-
loading
Só com imagem

Crossbody couro pu varios


Lista mais vendidos crossbody couro pu varios

Brasil
Package included: 1*BagSTYLISH & FUNCTIONAL: This stylish medium size dome crossbody purse is made of high quality PU leather, soft, environmentally friendly and easy to clean. Wear-resistant rivets at the bottom of the bag extend life. The pocket fits easily into the phone, making it for travel and everyday use.FASHION & STRUCTURE: This top zip pocket is smooth and easy to open and close. The interior is made of soft fabric with a zip pocket and a card pocket. This crossbody bag can hold Phone, Pad mini, wallet, keys, cards, headphones and other personal items.Ladies crossbody bag, you can match any fashion, vintage, athletic, edgy clothing. Suitable for hiking, school, travel, outdoor and other occasions. It is the gift for Christmas, New Year, Birthday, Anniversary, Mother's Day, Thanksgiving. This cross-body bag is suitable for adults or youth. The bag is available in different colors, each season has a different color: spring, summer, autumn or winter.
Ver produto
Brasil
Size: 8.66'* 4.72'*2.36'Color: Yellow/Black/Red/Brown/Coffee/GreenBrass and Stainless Steel HardwareSTYLE: doctor bag; vintagePackage included:1*Bag
Ver produto
Brasil
Vegetable tanned leather-Cotton Lining-Inside one main compartment, one Laptop pocket, two open pockets, one zipper pocket, zipper closure top; one large pocket on the front; one zipper pocket on the back; one large pocket on both side.-It can hold A4 document files, books, magazines, clothes, umbrella, cosmetic bag, 15'' laptop, water bottle, etc.-Length: 36cm(14.2'') Height: 45cm(17.7'') Depth: 22cm(8.7'')Package Included:1*Bag
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Enviado de China Continental Descrição Do Produto Descrição do produto em inglês após português Características: Material da PU: PU Material: Material da Costura: Poliéster Cor da imagem: Como mostrado na imagem Tipo de impressão: Impresso tipo: Impresso Tipo de Fecho: Aberto País de fabricação: China Descrição do Produto: 1.Costura de alta qualidade - Construída com couro flexível e robusto, esta carteira possui costura de alto dens. 2.A carteira é espaçosa o suficiente para guardar todas as suas cartas e certificados que você precisa na rua. Um bolso transparente para cartão de identificação que pode servir como porta retrato, e permite que você veja seu/ela amada/amães sempre que abre, desejamos sua felicidade e conforto eterno. 3.Textura Confortável - Couro de qualidade superior garante alta durabilidade. Alavanca compacta, fácil de transportar em seus bolsos ou guardar em sua bolsa, mochila ou outras bolsas. 4.Trabalhadores de vários usos - Adequado para pessoas executivas, escritório e estudantes. 5.Um ótimo presente - Esta carteira é um presente perfeito para qualquer homem, jovem ou velho. Seja aniversário, formatura ou natal. Conteúdo da Embalagem do pacote: Carteira 1 x Carteira Observações: 1. Permita uma margem de erro de 1 a 3 cm devido a manuais de medição. 2. Devido à diferenças de exibição e iluminação, um imagem pode refletir um item de cor real. Agradecemos a compreensão. ************************************************** Descrição do Produto: Características: Material da PU: PU Material: Material da Costura: Poliéster Cor da imagem: Como mostrado na imagem Tipo de impressão: Impresso tipo: Impresso Tipo de Fecho: Aberto País de fabricação: China Descrição do Produto: 1.Costura flexível e robusta de couro, esta carteira possui costura de alta densidade - Construída com couro flexível e robusto, esta carteira possui costura de alta densidade. 2.A carteira é espaçosa o suficiente para guardar todas as suas cartas e certificados que você precisa na rua. Um bolso transparente para cartão de identificação que pode servir como porta retrato, e permite ver seu amado/amor/tem quando você abrir, desejamos que você queira sua felicidade e conforto eterno. 3.Textura Confortável - Couro de qualidade superior garante alta durabilidade. Mochila compacta e leve, fácil de transportar em seus bolsos ou guardar em sua bolsa, mochila ou outras bolsas. 4.Trabalhadores de vários usos - Adequado para pessoas executivas, escritório e estudantes. 5.Um ótimo presente - Esta carteira é um presente perfeito para qualquer homem, jovem ou velho. Seja aniversário, formatura ou natal. Conteúdo da Embalagem do pacote: Carteira 1 x Carteira Observações: 1. Permita uma margem de erro de 1 a 3 cm de margem de erro devido a medições manuais. 2. Diferenças de exibição e iluminação, a imagem pode não refletir a cor real do item. Agradecemos a sua compreensão PARA ADQUIRIR COPIA E COLA O LINK: https://shope.ee/2q40IHAR0R AGUARDAMOS O SEU PEDIDO..
