Usucapiao desmembramento retificacao unificacao

Lista usucapiao desmembramento retificacao unificacao

  • Usucapião – desmembramento – retificação – unificação (fusão)facilidade no pagamento (aceitamos cartões de crédito) nos empenhamos e realizar seu projeto! visita técnica sem compromisso, para serviços de topografiaaerofotogrametria (levantamento com apoio de foto, pontos em campo com coordenadas)parceria com profissionais da área ambientalexecutamos serviços de topografia: elaboração de memorial descritivoorçamentos gratuitos(car-incra) marcação de loteslevantamentos planialtimétricos e planimétricosdesenho de área entregue em prancha com selopara valorização de possível loteamento ou plantio, entre outras formas que agregam valor a propriedadegeorreferenciamento de imóveis ruraislocação de obras civislocação de lotes

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Trabalhamos com a realização de desenhos e plantas com vistas necessárias para processo de usucapião, desmembramento e remembramento de imóvel ou loteamentover número 704 ou 081988855preço acessível!!! atuação em toda região metropolitana e proximidades, chame no zap e se informeparcelamos em até 10 vezes sem juros! assinado por engenheiro com creatambém fazemos construções e reformasprojetos arquitetônicos, guias civis para construção, vigilância sanitária, regularização prefeitura, laudos, memorial descritivo, projetos para farmácia, projetos de fachada, etcver número 805 usucapião, uso campeão, usocapião, usocampeão

    Recife (Pernambuco)

  • Realizamos diversos serviços de topografia dentre eles estão os seguintes: - fiscalização e acompanhamentos de obras (locação de eixos, estacas, terraplanagem e nivelamento) - levantamentos topográficos em geral (usucapião, desmembramento, unificação e retificação de matricula de terrenos e lotes) - georreferenciamento urbano e rural (certificação junto ao incra) - desenhos de plantas e projetos no autocad peça um orçamento sem compromisso, atendemos todo o estado de são paulo e fora também

    Praia Grande-SP (São Paulo)

  • Jackeline (41) 9 9707-7657serviços: - levantamentos topográficos planimétrico e planialtimétrico; - usucapião; - inventário; - unificação e desmembramento; - regularização de imóveis; - projetos arquitetônicos; - averbação; - alvará de construção; - aprovação de projeto na prefeitura; - registro de imóveis; - habite-se /cvco - reformas; - regularização de obras; entre em contato engver número #topografia #usucapião #engenheirocivil #tecnicoemedificações #desmembramentoa jc topografia curitiba, está todo começo de mês fazendo black friday dos seus serviços, ou seja, todo começo de mês para clientes que fecharem serviços conosco leva até 50% de desconto para pagamento a vista

    Curitiba (Paraná)

  • Marcação de lotes e loteamentos; levantamento cadastral arquitetônico; memorial descritivo; planta topográfica; regularização e aprovação em prefeituraemail - [email protected] quando ligar, mencione que me achou no classiaquilevantamento topográfico planialtimétrico cadastral; georreferenciamento de imóveis – incra; retificação, unificação, usucapião e divisão de matrículas; medição de áreas urbanas e rurais

  • Atuo em são paulo capital, interior e litoraltopografia – serviços topográficos e georreferenciamento, levantamento planimétrico e planialtimétrico cadastral, georreferenciamento de imóveis – incra, retificação, unificação, usucapião e divisão de matrículas, medição de áreas urbanas e ruraisfone / whats: (marcação de lotes e loteamentos, levantamento cadastral arquitetônico, memorial descritivo, planta topográfica, asbuilt, regularização e aprovação em prefeitura

    $ 1

  • Atuar na retificação de áreas, extinção de condomínio, desmembramento e unificação de loteselaborar e analisar contratos de compra e venda, promessas de compra e venda e escrituras públicasgerenciar o processo de incorporação imobiliária, desde a constituição do patrimônio de afetação até o registro do empreendimentoconstrutora e incorporadora admite analista de incorporação imobiliária júnior em itapema (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar pesquisas de mercado imobiliário e análise de viabilidade para novos projetosacompanhar e realizar os procedimentos legais para regularização de obras e aprovação de projetos junto aos órgãos públicosexpedir certidões negativas de débito (cnd) e demais documentos necessários para a obtenção de financiamentos e concessão de alvarásempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902483574fazer interface com outras áreas da empresa, como jurídico, financeiro e comercial, para garantir a entrega dos projetos dentro dos prazos e padrões de qualidaderealizar procedimentos extrajudiciais, tais como notificações extrajudiciais, acordos amigáveis e mediações

