-
loading
Só com imagem

Apartamento santa efigenia paulo


Lista mais vendidos apartamento santa efigenia paulo

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: RD1921 Apartamento Santa Efigênia, Rua Carlos Peixoto nº 419 Bairro Santa Efigênia. Apto de 03 quartos sendo 01 com armário e suíte. Imóvel com piso da sala em porcelanato, cozinha com bancada em granito e armário, área de serviço ampla. 02 vagas em linha de garagem, coberta e descoberta Prédio com apenas 04 apartamentos, sendo esse no primeiro andar. Apartamento há 02 quadras da Av. do Contorno, muito bem localizado. Visita agendada, levamos as chaves no local OBS: É necessária a contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel. Os valores de IPTU, condomínio e aluguel poderão ser alterados sem aviso prévio. A reserva do imóvel só poderá ser solicitada após a entrega da documentação completa, incluindo a garantia locatícia. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 1Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Rebaixamento em gesso - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 2 quartos com elevador à venda no Santa Efigênia. More em um ponto privilegiado do Santa Efigênia, a 1 km da avenida do contorno, fácil acesso a várias linhas de ônibus e metro. Fácil acesso à área central e hospitalar. Apartamento claro e arejado com 2 quartos com armários, sala para 2 ambientes, banho social, cozinha planejada e dependência completa de empregada.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos no Santa Efigênia?Rua Fernando Lobo, n° 45 - Santa Efigênia??- 02 quartos com armários sendo 01 com suite.?- Cozinha com armário?- Área de serviço?- 01 vaga de garagem livre descoberta??Visita acompanhada
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento no Santa Efigênia, Rua Carlos Peixoto nº 419 Bairro Santa Efigênia. próximo da Av do Contorno e Região Hospitalar. Apto de 03 quartos sendo 01 com armário e suíte. Imóvel com piso da sala em porcelanato, cozinha com bancada em granito e armário, área de serviço ampla. Banheiros com armários e box 02 vagas em linha de garagem, coberta e 01 descoberta. Prédio com apenas 04 apartamentos, sendo esse no primeiro andar. Visita agendada, levamos as chaves no local OBS: Condomínio com consumo individual. FORMAS DE LOCAÇÃO: Fiadores Seguro Fiança Título de Captalização
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 2 quartos na Rua Niquelina Rua Niquelina 1068 - Santa Efigênia Imóvel em localização privilegiada a menos de 5 minutos do metro Santa Efigênia, Supermercado Bh, Academia Pratique, Casa Loteria, pista de cooper da Av Dos Andradas e a 10 minutos da Região Hospitalar. - Sala para 2 ambientes - 02 quartos sendo 01 com armários - Banheiro social com box - Cozinha com armários - Área de serviço com varal - Vaga presa Há condições especiais para a locação através do Seguro Fiança (consulta sem compromisso) Visita acompanhada, levemos as chaves no local
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 01 quarto: Sala para 02 ambientes com piso em granito Banho social 01 quarto, com piso em laminado, esquadria de alumínio, janela com venezianas Área de serviço. 01 vaga de garagem coberta e demarcada Prédio: Elevador Medidor individual de água e gás Está localizado em uma região que oferece os mais diversos serviços: Perto Região Hospitalar (Santa Casa, Hospital São Lucas, Hospital Unimed) Igreja Santa Efigênia Primeiro Batalhão da Polícia Militar Shopping Boulevard.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento novo, 2 quartos com 02 vagas de garagem em linha Rua General Tibúrcio 163 - Santa Efigênia Imóvel com ótimo acabamento que contempla: - Sala para dois ambientes com piso em porcelanato integrada a cozinha em estilo americano, hoje há uma bancada de MDF que divide sala e cozinha. - Cozinha toda revestida e bancada em granito - Quarto social amplos com piso em porcelanato e armário - Banheiro social com bancada, armário e box - Quarto da suíte amplo com armário - Área de serviço - 2 vagas em linhas coberta VANTAGENS: Prédio com apenas 02 apartamentos por andar com vagas sobre pilotis, água, luz e gás são individuais, ou seja, além do condomínio que hoje está por volta de 410,00 existe a cobrança individual de água, luz e gás. LOCALIZAÇÃO: Imóvel em rua tranquila de fácil acesso a Rua Niquelina onde há diversas linhas de ônibus e inclusive pequena distância até a Estação de Metro Santa Tereza. Ao Boulevard Shopping seguindo pelo Av dos Andradas é menos de 5 minutos, além de Supermercado Bh, Casa Lotérica, Farmácia, Academia, Restaurantes, Açougue e outros comércios que podem ser acessados a pé. OBS: Visita acompanhada através de agendamento
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
APARTAMENTO DE 02 QUARTOS A VENDA NO BAIRRO SANTA EFIGêNIA.Excelente localização, ideal para médicos, estudantes de medicina, situado na região hospitalar.Imponente, portaria 24 horas, 01 vaga livre, melhor localização.Sala para 02 ambientes com varanda.02 quartos com armários sendo 01 suíte.Banho social com bancada em granito e box blindex.Cozinha ampla e arejada.Quarto de empregada revertido para sala, transformado em escritório.Banho de empregada.01 vaga livre.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento 03 quartos reformado no Santa Efigênia. Sala com teto rebaixado, e projeto de iluminação, piso em porcelanato. 03 quartos, piso em tábua corrida, banho social com box blindex, bancada em granito, piso em porcelanato. Cozinha com bancada em granito, cooktop, azulejada, piso em porcelanato, área de serviço. Prédio de 07 andares, 01 elevador, portaria 08 horas, interfone, 01 vaga de garagem. Em frente a Praça do Cardoso, próximo a supermercado, padaria e 02 linhas e ônibus.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de aproximadamente 60m², sala com piso em taco, 02 quartos com piso em taco, armários, 01 banho social com revestimento em azulejo, Box, cozinha com revestimento em azulejo e armários, área de serviço, piso em cerâmica, 01 quarto de empregada. Prédio de 04 pavimentos, 02 por andar, 02 blocos juntos, 01 vaga estacionamento acordado entre vizinhos. Ótima localização no bairro Santa Efigenia, com posto de saúde e comércios.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
APARTAMENTO NOVO DE 03 QUARTOS NO MELHOR PONTO DO SANTA EFIGÊNIA! Excelente apartamento com um padrão construção imponente, armários de altíssima qualidade em todos os cômodos, banheiros com rebaixamento em gesso e iluminação indireta, piso da área íntima em laminado de madeira e área social em porcelanato 80x80, empreendimento 100% revestido, com sistema de segurança por monitoramento de câmeras, próximo à toda estrutura comercial da região, dispensando o uso de veículo automotor. O apartamento possui: 03 - Quartos com amplo espaço e acabamento de primeira linha, armários com iluminação de LED de excelente qualidade e ótima distribuição, sendo destes 01 excelente suíte 01 - Sala ampla e arejada para dois ambientes bem distribuídos já com painel de TV, piso em porcelanato 01 - Cozinha com bancada de granito, repleta de armários, muito clara, arejada e com ótima distribuição 01 - Banho social com excelentes armários e acabamentos observados nos mínimos detalhes 01 - Área de serviço com com armários e banho de empregada, 02 - Vagas de garagem em linha e cobertas. Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo a sua visita!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 3 quartos no Santa Efigênia, sendo 2 com armários, 1 suíte, banhos social e suíte com box blindex e armário, sala ampla para 02 ambientes com varanda, cozinha com armário e bancada em granito, área de serviço, DCE com armário, 02 vagas de garagem em linha, cobertas e demarcadas. METRAGEM APROXIMADA: 80m² POSIÇÃO: Fundos PISO: Cerâmicas e Tábua corrida PRÉDIO: 12 andares, 02 apto por andar, portaria física 24 hrs, 02 elevadores, área de churrasqueira, quadra, salão de festas, hall decorado, gás canalizado. REFERÊNCIA: Em frente ao Epa. Proximo a Av. do Contorno. ÔNIBUS: 9408 VALOR DO ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento 03 quartos Santa Efigênia ??Rua: Lignito, 36. (Esquina com Mem de Sá)??Imóvel de 03 quartos, amplos e arejado?Sala ampla?Cozinha com armário abaixo da bancada?Banheiro social com box??Piso do imóvel totalmente novo?Não há lance de escada?01 vaga de garagem, livre descoberta, portão eletrônico??Condomínio com vigia noturno e câmeras de segurança.??Localização privilegiada na região??OBS: Os valores de aluguel poderão sofrer alteração sem aviso prévio??Valor: 950,00?Condomínio: 170,00?IPTU: Isento??Local das Chaves: Rua Boninas, n° 60, Esplanada
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento com área aproximada de 80m². Sala com piso em cerâmica, 03 quartos (sendo 01 suíte), ambos com piso em cerâmica, armários. Banho social com piso em cerâmica, box em acrílico, cozinha com piso em cerâmica e armários, área de serviço e DCE. Prédio de 06 andares, 02 torres, 02 por andar, 02 elevadores, portaria 24 horas, jardim e 01 vaga de garagem demarcada. Ótima localização no bairro Santa Efigênia, próximo ao 1º Batalhão da PM/MG.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento para Locação no Santa Efigênia Rua Cardoso, 11 - Apto 403 - Bloco 05. - Apartamento: -Sala piso em cerâmica, Dois quartos com armários, Banho social, Cozinha com armário, Área de Serviço. -Garagem: 1 Vaga presa de estacionamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.