Turnover

Lista turnover

  • Interessados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hsgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio

  • ·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hsmariotti@reunidasgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercialbr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesinteressados enviar currículo para: sirlei·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a gestão da equipe com foco em desenvolvimento de pessoas para atender as metas, realizar gestão de indicadores (turnover, absenteísmo, qualidade, segurança, rendimento, garantir que sejam cumpridos os padrões de qualidade e especificações técnicas dos produtos, bem como a política do sistema de qualidade da empresa, alocar adequadamente mão-de-obra conforme necessidade; executar outras atividades correlatas à funçãofacilidade de relacionamentoatividades: responsável pela supervisão e controle do processo de produção,assegurar o cumprimento do programa de produção dentro dos padrões de qualidade e segurançarequisitos: ensino superior completo ensino superior completo preferencialmente na área de engenharia industrial desejável especialização em lean manufacturelivre de qualquer custoempresa admite supervisor de produção para tempo integral em manausforte vivência na função no seguimento industrial desejável inglês

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar gestão conjunta com as demais lideranças sobre as equipes, a fim de garantir o clima organizacional, manutenção de indicadores de absenteísmo e turnoverassessorar diretoria nas demandas de planejamento estratégico e ações de prospecção de projetosjornada: tempo integral segubda à sabado de 08:00 às 18:00 sabado até 12:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de rh para tempo integral em recifedomínio pacote officerequisitos: ensino superior completo experiência na área de recursos humanosdiferencial experiência na área dentro do varejoensino superior psicologia, administração ou áreas correlatas com especialização na áreaavaliação e acompanhamento de performance dos colaboradores da lojatreinamento e desenvolvimento dos colaboradores da lojalivre de qualquer custoorganização de ações motivacionais e outras atividades relacionadas ao rhatividades: responsável pela rotina de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até integração dos novos colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em geralparticipar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciaiscoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresaatuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinasdar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentocoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00empresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretoidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderesgarantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalhodesejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etcentre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanosnecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)orientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentesdesejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e salárioslivre de qualquer custobenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de rh para tempo integral em nova odessarequisitos: ensino médio completo vivência em recrutamento e seleção em grande volume de vagasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: recrutamento e seleção, integração e treinamento de novos colaboradores, turnover, atendimento aos funcionários, controle de uniformes, epi’s, e demais atribuições pertinentes ao cargolivre de qualquer custorealização do processo seletivo em todas as etapas

    Nova Odessa (São Paulo)

  • Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnovercoordenar as atividades de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimentoplanejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter talentoselaborar métricas e indicadores para base de bonificaçõesatividades: dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performanceempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em fortalezaidentificar e realizar o levantamento das necessidades de treinamentoslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcoordenar a área de recursos humanos alinhado com o planejamento estratégico da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: maximizar a venda e reduzir custos, execução e acompanhamentos de resultados, gestão de pessoas, gestão de estoque e pedidos, controle de inventários, metas de vendas, turnoverempresa admite gerente de supermercado para tempo integral em orlândiarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Orlândia (São Paulo)

  • Acompanhamento de turnover e absenteísmocadastro de colaboradoresatividades: controlar os benefícios fornecidosrequisitos: ensino médio completo domínio do pacote office (word, excel e power point)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa do ramo de serviços admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em vitóriarealizar controle de ponto eletrônico e ponto manual e banco de horaslivre de qualquer custo

    Vitória (Espírito Santo)

  • Atividades: planejar, direcionar e coordenar os colaboradores para eles se tornem motivados e atinjam todas as metas da empresaavaliação de competência e resultadosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gestor de recursos humanos para tempo integral em embu das artescultura organizacionalrecrutamento e seleçãocontrole de absenteísmorequisitos: ensino superior completo formação e experiências na funçãolivre de qualquer custotreinamento e desenvolvimento de equipes

    Embu (São Paulo)

  • O melhor serum original e usado uma vez com uma combinação de aha e bha com 30ml perfeito para turnover celular, melhorando a textura da pele, melhorando linhas de expressão e diminuindo poros

