em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

DB MUSICAL

MercadoLíder

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Boss
Modelo
Guitar Effects Processor
Modelo alfanumérico
GT-1

Outros

Inclui pedal de expressão
Sim
Tecnologias do pedal
Análogo
Tipos de efeitos
Multi-efectos

Descrição

Pedaleira BOSS GT-1 Multi Efeito para Guitarra

Ultra-portátil e fácil de usar, o GT-1 proporciona tons de nível profissional em todos os lugares que você joga. Impulsionado pelo poderoso motor de BOSS-série GT, dá-lhe acesso a uma grande variedade de amplificadores e efeitos de classe mundial para todos os tipos de música. A interface simplificada permite a criação de som rápida e intuitiva, enquanto um interruptor de controlo atribuível e pedal de expressão fornecer ajuste efeitos dinâmica em tempo real. E através da ligação a BOSS TONE CENTRAL, você pode fazer download de patches gratuitos pro, edição de software e muito mais. Igualmente adequado para iniciantes, guerreiros de fim de semana, e os jogadores que viajam, o som pacotes prémio GT-1 em um pacote compacto e robusto.

Especificações Técnicas

Som Excepcional

Graças ao seu carro-chefe de classe motor de som GT, o GT-1 proporciona qualidade de som e som-shaping capacidade que excede em muito multi-efeitos típicos compactas. Uma história de processamento de BOSS está em seus dedos, desde clássicos como o OD-1 Overdrive para efeitos modernos movidos pela tecnologia MDP inovador. Há uma grande variedade de tons de amplificadores COSM na torneira também, incluindo lendas e chefe do vintage amps originais otimizadas para o tom ideal e resposta. efeitos especializados como Acústico Simulator, guitarra Simulator, e outros oferecem inúmeras opções de tons, e não há sequer um looper para melhorar suas sessões de prática e performances de palco.

Portátil

O GT-1 foi projetado para músicos em movimento. É surpreendentemente leve e compacto, mas ainda oferece a durabilidade que BOSS é famosa. O design moderno é fácil de entrar e sair do compartimento acessório de um saco de guitarra, sem preocupações de arestas duras, causando danos ao seu machado. AC ou bateria de energia proporciona flexibilidade para qualquer situação de execução, e até sete horas de vida útil da bateria está disponível para rua realizando e outros shows móveis.

Easy Patch Selection and Sound Creation

Com o GT-1, é simples para encontrar tons fantásticos para o seu estilo, e tão simples de personalizá-los a gosto. Iniciantes podem obter grandes sons imediatamente, enquanto os jogadores mais experientes irão apreciar o quão rápido e intuitivo que é ajustar sons. A função Easy Select permite que você escolha os patches por gênero, distorção ou tipo de efeito, enquanto Easy Edit permite ajustar unidade, modulação e tons de eco à perfeição com pouco esforço. botões do painel dedicados fornecer rápida chaves liga / desliga para grupos de efeitos, e também desbloquear os parâmetros de profundidade de mergulho para fine-tuning microscópica.

BOSS Tone Central e BOSS Tone Estúdio

No BOSS Tone Central, você encontrará toneladas de coleções Patch grátis para jogar todos os tipos de música com o GT-1. Criado por pro guitarristas, essas manchas são discados-in e pronto para uso, e fazer grandes pontos de partida para os jogadores avançados que gostam de criar seus próprios sons personalizados. O software livre BOSS Tone Studio fornece um editor / bibliotecário full-featured para o GT-1, bem como o acesso integrado a todas as coleções de patches em BOSS Tone Central.

Controle máxima em um espaço pequeno

três pedais do GT-1 são inteligentemente concebido para proporcionar selecção remendo, acesso sintonizador, controle looper, e mais em um espaço mínimo. O interruptor CTL1 dedicado é livremente atribuído a funções como tap tempo, efeitos de ligar / desligar, e muitos outros, enquanto o pedal de expressão e alternar toe são atribuíveis ao volume, wah, e vários parâmetros de efeitos. Se você desejar mais controle, há ainda uma tomada para ligar até dois pedais externos ou um pedal de expressão. E, além de fornecer acesso a BOSS Tone Central e BOSS Tone Studio, o GT-1 do conector USB permite gravar e re-amp tons com a sua DAW favorito.

Acompanha:


- Manual em Português

Garantia
- 12 meses

*Imagens meramente ilustrativas. As descrições e especificações técnicas são de responsabilidade do fabricante.*

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

4.8

Avaliação 5 de 5

28 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.9 de 5

Facilidade de uso

Avaliação 4.6 de 5

Resistência

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade do som

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

07 mai. 2020

Avaliação 5 de 5

26 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

19 jun. 2023