Turnover
Lista turnover
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·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negóciointeressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hs·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial
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·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negóciobr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesmariotti@reunidas·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãogerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégicainteressados enviar currículo para: sirlei·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial
Chapecó (Santa Catarina)
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Forte vivência na função no seguimento industrial desejável inglêsempresa admite supervisor de produção para tempo integral em manauslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo ensino superior completo preferencialmente na área de engenharia industrial desejável especialização em lean manufacturerealizar a gestão da equipe com foco em desenvolvimento de pessoas para atender as metas, realizar gestão de indicadores (turnover, absenteísmo, qualidade, segurança, rendimento, garantir que sejam cumpridos os padrões de qualidade e especificações técnicas dos produtos, bem como a política do sistema de qualidade da empresa, alocar adequadamente mão-de-obra conforme necessidade; executar outras atividades correlatas à funçãofacilidade de relacionamentoatividades: responsável pela supervisão e controle do processo de produção,assegurar o cumprimento do programa de produção dentro dos padrões de qualidade e segurançajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Realizar gestão conjunta com as demais lideranças sobre as equipes, a fim de garantir o clima organizacional, manutenção de indicadores de absenteísmo e turnoverorganização de ações motivacionais e outras atividades relacionadas ao rhdomínio pacote officelivre de qualquer custotreinamento e desenvolvimento dos colaboradores da lojadiferencial experiência na área dentro do varejoavaliação e acompanhamento de performance dos colaboradores da lojaassessorar diretoria nas demandas de planejamento estratégico e ações de prospecção de projetosempresa admite coordenador de rh para tempo integral em recifeatividades: responsável pela rotina de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até integração dos novos colaboradoresensino superior psicologia, administração ou áreas correlatas com especialização na árearequisitos: ensino superior completo experiência na área de recursos humanosjornada: tempo integral segubda à sabado de 08:00 às 18:00 sabado até 12:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutador
Recife (Pernambuco)
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Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em gerallivre de qualquer custoatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentocoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresaatuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinasorientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentescoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderesentre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanosdesejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etcjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00participar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciaisrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsbenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e saláriosempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretonecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosgarantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalho
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Livre de qualquer custoempresa admite assistente de rh para tempo integral em nova odessajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealização do processo seletivo em todas as etapasatividades: recrutamento e seleção, integração e treinamento de novos colaboradores, turnover, atendimento aos funcionários, controle de uniformes, epi’s, e demais atribuições pertinentes ao cargorequisitos: ensino médio completo vivência em recrutamento e seleção em grande volume de vagas
Nova Odessa (São Paulo)
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Buscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnoverlivre de qualquer custoatividades: dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performanceelaborar métricas e indicadores para base de bonificaçõescoordenar a área de recursos humanos alinhado com o planejamento estratégico da empresarequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em fortalezacoordenar as atividades de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimentoidentificar e realizar o levantamento das necessidades de treinamentosplanejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter talentos
Fortaleza (Ceará)
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Atividades: maximizar a venda e reduzir custos, execução e acompanhamentos de resultados, gestão de pessoas, gestão de estoque e pedidos, controle de inventários, metas de vendas, turnoverrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de supermercado para tempo integral em orlândialivre de qualquer custo
Orlândia (São Paulo)
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Acompanhamento de turnover e absenteísmolivre de qualquer custorealizar controle de ponto eletrônico e ponto manual e banco de horasrequisitos: ensino médio completo domínio do pacote office (word, excel e power point)atividades: controlar os benefícios fornecidosempresa do ramo de serviços admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em vitóriacadastro de colaboradoresjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Vitória (Espírito Santo)
