Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Ele serve pra Yamaha psr 710? Qual a função do pedal, ele aumenta e a baixa o volume?
Olá! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução. Quanto a segunda pergunta, um pedal de sustain em um teclado ou piano eletrônico serve para prolongar a duração das notas tocadas, mesmo após soltar as teclas, criando um efeito de sustentação similar ao de um piano acústico. Isso é útil para manter notas e acordes sustentados, adicionando expressividade e fluidez à música. Atenciosamente - Equipe de atendimento American Musical.
26/03/2024
Você tem as borrachas do pa 500 original lado direito
Olá! Lamento, mas Infelizmente nós não temos a pronta entrega no momento ok? Atenciosamente - Equipe de atendimento American Musical.
09/01/2024
Tem a chave de polaridade?
Olá! Sim, o modelo em questão possui chave inversora de polaridade ok? Atenciosamente - Equipe de atendimento American Musical.
09/12/2023
Boa tarde. Amigo, sabe me informar se serve no Roland XPS 10?
Olá! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução ok? Atenciosamente - Equipe de atendimento American Musical.
29/11/2023
Bom dia, é compatível com todas as marcas de teclado?
Bom dia! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução ok? Atenciosamente Lucas - Equipe de atendimento American Musical.
10/11/2023
Boa tarde acabei de fazer a compra do pedal de sustain
Boa tarde! Muito obrigado pela compra e pela confiança em nossa loja, seu pedido já está em processamento para ser lhe enviado ok? Atenciosamente Lucas - Equipe de atendimento American Musical.
03/11/2023
Compatível com um velho teclado Casio CTK-550 ?
Boa noite! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução ok? Atenciosamente Murillo - Equipe de atendimento American Musical.
26/10/2023
Da pra usar em um teclado Yamaha psr e463?
Boa tarde! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução ok? Atenciosamente Lucas - Equipe de atendimento American Musical.
23/10/2023
Bom dia. vc tem o suporte Teclado musical no formato X
Boa tarde! Lamento, mas Infelizmente nós não temos a pronta entrega no momento ok? Atenciosamente Lucas - Equipe de atendimento American Musical.
23/10/2023
Tá certo no Go keys
Boa tarde! O modelo em questão serve em praticamente todos os teclados do mercado que possuem entrada para pedal. De qualquer forma, caso não haja compatibilidade nós aceitamos devolução ok? Atenciosamente Lucas - Equipe de atendimento American Musical.
19/10/2023