercalados das 08:00 as 12:00 elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de dp (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização de documentos para envio a contabilidade)efetuar as rescisões de contrato de trabalho junto a contabilidade, atuar como representante da instituição nas homologações junto ao sindicato, bem como no suporte que a instituição necessitarrealizar a integração com os colaboradores admitidos (apresentação e normas internas)realizar processo de recrutamento e seleção, abrindo e divulgando vagas (processo interno e externo) nos canais de comunicação da empresa e demais mídias, fazendo triagem de currículos, realizando entrevistas e aplicando testeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1954125rotinas e obrigações mensais e anuais (e-social, dirf, caged, inss, irrf, sefip, conectividade social, geração da grrf, 13° salário, adiantamento salarial, sesi, senai, arquivo bancário, como outras documentações pertinentes ao setoratender aos colaboradores, dirimindo dúvidas existentes referentes, garantindo a lisura e clareza na execução dos processos internos da empresa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Acompanhamento do turnover e produtividadejornada de trabalho: segunda à sexta-feira: às / sábado: àsgestão de equiperealizar o acompanhamento das vendassalario + premiação + beneficios: benefícios: assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o sesc, auxílio creche para filhos até 48 meses (reembolso), vele refeição e auxílio combustível de até quatrocentos e cinquenta reais por mesatividades: ser responsável por uma equipe de vendas externas, com uma média de 10 consultores, que atuam realizando a venda porta a porta (pap), somente para pf – pessoa física de produtos de telecomunicaçõesprospecção de clientes, direcionamento do mailing, atividade 100% externa

    $ 2500

  • Garante que o time de auxiliares execute e siga o processo padrão estabelecidoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vaga cód:2008440transportadora admite líder de operações em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 03:00 as 10:40 responsável pela gestão do time de auxiliares de logística no hubinterface com as áreas do hub para tomada de decisãocontrola o ponto e férias dos colaboradores no sistemaidentifica problemas de processo e atua no seu endereçamentogarante o engajamento e integração do timeresponsável pelos controles operacionais relacionados a sua equipe (presença, performance, hora extra, absenteísmo e turnover)atua na garantia da integridade e segurança dos colaboradores em seu processo de atuação

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Recrutamento e seleção, acompanhar, fazer indicadores como turnover, absenteísmos e pesquisa de climaempresa admite analista de rh em uruçuí para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialelaboração e execução de treinamentos, solicitação e acompanhamento de benefícioscontrole de férias, processos de rescisão entre demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    Uruçuí (Piauí)

  • ) garantir atingimento dos indicadores operacionaisgerir todas as atividades operacionais da operação (escala, jornada de trabalho, fechamento de diárias, fechamento de rvs, etcempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2013685transportadora admite supervisor de operações em anápolis para atuar em tempo integral, comercialgarantir atingimento dos indicadores de gente (absenteísmo, turnover, jornada, etc)garantir o cumprimento das legislações vigentes e dar condições seguras de trabalho aos colaboradoresmotivar, capacitar e desenvolver o time

    Anápolis (Goiás)

  • Do not open the turnover cover during useultra-quiet: nearly 0db, work quietly without electric noise5 metres above the ground for best catch resultsitem type: mosquito killercolor: black, whitematerial: plasticrated power: 5wapplicable room: 20-60㎡size: 12 x 12 x 18cm/ 4powered by usb so you can connect this with an adapter, power bank, computer or any device with a usb porthigh quality: this mosquito killer features the ccfl technology with 365nm wavelength light,which has a fatal attraction for mosquitoes and can achieve better trapping results(mosquito willbe air-dried then lose their life, effectively twice as other zappereasy to clean: with the triple anti-escape apparatus, it is simply to turnand unlock the storage box to discard the dead mosquitoesclose the door and windows for best catch resultsplace the mosquito killer at least 0package included:1 x mosquito killerkeep working continuously for 48 hours when used the first timeyou can enjoy a peacefuland quiet night while sleepingkeep the device away from other competing light sources for best catch results

    Brasil

  • Acompanhar e analisar informações referentes ao absenteísmo e turnover para elaborar ações estratégicas que mantenham estes indicadores na metaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2079962empresa de confecção admite supervisora de recursos humanos em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialresponder em auditorias por assuntos pertinentes a áreaimplantar e acompanhar avaliação de desempenho através das competências relacionadas na descrição de cargos dos colaboradoresinteração com o dp, qualidade e segurança do trabalhorealização de pesquisa de clima organizacionalplanejar e acompanhar treinamentos, fazendo levantamento de necessidadesacompanhar avaliação de colaboradores em período de experiênciarealizar processos de recrutamento e seleção de cargos diversosacompanhar a implantação e administrar o plano de cargos e salários

    Barueri (São Paulo)

  • Analisa resultados e acompanha índices de turnover e absenteísmo para apresentar soluçõesempresa de atendimento médico e hospitalar admite coordenador de departamento pessoal em ribeirão preto (jardim sao luiz) para atuar em tempo integral, comercialcoordena e acompanha os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento e controla o plano de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2068999

    Ribeirão Preto (São Paulo)

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