Vendas modulo financeiro

Lista vendas modulo financeiro

  • Programa oficina mecânica de motos + vendas + financeiro

  • Programa para assistência técnica, vendas e financeiro

  • Programa controle de estoque pedido vendas e financeiro v2

  • Implantar melhorias no módulo financeiro de conciliação bancária do sistema corporativoempresa admite assistente financeiro em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar como usuário-chave do sistema corporativo do módulo financeiro de conciliação bancária, atender e treinar os usuáriosexecutar testes, abertura e fechamento de chamados junto ao fornecedor, no módulo financeiro de conciliação bancária do sistema corporativorealizar as conciliações bancárias para serem executadas as baixas dos pagamentos efetuados, lançamento de despesas e a identificação de créditos e débitos, da companhia, controladas e outras empresas por ela indicada, nos prazos definidos pela contabilidadeatender as solicitações dos clientes internos e externos que estejam relacionadas a pagadoriaempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902189502emitir borderôs de pagamento, cheques e arquivos eletrônicos de pagamento da companhia, controladas e outras empresas por ela indicada e efetuar o envio ao banco pagadorcontrolar as disponibilidades ou necessidades de recursos nas contas correntes, com o objetivo de transferir, aplicar ou resgatar recursos da companhia, controladas e outras empresas por ela indicadaprestar esclarecimentos aos fornecedores com relação aos pagamentos efetuadosrealizar o levantamento, coletar assinaturas e enviar a documentação necessária para abertura de contas correntes e atualização cadastral nos bancos de relacionamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • * os -adicionar ordem de serviço -localizar ordem de serviço -processamento de ordem de serviço (diagnóstico e solução) -impressão da ordem de serviço -anexar arquivos * vendas -adicionar venda -localizar venda -baixa automática de estoque -faturamento de venda * produtos -cadastro de produtos -permite editar o cadastro dos produtos -permite inativar produtos -listar todos os produtos * funcionários -permite cadastrar funcionários -permite editar funcionários -permite desativar funcionários * relatórios em pdf -relatório de produtos -relatórios de ordens de serviço -relatório de clientes -relatório de serviços -relatório financeiro -relatório de vendas * módulo financeiro * tela de pesquisa eficiente * backup dos dados suporte remoto a parte, solicite via mensagem após a comprainclui hospedagem do script php sistema de ordem de serviço online responsivo hospedagem em servidores da amazon aws com uptime de 99,99%não inclui acesso ao servidorrecursos do sistema: * clientes -cadastro de clientes -permite editar o cadastro dos clientes -permite excluir clientes -listar todos os clientes -módulo que permite a listagem de os de cada cliente

    Brasil

  • Baixar os pagamentos e recebimentos nos sistemas no módulo financeiro do protheusempresa de energia renováveis admite assistente financeiro em curitiba (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o controle fluxo caixa diário por planilha eletrônica e no sistema protheuslançamento de notas fiscais recebidas de fornecedores no módulo compra do protheusrealizar conciliação bancária entre extratos do banco e lançamentos do sistemaagendar pagamentos, depósitos e demais rotinas bancárias via internetatender colaboradores da matriz e filiais, bem como fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902418000elaborar relatórios semanais e mensais para organização do fluxo de caixacontas a pagar e contas receber

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar treinamento do módulo financeiro aos franqueadosrealizar o controle financeiro e contato com bancosloja de acessórios admite analista financeiro em americana (vila israel) para atuar em tempo integral, comercialrecarregar celulares corporativoemitir de nfs e boletos de royalties e taxa de marketingcadastrar novos franqueadosconferir caixa loja e matrizrealizar conciliação bancária, suporte aos clientes sobre cobrança, interface com a contabilidaderealizar controle de custos financeiros, cálculo e acompanhamento de contratos de capacitação de recursos e investimentosreceber e conferir de nf e boletosarquivar das nfs e boletos na pasta follow-upcobrar os inadimplentesrealizar contato com bancos e fornecedores, controle de processos pertinentes a árearealizar das atividades do contas a pagar e receber, conciliação bancária e fluxo de caixaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / convênio médico / vaga cód:902101945analisar e elaborar relatórios de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixalançamentos e controle do meios de pagamentosconferir taxa de franquia e marketingrealizar suporte ao franqueado

    Americana (São Paulo)

  • Quer controlar seu estoque, organizar seus pedidos de vendas e controlar o financeiro, tudo em um só software? temos exatamente o que você precisa!