    Fortaleza (Ceará)

    $ 742

  • Gestão de pessoas e processos, controle e observação de indicadores como vendas, perdas, quebras, lucro, margem, turnover e absenteísmoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /planejar e supervisionar, sempre visando a excelênciaempresa admite gerente geral em americana para atuar em tempo integral comercial

    Americana (São Paulo)

  • Desde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anosbom nível de inglês 5supervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendasseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 426 anos pelo menos 3apresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçasvocê sabe concluír uma transaçãovocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentepessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são pauloapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientesvocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendaem seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísvocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicaçãovocâ pode persuadir e influenciar os outrosvocê pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhianossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centralvocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesvocê tem resistência contra o estresse de alto nívelvocê pode criar, compor e editar materiais escritospreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosa força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêstransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9você gosta o serviciooutras tarefas dadasremuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicílioetabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciaispreparar apresentações, propostas e contratos de vendavocê é rigoroso monitorando projetosviver em sao paulo de preferência 4você é um bon negociadose está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsidentificar e resolver as preocupacões dos clientes 7coordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçosvocê pode desenvolver e fazer apresentaçõesresponsabilidades 1você é persistenteencontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2você pode trabalhar independentemente sem muita supervisãovocê tem uma grande motivação

  • "nightly treatment promotes cellular turnover and refined radiance"

    Osvaldo Cruz (São Paulo)

    $ 224

  • Elaboração e execução de treinamentosrealização de pesquisa de clima e entrevista de desligamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1946884análise e acompanhamento de indicadores (turnover, abseteísmo, pesquisa de clima)controle de planilhas e sistemas, entre demais atividadesempresa de transportes e logistica admite analista de rh junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialpadronização e implantação de processos

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaboração e análise de resultados do departamento, através de indicadores, acompanhando os índices de turnover e absenteísmogarantirá a realização de todos os processos estabelecidos pela gestão da áreairá efetuar atendimento ao cliente interno, tirando dúvidas e concedendo todo o suporte necessário aos mesmossalário, rais, informes de rendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952777empresa admite coordenador de departamento pessoal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialirá coordenar a equipe de forma coesa, proporcionando uma liderança eficientese você gosta de processos burocráticos e atendimento ao cliente, esta função é sua! coordenar os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento, plano de benefícios, admissões, férias, rescisões, cálculo das guias do inss e fgts, homologações, caged, sefip, e-social, conectividade social, 13ºacompanhará todos os assuntos relativos à legislação trabalhista e previdenciária, procurando manter a gestão e a equipe atualizados

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar as entrevistas de desligamentos, de modo a identificar os motivos do turnover e pontos de melhoria para tomada de ações do dpempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1954125efetuar as rescisões de contrato de trabalho junto a contabilidade, atuar como representante da instituição nas homologações junto ao sindicato, bem como no suporte que a instituição necessitarrotinas e obrigações mensais e anuais (e-social, dirf, caged, inss, irrf, sefip, conectividade social, geração da grrf, 13° salário, adiantamento salarial, sesi, senai, arquivo bancário, como outras documentações pertinentes ao setorrealizar a integração com os colaboradores admitidos (apresentação e normas internas)atender aos colaboradores, dirimindo dúvidas existentes referentes, garantindo a lisura e clareza na execução dos processos internos da empresaempresa admite analista de recursos humanos generalista em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00, com 1 hora de almoço e sábados intercalados das 08:00 as 12:00 elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de dp (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização de documentos para envio a contabilidade)realizar processo de recrutamento e seleção, abrindo e divulgando vagas (processo interno e externo) nos canais de comunicação da empresa e demais mídias, fazendo triagem de currículos, realizando entrevistas e aplicando teste

