Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

>>>>> ENVIO IMEDIATO <<<<<

PRONTA ENTREGA!

Chegou o melhor Carregador de Pilha. O carregador Mox Premium já é os preferidos e mais vendidos no Brasil todo.

Esse excelente carregador carrega 4 pilhas AA, 4 AAA ou 2 baterias 9v, o que facilita sua vida de maneira simples e eficaz, garantindo recargas de qualidade.

Com esse carregador você não terá mais dúvidas se serve ou não na sua tomada, pois ele é bivolt automático, pode funcionar no 110V ou no 220V.

Possui a funcionalidade auto stop, que desliga automaticamente quando a carga estiver completa, garantindo assim a economia de energia da sua residência. Para facilitar ainda mais ele contém Leds azuis que indicam todo processo de carga das suas pilhas ou bateria.

Contém plugs articulados, para que você possa encaixar em qualquer tomada. É portátil o que permite leva-lo para qualquer lugar.

O tempo de carga varia entre 3 a 8 horas, contendo canais de carga independente que carregando apenas pilhas recarregáveis e para uma maior durabilidade do produto recomenda-se o uso de pilhas originais da Mox. A duração da bateria/pilha vai depender muito de quanto seu equipamento ou dispositivo vai consumir.

Além disso, as pilhas Mox premium são ideias para controles de Xbox, equipamentos, brinquedos de crianças, entre outros. Possui selo do INMETRO de segurança.

Faça uma excelente aquisição adquirindo nossos carregadores de pilha Mox! Estão disponíveis a pronta entrega e envio para todo Brasil.


CARACTERÍSTICAS:
- 110V/220V (Bivolt)
- Modelo: MO-CP51
- Inclui 4 pilhas AA recarregáveis + Carregador Mox
- Capacidade de carga das pilhas: 2600 mAh
- Capacidade de carga da bateria: 240 mAh

Contém:
1 carregador bivolt automático inteligente
4 pilhas AA Mox Premium

Garantia:
Este produto possui garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação á partir da data de recebimento. Para acionar a garantia será necessário enviar o produto de volta do mesmo jeito que recebeu.

Quem somos:
A 4For Life é uma empresa que está no mercado há 3 anos, com experiência no mercado livre e especializada em diversos produtos.

Buscamos sempre oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes, sanando todas as eventuais dúvidas e resolvendo os problemas de maneira eficaz.

Nossa missão é levar qualidade para sua vida das pessoas de maneira rápida proporcionando satisfação total.

Somos referencia no mercado livre e preferência entre os clientes.

Estaremos aguardando seu pedido! :)

Dúvidas:
- Fique a vontade para tirar suas dúvidas através do campo de perguntas, estaremos a sua disposição, e responderemos o mais breve possível.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!