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 950

  • Responsável pela gestão de leads, controle de atendimentos e fechamentos de vendas, controle financeiro da central de vendas, gestão de metas e resultadosempresa prestadora de serviços admite supervisor de central de vendas em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9h às 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2006604relatórios gerenciais e fechamentos financeiros

    Manaus (Amazonas)

  • Principais telas: tela cadastro cliente tela cadastro fornecedor tela cadastro de vendedor tela cadastro & pesquisa de produtos & estoque tela reposiçao do estoque tela de vendas tela pra configurar parâmetros de venda tela pra pesquisar contas a receber tela pra pesquisar contas a pagar tela pra gerenciar movimento de caixa programa direcionado para as seguintes áreas: - lojas comerciais - auto peças - ferragens - madeireiras - confecções - representações - cosméticos - vendedores em geral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 175

  • Dinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente vendas e distribuição nível organizacional (visão vendas e distribuição) dados mestre (utilizados pelo componente sd) fases do processo de vendas e distribuição gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de cliente (xd01 / xd02 / xd03) criação de ordem de venda (va01/va02/va03) criação de fornecimento (vl01n/vl02n/vl03n) emissão de nota fiscal (vf01/vf02/vf03)vamos a pratica iniciando seu primeiro acesso no sap ecc efetuar logon e logoff no sistema acessar uma transação conhecer a tela sap easy access do sistema criar menu favorito personalizar a interface do sistema módulo financeiro a integração de fi com outros módulos assegura que exista o real reflexo dos movimentos logísticos de mercadorias (como entradas e saídas de mercadorias) e serviços nas atualizações contábeis baseadas em valordinâmica em sala de aula com o aluno: descrever o componente de planejamento e controle de produção classificar os tipos de produção manufaturas listar as unidades organizacionais que o componente utiliza descrever as etapas do processo de planejamento e controle da produção integração com as outras áreas prática em sala de aula com o aluno: criação de materiais (mm01/mm02/mm03) criação da bom (cs01 / cs02 / cs03) criação do roteiro (ca01/ca02/ca03) criação de ordem de produção (co01/co02/co03) baixa material básico migo (por ordem de produção) apontamento do produto acabado (co15) módulo vendas e distribuição o módulo de sd (sales e distribution, vendas e distribuição) realiza operações para as áreas, comercial e logística, através destas operações a empresa organiza e gerencia sua estrutura comercial possibilitando gerar pedidos de venda através dos cadastros de cliente, materiais, preços, impostos e demais condições comerciaisapós concluir esse modulo avançado você terá uma visão melhor de qual carreira seguir no mundo sap nas áreas de negócios funcional, onde você pode se tornar um consultor sap escolhendo um do módulos funcionais de negócios que são eles: academ fi – academ co –  academ mm – academ sd – academ pp ou academ hr/hcm carga horária: 40h noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 23h00 sendo 4horas noturno no total de 10 noites sábados integrais das 09h00 às 18h00 no total de 5 sábados integral de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 no total de 5 dias conteúdo programático: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd visão geral / teoriao que muda nos processos da empresa o que muda na estrutura de banco de dados você é obrigado a ativar o new gl? qual a diferença entre ativar e configurar o new gl qual o impacto no desenho da solução integração em tempo real com o co componentes do módulo financeiro: novo livro razão (fi-new gl) contas a pagar (fi-ap) contas a receber (fi-ar) ativos fixos (fi-aa) overview sobre o new-gl dinâmica com o aluno em sala de aula descrever a contabilidade financeira (fi) sub – componente da aplicação níveis organizacionais no processo financeiro integração da contabilidade financeira papéis definidos para contabilidade financeira prática em sala de aula com o aluno: fs00 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fsp0 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fss0 – criar/modificar/eliminar conta na empresa fb01 – criar partida em conta do razão fbl3n – visualizar partidas do razão fb01l – entrar lançamento geral para grupo de ledgers fb50l – entrar documento de conta do razão para grupo de ledgers fv50l – pré-editar documento de conta do razão para grupo de ledgers fb02 – modificar fb03l – exibir na visão do razão faglb03 – exibir saldos (novo) fagll03 – exibir/modificar partidas (novo) kch6n – exibir ke52 – modificar ke53 – exibir fbl5n – exibir/modificar partidas f-32 – compensar fbl1n – exibir/modificar partidas f-44 – compensar s_pl0_ – balanço/dre comparação real/real s_alr_ – balanço/dre módulo contabilidade o módulo de co (controlling) fornece informações para a administração do processo decisório empresarial, facilitando o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresaele suporta