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Acompanhamento do turnover e produtividadegestão de equipesalario + premiação + beneficios: benefícios: assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o sesc, auxílio creche para filhos até 48 meses (reembolso), vele refeição e auxílio combustível de até quatrocentos e cinquenta reais por mesrealizar o acompanhamento das vendasjornada de trabalho: segunda à sexta-feira: às / sábado: àsatividades: ser responsável por uma equipe de vendas externas, com uma média de 10 consultores, que atuam realizando a venda porta a porta (pap), somente para pf – pessoa física de produtos de telecomunicaçõesprospecção de clientes, direcionamento do mailing, atividade 100% externa

    $ 2500

  • Controla o ponto e férias dos colaboradores no sistemaidentifica problemas de processo e atua no seu endereçamentointerface com as áreas do hub para tomada de decisãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vaga cód:2008440garante o engajamento e integração do timeresponsável pelos controles operacionais relacionados a sua equipe (presença, performance, hora extra, absenteísmo e turnover)garante que o time de auxiliares execute e siga o processo padrão estabelecidotransportadora admite líder de operações em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 03:00 as 10:40 responsável pela gestão do time de auxiliares de logística no hubatua na garantia da integridade e segurança dos colaboradores em seu processo de atuação

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Elaboração e execução de treinamentos, solicitação e acompanhamento de benefíciosempresa admite analista de rh em uruçuí para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrecrutamento e seleção, acompanhar, fazer indicadores como turnover, absenteísmos e pesquisa de climacontrole de férias, processos de rescisão entre demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    Uruçuí (Piauí)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2013685garantir atingimento dos indicadores de gente (absenteísmo, turnover, jornada, etc)gerir todas as atividades operacionais da operação (escala, jornada de trabalho, fechamento de diárias, fechamento de rvs, etcmotivar, capacitar e desenvolver o timetransportadora admite supervisor de operações em anápolis para atuar em tempo integral, comercialgarantir o cumprimento das legislações vigentes e dar condições seguras de trabalho aos colaboradores) garantir atingimento dos indicadores operacionais

    Anápolis (Goiás)

  • Do not open the turnover cover during usepowered by usb so you can connect this with an adapter, power bank, computer or any device with a usb porthigh quality: this mosquito killer features the ccfl technology with 365nm wavelength light,which has a fatal attraction for mosquitoes and can achieve better trapping resultskeep working continuously for 48 hours when used the first timeyou can enjoy a peacefuland quiet night while sleepingplace the mosquito killer at least 0keep the device away from other competing light sources for best catch results5 metres above the ground for best catch resultspackage included:1 x mosquito killer(mosquito willbe air-dried then lose their life, effectively twice as other zappereasy to clean: with the triple anti-escape apparatus, it is simply to turnand unlock the storage box to discard the dead mosquitoesclose the door and windows for best catch resultsultra-quiet: nearly 0db, work quietly without electric noiseitem type: mosquito killercolor: black, whitematerial: plasticrated power: 5wapplicable room: 20-60㎡size: 12 x 12 x 18cm/ 4

    Brasil

  • Acompanhar e analisar informações referentes ao absenteísmo e turnover para elaborar ações estratégicas que mantenham estes indicadores na metaresponder em auditorias por assuntos pertinentes a áreaacompanhar avaliação de colaboradores em período de experiênciarealização de pesquisa de clima organizacionalacompanhar a implantação e administrar o plano de cargos e saláriosrealizar processos de recrutamento e seleção de cargos diversosinteração com o dp, qualidade e segurança do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2079962implantar e acompanhar avaliação de desempenho através das competências relacionadas na descrição de cargos dos colaboradoresplanejar e acompanhar treinamentos, fazendo levantamento de necessidadesempresa de confecção admite supervisora de recursos humanos em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercial

    Barueri (São Paulo)

  • Analisa resultados e acompanha índices de turnover e absenteísmo para apresentar soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2068999coordena e acompanha os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento e controla o plano de benefíciosempresa de atendimento médico e hospitalar admite coordenador de departamento pessoal em ribeirão preto (jardim sao luiz) para atuar em tempo integral, comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

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