Understanding customer behavior
Lista understanding customer behavior
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externa
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemaspromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesser a voz do cliente dentro da empresa
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889atuação em porto alegre / rs
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em são paulo / spempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871
São Paulo (São Paulo)
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Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Fulfill customer service functionsanswer questions, give explanation, and solve problems for customerscomplete special projects as assignedanswer incoming calls outgoing calls from customers needing assistance in a variety of areas
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialmontar e acompanhar indicadores junto com o timeatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadolevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitodefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativa
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelos contratosacompanhamento do sucesso do clienteresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881gestão de equipe (equipe pequena)atuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer sucess em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialanálise de recuperação de créditosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081758reuniões com cliente para discussão de demonstrativos contábeisatividade comercialgerenciamento de pessoas e acompanhamento de resultadosgerar oportunidade de negóciosresponsável pelo encantamento dos clientes na unidadeanálise de nps e elaboração de plano de ação para tratativas com os clientes
Fortaleza (Ceará)
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Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialanálise dos resultadosconfiguração dos gatilhosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858definição dos playbooksseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todoanálise dos dadosesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidades
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoapresentar as melhores práticas para o clienteestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreascriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525identificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesidentificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraacompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304
Manaus (Amazonas)
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Empresa admite assistente de customer service em paulínia para atuar em tempo integral, comercialagendamento de entregas via sistema integrado, conhecimento com planilhas excel, relatórios, interface com demais áreas da empresa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2087320
Paulínia (São Paulo)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidaderelacionamento b2c e b2b
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresacriação e acompanhamento de chamados técnicoselaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientesreporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárionegociar renovações e up-cellsempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353realizar reuniões periódicas com cada parceiroregistrar todas as interações
São José (Santa Catarina)
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Empresa de soluções digitais admite analista de customer excellence em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialproporcionar uma ótima experiência aos clientesdeverá entender as demandas do cliente e agir através de tickets para solucionar os problemasinvestigar os cenários técnicos da plataforma para responder às dúvidas dos clientesinteragir com diferentes áreas da empresa, como a área comercial e de produtoauxiliar os clientes e parceirosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111209
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesrealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégias
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoelaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeirolevantar informações para construção de casesrealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550
São José (Santa Catarina)
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Empresa de logística e transportadora admite analista de customer service em osasco para atuar em tempo integral, comercialgerir, cobrar e acompanhar ocorrências, utilizando o sistema zendesk, dentro dos parâmetros e indicadores de atendimento determinado segundo as metas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2123695
Osasco (São Paulo)
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Empresa admite analista customer service jr em holambra para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialrealizar gestão das agendas via carteira corporativaacompanhar os indicadores de atendimento, realizar reuniões com o cliente e áreas internas, para avaliar resultados e propor ações de melhoriapropor e executar alternativas para maximizar o atendimento e a satisfação do clienterealizar as solicitações de agendamento dos clientes sob sua responsabilidadeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139791
Holambra (São Paulo)
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Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendaestimular o up-sellingrealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientescolher feedbacks dos clientesfazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicadiminuir a rotatividade de clientesacompanhar toda a jornada do clienteatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãotrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresaanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa no ramo de corporativo admite customer service aéreo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcontato com exportadores, agentes, transportadoras e cia aérea para organização de coleta e embarque de cargas de exportaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018151inserção de dados e valores no sistema, análise e lançamento de faturas para pagamento de fornecedores
São Paulo (São Paulo)
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Transportadora admite analista de customer service em guararulhos (matriz) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902018124irá realizar atendimento aos clientes que chegarem até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamaçõesserá o suporte da empresa vai oferecer ajuda aos clientes, antes, durante e depois de cada compra, proporcionando uma experiência agradável para os clientes, valorizando a empresa assim como seus produtos
Brasil
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprareportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadeacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãorealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereunir feedbacks sobre os produtosrealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381buscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelconferir os moldes com as artes finais
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831manter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégias
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa admite analista de customer em são caetano do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034047irá acompanhar ativamente a jornada dos clientes do inicio á finalização da compra, instruindo o cliente na utilização dos produtos e na análise das informaçõesconduzirá reuniões periódicas junto aos clientes da carteira, identificar melhorias, feedbacks, analisando métricas de satisfação e propor estratégias de retenção, upsell e cross sell, para melhorar e ampliar a experiência de resultados
São Caetano do Sul (São Paulo)
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Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interaçãoenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460
Rio do Sul (Santa Catarina)
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Consultoria & soluções em recursos humanos admite assistente de customer service em goiânia para atuar em tempo integral, horário comercial atualização de cadastros, acompanhamentos de solicitações, e desenvolvimento e relacionamento com clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902042526entender as necessidades dos clientes para sanar as “dores de cabeça” e solucionar antes da necessidade de se resolver
Goiânia (Goiás)