todas as fases de administração de materiais: planejamento e controle de materiais, compras, recebimento de mercadorias, administração de estoque e verificação de faturasdinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente administração de materiais nível organizacional dados mestre (utilizados pelo componente mm) integração mm com os outros componentes fases do ciclo de suprimento de um serviço ou produto (material) gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de fornecedor (xk01 / xk02 / xk03) requisição de compra (me51n/me52n/me53n) ordem de compra (me21n/me22n/me23n) recebimento físico (migo) recebimento fiscal (miro) módulo produção o módulo pp traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufaturasap® é uma marca registrada com todos direitos reservados este e o curso que vai dar o ponta pé inicial para qualquer um entrar no mercado como usuário sap e também destinados para gerentes de projetos pmp/pmi que também queira entender melhor como gerenciar seus futuros projetos sap pré-requisitos curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd não se aplicao curso e destinado para qual quer um que tenha interesse em conhecer os módulos da área de negócios sap e também para qual quer ser que tenha interesse em navegar nesse mudo sapcurso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd temos como objetivo apresentar para o participante os principais módulos sap e também dar uma visão geral em   sap fi co mm pp e sd nesta apresentação o aluno terá como premissa entender como esses módulos sap se integra no mercado de trabalho e nas organizaçõesdinâmica em sala de aula com o aluno: descrever a finalidade e a integração contabilidade de custos (co) diferença entre contabilidade financeira (fi) e contabilidade de custos (co) compreender os componentes da contabilidade de custos conhecer cada uma das unidades organizacionais da contabilidade de custos entender a área de contabilidade de custos integração em tempo real com o new gl desmitificando o material ledger processo do multicusteio a partir do ehp5 prática em sala de aula com o aluno: okks – definir área de contabilidade de custos ka01 – criar custo primário ka06 – criar cst  ser você tem interesse em atuar no mercado sap você precisa fazer este curso para dar seus primeiros passo para iniciar sua navegação no erp sap ecc fi co mm pp e sd, após esse curso você terá condições suficiente de escolher um curso sap, ou uma academia sap na qual você deve se aprofundar para se qualificar para esse mercado tão abrangentesecundário okenn – exibir ks03 – exibir kl03 – exibir kk01 – criar kp04 – definir perfil do planejador criar centro de custo kp06 – planejamento de gastos ksvb – distribuição dados planejados ksub – rateio dados planejados ksv5 – distribuição dados reais ksu5 – rateio dados reais rpc0 – configurações do usuário s_alr_ – centros de custo: real/planejado/desvio ko01 – criar ordem interna ck11n – cálculo de custo individual ck40n – processar execução cálculo de custos módulo materiais o módulo administração de materiais – mm está totalmente integrado com os outros módulos do sistema integrado de gestão empresariala solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisõesconhecer a empresa sap conhecendo o landscape sap conhecer os componentes da solução e produtos sap navegação e documentos conhecendo estrutura organizacional fico mm & sd dados mestres "fornecedor, material, cliente etcalém de documentar eventos reais, a principal tarefa deste módulo é o planejamento, possibilitando determinar os desvios, comparando os dados reais com os dados planejados, esses cálculos de desvios permitem controlar os fluxos de negóciospúblico alvo: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd este curso e destinados para qual quer pessoa que tenha interesse em ingressar no mudo sap, qualquer um que queira iniciar sua carreira como usuário ou até mesmo vir se tornar um consultor mais não tem noção de qual curso fazer, ou por onde dar seu paço inicial no mundo sap" conhecer os  principais processos teorias & exercícios para fixar seu conhecimento adquirido no decorrer do urso sap ecc ehp7 foundamentos dos módulos fi co mm pp e sdnão perca tempo faça um curso sap e sai na frente e garanta sua estabilidade financeira para seu futuroabordagem sobre: as diferenças entre o antigo gl e new glcurso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd data de inicio prevista para salvador - ba: presencial e online em tempo real para os demais estados: de a , -noturno de segunda a sexta-feira, -horario de 19:h as 23:h, -local: rua rio grande do sul - pituba, salvador-ba -material em português, aula ministrada em português, certificado de participação,   visão geral: este curso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd vamos lhe apresentar uma visão geral dos principais módulos de negócios da área funcional do saprecomendado: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd após concluir este curso sap fundamentos aconselhamos que você faça o curso sap avançado que vai te dar uma visão geral do fi co mm pp sd hr mais com foco em parametrização, configuração dos módulos sap

