APARTAMENTO PARA VENDA TEM 52 METROS QUADRADOS COM 1 QUARTO EM PRAIA GRANDE-SP

Excelente apartamento a venda na Cidade de Praia Grande!
- Área útil de 52 metros quadrados
-01 Dormitório
-Cozinha
-Banheiro Social
-Área de Serviço

Infraestrutura:
*01 vaga de Garagem
*Elevador

O prédio é localizado no bairro Guilhermina, que fica ao lado do maior centro comercial da cidade (Boqueirão), e ainda recebeu diversas melhorias na orla da praia e ciclovia, deixando o local mais seguro para os moradores e turistas.
O bairro conta ainda com a famosa e renovada praça de Portugal e a feira de artesanatos, que atrai muitos visitantes aos finais de semanas e na alta temporada. No local da feira, trabalham os artesões que produzem artigos de decoração e vestuário, e também, a venda de doces e lanches.
Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano o número de pessoas interessadas em fixar residência. Os 22,5 quilômetros de belas praias, orla urbanizada com coqueiros e ciclovias exemplificam com exatidão o cardápio de qualidade com ótimas opções que o Município disponibiliza para diversão. Destaque para Fortaleza de Itaipu, Área de Lazer Ézio DallAcqua (conhecida como Portinho), as praças da Paz do Barco e das Bandeiras, Palácio das Artes, Feiras de Artesanatos, entre outras.
*Condições completas de pagamento, valores e correção do saldo sob consulta, preço e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, favor consultar.
Grupo Sculp, seu sonho começa aqui!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda tem 52 metros quadrados com 1 quarto
Apartamento para venda tem 52 metros quadrados com 1 quarto 0
loading
Preço: R$ 170.000,00
R$ 170.000,00
14045676
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.