-
loading
Só com imagem

Pelucia soft tecido


Lista mais vendidos pelucia soft tecido

Brasil (Todas as cidades)
Cama Retrátil de Pelúcia produzida no tecido Baby Soft com toque fresco extra macio, confortável, fofinha, em dupla face pode ser utilizado nos dias frios ou mais quentes, deixando seu pet super confortável. Ideal para colocar em cima do sofá ou cama, harmonizando com a decoração, proporcionando proteção e sofisticação. Funcionamento dinâmico, com cordão lateral para deixar aberta em formato de almofada flor, com ajuste fácil par elevar as laterais em formato de caminha. Informações: Indicado para cães e gatos de pequeno e médio porte em média até 5 kg Enchimento com fibra siliconada Possui uma cordinha que ajusta o tamanho Tecido com Pelúcia Baby Soft pelo médio, antialérgico, inodoro e quentinho em uma face, e a outra com tecido Oxford Cinza mais leve e fresco Variações Aberta de diâmetro Aberta de 75 a 80 cm Variações Aberta de diâmetro Fechada de 40 a 45 cm Medidas podem sofrer leve variação devido movimentação natural do tecido Visite nossa Loja e Veja Outras Variações de Cores Altura: 0.19 cm Largura: 0.45 cm Comprimento: 0.45 cm Peso: 700 g Código do produto: 189B271 Adicionado em: 12/02/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Blusa tamanho M tecido soft digital, mangas com punhos e colarinho ribana, iMPORTANTE: Favor observar a tabela de tamanhos e tirar as medidas do seu Pet (como ensinado na imagem ao lado da foto do produto) para que não haja erro no tamanho pedido. AVISO: Se as medidas do seu bichinho tiverem ficado muito próximas ou iguais a medida máxima de um dos tamanhos, escolha o tamanho maior Altura: 0.40 cm Largura: 0.50 cm Comprimento: 0.40 cm Peso: 300 g Código do produto: 1933D2D Adicionado em: 01/05/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 03 METROS DE FORRO SOFT TECIDO soft para Forração de Cercado De Porquinho Da Índia Tecido suave e macio. Indicado para: Cercado Aramado Modulado ou até para cobrir cães e gatos DETALHES DO PRODUTO Material: Tecido Soft 100%Poliéster Medidas: 1,00X1,50 mts (cada peça) Cor: Soft estampado (cor enviado conforme estoque).(Unissex)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tecido soft para forração de cercado para porquinho da índia. Serve como: Cobertor soft para cães e gatos, porquinho da índia... Seu pet vai adorar! Cobertor macio e quentinho para aquecer seu pet, pode ser usado na caminha, casinha ou para carregar seu pet no colo. TECIDO soft para Forração de Cercado De Porquinho Da Índia Como o próprio nome diz: "SUAVE" - Tecido suave e macio. Indicação para: Para Cercado Aramado Modulado DETALHES DO PRODUTO Material: Tecido Soft 100%Poliéster Antialérgico Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado SEGUE 01 SOFT 100X150cm Valor unitário COR: Enviado Aleatoriamente Prazo de envio: até 24 horas úteis após confirmação de pagto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECIDO soft para Forração de Cercado De Porquinho Da Índia Como o próprio nome diz: "SUAVE" - Tecido suave e macio. Indicação para: Para Cercado Aramado Modulado, Cama de Cachorro, Confecção de Roupas Para Pet e outros DETALHES DO PRODUTO Material: Tecido Soft 100%Poliéster Antialérgico Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado SEGUE 01 SOFT 1,00X1,50 mts*** Valor unitário COR: Enviado Aleatoriamente conforme estoque Obrigado:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECIDO soft para Forração de Cercado De Porquinho Da Índia Como o próprio nome diz: "SUAVE" - Tecido suave e macio. Indicação para: Para Cercado Aramado Modulado DETALHES DO PRODUTO Material: Tecido Soft 100%Poliéster Antialérgico Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado SEGUE 01 SOFT 1,00X1,50 mts*** Valor unitário COR: Enviado Aleatoriamente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft para cercado no tamanho de 1,50x0,90 0,90x0,50 