  • ); - sistema financeiro com emissão de boletos; - módulo pdv (vendas,caixa); - relatórios gerenciais; - etiquetas (códrep é um registrador eletrônico de ponto, produto específico para controle de ponto de funcionários; *futura pdv paf - software de frente de caixa (pdv) que emite cupom fiscal para vendas do varejo e trabalha integrado*replicação - comunicação do sistema entre lojas; *futura mobile - acesso ao sitema por smartphone - android; *futura e-commerce - plataforma para vendas online; *futura cash - sistema compacto para pequenos varejos, somente com módulo frente de caixa; *futura ponto - software totalmente integrado com o futura server*empresa atuando desdede barras); - integrado ao sped fiscal, sintegra, siscomex, paf e tef; essas e muitas outras funções para todos os tipos de empresas: atacado, varejo, importador, restaurantes, farmáciasnota fiscal eletrônica; - cupom fiscal; - cupom fiscal eletrônico; - pedido de vendas; - controle de estoque; - cálculos automáticos de impostos (st,icmsmódulos e pacotes extras: *futura backup cloud - tecnologia "cloud computing" para armazenar backup do banco de dados de seus clientescontato: ronnie santos ( tim / whatsapp ( oi skype: ronnie**atendemos a nível nacional

  • Rede de supermercados admite assistente financeiro sênior em rio de janeiro (cosmos) para atuar em tempo integral, das 08h às 18h de segunda a sextaauxiliar nos fechamentos mensais, análise de recebimentos das vendas, lançamento das movimentações no sistema, processamento e controle dos recebimentos de direito para pagamentos das obrigações da empresarealizar previsões e projeções mensais, realizando entradas e inputs no sistema – módulo contas a pagar, de todos os pagamentos das prestações de contas via online (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, benefícios)empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902191708auxiliar o gerente/analista nas rotinas de contas a receber, conciliação bancária, gerenciando fluxo de caixa, conferência e faturamento de caixa e cartões, de todas as unidadesatualização diária dos pagamentos feitos no dia anterior, controlando antecipações e controle diário do vencimento das obrigaçõeselaboração de relatórios das movimentações diárias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Fabrica de equipamentos médicos admite assistente financeiro em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialarquivar diariamente os documentos trazidos ao financeiro p/ pagamento, verificar e separar diariamente no follow up os documentos a serem pagos no vencimentoimprimir diariamente os extratos bancárioscontrolar os adiantamentos de cartão de crédito (ac) - emitir relatório e cobrar os casos em abertoenviar os comprovantes de pagamentos via e-mail quando solicitadoatualizar a planilha do fluxo de caixa diáriolançar as nf’s de representantes para pagamento das comissõescontrolar em planilha as movimentaçõesliquidar os borderôs no sistema erp módulo contas a pagar p/ atualização e geração de movimento p/ o módulo caixa e bancosatender e