Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

TJB 5

Especificações

CORPO: AYOUS wood

BRAÇO: Maple

ESCALA: Maple, 20 trastes com marcações em bloco preta

NUT (CAPO TRASTE): 45 mm

CAPTADORES: 2 Single coil Tagima de alnico

CONTROLES: 2 controles de volume, 1 de tonalidade

PONTE: Standard cromada

TARRAXAS: Cromadas

CORES: Sunburst, Preto, Natural

ESCUDO: Preto

CORDAS: 5 cordas

VERSÃO PARA CANHOTOS? Não

PASSIVO

*Não acompanha case
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

PODE SOFRER ALTERAÇÕES DE TONALIDADE!

POLÍTICAS DE ENVIO E CONDIÇÕES GERIAS – THOR MUSIC



1. Previsão de entrega dos CORREIOS:



O prazo de entrega fornecido é calculado pelos CORREIOS, esse prazo é aproximado, ou seja, o produto pode chegar antes ou mesmo depois devido a vários fatores, entre eles estão (condições na estrada, clima, greve nos CORREIOS e etc.) não sendo possível prever exatamente a data da entrega. Em casos de extravio dos produtos, assalto ou qualquer outro fator que impeça o cliente de receber a mercadoria o dinheiro será obrigatoriamente devolvido e se encerra todas as responsabilidades do vendedor para com o cliente na questão da entrega.



2. Produtos com atrasos ou não localizados no fluxo postal, como procedemos:


O procedimento nesses raros casos é a abertura de uma reclamação nos CORREIOS, a resposta fina leva de 1 a 15 dias uteis para ser confirmada. A reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. No caso da confirmação da perda o dinheiro será obrigatoriamente devolvido para o cliente, caso contrário, se o produto for localizado seguirá viajem até o destinatário. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas antecipadas por essas raras situações.



3. Tempo de postagem do produto:


O produto até o envio passa pelo seguinte processo: separação em estoque, teste de funcionamento, emissão da nota fiscal, embalagem e etiquetagem, coleta dos CORREIOS e finalmente postagem. Para a esse procedimento levamos de 1 a 4 dias uteis. (Não contamos sábados, domingo e feriados.)


4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes ou acessórios:


Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!!! (Os produtos que possuem algum acessório ou brinde estarão citados na descrição do anúncio.)



5. Trocas e devoluções:


Para troca devido produtos com defeitos ou devoluções por insatisfação
O prazo é de sete dias corridos após o recebimento do mesmo, para tal é necessário o envio de fotos do produto e é indispensável a caixa original do produto e demais acessórios que acompanham.



6. Termos de concordância:



Ao clicar em comprar o cliente concorda em estar ciente de seus direitos e deveres como consumidor e que leu e compreendeu os termos.