0,30x0,70 Especificações: Tecido Soft 100%Poliéster Cor: Estampado - Temos mais de 40 estampas diferentes e 7 lisos para escolha tanto do soft como da toquinha O porque usar soft em cercados? • Soft (Fleece, Manta Polar, Lã de Poliéster) Sem dúvida, a melhor forração em custo/benefício. Nem todas as forrações são descartáveis! É visualmente muito bonito. O soft não absorve a urina, a deixa passar por ele, sendo absorvido pela camada de toalhas (ou outro material absorvente) abaixo dele. Imagina que o soft funciona como uma "peneira", mas é fofinho. Não fica com cheiro forte rapidamente, como outras forrações. Prós: O material é macio e deixa a urina escorrer por ele, mantendo-se sempre sequinho. Isso evita que o porquinho deite-se em cima de sua própria urina, por exemplo. É reutilizável e os porquinhos da índia gostam muito, como demonstram por "pipocar" e dormir sobre ele. A limpeza diária é simples, apenas recolher as fezes que ficam sobre ele (usando uma vassourinha, por exemplo); a limpeza completa é a cada 5 dias ou semanal, dependendo do espaço x número de porquinhos. Contras: Áreas muito utilizadas precisam de cuidados diários. Feno e fezes precisam sem removidos (sacudidos ou varridos) antes de lavar o tecido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft para cercado no tamanho de 110x70 Especificações: Tecido Soft 100%Poliéster Medidas: 1.10x0,70 Cor: Estampado - Temos mais de 40 estampas diferentes e 7 lisos para escolha tanto do soft como da toquinha O porque usar soft em cercados? • Soft (Fleece, Manta Polar, Lã de Poliéster) Sem dúvida, a melhor forração em custo/benefício. Nem todas as forrações são descartáveis! É visualmente muito bonito. O soft não absorve a urina, a deixa passar por ele, sendo absorvido pela camada de toalhas (ou outro material absorvente) abaixo dele. Imagina que o soft funciona como uma "peneira", mas é fofinho. Não fica com cheiro forte rapidamente, como outras forrações. Prós: O material é macio e deixa a urina escorrer por ele, mantendo-se sempre sequinho. Isso evita que o porquinho deite-se em cima de sua própria urina, por exemplo. É reutilizável e os porquinhos da índia gostam muito, como demonstram por "pipocar" e dormir sobre ele. A limpeza diária é simples, apenas recolher as fezes que ficam sobre ele (usando uma vassourinha, por exemplo); a limpeza completa é a cada 5 dias ou semanal, dependendo do espaço x número de porquinhos. Contras: Áreas muito utilizadas precisam de cuidados diários. Feno e fezes precisam sem removidos (sacudidos ou varridos) antes de lavar o tecido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft para cercado no tamanho de 120x60 2 andares Especificações: Tecido Soft 100%Poliéster Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado - Temos mais de 40 estampas diferentes e 7 lisos para escolha tanto do soft como da toquinha O porque usar soft em cercados? • Soft (Fleece, Manta Polar, Lã de Poliéster) Sem dúvida, a melhor forração em custo/benefício. Nem todas as forrações são descartáveis! É visualmente muito bonito. O soft não absorve a urina, a deixa passar por ele, sendo absorvido pela camada de toalhas (ou outro material absorvente) abaixo dele. Imagina que o soft funciona como uma "peneira", mas é fofinho. Não fica com cheiro forte rapidamente, como outras forrações. Prós: O material é macio e deixa a urina escorrer por ele, mantendo-se sempre sequinho. Isso evita que o porquinho deite-se em cima de sua própria urina, por exemplo. É reutilizável e os porquinhos da índia gostam muito, como demonstram por "pipocar" e dormir sobre ele. A limpeza diária é simples, apenas recolher as fezes que ficam sobre ele (usando uma vassourinha, por exemplo); a limpeza completa é a cada 5 dias ou semanal, dependendo do espaço x número de porquinhos. Contras: Áreas muito utilizadas precisam de cuidados diários. Feno e fezes precisam sem removidos (sacudidos