    Itapema (Santa Catarina)

  • 913/2012 usucapião: levantamento topográfico, memorial descritivo e art desmembramento, retificação e regularização de imóveis urbanos e rurais; aceito cartão de crédito/débito contato: (85) 999446575 / whatsapp: (85) 98867regularização, acompanhamento, consultoria e auditoria de obras vistoria, inspeção e perícia em condomínios, comércios, clínicas, hospitais, igrejas, supermercados, galpões, escolas, posto de combustível e prédios públicos com elaboração de laudo técnico conforme lei 9

    Fortaleza (Ceará)

  • Anunciante danilo tome peli (17) 9918-7514 | (67) 9919-52776 rua marechal floriano peixoto, 930 - vila bandeirantes - campo grande - msfaça um orçamento sem compromisso“vale mais investir um pequeno valor para ter a certeza do que investir um grande valor na incerteza”????☎ (67) 99195-2776•georreferenciamento de imóveis rurais por profissional habilitado no incra;•desmembramento e unificação de imóveis rurais e urbanos;•regularização fundiária;•locação de obras;•levantamento planialtimetricos;•medições de sítios e fazendas;•licenciamento ambiental;•averbação de reserva legal;•consultoria e projetos de: engenharia sanitária e ambiental e segurança do trabalho;•implantação de loteamentos e obras civis, locação de eixos e gabaritos;•projetos residenciais e comercial com aprovação na prefeitura e emissão de art

    Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

  • Serviços de cartório - desmembramento e unificação de lotes, constituição de condomínio para geminadas, averbação, entre outrossolicite já um orçamento!! marcos matheus - engenheiro civil (regularização de construção junto a prefeitura de maringá, sarandi, paiçandu, mandaguaçu e regiãoprojetos - arquitetônico; - estrutural; - elétrico; - hidráulico; - bombeiros; - vigilância sanitária gerenciamento de execução de obras; reformas em geral, inclusive em condomínios seguindo critérios da nbr

    $ 18

  • Serviços de cartório - desmembramento e unificação de lotes, constituição de condomínio para geminadas, averbação, entre outrosdescrição: regularização de construção junto a prefeitura de maringá, sarandi, paiçandu, mandaguaçu, iguaraçu e regiãosolicite já um orçamento!! marcos matheus - engenheiro civil (44)9projetos - arquitetônico; - estrutural; - elétrico; - hidráulico; - bombeiros; - vigilância sanitária gerenciamento de execução de obras; reformas em geral, inclusive em condomínios seguindo critérios da nbr 16

    Maringá (Paraná)

  • Oluap, a unificação é o segundo livro da trilogia viking oluap, devidamente tramatizada pelo autor paulo marsala narrativa perpassa pelo processo de unificação da escandinávia do século ix que fora idealizado e liderado pelo sucessor de ragnar lodbrok, oluap de nordvestland

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • Projetos de concreto armado e açoelaboração de projetos para aprovação na prefeitura com preços especiaisprojetos de arquitetura a preços especiais consultelaudos usucapião whatsapp 011 98984 8654conforme a norma e o crea, é necessário uma visita técnica para verificar se há viabilidade e a segurança da edificação, dos serviços a serem executadospreços especiais para reformas de apartamento dependendo também da quantidade e volume dos serviços da reforma ou obraprojetos de instalação elétricas projetos de instalações hidráulicas e incêndiosengenheiro civil & arquiteto / engenharia = projetos de arquitetura estrutural prefeitura art/rrt laudo usucapião alvarás regularizacoes avcb -laudo técnico para reformas de apartamentos, salas comerciais e casas de condomínios, escritórios comerciais conforme norma nbr

    São Paulo (São Paulo)

  • Universidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le: 5o candidato deverá providenciar meio de comunicação online e informar o respectivo endereço eletrônico (skype) no formulário de inscrição ou enviar o endereço eletrônico para o e-mail da secretárianeste caso, o candidato deverá providenciar meio de comunicação online e informar o respectivo endereço eletrônico (skype) no formulário de inscrição1 a nota final de cada candidato será a média simples das notas relativas à primeira e segunda etapas para o mestrado e primeira e segunda etapas para o doutorado1 a nota final de cada candidato será a média simples das notas relativas à primeira, segunda e terceira etapas para o mestrado e primeira e segunda etapas para o doutoradopermanecem inalterados os demais itens do editalbelo horizonte, 27 de abril de 20203 para candidatos residentes em outros países, estados ou em cidades mineiras que residem a 200 km ou mais de belo horizonte, a 1aetapa poderá ser realizada por meio de skype, com vídeo, desde que solicitado no ato da inscriçãoo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realo resultado desta etapa será divulgado com o resultado final3 para todos os candidatos a 1ª etapa será realizada por meio de skype, com vídeoprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celular continua retificaçao 9o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Br/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/5 deste edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõesas inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - centro - cep 30130-100 - belo horizonte mg, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementaresbelo horizonte, 28 de abril de 2020br, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwno ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um procurador, constituído por meio de procuração simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com fotocontatos: telefone (31) 3409 9640 e-mail: ppgspbr/cpgsaudepublica/universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 1professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina - ufmg continua retificação 21 as inscrições serão feitas presencialmente no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - bairro santa efigênia - cep 30130-100 - belo horizonte - minas gerais, brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementarespermanecem inalterados os demais itens do edital1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicinabr, cujo assunto do e-mail deve ser: inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwdiante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicinao candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3não serão aceitas inscrições por sedexbr página web: https://sitemedicinaufmg@gmail

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Belo horizonte, 28 de abril de 2020professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3a apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 3no ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinauniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 31 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mecpermanecem inalterados os demais itens do editalf) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição1 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 3excepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutorado

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  • Belo horizonte, 28 de abril de 20202 ¿ a não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãoos candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivona análise do ¿curriculum lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%)as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiadodiante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoa escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do programa onde se lê: 6é indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciapermanecem inalterados os demais itens do editalo projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidatoo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realesta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na faculdade de medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela secretaria do centro de pós-graduaçãouniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 6professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 5haverá um equipamento de datashow disponível para este fim2 ¿ a segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%para ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%)

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  • Universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 39 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãoo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidatonão será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mailinscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasno ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãoo candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mailbr também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3nenhum documento poderá ser anexado após a inscriçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinao número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleçãobelo horizonte, 28 de abril de 2020deste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3no ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãoprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4as inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramapermanecem inalterados os demais itens do editaldeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3

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  • Os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e enviados aos endereços eletrônicos da secretaria do npgau (arq-colpos@ufmgo drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 01/10/20206 - caberá recurso parcial, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final, contra o resultado da etapa 1 (mestrado e doutorado), e recurso contra o resultado final do processo de seleção1 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 28/09/2020 e 30/09/2020, de acordo com orientação da secretaria do programa1 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 29/06/2020 e 03/07/2020, mediante preenchimento do formulário disponível no website https://sistemaso prazo recursal é de dez dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, contados a partir da data de divulgação do resultado finalno caso de entrega por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples¿o drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 13/07/2020os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e entregues pessoalmente à secretaria do npgau ¿ rua paraíba 697 sala 300 bairro savassi belo horizonte/mg ¿ no horário de 8h às 12h e 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicosretificação do edital regular de seleção 2020 doutorado e mestrado a coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo (npgau) da escola de arquitetura da universidade federal de minas gerais, no uso de suas atribuições e tendo em vista decisão do colegiado do npgau reunido em 18/05/2020, retifica o edital regular de selelção 2020 - doutorado e mestrado, nos seguintes termos: onde se lê: 8os documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 30/09/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação de grau até 30/09/2020 belo horizonte, 22/05/2020 profabr/cadastroprevioana paula baltazar dos santos coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo-npgau/ea-ufmg continua retificação 6durante o prazo recursal, o candidato pode solicitar acesso a suas respectivas avaliaçõesos documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 10/07/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até 10/07/2020 leia-se: 9