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Livre de qualquer custoempresa admite gestor de recursos humanos para tempo integral em embu das artesavaliação de competência e resultadosatividades: planejar, direcionar e coordenar os colaboradores para eles se tornem motivados e atinjam todas as metas da empresatreinamento e desenvolvimento de equipescultura organizacionalrequisitos: ensino superior completo formação e experiências na funçãocontrole de absenteísmorecrutamento e seleçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Embu (São Paulo)
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O melhor serum original e usado uma vez com uma combinação de aha e bha com 30ml perfeito para turnover celular, melhorando a textura da pele, melhorando linhas de expressão e diminuindo poros
Fortaleza (Ceará)
$ 742
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Gestão de pessoas e processos, controle e observação de indicadores como vendas, perdas, quebras, lucro, margem, turnover e absenteísmoempresa admite gerente geral em americana para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /planejar e supervisionar, sempre visando a excelência
Americana (São Paulo)
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Desde , nós dobramos o nosso turnover todos os anos, e esperamos a mesma tendência para os próximos dois anospreparar reports sobre o estado da atividade, as conclusões, o seguimento das tarefas e dos objetivosapresentar e vender os nossos produtos e serviçios aos correntes e potenciais clientestransmitir as novas oportunidades, os desenvolvimentos especiais, as informações e os retornos sobre a atividade no campo para as pessoas apropriadas da companhia 9vocâ pode persuadir e influenciar os outrosvocê pode criar, compor e editar materiais escritosviver em sao paulo de preferência 4em seguida, a empresa abrirá uma filial no centro económico do seu paísvocê tem forte habilidades interpessoais e de comunicaçãovocê é rigoroso monitorando projetosencontrar clientes no seu país atravéz de email, telefone ou pessoalmente 2outras tarefas dadasbom nível de inglês 5você tem uma grande motivaçãoremuneração: salário de base negociável + comissão outro: no início, você trabalhará baseado no seu domicílionossos mercados principais são a europa e a américa do sul e centralvocê tem resistência contra o estresse de alto nívelcoordenar os horários de barco e a entrega da mercadoría e dos serviçosse está interessado, envía por favor o vosso currículo e carta de acompanhamento em inglêsvocê pode desenvolver e fazer apresentaçõessupervisor: esta vaga tem como supervisor o gerente de vendasvocê já tem uma experiêcia comercial validada de 2 anos pelo menos en b2b e uma paixão real pela arte da vendaa força de konaxis é de fornecer produtos de qualidade ao melhor preço chinêsresponsabilidades 1você sabe concluír uma transação26 anos pelo menos 3você é um bon negociadovocê gosta o serviciovocê é persistentevocê está disposto à trabalhar com horários flexíveis e viajar ocasionalmentevocê pode visitar o nosso website para saber mais sobre a nossa companhiaseguir os clientes potenciais obtidos na atividade de campo 4você pode trabalhar independentemente sem muita supervisãopessoa natural do brazil e localizada no centro económico de são paulovocê escuta as necessidades dos clientes e tenta tudo para resolver os problemas delesetabelecer a manter-se em estreita relação com os clientes existentes e potenciaispreparar apresentações, propostas e contratos de vendaapresentação da empresa konaxis group limited é estabelecido na china desde mais de sete anos e tem três atividades principais administradas por unidades de negócio distintas: primeiro, d2d trade para o comércio e abastecimento de produtos, segundo, konaxis services para o apoio operacional especializado na china, konaxis tech para a tecnologia e manufatura de peçasidentificar e resolver as preocupacões dos clientes 7
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"nightly treatment promotes cellular turnover and refined radiance"
Osvaldo Cruz (São Paulo)
$ 224
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Padronização e implantação de processoscontrole de planilhas e sistemas, entre demais atividadeselaboração e execução de treinamentosempresa de transportes e logistica admite analista de rh junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealização de pesquisa de clima e entrevista de desligamentoanálise e acompanhamento de indicadores (turnover, abseteísmo, pesquisa de clima)empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1946884
Fortaleza (Ceará)
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Elaboração e análise de resultados do departamento, através de indicadores, acompanhando os índices de turnover e absenteísmoempresa admite coordenador de departamento pessoal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialsalário, rais, informes de rendimentosgarantirá a realização de todos os processos estabelecidos pela gestão da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1952777irá efetuar atendimento ao cliente interno, tirando dúvidas e concedendo todo o suporte necessário aos mesmosse você gosta de processos burocráticos e atendimento ao cliente, esta função é sua! coordenar os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento, plano de benefícios, admissões, férias, rescisões, cálculo das guias do inss e fgts, homologações, caged, sefip, e-social, conectividade social, 13ºacompanhará todos os assuntos relativos à legislação trabalhista e previdenciária, procurando manter a gestão e a equipe atualizadosirá coordenar a equipe de forma coesa, proporcionando uma liderança eficiente
