Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

O Shield GPS Neo-6M é um módulo GPS de alta precisão desenvolvido para ser usado com microcontroladores como Arduino. Com sua precisão de localização de até 2,5 metros, ele é a escolha ideal para projetos que exigem precisão e confiabilidade. Com suporte a diversos protocolos de comunicação, incluindo UART, I2C e USB, é fácil de se conectar ao seu projeto e começar a coletar dados de posição.

Uma das principais vantagens do Shield GPS Neo-6M é sua antena externa, que proporciona uma recepção de sinal mais precisa e confiável, mesmo em áreas com cobertura limitada. Além disso, ele também possui capacidade de armazenamento interno, permitindo armazenar dados de posição, velocidade e hora, mesmo quando não está sendo alimentado.

Se você está trabalhando em projetos de rastreamento de veículos, dispositivos de navegação, ou qualquer outro projeto que necessite de localização precisa, o Shield GPS Neo-6M é a escolha certa. Além disso, ele é fácil de usar e possui uma biblioteca de software disponível para facilitar a integração com o microcontrolador.

O Shield GPS Neo-6M é compacto e possui uma baixa corrente de operação, o que o torna ideal para projetos de baixo consumo de energia. Ele também é resistente a condições adversas, como chuva e neve, o que o torna uma escolha confiável para projetos que serão usados ao ar livre.

O shield GPS Neo-6M é uma escolha ideal para desenvolvimento de projetos de IoT, com sua capacidade de se conectar a diversos dispositivos e plataformas, permite monitoramento de dispositivos remotamente, além de sua capacidade de armazenamento interno permite a coleta de dados mesmo em condições de desconexão.

Não perca mais tempo e dinheiro com soluções de localização precárias. Adquira agora o Shield GPS Neo-6M e experimente a diferença de precisão e confiabilidade. Com sua antena externa, armazenamento interno, facilidade de uso e baixo consumo de energia, ele é a escolha perfeita para seus projetos de localização. Adquira agora e experimente a diferença!

Especificações:

Modelo: GY-GPS6MV2;
Tensão de alimentação: 3,3 a 5 VCC;
Interface serial de 3,3V;
Taxa de transmissão padrão: 9600;
Com a bateria para backup de dados
LED indicador de sinal
Interface: RS232 TTL 3,3V
Compatível com vários módulos de controladores de voo
Dimensões do módulo (CxLxA): 30x23x4mm;
Dimensões da antena (CxLxA): 25x25x8mm;

Itens inclusos:

01 GPS Neo-6M
01 Antena

Garantia do vendedor: 2 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Gostaria de fazer somente maiss uma pergunta. Quando eu coloco 5 volts nele, ele acende algum Led de funcionamento?Denunciar
Bom dia. Quando você alimenta não. Ele só tem o led que indica que ele localizou os satélites. Muito obrigado
15/03/2024Denunciar
Boa tarde! Vocês enviam a nota fiscal da venda do produto?Denunciar
Boa noite. Sim produto com nota fiscal. Muito obrigado
14/03/2024Denunciar
É testado?Denunciar
Bom dia. Infelizmente não conseguimos testar 100% dos produtos, mas realizamos testes por lote para garantir. Muito obrigado
11/03/2024Denunciar
Funciona com esp32 wroom 32u ?Denunciar
Bom dia. Funciona sim. Muito obrigado
04/03/2024Denunciar
Oi, boa tarde! Conseguiria esses produtos? 1un - Modulo GPS neo 6m V2 com antena para arduino drone 1un - Modulo sensor de inclinação para arduino SW520d 1un - Cabo adaptador P4 alimentação arduino bateria 9V 2un - Case suporte para baterias 18650 para 2 baterias 1un - Sensor de pressão bmp280 barométrico Estarei no aguardo da respostaDenunciar
Boa tarde. Infelizmente os seguintes itens não possuímos: 2un - Case suporte para baterias 18650 para 2 baterias 1un - Sensor de pressão bmp280 barométrico
15/02/2024Denunciar