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  • Br, pelo telefone (31) 3409-5465 ou na secretaria do ppgee situada na avesclarecimentos e informações complementares estão disponíveis na página do programa: http://wwwpresidente antônio carlos, nº 6627continua retificação 2belo horizonte, 04 de junho de 2020escola de engenharia bloco 1 sala 2303 campus pampulha, de segunda a sexta das 08:30h as 11:30h] a relação nominal da banca examinadora será divulgada na secretaria e no portal do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso] a relação nominal da banca examinadora será divulgada no portal do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concursoesclarecimento e informações complementares estarão disponíveis na página do programa http://wwwretificação do edital regular de seleção 2020 ¿ mestrado e doutorado o coordenador do programa de pós-graduação em engenharia elétrica (ppgee, doravante denominado programa) da escola de engenharia da universidade federal de minas gerais, torna público as retificações devido a pandemia de sars-cov-2 (covid-19) justificadas pelos documentos desta universidade: portaria nº 1819, de 18 de março de 2020, do ofício circular nº 011/2020/prorh/ufmg, de 20 de março de 2020, ofício circular nº 6/2020/gab-rei-ufmg, de 1º de abril de 2020luis antonio aguirre ¿ coordenador do colegiado do programa de pós-graduação em engenharia elétrica da ufmgbr e poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico: ppgee@adm

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  • Em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestreantônio carlos, 6627 ¿ pampulha4 contatos: e-mail bioinfo@icbbr onde se lê: 3br página web wwwem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre5 deverá ser entregue na secretaria do programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do programabr) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no cursoo cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na secretaria e no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diasbr ou diretamente na secretaria do programa interunidades de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas gerais2 serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 20204 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icbretificação 2 onde se lê: 2continua retificação 3só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste editalserão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 202010 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 311 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na secretaria e na página web do programa10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 35 deverá ser enviada para o e-mail da secretaria do programa (bioinfo@icb

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  • Esta prova será elaborada em consonância com a resolução no 08/2008 do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, sendo permitido o uso de dicionáriosomente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleçãoa validade da nota da prova de língua inglesa será de três anosbr/) em 27/07/2020a solicitação será analisada pela comissão examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela secretaria do programa na página web (http://www1 a etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao mestrado e doutorado), compreenderá a prova escrita de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idiomaa prova de inglês se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (zoom meetings), no dia 29 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do programa e por e-maila prova de inglês se realizará em dependências do instituto de ciências biológicas no dia 03 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do programa e por e-mailo resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintesbr/) em 23/01/2020continua retificação 52 o candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesaretificação 4 onde se lê: 5a nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no cursoserão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da provaserão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%1 a etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao mestrado e doutorado), compreenderá a prova de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma

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  • Retificação 3 onde se lê: 31 a seleção dos candidatos será realizada no período de 29/07/2020 a 31/07/2020, em horário e link de acesso ao local a serem definidos e divulgados, na página (http://www12 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação2 candidatos estrangeiros e brasileiros residentes no exterior ou em casos excepcionais, candidatos brasileiros residentes no país, que estejam em outro estado, poderão realizar as provas escritas, em locais definidos pela comissão examinadora, assim como a arguição do projeto de pesquisa de doutorado que poderá ser realizada via skype, desde que o candidato comunique sua intenção até o último dia da inscrição pelo e-mail bioinfo@icba seleção dos candidatos será realizada no período de 03/02/2020 a 07/02/2020, em horário e local a serem definidos e divulgados, na página (http://wwwrecursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e entregues na secretaria do programa de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas gerais avrecursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e enviados por e-mail bioinfo@icb3 caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso finalantônio carlos, 6627 ¿ pampulha, no horário indicado no item 1as informações dos locais definidos pela comissão estarão disponíveis com antecedência, na página web do programa (http://wwwbr) e constará de três etapas2 as etapas de seleção serão feitas, excepcionalmente em face à pandemia do covid 19, remotamentebr continua retificação 4os pedidos de recurso devem ser dirigidos à coordenação e enviados por e-mail: bioinfo@icbbr onde se lê: 5os resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do programaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário e endereço indicados no item 1

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  • Para os candidatos ao doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmoretificação 6 onde se lê: 5continua retificação 7terão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de belo horizontea entrevista será realizada em dependências do instituto de ciências biológicaspara os candidatos ao mestrado e doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de bioinformáticaa entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (zoom meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do programa e por e-maillocal, data e horário serão divulgados na secretaria e página web do programa e por e-mail6 a etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a banca examinadora para os candidatos ao mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem)

