39% OFF

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia, tudo bem? A fonte é compatível com o modelo Asus A42CKD ? Muito obrigada pela atenção.Denunciar
Olá! Para o modelo Asus A42CKD, recomendo verificar as especificações do adaptador original do notebook para confirmar a compatibilidade, pois as informações que possuo são para a fonte de notebook Positivo, que utiliza a saída de 19V 3,42A com o plug de 5.5mm x 2.5mm. Caso as especificações do Asus A42CKD sejam as mesmas, então a fonte pode ser compatível. Espero ter ajudado!
16/04/2024Denunciar
Boa noite! Serve para o Zenbook UX434FAC? ObrigadoDenunciar
Olá! Para o modelo Zenbook UX434FAC, recomendo verificar as especificações do adaptador original do notebook para confirmar a compatibilidade, pois as informações que possuo são para a fonte de notebook Positivo, que utiliza a saída de 19V 3,42A com o plug de 5.5mm x 2.5mm. Caso as especificações do Zenbook UX434FAC sejam as mesmas, então a fonte pode ser compatível. Espero ter ajudado!
15/04/2024Denunciar
Boa tarde, entrei em contato com o suporte da plataforma. Sobre a questão da garantia, eles disseram que ela é exclusiva de vocês e que eu deveria entrar em um acordo pra que ver o que nós faríamos. Podem me ajudar com isso?Denunciar
Olá Boa tarde tudo bem? pedimos para entra em contado via inbox de mensagem asim iremos te ajuda na melhor maneira
20/03/2024Denunciar
Boa tarde, não é possível entrar em contato com o vendedor por lá, pois já se passou mais de um ano desde o dia da compra, por isso utilizei as perguntas como forma de comunicação. O que faço agora??Denunciar
Sinto muito pela sua dificuldade em entrar em contato com o vendedor após um ano da compra. Nesse caso, sugiro que você tente entrar em contato com o suporte da plataforma de e-commerce em que você realizou a compra. Eles poderão te orientar sobre os próximos passos a serem tomados e te ajudar a resolver o problema. Lembre-se de fornecer todas as informações relevantes sobre a compra, como o número do pedido e os detalhes do produto. Espero que você consiga resolver essa situação o mais rápido possível.
19/03/2024Denunciar
Comprei no dia 13/09/2022 e hoje infelizmente ele parou de funcionar. Já que ele ainda está no tempo de garantia, é possível que outro possa ser enviado para mim?Denunciar
Boa tarde! entre contato conosco em seu pedido de Compra!
19/03/2024Denunciar