-
loading
Só com imagem

Rua araujo leitao


Lista mais vendidos rua araujo leitao

Brasil
Aconchegante apartamento à venda com 2 quartos e 2 banheiros no total. Este apartamento é bom para quem procura por conforto e comodidade dispondo de uma infraestrutura boa, fica situado em andar alto, composto de sala com varanda, dois quartos, cozinha, banheiro social. O condomínio é equipado com instalações, apropriado para quem busca conforto sem sair de casa, piscina, salão de festas, duas churrasqueiras, mercado, cursos gratuitos e fica localizado em Rua Araújo Leitão no Bairro de Engenho Novo localizado na Zona norte da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro - RJ. localizado próximo a Hospitais, Supermercados, Escolas e Faculdades. Estação de Trem mais próxima: Engenho Novo. 20 min caminhando. Se interessou > Ligue e Agende sua Visita, aguardamos seu contato Para maiores Informações: (21) 99643-5858 IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário e as informações associadas a ele podem ser alteradas a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. CRECI: 06651-J-RJ Ident: K Código: 1377
R$ 252.000
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893000232 Perto de tudo. Reformado, arejado. Condomínio com muitas opçoes de lazer. - Aluguel: 999 - Condomínio: 870 - IPTU: 50 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893009081 - Aluguel: 950 - Condomínio: 800 - IPTU: 34 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893015500 - Aluguel: 1700 - Condomínio: 0 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893015494 - Aluguel: 2300 - Condomínio: 0 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893031973 - Aluguel: 1000 - Condomínio: 800 - IPTU: 19 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892937914 - Aluguel: 800 - Condomínio: 800 - IPTU: 13 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893011192 - Aluguel: 800 - Condomínio: 700 - IPTU: 4 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893036062 - Aluguel: 1100 - Condomínio: 400 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893036893 Condomínio calmo e amigavel, aceita animais de estimação. Próximo a supermercados, farmácias e transporte para vários locais. Próximo ao colégio Pedro II e de fácil acesso a UERJ e shoppings Boulevard e NorteShopping - Aluguel: 1051 - Condomínio: 325 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893043040 - Aluguel: 1010 - Condomínio: 789 - IPTU: 30 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893052807 - Aluguel: 1000 - Condomínio: 704 - IPTU: 17 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893088601 - Aluguel: 1120 - Condomínio: 714 - IPTU: 50 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893103467 Ficará no imóvel Fogão - Aluguel: 1000 - Condomínio: 680 - IPTU: 20 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893098571 - Aluguel: 900 - Condomínio: 704 - IPTU: 13 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Frente ao Condomínio Sesquicentenário da Independência; acessos Ruas Grão Pará e Rua Pelotas; com acesso para regiões do Centro da Cidade e dos Bairros da Zona Norte. Ótimo ponto Comercial! GALPÃO COMERCIAL / INDUSTRIAL de grande porte,, junto a Condomínios de Apartamentos. Prédio de 3 Pavimentos; 1º(primeiro): tem enorme Pátio com Vaga para até 18 automóveis ou 6 Caminhões. No 2º(segundo), escritórios Amplos todo Montado para Administração; 3º (terceiro): Refeitório. Área com Churrasqueira. Lugar Muito Bem Arejado. Entrada ao Galpão: Portão de Ferro dá Acesso aos Veículos de Carga e Descarga. IMÓVEL com 674m2, Prédio com Murada Alta, Perfeito para mercados, hortifruti, drogarias etc. SCVP7021 (27/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Exclusividade, Baita oportunidade e Imperdível! Condomínio com total infraestrutura de lazer, portaria 24 horas e monitoramento por CFTV. Excelente apartamento, bastante claro, arejado, sol matinal, composto de: Sala para 2 ambientes em piso taco sintecado; 3 quartos no mesmo padrão; banheiro social com piso em cerâmica, azulejos ao teto, gabinete com bancada, blindex, espelheira e ventilação direta; cozinha no mesmo padrão com bancada em granito e área de serviço. 1 vaga no parqueamento. Visite nossa loja! Rua Doutor Satamini, 172 Praça Afonso Pena! Avaliamos seu imóvel! O valor do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme a solicitação do proprietário. (04/10/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (05/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (07/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (10/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (12/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (15/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Engenho Novo ! Rua calma, arborizada,próximo a conduções e comércio farto.prédio com portaria 24 horas,total infraestrutura com piscina, quadra, salão de festas, jogos e beleza, cantina e academia. Vaga na escritura. Apartamento composto de sala clara e arejada, 2 quartos caso necessite pode vira 03 devido ao tanho de um dos quartos 1 banheiro social,cozinha azulejada até o teto, área e banheiro de serviço. e 01 vaga na escritura. (14/09/2022)
Ver produto
Brasil
Vivendas do Parque - Ótimo apartamento de 2 quartos, em condomínio com excelente infraestrutura, no Engenho Novo. Imóvel composto por sala, 2 ótimos quartos, 1 banheiro social, 1 banheiro de empregada, cozinha e área de serviços. Região com farta oferta de transportes e fácil acesso ao centro comercial do Méier.IPTU: R$ 12,60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento em condomínio com total infraestrutura, composto de; Sala e 3 quartos com piso taco em bom estado de conservação, cozinha e banheiro com piso cerrâmica e azulejo até o teto, box blindex e área de serviço. Doc. Ok. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (19/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento localização próximo comercio condução na porta; composto sala 2 quartos piso laminado tipo tabua corrida,1 banheiro social decorado ao teto,cozinha decorada ao teto pia co armários na parede área de serviço quarto e banheiro de empregada´;condomíno apenas 150.00 com água,fica armário do quarto de casal. (19/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apartamento em condomínio com total infraestrutura, composto de; Sala e 3 quartos com piso taco em bom estado de conservação, cozinha e banheiro com piso cerrâmica e azulejo até o teto, box blindex e área de serviço. Doc. Ok. ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Agende já sua visita. (21/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento localização próximo comercio condução na porta; composto sala 2 quartos piso laminado tipo tabua corrida,1 banheiro social decorado ao teto,cozinha decorada ao teto pia co armários na parede área de serviço quarto e banheiro de empregada´;condomíno apenas 150.00 com água,fica armário do quarto de casal. (22/11/2019)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.