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  • A documentação completa dos selecionados será enviada ao drca pela secretaria do curso no dia 12 de fevereiro de 2020br) a secretaria do programa, até o dia 03/08/2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)1 o candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet no dia 11/02/2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemascontinua retificação 91 o candidato aprovado e classificado no processo seletivo de que trata este edital deverá efetuar, exclusivamente pela internet no dia 04/08/2020, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas2 o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na secretaria do programa, no dia 11/02/2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)2 o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar por email (bioinfo@icbnão serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colaçãoretificação 8 onde se lê: 7br/cadastroprevioa documentação completa dos selecionados será enviada ao drca pela secretaria do curso no dia 05 de agosto de 2020o drca tomará as providências para efetuar o registro acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da ficha de cadastro prévio pelo candidato aprovado e classificado

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  • O candidato que comparecer em quaisquer etapas do processo de seleção com atraso superior a 15 minutos será automaticamente desclassificadoos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço e horário da secretaria indicados no item 1o candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso7 o resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na secretaria do programa e na página web do programa, no dia 10 de fevereiro de 2020retificação 7 onde se lê: 57 o resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na página web do programa, no dia 03 de agosto de 2020os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o e-mail: bioinfo@icb5 - a não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidatocontinua retificação 88 o prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final

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  • Arguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwé indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciabelo horizonte, 29 de junho de 2020na arguição oral serão considerados a defesa do projeto de tese (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 48 meses (30%)diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto de tese será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoa escala para arguição oral sobre o projeto de tese será divulgada na página web do programaphp até o dia 06/12/2019retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programao candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realbr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramaexige-se para aprovação, pelo menos, 70 pontos6 2ª etapa (doutorado)serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontosa arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no site e mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravadaarguição oral sobre o projeto de tese, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwbr/cpg/programas/saude_adulto/processoo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato8 o resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do programa8 o resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, no mural da secretaria do centro de pós-graduação, 5º andar da faculdade de medicina, e na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 5

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  • Belo horizonte, 29 de junho de 20201 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso1 no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (cd com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento () h) currículo no modelo lattes, disponível no endereço wwwprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 3os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg1 a relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na secretaria e na página web do programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso1 no ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgaçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa, no endereço e horário especificados no item 16 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 3) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em cd, em formato pdf, do currículo no formato lattes, disponível no endereço wwwcom, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (br onde se lê: 3

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  • 2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso final2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalé indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciana arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%)a arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravadabelo horizonte, 29 de junho de 2020os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1php até o dia 06/12/2019professora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 44 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwcom, dentro do prazo recursala escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do programa4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwas arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programao candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realbr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramadiante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5serão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontosos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgbr/cpg/programas/saude_adulto/processoo resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado finalo colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato

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  • Br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/1 - as inscrições serão feitas no centro de pós-graduação da faculdade, na avenida professor alfredo balena, 190 ¿ 5º andar, sala 503 - bairro centro - cep 30130-100 ¿ belo horizonte - minas gerais, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30 as 11:30 horas, onde poderão ser fornecidas informações complementaresprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificacão 2o endereço para a postagem é o mesmo das inscriçõesbelo horizonte, 29 de junho de 20202 contatos: telefones (31) 3409-9640 e (31) 3409-9641, e-mail ppgcasa@medicinabr, página web http://site1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: cpg2 contatos: e-mail cpgem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 02 das 08 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestrenão serão aceitas inscrições por sedex1 mestrado: serão oferecidas 08 (oito) vagas, para ingresso no segundo semestre de 20201 mestrado: serão oferecidas 15 (quinze) vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 12 (doze) vagas para o segundo semestre de 2020com, página web https://wwwo candidato deve preencher o formulário de inscrição e submetê-lo juntamente com os documentos solicitados no item 31 deste edital, digitalizados, em formato pdf, (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõeso cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diasem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 das 15 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 03 das 12 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestrecom, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para mestrado¿, para o mestrado, e ¿inscrição para doutorado¿, para o doutorado, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 1serão também aceitas inscrições por sedex, desde que postadas até o dia 28 de outubro de 2019, com toda a documentação exigida neste edital

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