Vba excel

Lista vba excel

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodovanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • Informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Conhecimento em consumo de apis\’s restful, sites, bancos de dados em excel e sqlplanejamento de fluxo de extração e limpeza de dados (webscrapping, consumo de apis, de planilhas em excel e etcconstrução de bases de dadosdomínio de diferentes fases da programação: planejamento, desenvolvimento e testesmultinacional de grande porte admite desenvolvedor back end java em campinas para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui ► sou professor a mais de dez anos ► ministro aulas de forma individual e/ou em grupos ► aulas práticas e objetivas ► sem enrolação ► cursos disponíveis: ◘ pacote office ○ excel fundamental ○ excel avançado ○ word ○ powerpoint ◘ pacote adobe ○ adobe photoshop ○ adobe illustrator ○ adobe premiere não inclui ○ access ○ outlook

    Brasil

  • Estão todos novos sem nenhum defeito, excel 2010, word 2016, excel 2016 e windows 10

    Goiânia (Goiás)

    $ 120

  • Aulas estatística básica; probabilidade; estatística aplicada; spss para análise de dados; estatística no excelpresta serviços de assessoria empresarial e acadêmica, tanto em termos de métodos de pesquisa como da análise de dados para profissionais das diversas área de conhecimentoas aulas poderão ser ministradas em grupo ou individualestatística na área de pesquisa e professoraexperiência com a utilização do excel, spss, r e outros

  • Esse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordcom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)utilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtoo pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 meses

    Brasil

  • • realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadeshorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

  • • realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excelhorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresarequisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresascom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • excel avançado (16 horas)excel básico (31 horas)  não inclui assinatura grátisnão é necessário ter computador para assistir as aulaspower point (20 horas)inclui você terá acesso a 6 cursos completos em vídeo aulas, que você pode assistir quando e onde quiser pelo celular ou em qualquer outro dispositivooffice para empresas (44 horas)linux e libre office (25 horas)windows 10 (18 horas)

    Brasil

  • Desenvolver e automatizar relatórios em excelgerar reports e dashboards em excelresponsável pela coleta, analise e interpretação de dados para geração de reports, diagnósticos e apresentações, com o objetivo de levar insights e insumos que direcionem o desenvolvimento e a estratégia do canalempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1947045empresa admite analista comercial em campinas para atuar em tempo integral, comercialgerar, analisar e acompanhar os resultados dos principais indicadores comerciais e operacionais voltados a operações de vendas (ativo e receptivo), identificando desvios e oportunidades

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar no fluxo de caixa, faturamento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, lançamento de dados no erp, planilhas em excela principal atividade será a manipulação de dados através de planilhas do excel, fazendo leitura de informações de diversas fontes de dados, aplicando fórmulas e cálculos para geração de dados consolidadosescritório contábil admite auxiliar financeiro em porto alegre (jardim sabará) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1952221

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • O- digitação de documentos em geral (pdf / word); -o- home office; -o- inputs de dados em sistemas de empresas ou excel; -o- cadastro de documentos em geral; -o- planilhas de excel para produtividade,controle,demonstrativos; -o- serviços de digitação (doc / livros / ebooks / etc); -o- serviços de digitalização e organização de arquivos (livros, fotos, documentos); -o- sites para pequenas empresas; -o- sites para portfólio; -o- trabalho intermitente (nova lei trabalhista) -o- transcrição de áudio para word / pdf

  • Analisar relatório em excel passado por time de backoffice extraindo as informações importantes e passando ao time de vendaspassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no dia seu e garantir de sua equipemontar plano de negócio com base swat em seu setorempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite supervisor de vendas em aracaju para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir o engajamento de todos os colaboradores subordinados dentro do clima organizacional da empresafazer coaching com time de vendas identificando as fortalezas e deficiências assim montando treinamentos com o time de vendas buscando sempre a melhor performance de todos envolvidosanalisar proposta para investimentogarantir e acompanhar todo processo de gestão da equipe, participar das rps junto ao gerente de vendas sempre com base de informaçãoresponsável por solicitar as pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroorientar seu time de vendas buscando melhor performance sempre com respeitogarantir a manutenção da carteira existente e buscar novos clientesbuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresaanalise sistêmica com boa fluidez no pacote de officeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010245

    Aracaju (Sergipe)

  • Analisar relatório em excel passado pelos gestorespassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no diaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010241garantir e acompanhar todo processo de abertura, controlando a expectativa do clienteresponsável por solicitar pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite vendedor externo em maceió para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir a abertura de novos clientes para toda cadeia de negócio da empresafazer o pós-venda acompanhando todo processo de venda do cliente desde início da prospecção até o pedido ser entreguebuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresa

    Maceió (Alagoas)

  • Analisar relatório em excel passado pelos gestorespassar informações em excel todos os dias ao rh da produtividade diária e km do dia início e fim do trabalho realizado no diagarantir e acompanhar todo processo de abertura, controlando a expectativa do clienteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2010242responsável por solicitar pesquisas de consulta na empresa antes de efetivar 100% do cadastroempresa de prestação de serviços em recursos humanos admite vendedor externo em aracaju para atuar em tempo integral, 44 horas semanais garantir a abertura de novos clientes para toda cadeia de negócio da empresafazer o pós-venda acompanhando todo processo de venda do cliente desde início da prospecção até o pedido ser entreguebuscar novas oportunidades de negócio onde se encaixa todo portfólio da empresa

    Aracaju (Sergipe)

  • Controlar o fluxo de caixa, mediante informação lançadas no sistema da empresa versus planilha em excelcoordenar por meio de controles em excel e sistemas financeiros, as atividades relacionadas às áreas de contas a pagar, cobrança e contas a recebergerenciar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhosexecutar demais atividades inerentes ao cargo e de semelhante complexidade, de acordo com a demandaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2005868fornecedor de equipamentos agrícolas admite gerente administrativo em formosa (parque laguna) para atuar em tempo integral, comercialfiscalizar e responsabilizar-se pela conservação da estrutura física da loja, repassando os consertos necessário ao gerente corporativo administrativo

    Formosa (Goiás)

  • Realizar controle de pagamentos de fornecedores em excelreceber e checar diariamente o controle de terceiros em excel enviados pelos analistas, identificando possíveis divergências e garantindo a correçãogestão da contratação e acompanhamento de temporários para demanda covid nas unidades da rdsl através do relacionamento com os fornecedores, rh das unidades e gestores solicitantesgestão da planilha de controle de candidatos enviadas por todos os fornecedores, identificando possíveis divergências e garantindo a correçãoempresa admite analista de rh pleno em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2004517consolidar os dados e enviar a planilha oficial de controle de temporários diariamenteorientar os demais analistas e os fornecedores sobre o preenchimento correto das planilhasorientar fornecedores, rh das unidades e gestores solicitantes sobre o processo de contratação de temporáriosreceber os boletins de medição dos fornecedores e garantir a aprovação dos gestores responsáveis

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Suporte na confecção e controle de planilhas de excelpré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: - com o título da vagareceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturasrealizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientea apc do brasil contrata: - auxiliar de escritóriodescrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativas

  • Empresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2078491empresa de tecelagem admite estagiário na área de controladoria em americana (vila bertini) para atuar em tempo integral, comercialapoio nas atividades relacionadas ao processo de custos, com elaboração de diversas planilhas eletrônicas (excel)apoio as rotinas relacionadas ao controle de verba de investimentos (capex), com o desenvolvimento e preparação de planilhas eletrônicas (excel)levantamento de dados, através de extração e compilação de dados extraídos dos sistemas da companhia

    Americana (São Paulo)

  • Conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vaga

  • Conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scbr colocar no assunto do e-mail o título da vagaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para rh@patiochapeco

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Conhecimento em pcp e excel avançadocontato com o cliente externoelaboração de relatórios e planilhas internas (principalmente excel)empresa admite auxiliar de pcp em campinas para atuar em tempo integral, comercialrealizar planejamento e controle de produçãouso do sistema deb cred (será um diferencial)empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2146806possuir veículo

    Campinas (São Paulo)

  • Desenvolver, alimentar, analisar planilhas excelcontrole de informações diversas em planilhas excelrealizar todo processo de agendamento de entregas com clientes (nível brasil)contatos e interação com clientesutilização sistema wms, atividades diversasoutras atividades administrativas relacionadas a área de programações de pedidosempresa de logística admite auxiliar administrativo em navegantes para atuar em tempo integral, comercialconferência de informações diversasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902005256

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Controle e lançamento de obras em planilhas de excelacompanhar planilhas de excel referente a de programação da equipe de campo e ao faturamento financeiro das obrasanalisar e programar agenda da equipe de campo, realizando o contato com clientes para verificar disponibilidade para efetuação de obrasempresa admite analista de manutenção elétrica em porto alegre para atuar em tempo integral, escala 5×2 (inclui trabalho aos finais de semana)elaboração e revisão de relatórios técnicos de manutençãoacompanhar andamento dos processos de relatórios técnicos, para encaminhar para clientesauxiliar o almoxarifado quando surgem dúvidas sobre os instrumentos recebidosreuniões com clientes e com equipe para alinhamento das obras recebidasreuniões com equipe de campo para alinhamento das obrasexecutar ensaios básicos, intermediários e avançados (conforme matriz de versatilidade) de manutenção preventiva em subestações com conhecimento das devidas normas técnicassuporte técnico aos clientes e a equipe de campoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902069806elaboração e revisão de procedimentos da qualidadeanalise de proposta de serviços, analisando compatibilidade dos valores previstos pelo setor comercial, entre outros itenssugerir soluções estratégicas para indicadores críticos e para crescimento empresarialdesenvolver, alterar controles operacionais, gerenciais e estratégicos dos setores de serviços do grupo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Elaboração de planilhas em excel de controleslançamentos de pagamentos e recebimentos em sistema totvs e planilha excelconciliação bancáriagestão de contas a pagar e a receberempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902088334empresa admite assistente financeiro em são paulo (mooca) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9h ás 18hconciliação de recebíveis controle de pagamentos a realizarpreparação movimento financeiro mensal para envio a contabilidadecontrole de repasses e pagamentosinclusão de pagamentos diários nas plataformas dos principais bancos e respectiva emissão de comprovantes

    São Paulo (São Paulo)

  • Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadecompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsinteressados enviar currículo para o e-mail

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021

    Chapecó (Santa Catarina)

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