Pague parcelado sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Garuva, Santa Catarina

Disponível 12 dias após sua compra

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 8 dias

Descrição

Adicione um toque de elegância descontraída ao seu espaço com o nosso deslumbrante Balanço de Teto em Vime Oval Claro. Projetado para complementar tanto ambientes internos quanto externos de lazer, este balanço se encaixa perfeitamente na decoração de casas, pousadas e espaços de casamento.

Feito com vime de alta qualidade, este balanço não só proporciona conforto, mas também é um item visualmente impressionante. Com uma capacidade de suporte de aproximadamente 120 kg, ele oferece uma experiência de balançar relaxante e segura para todos.

A almofada revestida em gorgurão acrescenta um toque de luxo, e você poderá personalizar a aparência com cores e estampas que serão enviadas após a sua compra.

As dimensões aproximadas de 106 cm de altura, 67 cm de comprimento e 50 cm de largura (podendo variar até 4 cm para mais ou menos) proporcionam o espaço perfeito para relaxar.

Para calcular o frete, basta nos enviar uma mensagem com seu CEP e cidade de entrega antes da compra. Nossa equipe terá prazer em ajudar!

Transforme seu espaço em um oásis de conforto e estilo com nosso Balanço de Teto em Vime. Dúvidas? Estamos à disposição para ajudar!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!