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Chefe administrativo centro


Lista mais vendidos chefe administrativo centro

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Assistente Administrativo de Manutenção em São José dos Campos (Eldorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de manutenção, como controle de documentos, registros e relatórios de manutenção. Auxiliar no agendamento e acompanhamento de ordens de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos e a disponibilidade dos recursos necessários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501897
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Manaus (Amazonas)
Centro Educacional 12 de Outubro contrata: Auxiliar Administrativo Pré requisitos: - Pacote Office Completo - Facilidade com atendimento ao público - Noção básica em notas fiscais - Residência nos bairros adjacentes ao Planalto Entre em contato conosco pelo chat para receber o e-mail para enviar o currículo. Venha fazer parte da nossa empresa!!
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Goiânia (Goiás)
Centro de saúde e beleza admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, junto na elaboração de relatório financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489223
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Goiânia (Goiás)
Centro médico admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (St. Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza cadastro dos pacientes no sistema. Solicitação de autorização junto aos convênios. Organização do envio de guias para o faturamento. Solicitação de internações e cirurgias de emergência. Realização de orçamentos cirúrgicos. Contato com o médico e paciente para agendamentos. Solicitação para autorização de prorrogações de pacientes internados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509986
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:45. Realizar lançamento de notas fiscais de serviços e despesas em geral no sistema. Conciliação e autorização de pagamentos. Solicitação de benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica). Auxiliar em serviços gerais pertinentes ao departamento pessoal e administrativo. Conciliação de cartão de crédito diariamente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498164
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento presencial, via telefone e Whatsapp. Relacionamento com clientes, despachantes e cartórios, afim de agilizar o processo. Receber, digitalizar e organizar documentos recebidos pelo passageiro. Organizar arquivos, documentos e processos. Acompanhar e alimentar relatórios e planilha. Dar suporte administrativo e técnico na área de visto japonês e toda documentação envolvida, não sendo necessário falar o idioma. Entre outras funções da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502294
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Brasil
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL - ABC Nessa época de crise que tal ter seu próprio investimento? Ótima oportunidade, Passo ponto comercial, Loja completa de informatica. Localizada - CENTRO DE MAUA, ótima localização! R$ 70 mil - Forma de pagamento - NEGOCIÁVEL/ ATENÇÃO NEGOCIÁVEL, Facilitamos para você, conseguir ter seu próprio negocio, VALOR INCLUSO O PONTO E TODAS AS MERCADORIAS QUE ESTÃO NO INTERIOR DA LOJA! Não perca essa oportunidade de ser seu próprio chefe. Quaisquer duvida, entrar em contato por TELEFONE OU EMAIL! Obs: Só estamos passando o ponto, porque já temos 2 unidades no ABC!
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São Paulo (São Paulo)
Estágio Administrativo - Centro Salário: R$ 750,00 Benefícios: VT Local de trabalho: REPÚBLICA – CENTRO SP Horário: A combinar Atividades: Auxiliar na rotina administrativa, elaborar e alimentar planilhas de controle no Excel, digitalizar documentos. Mais informações na CVSP
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Florianópolis (Santa Catarina)
Restaurante admite Cozinheira em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-Feira a Sábado das 16:00h às 00:20h. Ajudar na elaboração e concepção de todos os cardápios de alimentos e bebidas. Produzir pratos de alta qualidade em termos de apresentação e sabor. Assegurar que a cozinha opere dentro de prazos que atendam aos padrões de qualidade. Substituir o Chefe Executivo no planejamento e na condução do preparo de pratos quando necessário. Assumir o controle na resolução de problemas. Auxiliar no treinamento e avaliação o desempenho da equipe de cozinha. Encomendar suprimentos para repor o estoque adequadamente, entre outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492201
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe. Estamos contratando para inicio imediato: - AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ser simpática, ter disponibilidade de horários, ser proativa e ter vontade de aprender. Vaga para Unidade Efapi e Unidade Centro. OFERECEMOS: - ÓTIMA REMUNERAÇÃO - TREINAMENTOS CONSTANTES NA ÁREA - BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL NA NOSSA ESCOLA - PLANO DE CARREIRA. Envie seu currículo para: chapecocentro@knnidiomas.com.br ou entregue pessoalmente na Unidade Centro ou na Unidade Efapi fone: 30256421/30256424.
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional AUX. ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA. Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). Entre as atividades principais estão: - Responsável pela agenda da clínica (agendamentos, remarcação); - Atendimento aos pacientes (telefone e balcão); - Controle de qualidade e de indicações; - Abertura ou fechamento da clínica; - Atualização de cadastros; - Zelar pela organização e limpeza da recepção; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Boa Comunicação Verbal e Escrita; - Simpatia; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Organização; - Pro Atividade; - Empatia; - Ter domínio do pacote Office. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Associação admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487823
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