MARAVILHOSO APTO DE ALTO PADRÃO EM SANTOS SP PREÇO MARAVILHOSO!!! EM SANTOS

Venha morar no Embaré num dos melhores bairros de Santos, um apto de alto padrão com um preço imbatível!!!
Imagine morar num apartamento extremamente confortável, amplo e com uma localização mais que privilegiada... imaginou? Ótimo... então, é só vir conhecer, pois ele existe! Isso mesmo... são 155 m2 de área útil, muito bem distribuídos, entre 3 dormitórios, sendo 1 suíte muito ampla, com armários, outros 2 dormitórios também muito confortáveis, vista totalmente livre, sala imensa, para até 3 ambientes, com varanda para você relaxar ouvindo uma boa música ou lendo o seu livro preferido...
A cozinha é um detalhe à parte... ampla, iluminada, repleta de armários, para você reunir a família para as refeições do dia-a-dia, batendo aquele papo descontraído. Na área de serviço, que também é muito boa, luz e ventilação são destaque! Além disso, dependência completa de serviços, com um quarto com mais armários (que, como você pode perceber, é um diferencial deste imóvel... armários para todo lado!).
Depois que você conhecer o apartamento, vai perguntar, mas... e o condomínio?? Tem algo a oferecer? E como tem... piscina para curtir com a família naquele dia ensolarado, área de churrasco para reunir os amigos e a família logo que a pandemia passar, salão de festas, academia para você relaxar e se exercitar, antes ou depois do trabalho e até um espaço para as crianças, onde elas poderão brincar e se divertir com segurança e conforto. Ah!! Tem também um salão de jogos com mesa de snooker, de tênis de mesa e de carteado para aqueles que gostam de mais diversão ainda! DETALHE , a cereja do bolo ; 02 VAGAS DEMARCADAS E PARALELAS !!!!
Quanto ao bairro, sem comentários, um dos melhores da cidade, o EMBARÉ , onde você encontra de tudo que precisa... escolas, comércio diversificado, restaurantes, transporte público e tudo mais. Além disso, quando bater aquela vontade de caminhar na orla de praia mais bonita do Brasil, você estará à apenas 4 quadras dela.
$ 850.000,00 reais
Por toda essa estrutura de clube um preço imbatível!!
Aceita FINANCIAMENTO.
Wlamir Cardoso Xavier - Corretor de Imóveis - CRECI 224403
(13) 98821-9410
(13) 3349-9009

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! Foto 1 / 8
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 0
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 1
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 2
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 3
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 4
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 5
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 6
Maravilhoso apto de alto padrão em Santos   SP Preço Maravilhoso!!! 7
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de wlamir-cardoso-xavier
15500521
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.