realizar outras atividades inerentes e correlatas ao cargocontrolar as devoluções de compras - emitir relatórios semanais e solicitar abatimento/ depósito aos fornecedores dos valores referentes às devoluçõesconferir a carteira do dia anterior com o arquivo de retorno e verificar se há inconsistência de pagamentogerar relatório de títulos em aberto por vencimento/fornecedor p/ acompanhamento diárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453567incluir no banco os pgtosmontar a carteira de pagamentos, organizando os borderôs, comprovantes e despesasmanuais e em arquivo para pagamentosalvar os comprovantes de pagamentos do mês na rede para eventuais consultas futurasprocessar os arquivos de retorno dos bancos via internetcontrolar os adiantamentos de viagens (av) - emitir relatório e cobrar os casos em abertogerar os borderôs no sistema informando o banco por onde os títulos serão pagos e em seguida imprimir os borderôs e ordenar os pagamentosrealizar transferências via internet entre contas para efetivação dos pagamentoscontrolar os adiantamentos a fornecedores (an) - emitir relatório e verificar se consta nf em aberto que corresponda ao adiantamento

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • modulos john deere brasil – advanced tecnologia eletronica do brasil

    0800 878 0550
    (62) 3661-0777
    (11) 9 5586-9944
    (62) 9 8610-7777

    manutenção e vendas dos modulos eletronicos john derre no brasil

    manutenção dos módulos ecu para tratores

    serviços módulos john deere brasil

    consertos e vendas dos modulos eletronicos john derre no brasil

    reparo e vendas dos modulos eletronicos john derre no brasil

    assistencia tecncia e vendas dos modulos eletronicos john derre no brasil

    assistencia tecncia módulos john deere brasil

    vendas dos serviços módulos john deere brasil

    reparo dos módulos john deere brasil

    consertos dos módulos john deere brasil

    manutenção dos módulos john deere brasil no brasil

    vendas e manutenção dos módulos john deere brasil no brasil

    vendas e consertos dos módulos john deere brasil no brasil

    vendas e assistencia técnica dos módulos john deere brasil no brasil

    • venda de módulo ecu para tratores john deere

    • venda de módulo ecu para colheitadeiras john deere

    • conserto dos módulos ecu para tratores john deereconserto dos módulos ecu para colheitadeiras john deerereparos dos módulos ecu para tratores john deere

    manutenção dos módulos ecu para tratores

    empresa certificada john deere no brasil

    especialistas nas manutenções dos módulos controladores, painéis de instrumentos e microprocessados de toda a linha jonh deere no brasil…

    atendemos a todo o brasil
    a maior no seguimento de manutenção, atualização e vendas dos principais módulos john deere no brasil
    estamos localizados bem no centro do brasil, em goiânia

    entre em contato conosco pelo telefone:

    0800 878 0550
    62 3661-0777
    62 9 8610 7777

    https://modulos-john-deere-brasil

    Goiânia (Goiás)