R$ 20
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Pessoal, Apresentamos o NOBUCK Coturno de Amarrar -Excelente Qualidade -Preço Imperdível A Botina Nobuck ideal para seu dia a dia! Seja no trabalho, nas aventuras, sua melhor companheira! Confortável, de qualidade e possui Certificado De Aprovação, permitindo o uso em industrias. Bota em couro com acabamento em Nobuk, com cadarço preto com bege, solado de PU injetado, colarinho acolchoado de espuma com espessura 10mm, língua com sistema aberto, com biqueira de PVC, com forração externa em couro sintético café, **** Para a prática de trilha, não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira**** Confeccionada em couro natural com acabamento em nobuk, com solado de PU injetado, a bota Ecosafety (PS-139) apresenta um estilo clássico. Ela oferece durabilidade, resistência e conforto, sendo a opção perfeita para o uso diário. Além disso, oferece extremo conforto aos pés, graças ao seu interior em material têxtil aliado a palminha em PU. Características: -Palmilha: PU com camurça; -Colarinho: acolchoado com espuma de 10mm; -C.A. (Certificado de aprovação) C.A 40677 -Numeração: 37 ao 44; -Resistente à água; (é resistente a água, não é impermeável !!!) Quer comprar varios tamanhos, fale com a gente nas perguntas! Temos a pronta entrega Despachamos pedidos todos os dias de Seg a Sexta!! Obrigado pela atenção, espero que escolha a gente!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pessoal, Apresentamos o NOBUCK Coturno de Amarrar -Excelente Qualidade -Preço Imperdível A Botina Nobuck ideal para seu dia a dia! Seja no trabalho, nas aventuras, sua melhor companheira! Confortável, de qualidade e possui Certificado De Aprovação, permitindo o uso em industrias. Bota em couro com acabamento em Nobuk, com cadarço preto com bege, solado de PU injetado, colarinho acolchoado de espuma com espessura 10mm, língua com sistema aberto, com biqueira de PVC, com forração externa em couro sintético café, **** Para a prática de trilha, não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira**** Confeccionada em couro natural com acabamento em nobuk, com solado de PU injetado, a bota Ecosafety (PS-139) apresenta um estilo clássico. Ela oferece durabilidade, resistência e conforto, sendo a opção perfeita para o uso diário. Além disso, oferece extremo conforto aos pés, graças ao seu interior em material têxtil aliado a palminha em PU. Características: -Palmilha: PU com camurça; -Colarinho: acolchoado com espuma de 10mm; -C.A. (Certificado de aprovação) C.A 40677 -Resistente à água; (é resistente a água, não é impermeável !!!) Quer comprar varios tamanhos, fale com a gente nas perguntas! Damos Descontos! Temos a pronta entrega Despachamos pedidos todos os dias de Seg a Sexta!! Obrigado pela atenção, espero que escolha a gente!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pessoal, Apresentamos o NOBUCK Coturno de Amarrar -Excelente Qualidade -Preço Imperdível A Botina Nobuck ideal para seu dia a dia! Seja no trabalho, nas aventuras, sua melhor companheira! Confortável, de qualidade e possui Certificado De Aprovação, permitindo o uso em industrias. Bota em couro com acabamento em Nobuk, com cadarço preto com bege, solado de PU injetado, colarinho acolchoado de espuma com espessura 10mm, língua com sistema aberto, com biqueira de PVC, com forração externa em couro sintético Latego Azeitona, **** Para a prática de trilha, não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira**** Confeccionada em couro natural com acabamento em nobuk, com solado de PU injetado, a bota Ecosafety (PS-139) apresenta um