Anúncio pausado

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Título do livro
Box Coringa
Autor
Brian Azzarello
Idioma
Português
Editora do livro
DC
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2019
Marca
Panini

Outras características

Quantidade de páginas
214
Altura
267 mm
Largura
176 mm
Peso
850 g
Tradutores
Bermejo Lee
ISBN
9788583681441,8583681449
Ilustradores
Brian Azzarello

Descrição

Box Coringa - Capa Dura - (Box + Coringa de Brian Azzarello

O box exclusivo reúne duas das HQs mais icônicas do personagem: Batman - A Piada Mortal , de Alan Moore, e Coringa , por Brian Azzarello, ambas em edição de luxo, com capa dura e página internas em couché.

Com design concebido para marcar história, o box retrata, em uma face, a imagem mais famosa do clássico Batman - A Piada Mortal, e no outro lado a emblemática ilustração do Coringa de Lee Bermejo.

BATMAN - A PIADA MORTAL

A edição de luxo 'A Piada Mortal', do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos.

Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.

CORINGA

O título 'Coringa', de Brian Azarello (Batman: Cidade Castigada, Superman: Pelo Amanhã), traz com riqueza de detalhes o modo de agir do Coringa, seus aliados, suas motivações.

Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade.

Mostrando o ponto de vista do submundo dos vilões, Brian inova e lança um novo olhar sobre Gotham City. Ao seu lado, Lee Bermejo (Lex Luthor: O Homem de Aço) trouxe uma nova interpretação sobre a cidade e seus habitantes com seu traço característico e de impacto.



Tipo de Produto: Box
Segmentos: Comics
Marcas: DC
Check-List: Outubro/2019
Classificação Etária: 14 anos
Roteiro: Alan Moore
Arte: Brian Bolland
Capa: DURA
Lombada: QUADRADA

Opiniões do produto

5.0

Avaliação 5 de 5

4 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

22 abr. 2021

Avaliação 5 de 5

08 abr. 2021

Avaliação 5 de 5

02 fev. 2021