    $ 9900

  • Plano de mkt para seu negócio - dicas de como aparecer para seus clientes - qual o segredo para alavancar vendas modulo 2 e 3 - como criar uma fan page e impulsionar anúncioscomo criar públicos - como postar conteúdo modulo 4 - add word (link patrocinado do google), retorno certomas qual é o bônus? consultoria gratuita na última aula para avaliar seu site ou seu negócio e direcionar suas vendasmodulo 5 - o grande bônus sou formado em publicidade com pós em marketing digital e trabalhei muitos anos em grande empresaspacote de 6 aulas on line de 1:30 ou presencial em minha residência as aulas on line são feitas pelo skype modulo 1 - captar novos clientes usando a ferramenta internettenho didática própria porque sou professor de história tambéma importância do foco no mercado ao qual vai atuarobjetivo principal o principal objetivo do curso é entender a importância das mídias digitais no mercado publicitário atual se sua empresa esta buscando uma maneira de aparecer no mercado é uma ótima oportunidadeentrei no mercado de turismo como guia e já fiz mais de 30 sites nesse mercado e em muitos outros tendo um portfólio bem variadoinclui você já tem um site? voce esta com sua area digital atualizada? 75% por cento dos clientes chegam por internet! eles sabem da sua existência ou acham você? voce tem retorno com seu site? voce consegue captar clientes pela internet? seu site é responsivo? sabe como anunciar no face? consultoria marketing digital curso voltado para quem quer aprender de uma maneira bem prática impulsionar anúncios no facebook, criar campanhas no google e ter um plano de mkt para sua empresa ou serviçonão acredita? consulte guia de turismo e verá 3 sites do guia marcão na primeira página da busca orgânicacomo criar uma campanha certatodos nossos sites são bem colocados na busca orgânica do googlenão inclui aulas na casa do aluno

    Brasil

  • Implantação de sistemas: parametrizar regras contábeis, plano de contas, cadastros de bens do ativo imobilizado, históricos financeiros, modulo financeiro, modulo estoque, modulo fiscal e testes de integração dos movimentosparticipação nas reuniões de fechamento mensal, trimestralobrigações acessórias ecd,ecf, per/dcomp, dctf, dirfempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934140empresa admite analista contábil em hortolândia para atuar em tempo integral, comercialtarefas pertinentes a rotina de contabilização de empresas do âmbito lucro presumido e lucro realsistemas diversos de acordo com os clientes

    Hortolândia (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite consultor de vendas em paragominas (módulo ii) para atuar em tempo integral, comercialprospectar novos clientes, apresentar os produtos e serviços para os clientes, fechar negócios, fazer acompanhamento de vendas e pós-vendas, prestar atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902177235para atuação das atividades na cidade de paragominas / pa

    Paragominas (Pará)

  • Elaborar relatórios e indicadores de vendasapoiar o líder financeiro nas estratégias de performance vendas com base nos dados obtidosapurar os processos de auditoria de vendascontrolar no sistema de vendas que todos os comandos estão normalizados, como: os espaços comerciais integrados com o sistema, faturamentos de vendas lançados, entre outrosmonitorar a rotina de trabalho e realizar apoio operacional aos estagiários com junto ao líder financeiroanalisar as rubricas de aluguel percentual e demais receitas faturadas no boleto do lojista que sejam reflexos das vendasparticipar junto ao comercial da criação do orçamento de vendas e de aluguel percentual, munindo a área com os dadosadministradora de shopping centers admite assistente de inteligência de vendas em são bernardo do campo (jardim do mar) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 9h às 18hestabelecer a confiabilidade dos dados dos lojistasinterface junto ao csc (central de serviços compartilhados)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902203049

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de vendas de seguros automotivo, vendas em concessionaria, cobrança bancaria, vendas de produtos financeiros internos/externosempresa no ramo financeiro admite consultor financeiro em recife para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Recife (Pernambuco)