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Realizar as entrevistas de desligamentos, de modo a identificar os motivos do turnover e pontos de melhoria para tomada de ações do dprealizar a integração com os colaboradores admitidos (apresentação e normas internas)atender aos colaboradores, dirimindo dúvidas existentes referentes, garantindo a lisura e clareza na execução dos processos internos da empresaempresa admite analista de recursos humanos generalista em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00, com 1 hora de almoço e sábados intercalados das 08:00 as 12:00 elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de dp (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização de documentos para envio a contabilidade)rotinas e obrigações mensais e anuais (e-social, dirf, caged, inss, irrf, sefip, conectividade social, geração da grrf, 13° salário, adiantamento salarial, sesi, senai, arquivo bancário, como outras documentações pertinentes ao setorrealizar processo de recrutamento e seleção, abrindo e divulgando vagas (processo interno e externo) nos canais de comunicação da empresa e demais mídias, fazendo triagem de currículos, realizando entrevistas e aplicando testeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1954125efetuar as rescisões de contrato de trabalho junto a contabilidade, atuar como representante da instituição nas homologações junto ao sindicato, bem como no suporte que a instituição necessitar
Brasilia (Distrito Federal)
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Acompanhamento do turnover e produtividadeprospecção de clientes, direcionamento do mailing, atividade 100% externarealizar o acompanhamento das vendasatividades: ser responsável por uma equipe de vendas externas, com uma média de 10 consultores, que atuam realizando a venda porta a porta (pap), somente para pf pessoa física de produtos de telecomunicaçõesjornada de trabalho: segunda à sexta-feira: às / sábado: àsgestão de equipesalario + premiação + beneficios: benefícios: assistência médica (reembolso), assistência odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, parcerias educacionais, parceria com o sesc, auxílio creche para filhos até 48 meses (reembolso), vele refeição e auxílio combustível de até quatrocentos e cinquenta reais por mes
$ 2500
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Atua na garantia da integridade e segurança dos colaboradores em seu processo de atuaçãocontrola o ponto e férias dos colaboradores no sistemaresponsável pelos controles operacionais relacionados a sua equipe (presença, performance, hora extra, absenteísmo e turnover)garante o engajamento e integração do timetransportadora admite líder de operações em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 03:00 as 10:40 responsável pela gestão do time de auxiliares de logística no hubidentifica problemas de processo e atua no seu endereçamentointerface com as áreas do hub para tomada de decisãogarante que o time de auxiliares execute e siga o processo padrão estabelecidoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vaga cód:2008440
Aparecida de Goiânia (Goiás)
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Empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga códrecrutamento e seleção, acompanhar, fazer indicadores como turnover, absenteísmos e pesquisa de climaelaboração e execução de treinamentos, solicitação e acompanhamento de benefíciosempresa admite analista de rh em uruçuí para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialcontrole de férias, processos de rescisão entre demais atividades
Uruçuí (Piauí)
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Transportadora admite supervisor de operações em anápolis para atuar em tempo integral, comercialmotivar, capacitar e desenvolver o timegerir todas as atividades operacionais da operação (escala, jornada de trabalho, fechamento de diárias, fechamento de rvs, etcgarantir o cumprimento das legislações vigentes e dar condições seguras de trabalho aos colaboradores) garantir atingimento dos indicadores operacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2013685garantir atingimento dos indicadores de gente (absenteísmo, turnover, jornada, etc)
Anápolis (Goiás)
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Do not open the turnover cover during use(mosquito willbe air-dried then lose their life, effectively twice as other zapperpowered by usb so you can connect this with an adapter, power bank, computer or any device with a usb porteasy to clean: with the triple anti-escape apparatus, it is simply to turnand unlock the storage box to discard the dead mosquitoeskeep working continuously for 48 hours when used the first timekeep the device away from other competing light sources for best catch resultsitem type: mosquito killercolor: black, whitematerial: plasticrated power: 5wapplicable room: 20-60㎡size: 12 x 12 x 18cm/ 4package included:1 x mosquito killerhigh quality: this mosquito killer features the ccfl technology with 365nm wavelength light,which has a fatal attraction for mosquitoes and can achieve better trapping resultsultra-quiet: nearly 0db, work quietly without electric noise5 metres above the ground for best catch resultsclose the door and windows for best catch resultsplace the mosquito killer at least 0you can enjoy a peacefuland quiet night while sleeping
Brasil
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Acompanhar e analisar informações referentes ao absenteísmo e turnover para elaborar ações estratégicas que mantenham estes indicadores na metarealização de pesquisa de clima organizacionalinteração com o dp, qualidade e segurança do trabalhoplanejar e acompanhar treinamentos, fazendo levantamento de necessidadesresponder em auditorias por assuntos pertinentes a áreaempresa de confecção admite supervisora de recursos humanos em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a implantação e administrar o plano de cargos e saláriosrealizar processos de recrutamento e seleção de cargos diversosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2079962acompanhar avaliação de colaboradores em período de experiênciaimplantar e acompanhar avaliação de desempenho através das competências relacionadas na descrição de cargos dos colaboradores
Barueri (São Paulo)
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Analisa resultados e acompanha índices de turnover e absenteísmo para apresentar soluçõescoordena e acompanha os processos de admissão e rescisão de colaboradores, fechamento de folha de pagamento e controla o plano de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2068999empresa de atendimento médico e hospitalar admite coordenador de departamento pessoal em ribeirão preto (jardim sao luiz) para atuar em tempo integral, comercial
Ribeirão Preto (São Paulo)