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Correcao processos internos


Lista mais vendidos correcao processos internos

Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Técnico de Processos em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Execução de documentação PPAP, MSA, CEP, gerenciamento e controle dos instrumentos de medição. Criação, emissão e manutenção das ordens de produção, melhorias e mapeamento dos processos internos, cronologia dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507961
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Chapecó (Santa Catarina)
Número de Vagas: 01 Horário: 08h às 17h48 - de segunda a sexta-feira Local: Chapecó - SC Formação: Nível Médio Completo com Curso Técnico em Alimentos Principais Atribuições: • Ser responsável pelo Controle de Qualidade da empresa; • Gerenciar e monitorar os processos internos por meio das Boas Práticas de Fabricação e programas de autocontrole; • Acompanhar as auditorias internas e externas; • Realizar a Gestão de documentos, programas e registros da qualidade; • Dar suporte a área administrativa, tratando de processos e documentos diversos referente a áreas de Recursos Humanos incluindo o arquivamento de documentos em geral; • Gestão de e-mails, planilhas eletrônicas e sistemas informatizados. Desejável vivência/experiência de 01 ano na área de controle de qualidade preferencialmente na área de alimentos. Conhecimento intermediário de Word, Excel, PowerPoint, internet e com cursos relacionados à área administrativa. Tipo de vaga: Efetiva - Tempo Integral Salário: R$ 1.750,00/mês + vale transporte modal + Alimentação no local. Enviar currículo com o título do cargo até 31 de Janeiro de 2020. para: eliane.segheto@aplogistica.com.br
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Prevenção e Processos em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar e acompanhar estoque e inventario. Realizar contagem dos produtos área de vendas e deposito. Analisar divergências em auditorias. Auditar a pesagem dos produtos setores de perecíveis. Realizar auditorias d16rias em processos internos (blits). Responsável por verificar e prevenir as perdas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504414
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Paulista (Pernambuco)
Aulas EAD de redação e correção de redações para processos seletivos em geral e/ou ensino regular (fundamental e médio).
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Analista de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e orientação no mapeamento e revisão de processos, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentações de normas técnicas e/ou demandas de auditoria. Monitorar implementações de melhorias de processos, verificando o cumprimento de não conformidades e de ações corretivas e preventivas. Realizar auditorias internas e externas, cumprindo o planejamento e dando suporte às áreas. Ministrar e organizar treinamentos internos ou externos relacionados às normas, políticas e processos. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de monitorar indicadores de desempenho. Dar suporte técnico às diversas áreas da empresa relativos à área de qualidade e normas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507262
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Coordenador de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar ações das certificações da empresa, auditando procedimentos e a adequação destes às normas e legislações. Planejar e orientar mapeamento de processos, procedimentos, normas e demais documentações relativas às rotinas e aos processos da empresa. Planejar e garantir a execução de programas de auditorias (internas e externas). Participar de comitês internos de implementação de melhorias. Orientar e dar suporte aos gestores de áreas no tratamento de não conformidades e ações de melhorias. Monitorar os resultados e a evolução de indicadores do Sistema de Gestão da organização. Munir a direção de informações sobre o Sistema de Gestão e indicadores, realizando análise crítica destes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507266
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Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de assistência médica admite Analista de Processos em Vila Velha (Praia da Costa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de planos de ação das não conformidades internas e externas. Criar e atualizar monitoramentos, indicadores e apresentações do GRC. Moderar reuniões de investigação de não conformidades. Realizar treinamentos de softwares relacionados ao gerenciamento de documentos, riscos, fornecedores e não conformidade. Realizar mapeamento, análise e redesenho dos processos. Avaliar a eficácia dos controles da gestão de riscos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489775
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa especializada em controles internos. Terceirização de auditoria interna. Elaboração e implantação de controles e normas / procedimentos. Identificação e eliminação de deficiências (desvios, erros, omissões, irregularidades). Auditorias anti fraude sem comprometer o clima organizacional. Elaboração de laudos extra-judiciais para suporte a processos na justiça. Reestruturação de setores, assessoria administrativa. Auditorias operacionais e de gestão em qualquer setor de uma empresa..
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Magalhães Barata (Pará)
Empresa admite Assistente de Processos e Negócios em Luís Eduardo Magalhães para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h30 Realizar atendimento financeiro (contas a pagar e receber), fundo fixo e administrativo. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para a área de atuação. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510538
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle do processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a conferência de documentos, preenchimento de formulários e registro em sistemas internos. Providenciar a organização e agendamento de exames admissionais, garantindo que os colaboradores cumpram as exigências legais e de saúde ocupacional. Realizar o controle e registro de advertências e medidas disciplinares aplicadas aos colaboradores, seguindo as políticas internas da empresa. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e procedimentos relacionados à área de recursos humanos, contribuindo para a melhoria dos processos internos e o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494535
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Campo Grande-AL (Alagoas)
BACKOFFICE Estamos em busca de um profissional que tenha experiência em rotinas e processos de telefonia. Atividades: - Auditoria nas vendas, garantindo qualidade no processo - Análise e tratamento dos processos internos pendentes, - Desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, - Tratamento das reclamações e/ou solicitações de clientes - Apoiar a equipe comercial nas pesquisas, negociações e fechamento das vendas; - Contribuir para o desenvolvimento da área comercial, bem como atuar em parceria com as demais áreas da empresa; - Reporte de resultados diários para diretoria. - Participar de treinamentos, buscando o conhecimento inerente aos serviços ofertados, bem como o aprimoramento, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Pré-requisitos: - Desejável experiência comprovada; - Desejável boa habilidade em Excel e pacote office; - Flexibilidade de horário. - Conhecimentos no 360 será um diferencial. Remuneração: Salário fixo + premiações Regime de contratação: CLT
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Santarém-PA (Pará)
Estamos recebendo currículos de profissionais de TI com os seguintes requisitos: - Conhecimento em Informática básica e avançada - Conhecimento em processos internos de empresas (faturamento, caixa, notas fiscais) - Conhecimento em rede de computadores - Comunicativo - Responsável - Pró-Ativo - Dedicado e interessado em sua função - Não ter vínculo empregatício com outra empresa - Experiência na área - Escolaridade mínima (Técnico em informática ou cursos voltados para T.I) Função: Técnico Profissional em Informática Atividades: - Atendimento/Suporte a usuários (HelpDesk) - Controlar chamados e tarefas - Visitar clientes e acompanhar processos Trabalhar em Santarém-PA Interessados enviar o currículo para o e-mail: rhtecnologiastm@gmail.com Não recebemos currículos por outra forma de entrega Entraremos em contato após análise dos currículos pré selecionados para uma futura entrevista
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da Função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: - Realizar consultoria e suporte aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; - Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; - Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe; - Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Conhecimento e experiência: - Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou Marketing; - Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras; Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar; Envie e-mail para rh@ixcsoft.com.br
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