  • Programa ordem de serviço assistencia tecnica, vendas, estoque e financeiro v50 plus ordem de serviço / orçamento / clientes / foto dos clientes / fornecedores / técnicos / relatório de os / personalizar fundo de tela / logomarca / pedido de vendas / pedido de compras / controle de estoque / financeiro completo / 2 fotos nos produtos / relatório de vendas / relatórios estatisticos / reajuste de preços em bloco / cadastro de equipamentos com fotos / acesso por nivel de usuario / gera email principais vantagens: - não tem limite de cadastro - funciona no windows xp / vista / win7 / win764 / win8 / win e 64 bits - não precisa de internet - roda direto no pen drive ou hd externo - roda em rede para até 8 micros - não tem mensalidade - não tem anuidade - suporte e atendimento online via site ou menu ajuda do programa - equipe fpqsystem treinada e preparada para qualquer dúvida - backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - você mesmo configura a logomarca no programa - campo padrão na tela de vendas editável, personalizado suporte e atendimento de segunda a sexta das as vendas

    $ 295

  • Levantar o número de vendas e transações para apuração de comissionamentogerar relatórios de acompanhamento financeiro de forma a facilitar a tomada de decisõesinteragir com departamento de vendas e relacionamento para identificar possíveis correções nos pedidosempresa de tecnologia da informação e serviços admite analista administrativo financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável por executar rotinas financeiras tais como: faturamento, controle de caixa, contas a pagar e receber e gerenciamento de contratos a fim de garantir melhorias no desempenho financeiro da empresagerenciar o contas a receberefetuar lançamentos de controle do contas a pagar e recebercorrigir as discrepâncias ou sinalizar as quebras de contrato, sinalizando a tomada de decisões adequadas caso a caso, pela diretoria financeiraimportar pedidos de venda a serem faturados diariamente no crm e manter o sistema atualizadoacompanhar a verificação de lançamento dos impostos e alíquotasliberar os pedidos para faturamento dentro dos prazos estabelecidos nos contratos de clientesmanter permanentemente atualizados os registros e pastas funcionais, atendendo todas as demandas trabalhistas, previdenciárias e bancárias sobre todos os aspectos que envolvem os funcionários da empresacontrolar o caixinha da empresa efetuando seu fechamento diárioacompanhar alterações contratuais sempre que necessáriorealizar compras de equipamentos e materiais a partir das solicitações recebidas garantindo o melhor preço, prazo e qualidadegerenciar o contas a pagar garantindo que os pagamentos sejam efetuados em tempo hábilacompanhar e atender as demandas da auditoria externaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902231346solicitar aos colaboradores os comprovantes para prestação de contas em casos de reembolso de despesasmanter o controle patrimonial, relacionamento bancário, relacionamento com área legal e outros assuntos relacionadosrealizar compras e contratações de serviços de manutenção do escritórioemitir, realizar lançamentos e cobranças de faturas em abertoelaborar e gerenciar contratos diversos

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui sistema financeiro gestão de restaurante você sabe quanto sua empresa lucra? essencial para qualquer gestão de restaurante, o fluxo de caixa do módulo financeiro dispõe de diversas ferramentas para controlar a saúde financeira do seu negóciosimples e completo, organiza suas contas e dá acesso a diversos relatórios para obter os resultados do presente e planejar o futuronão inclui instalação será por conta pois o item é intangível, enviado por e-mail arquivo de instalação

    Brasil

  • Módulo financeiro com contas a pagar e a receber* organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negóciogeração de relatórios para comparativosisso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passado* ter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diarelógio digitalprezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramenta* obter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples click* controlar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadoscom cybermech você pode: box-e1 * ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadoisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”personalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinacadastro de fornecedores* emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamentefaça seu pedidosistema de back-up para não perder seus registroscybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clientesordem de serviço com impressãoo objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãoa elka systems através do seu deptoveja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresa! a partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivade pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”cadastro de funcionárioscontrole de estoqueagenda para seus compromissos futuros

