official-store-logo

em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Montreal Music
Montreal Music

Loja oficial no Mercado Livre

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Montreal MusicVai abrir em uma nova janela

Descrição

Somos a MONTREAL MUSIC SHOP, a maior loja de instrumentos musicais da região. Com uma vasta gama de produtos nacionais e importados, uma equipe de vendas especializada e mais de uma década de experiência no mercado da música. Estamos sempre a disposição para atender suas necessidades e exigências como músico!


___________________________________________________________________

DESCRIÇÃO:

O contrabaixo Michael PB BM608N BK (Black) é um instrumento que se destaca pelo timbre pulsante, visual diferenciado e componentes de ótima qualidade, que irão valorizar a performance dos baixistas de qualquer estilo musical

Um dos seus principais destaques é sua sonoridade equilibrada, com graves impactantes e os agudos com ótimo brilho. Vale destacar ainda seu excelente sustain, que dá ainda mais “presença” às técnicas musicais.

Este contrabaixo possui modelo de shape “Precision Bass” e construído com matérias-primas selecionadas! Oferece corpo em Basswood, braço em Maple Canadense e escala em Blackwood, combinação de madeiras que garante mais potência e definição do timbre.

O BM608N vem também com 2 captadores, 1 Split-Single e 1 Single Coil, que produzem um sinal “quente” e encorpado. Com excelente qualidade, eles garantem o peso, sem comprometer os arranjos mais melódicos.

Sua captação é passivo deste baixo produz um sinal “vintage”, deixando a sonoridade ainda mais quente! Além disso, vem com 2 controles de Volumes e 1 Tone para uma regulagem precisa

O contrabaixo BM608N possui também acabamento impactante. Possui cor Preta, com belíssimo brilho, headstock com design exclusivo, detalhes que valorizam ainda mais o visual.

Compre o Michael BM608N e garanta um contrabaixo versátil, pronto para alta performance nos estúdios, palcos e gravações!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Contrabaixo Modelo Precision Bass
Número 4 cordas
Corpo em Basswood
Braço em Maple Canadense
Escala em Blackwood
Tarraxas Cromadas Precision Bass Open Gear
Sistema de captação Passivo
Captadores 1 Split-Single e 1 Single Coil
2 controles volumes e 1 Tone
Trastes Medium-Jumbo
Tensor Dual Action
Marcadores de escala Dot
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio