official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Musica Center
Musica Center

Loja oficial no Mercado Livre

Características do produto

Características principais

Marca
Roland
Linha
Vocal Effects
Modelo
ROLAND
Modelo alfanumérico
VE-8

Outros

É vocal
Sim
Inclui pedal de expressão
Não
Tensão de operação
9V
Instrumentos compatíveis
Voz,Violão
Tecnologias do pedal
Digital
Tipos de efeitos
Processador de Voz
Inclui fonte de alimentação
Sim
Com luz indicadora
Sim
Largura x Profundidade x Altura
0.217 m x 161 mm x 0.065 m
Peso
1.3 kg
Tipo de tela
LED
Tipos de conector de entrada
Jack 6.3 mm,Jack 6.3 mm TRS,Mini jack stereo,USB-B,XLR
Tipos de conector de saída
Jack L-mono/R 6.3 mm,XLR
É kit
Não

Descrição

Processador Vocal e Preamp de Violão BOSS VE-8 Acoustic Singer

Processador Multiefeitos para Voz e Preamp de Violão, 2 Vozes de Harmônia, Efeitos para Violão, 80 segundos de loop, Afinador, Interface de Áudio USB e Saídas 1/4 P10 ou XLR Estéreo.

- Processador vocal e pré de violão com 3 pedais e diversos controles;
- Sessão Guitar com efeitos para violão e anti feedback;
- Acoustic Resonance que simula 3 sons de ressonância acústica;
- Efeitos para voz como reverb, enhance e pitch correct para correção da afinação;
- Sessão Harmony com vários tipos de backing vocals e efeitos especiais;
- Looper com 80 segundos e opção de seleção dos inputs para gravação e reprodução.

Nos dias de hoje, quanto menos equipamentos você tiver para carregar pra tocar, faz a diferença. O VE-8 é um processador tudo em um, com efeitos para voz e violão, além do loop para performance. O VE-8 combina a tecnologia dos prés de violão da BOSS, com os efeitos e recursos vocais da série VE e ainda possui loop para você expandir seu processo criativo e turbinar suas apresentações.

Cante
O VE-8 torna fácil e rápido conseguir sons vocais de qualidade profissional. Basta conectar seu mic na entrada XLR e ativar belas ambiências, acrescentar clareza e controle com a função Enhance e mais. Você pode até ativar sons vocais eletrônicos cuidadosamente afinados, distorção e timbres vocais de rádio para dar um toque moderno às suas performances acústicas.

Toque
No canal específico de violão do VE-8, seu violão vai soar tão bem quanto seus vocais. A Acoustic Resonance restaura, de forma mágica, o som natural do seu violão, eliminando o indesejado “grasnar” do piezo, comum nos típicos captadores internos usados em violões. Reverb e chorus também estão à mão, além de efeitos BOSS como Octave e Mod Delay, entre outros. Há ainda um afinador integrado, uma ferramenta obrigatória em palco. E com inversor de fase (phase switch) e notch filter, você tem controle manual para eliminar qualquer problema de feedback instantaneamente.

Harmonize
Em uma performance solo, a capacidade de criar harmonias vocais naturais surpreende e eleva suas músicas a outro patamar. Com o uso do VE-8, nunca foi tão fácil criar essas harmonias ao vivo. A função de harmonização automática detecta os acordes e notas que você toca no violão e depois cria a harmonia correta conforme canta. Modos de harmonia híbrida ou fixa estão disponíveis, oferecendo todos os tipos de versatilidade para performances e gravações diferentes. Há inclusive um belo efeito de dobra de voz, uma função útil para acrescentar corpo e presença à sua voz sempre que necessário.

Loop
O looper especialmente desenvolvido do VE-8 soa muito bem e está pronto a apoiar sua performance sempre que necessário. Basta usar o footswitch dedicado para disparar ritmos percussivos, progressões de acordes, contrapontos vocais... o que quiser. Você pode escolher facilmente seu violão, voz, ou ambos, para looping através dos botões no painel ou no footswitch opcional.

Conecte
O painel traseiro do VE-8 tem entrada para violão e entrada XLR para mic com phantom power selecionável, além de uma entrada Aux para conectar um smartphone ou outro dispositivo para reprodução de musicas. Saídas estéreo XLR balanceadas permitem ligação direta ao PA de casa, enquanto as saídas estéreo de ¼ polegadas permitem separar o sinal para monitoração de palco ou um amp acústico. Ambos os canais de voz e violão possuem equalizador de três bandas e filtro low-cut para moldar o som de acordo com o local e ainda é possível enviar os dois canais para saídas separadas, para maior flexibilidade na mixagem. E via USB, você pode até usar o VE-8 como uma interface para gravar diretamente no seu software DAW.

Controle
Com os controles intuitivos do painel do VE-8, é fácil ativar e configurar sons enquanto toca. Depois de criar uma configuração a seu gosto para uma música específica, basta guardá-la em um dos 50 espaços de memória para ativar instantaneamente durante a performance. Os três footswitches inclusos no VE-8 controlam várias funções, e um ou mais footswitches opcionais podem ser conectados, aumentando o controle se necessário.

Especificações:
- Efeitos para voz: Enhance, Pitch Correct, Radio, Distortion, Electric e 3 tipos de Reverb.
- Efeitos para violão: Acoustic Resonance, Chorus, Tremolo, Phaser, Delay, Mod Delay, Octave, Slow Gear, Ring Mod e 3 tipos de Reverb.
- Quantidade de Memórias: 50 memórias de usuário.
- Saídas: 2x XLR, 2 1/4 P10 (main out estéreo), 1x 1/8 P2 (fones de ouvido) 1x 1/4 P10 (thru)
- Outras entradas: 1x 1/4 P10 (footswitch ou expressão).
- USB: 1x tipo B.
- Alimentação: Fonte de 9volts PSA-120ZS (incluso), 6x pilhas AA (opcional).
- Consumo: 360 mA.
- Altura: 65 mm
- Largura: 217 mm
- Profundidade: 161 mm
- Peso: 1.3kg

Acompanha:
- Processador Vocal e Pré de Violão BOSS VE-8 Acoustic Singer;
- 1x fonte de alimentação 9volts;
- Manual do Proprietário.

Confira o vídeo!

Código: VE-8.

Garantia: 12 meses.
*Imagens meramente ilustrativas.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!