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 79

  • Módulo financeiro com contas a pagar e a receber* organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negóciogeração de relatórios para comparativosisso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passado* ter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diarelógio digitalprezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramenta* obter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples clickcybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clientes* controlar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadoscom cybermech você pode: box-e1 * ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadoisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”personalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinacadastro de fornecedores* emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamentefaça seu pedidosistema de back-up para não perder seus registrosordem de serviço com impressãoo objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãoa elka systems através do seu deptoveja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresa! a partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivade pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”cadastro de funcionárioscontrole de estoqueagenda para seus compromissos futuros

    $ 79

  • Módulo financeiro com contas a pagar e a receberorganizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negóciogeração de relatórios para comparativosisso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passadocadastro de fornecedoresa partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivaemitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamenteobter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples clickpersonalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinaordem de serviço com impressãoa elka systems através do seu deptosistema de back-up para não perder seus registrosisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”prezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramentacontrole de estoquecybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clienteso objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãocadastro de funcionáriosde pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”veja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresarelógio digitalter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diacontrolar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadosfaça seu pedidoscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadocom cybermech você pode: box-e1 ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesagenda para seus compromissos futuros

    $ 79

  • Controle de agenda loja virtual site customizado de acordo com suas definições gerenciamento fidelização e prospecção de clientes otimização módulo financeiro controle de ausência de colaborados controle e organização do estabelecimento campanhas de marketing e comunicados envio de email e sms automático sistema online, sem necessidade de instalação, você acessa do lugar que estiver, e fica por dentro do que esta acontecendo no seu estabelecimento em tempo realcom o horagendada, seus clientes passarão a marcar seus próprios horários via internet (opcional, você decide), e receber lembretes via email / sms para não se esquecerem dos serviços agendadosalém disso, seus clientes também podem comprar seus produtos na internet, ou pacote de serviçospara sua empresa, você tem total gerenciamento de seus clientes, controle financeiro, controle de agendamentos e horários, cadastro de atividades, relatórios gerenciais e muito maisvocê presta serviços com hora agendada? então precisa conhecer nossa solução de controle de horários para salão de beleza, dentistas, spas, etcentre em contato e solicite uma apresentação sem compromisso, e conheço melhor o horagendada

  • Empresa admite assistente financeiro em itajaí para atuar em tempo integral, comercialbaixar títulos recebidos de clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2092513efetuar pagamentos aos fornecedoresemitir relatórios financeirosefetuar lançamentos de documentos no módulo caixa e bancosconciliar contas bancáriascalcular e emitir documentação, protocolar e enviar documentosrealizar cobrança de contas a receber vencidas e cobrança preventiva

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Consultoria de rh admite assistente financeiro em eusébio para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e sexta das 08:00 ás 17:00realizar cotação de taxas do produto antecipação a fornecedor aos bancosenviar diariamente farol de monitoramento de nfs do produtorecolher curva de juros de af no cma seriesconsolidar taxas cotação e enviar boletim de cotação (excel)conduzir cadastro de fornecedores no produto antecipação a fornecedorapresentação gmceanalisar e aprovar transferências e criação de ordens de investimentos - (sap - módulo im)apuração de indicadores pmeprepara apresentação road show (apresentação de resultados aos bancos)analisar e aprovar solicitações de adiantamentos a fornecedor de investimentoauxiliar as áreas durante o ciclo orçamentário de capexverificação de disponibilização de notas enviadas aos bancos e dar retorno aos fornecedores quando solicitadoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902119853aprovar homologação e solicitação de cadastro de fornecedoresdivulgar painel com as taxas de bancos (atualizar datas de gráficos e tb)

    Eusébio (Ceará)

  • Empresa de logística admite assistente financeiro em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, comercialbaixar títulos recebidos de clientesefetuar pagamentos aos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902196798emitir relatórios financeirosefetuar lançamentos de documentos no módulo caixa e bancos; realizar cobrança de contas a receber vencidas e cobrança preventivaemissão de extratos e entre outras atividadesorganizar e controlar a documentação da áreacalcular e emitir documentação, protocolar e enviar documentosconciliar contas bancárias e contábeis

    Itajaí (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas vendas modulo financeiro