ou varridos) antes de lavar o tecido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft para cercado no tamanho de 130x90 Especificações: Tecido Soft 100%Poliéster Medidas: 1,30x90 Cor: Estampado - Temos mais de 40 estampas diferentes e 7 lisos para escolha tanto do soft como da toquinha O porque usar soft em cercados? • Soft (Fleece, Manta Polar, Lã de Poliéster) Sem dúvida, a melhor forração em custo/benefício. Nem todas as forrações são descartáveis! É visualmente muito bonito. O soft não absorve a urina, a deixa passar por ele, sendo absorvido pela camada de toalhas (ou outro material absorvente) abaixo dele. Imagina que o soft funciona como uma "peneira", mas é fofinho. Não fica com cheiro forte rapidamente, como outras forrações. Prós: O material é macio e deixa a urina escorrer por ele, mantendo-se sempre sequinho. Isso evita que o porquinho deite-se em cima de sua própria urina, por exemplo. É reutilizável e os porquinhos da índia gostam muito, como demonstram por "pipocar" e dormir sobre ele. A limpeza diária é simples, apenas recolher as fezes que ficam sobre ele (usando uma vassourinha, por exemplo); a limpeza completa é a cada 5 dias ou semanal, dependendo do espaço x número de porquinhos. Contras: Áreas muito utilizadas precisam de cuidados diários. Feno e fezes precisam sem removidos (sacudidos ou varridos) antes de lavar o tecido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECIDO soft para Forração de Cercado De Porquinho Da Índia Como o próprio nome diz: "SUAVE" - Tecido suave e macio. Indicação para: Para Cercado Aramado Modulado DETALHES DO PRODUTO Material: Tecido Soft 100%Poliéster Antialérgico Medidas: 1,00X1,50 mts Cor: Estampado SEGUE 01 SOFT 1,00X1,50 mts*** Valor unitário COR: Enviado Aleatoriamente Obrigado:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft Forro para Cercado Porquinho da Índia 1 X 1,50 Mt Tecido antialérgico, super macio para você forrar o chão do cercado aramado de seu animal de estimação, evitando o contato direto com a friagem De fácil instalação ele pode ser lavado. Dará um toque de fofura e aconchego ao seu animal. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Material do tecido é 100% Poliéster; Propriedades antialérgico; Medidas: 1,00 x 1,50 mts Cor: Estampado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft Forro Para Cercado Porquinho Da Índia 60 X 60 cm Tecido antialérgico, super macio para você forrar o chão do cercado aramado de seu animal de estimação, evitando o contato direto com a friagem. De fácil instalação ele pode ser lavado. Dará um toque de fofura e aconchego ao seu animal. Descrição do  Produto: Material do tecido é 100% Poliéster; Propriedades antialérgico; Medidas: 60 x 60 cm; Cor: Estampado   Obs: Produto enviado conforme disponibilidade de estampa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft Forro Para Cercado Porquinho Da Índia 120x120 cm Tecido antialérgico, super macio para você forrar o chão do cercado aramado de seu animal de estimação, evitando o contato direto com a friagem. De fácil instalação ele pode ser lavado. Dará um toque de fofura e aconchego ao seu animal. Descrição do  Produto: Material do tecido é 100% Poliéster; Propriedades antialérgico; Medidas: 120 x 120 cm; Cor: Estampado   Obs: Produto enviado conforme disponibilidade de estampa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soft Forro Para Cercado Porquinho Da Índia 90x90 cm Tecido antialérgico, super macio para você forrar o chão do cercado aramado de seu animal de estimação, evitando o contato direto com a friagem. De fácil instalação ele pode ser lavado. Dará um toque de fofura e aconchego ao seu animal. Descrição do  Produto: Material do tecido é 100% Poliéster; Propriedades antialérgico; Medidas: 90 x 90 cm; Cor: Estampado   Obs: Produto enviado conforme disponibilidade de estampa
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.