Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Se você está procurando por uma placa de desenvolvimento versátil e fácil de usar, a Placa Arduino Nano com pinos sem soldar é a escolha perfeita. A placa Arduino Nano é uma versão compacta e econômica da placa Arduino Uno, com recursos similares. Com ela, você pode criar projetos eletrônicos de forma fácil e rápida.

A Placa Arduino Nano vem com pinos sem soldar, o que significa que você pode soldá-los conforme as suas necessidades. Isso permite que você crie projetos mais duráveis e resistentes.

A placa Arduino Nano é compatível com uma variedade de sensores, atuadores e dispositivos eletrônicos, o que a torna ideal para projetos criativos e inovadores. Ela também é compatível com uma grande variedade de linguagens de programação, incluindo C ++ e Python. Isso significa que você pode escolher a linguagem de programação que melhor se adapta ao seu projeto e habilidades.

A Placa Arduino Nano é uma excelente opção para iniciantes e profissionais, pois ela possui uma grande comunidade de desenvolvedores, a qual pode ajudá-lo a encontrar soluções para problemas e inspiração para novos projetos. Além disso, esta placa possui uma grande quantidade de recursos, é fácil de usar, e possui uma excelente relação custo-benefício.

Não perca mais tempo procurando por uma placa de desenvolvimento versátil e fácil de usar, adquira já a sua Placa Arduino Nano com pinos sem soldar e comece a criar projetos incríveis hoje mesmo. Com garantia de qualidade e entrega rápida, você pode ter certeza de que está fazendo uma excelente escolha para sua carreira ou hobby.

Dados Técnicos:

Microcontrolador: ATmega328
Tensão de Operação: 5V
Tensão de Entrada: 7-12V
Portas Digitais: 14 (6 podem ser usadas como PWM)
Portas Analógicas: 8
Corrente Pinos I/O: 40mA
Memória Flash: 32KB (2KB usado no bootloader)
SRAM: 2KB
EEPROM: 1KB
Velocidade do Clock: 16MHz
Dimensões: 45 x 18mm

OBS: Placa sem pinos soldados

Itens inclusos:

01 - Placa Nano V3.0
01 - Cabo USB Mini

Garantia do vendedor: 2 dias

Opiniões do produto

4.7

Avaliação 4.5 de 5

44 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

10 out. 2023

Avaliação 5 de 5

24 jun. 2023

Avaliação 5 de 5

29 mai. 2023