estilo clássico. Ela oferece durabilidade, resistência e conforto, sendo a opção perfeita para o uso diário. Além disso, oferece extremo conforto aos pés, graças ao seu interior em material têxtil aliado a palminha em PU. Características: - Palmilha: PU com camurça; - Colarinho: acolchoado com espuma de 10mm; - C.A. (Certificado de aprovação); - Resistente à água; (é resistente a água, não é impermeável !!!) Quer comprar varios tamanhos, fale com a gente nas perguntas! Temos a pronta entrega Despachamos pedidos todos os dias de Seg a Sexta!! Obrigado pela atenção, espero que escolha a gente!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
. Forração em tecido respirável que proporciona maior conforto para o pé evitando atrito direto com o material do calçado. Fechamento é feito em cadarço que se adequa muito bem no pé. Solado PU Bi densidade bicolor injetado diretamente no cabedal ao cabedal. Alta performance: Toda a Tecnologia utilizada não Calçado Premier ajuda a melhorar um desempenho no dia a dia.Alta durabilidade, permite a respirabilidade e mantém a temperatura dos pés. Resistente: O M Micro foi desenvolvida por meio de pesquisas tecnológicas realizadas no Brasil e na Europa, apresentando características superiores ao couro com altos índices de durabilidade e resistência mecânica. Além disso, os calçados em M Micro são fabricados em solado de PU Bidensidade, com sistema de absorção de impacto na entressola e na região do calcanhar. Anti-torção: Possui sistema em TPU ANTI-TORSION para dar sustentação maior ao tornozelo, proporcionando estabilidade em terrenos irreguläres e ao subir escadas, evitando acidentes. Mais leve: Além da maior flexibilidade, um par de calçados em M Micro Suede é aproximadamente 10% mais leve que um de couro. Transpirável: Por meio dos microporos em sua superfície, um M Micro proporciona uma transpiração e possibilita um absorção e dessorção do suor. Ecológica: Certificada pela OEKO TEX 100 (Associação Internacional para Investigação e Ensaios no Domínio da Ecologia Têxtil), que realiza rigorosos testes e Confirma que a M Micro é ecológica e livre de agentes prejudiciais à Saúde, Resistente a Produtos Químicos: Material de desempenho superior, resistente a vários produtos químicos que o couro não tolera. Cabedal: M Micro Suede Preto e marrom Biqueira: Plástico Fechamento: Cadarço Solado: PU Bi densidade Bicolor Tamanho disponível: 40 e 41 preta e tamanho disponível 37 e 42 marrom.
R$ 205
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pessoal, Apresentamos o NOBUCK Coturno de Amarrar Pessoal, compre sempre um numero a mais do que você utiliza. Se você usa 38 compra 39, se usa 40 compra 41 e assim por diante. -Excelente Qualidade -Preço Imperdível A Botina Nobuck ideal para seu dia a dia! Seja no trabalho, nas aventuras, sua melhor companheira! Confortável, de qualidade e possui Certificado De Aprovação, permitindo o uso em industrias. Bota em couro com acabamento em Nobuk, com cadarço, solado de PU injetado, colarinho acolchoado, língua com sistema aberto, com biqueira de PVC, **** não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira**** Confeccionada em couro natural com acabamento em nobuk, com solado de PU injetado, a apresenta um estilo clássico. Ela oferece durabilidade, resistência e conforto, sendo a opção perfeita para o uso diário. - C.A. (Certificado de aprovação); Quer comprar varios tamanhos, fale com a gente nas perguntas! Temos a pronta entrega Despachamos pedidos todos os dias de Seg a Sexta!! Obrigado pela atenção, espero que escolha a gente!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.