Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

G1X Four

A nova G1X Four traz mais de 70 efeitos e modelos de amps, looper e ritmos de bateria. Sem falar no acesso ao Zoom Guitar Lab, que oferece uma incrível quantidade de efeitos adicionais para download. Conecte-se e aproveite!!!

X de eXpressão
A G1X Four já vem com o pedal de expressão da Zoom, que oferece controle de diversos efeitos, como volume, wah, delay e pitch.

Sons que Inspiram
A G1X Four apresenta mais de 70 efeitos, tradicionais e exclusivos, que vão transformar suas apresentações em verdadeiros espetáculos.

Simule seus Amps e Caixas favoritos
Com seus 13 amplificadores e caixas clássicos, baseados em marcas como Orange, Fender e Marshall, entre outros, a G1x Four leva o som dos grandes palcos para onde quer que você vá!!

Confira a lista completa:
Marshall JCM800 2203
Marshall 1959 SUPER LEAD 100
Fender ’65 Twin Reverb
Fender ’59 Bassman
Fender ’65 Deluxe Reverb
Class A British combo amp
Mesa Boogie Mark I combo amp
Bogner Ecstasy Blue channel
Hiwatt Custom 100
Mesa Boogie Dual Rectifier Orange Channel
Orange Graphic120
Diezel Herbert Channel2
Matchless DC-30.

NOTA: Os nomes dos fabricantes e dos produtos são marcas de seus respectivos proprietários, e são utilizados apenas para ilustrar as características sonoras, não representando qualquer relação com a Zoom.

Você vai amar o Zoom Guitar Lab
Com nosso software Zoom Guitar Lab, você vai poder explorar uma infinidade de patches, efeitos e muito mais, não apenas desenvolvidos pela Zoom mas também por seus artistas parceiros. E com a opção de gerenciar e fazer backup de todos os seus patches, você vai poder dar asas à sua imaginação e criar combinações incríveis… sem limites.

Som de Bateria incluído!!
Toque junto com os 68 padrões de ritmo disponíveis, inclusive podendo variar os andamentos entre 4/4, 3/4 e mais!!!

Entre em Loop
O looper que faz parte da G1x Four pode gravar até 30 segundos de áudio, possibilitando a criação de arranjos dinâmicos e com várias partes.

Auto-Salvamento
Seus patches e ajustes de nível podem ser salvos de forma instantânea, garantindo que eles nunca serão perdidos, bastando para isso ativar a função Auto-Salvar

Performance ao vivo
Alterne seus sons em apresentações ao vivo usando um dos dois modos disponíveis:
PRESELECT – alterne os patches sem afetar o que você está tocando no momento
STOMP – ative e desative os efeitos individuais com um simples toque do pé

Controle na Mão
O Painel de Controle da G1x Four foi desenhado para permitir o seu uso fácil também com as mãos, como um desktop. Ajuste os tons e níveis com precisão incomparável, para obter o som perfeito que você procura.

Opções de energia
A G1x Four pode ser usada com 4 pilhas AA, com um Adaptador AC AD-16 (vendido separadamente) ou através de um cabo USB conectado ao computador.

Seu limite é a sua criatividade!

Garantia do vendedor: 90 dias