-
loading
Só com imagem

Anchieta garden shopping


Lista mais vendidos anchieta garden shopping

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Casa Ouro Imóveis AP0563 - 03 Quartos - 03 Vagas - Anchieta - Belo Horizonte - Prédio novo. Excelente localização! Região privilegiada do bairro Anchieta. Próximo ao Anchieta Garden Shopping. Rua tranquila, vizinhança repleta de supermercados, escolas, farmácias, padarias e restaurantes. Apartamento com aproximadamente 90 m²; 3 quartos com armários embutidos, sendo uma suíte, piso laminado; Banhos com box, espelho e detalhes em pastilha; Cozinha com piso e bancada em granito; Área de serviço; Banho de empregada e Sala para 2 ambientes com piso porcelanato, forro de gesso com sanca. Prédio todo revestido, excelente acabamento, 6 pavimentos, sendo 1 apartamento por andar; Janelas com esquadrias de alumínio e venezianas nos quartos; Gás canalizado; Medição de água individualizada; Lindo jardim; Entrada de acesso com acessibilidade; Elevador; Hall; Portão eletrônico; Sistema de interfone. Condomínio barato! Venha conhecer! Agende sua visita na Casa Ouro Imóveis.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio localizado no melhor ponto do Anchieta, em frente ao Anchieta Garden Shopping, próximo à diversos comércios e pontos de ônibus, portaria 24hrs, 02 elevadores. Excelente sala com piso em laminado, bem arejada e iluminada, persianas, varanda fechada com blindex, banheiro com armário.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente o oportunidade no bairro Anchieta, próximo ao Anchieta Garden Shopping e ao Parque Julien Rien. Apartamento de 95m² e 2 vagas de garagem.
R$ 880.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Excelente ponto comercial no Anchieta, loja pronta, decorada, com iluminação. Entre ruas Itapema e Grajaú, em frente ao Anchieta Garden Shopping, à Policia Federal. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança, CredPago ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição do imóvel:Excelente apartamento, com aquecimento solar!Sala ampla, clara, piso em granitoRouparia2 Quartos com armários, sendo 1 suíte, piso em laminadoBanheiro Suíte e Social, com armários, piso em cerâmica, bancada em granito, box de vidro temperado, espelhoCozinha ampla, com armários, piso em cerâmicaárea de serviço, com armário, piso em cerâmica02 vagas de garagem em linha, cobertas e demarcadasEdifício com circuito interno de segurança e vigilância por andar Próximo supermercado, Anchieta Garden Shopping, bancos, colégio e comércios variados Melhor ponto do Anchieta! Valores variáveis de condomínio, conforme administradora e síndico do edifício. Valores variáveis de taxa de IPTU, conforme avaliação da Prefeitura de BH.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prédio pequeno sem elevador (um lance de escada da portaria até o apartamento) próximo ao Anchieta Garden Shopping, Epa Supermercados, ao comércio local do bairro, Parque Julien Rien, Avenida Bandeirantes, Prédio semi revestido, sistema CFTV, jardim. Rua plana e tranquila, excelente local para se morar. APARTAMENTO - 120 m² antigo mas muito bem conservado, muito claro e arejado, com vista para a Região do Anchieta. Duas salas piso em taco, Cozinha piso em cerâmica, armários sobre e sob a pia com bancada em granito. Área de serviço com DCE. São 03 quartos, com armários. Banheiro social com banheira.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 3694 Excelente localização no bairro Anchieta, zona Sul de Belo Horizonte. Próximo ao Anchieta Garden Shopping, ao Parque Municipal Julien Rien e a todo o mais variado tipo de comércio da região, em uma rua plana e calma. Ótimo acesso pelas avenidas Uruguai, dos Bandeirantes e Afonso Pena. Prédio revestido e com apenas seis apartamentos. Conta com infraestrutura para sistema de alarmes, interfone, portão eletrônico e gás canalizado. Uma vaga de garagem livre e coberta. Ótimo apartamento com sala para dois ambientes e cozinha. Três quartos, todos com armários, sendo um deles uma suíte. Banho para funcionários e área de serviço independente. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Banho empregada - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 3639 Espetacular localização no Bairro Anchieta, zona sul de Belo Horizonte. Próximo ao Parque Municipal Julien Rien, ao Anchieta Garden Shopping, além de todo o mais variado tipo de comércio oferecido pelo bairro (supermercados, padarias, lojas, e drogarias). Fácil acesso pelas Avenidas Uruguai e dos Bandeirantes. Excelente prédio. Com elevador, câmeras de segurança, sistema de alarmes, interfone, portão eletrônico e gás canalizado. Duas vagas de garagem. Maravilhoso apartamento com área total de 128m², varanda, ótimo acabamento de luxo, uma sala, reformado, iluminação planejada, armários nos quartos. Uma suíte, cozinha americana, banheiro para funcionários, área de serviço independente e box blindex. Pisos laminados em madeira. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 4Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - Rebaixamento em gesso - Interfone - Sol da manhã - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - 1 Elevador social - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: GPI6771 PRIMER IMÓVEIS (CÓDIGO: 6771) SUPER ÁREA PRIVATIVA DUPLEX!.Localizada a 03 min do Anchieta Garden Shopping, a 03 min da Av. Bandeirantes, a 05 min da Av. Afonso pena e a 08 min da Universidade FUMEC.Ótimo apartamento, muito bem localizado no Anchieta, 02 andares com área privativa, no primeiro andar.São 4 quartos com uma suíte e um closet.Um banheiro social e um lavabo.Sala ampla com três ambientes.No segundo andar fica a cozinha toda planejada com armários e despensa.Copa.Dois quartos.Piscina.Lavanderia coberta e DCE completo.O Apartamento tem três entradas, uma principal, uma pela piscina e uma pela lavanderia. ***É POSSÍVEL QUE TENHAMOS, EM FASE DE CADASTRAMENTO, OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NOVOS OU USADOS, NESTA REGIÃO, COM O MESMO PERFIL DESTE IMÓVEL. GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO POR ESTE E-MAIL.***(PRI) Os preços e informações constantes neste anúncio, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossa equipe comercial. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 6Quartos com armários - 2 Banhos com blindex - D.C.E. - Lavabo - Despensa - Piscina - Interfone - Gás Canalizado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imovel: 9596 - Apartamento tres quartos no bairro Anchieta, proximo ao Anchieta Garden Shopping. Sala para dois ambientes, ampla e arejada, piso em ceramica, iluminacao planejada. Possui uma aconchegante e agradavel varanda. Tres quartos, com armarios planejados, piso em laminado de madeira, sendo uma suite. Banheiros montados com armarios, espelhos, piso e bancada em granito e box. Cozinha com armarios, com piso em ceramica, area de servico e despensa. Possui uma vaga de garagem livre, coberta e demarcada. Predio charmoso revestido em ceramica e tijolinhos, jardim frontal, interfone, portaria 24 horas, hall social decorado, dois elevadores, cameras de seguranca e gas canalizado. Excelente localizacao, proximo a colegios, clubes, supermercados, padarias e todo tipo de comercio, proporcionando a praticidade de fazer tudo sem sair do bairro. Sim esse apartamento existe e pode ser seu! Agende sua vista!
R$ 790.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Amplo apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Simone Beauvoir, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas e em linha, perto do Anchieta Garden Shopping, da Caixa Econômica Federal e da Praça Marino Mendes Campos, das ruas Francisco Deslandes e Paulo Fagundes Penido.O prédio tem 02 elevadores, portão eletrônico, pilotis, salão de festas e área livre.Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Atlantis, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas e em linhas, perto do Anchieta Garden Shopping, da Padaria Pão e Companhia, do Banco do Brasil, da Rua Cassiporé e da Rua Caratinga. O prédio tem elevador, portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Waleriano Domingues, com 01 vaga de garagem coberta, perto do Anchieta Garden Shopping, da Paroquia São Mateus, da rua Grajaú, da rua Bambuí e da Avenida dos Bandeirantes. O prédio tem portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos para alugar no Edifício Dona Amelia, com 01 vaga de garagem coberta e livre, perto da Paroquia de São Mateus, do Anchieta Garden Shopping, da rua Itapema, da rua Grajaú e da Avenida Uruguai. O prédio tem portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 04 quartos para alugar no Edifício Soleado, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas, perto do Colégio Arnaldo, do Anchieta Garden Shopping, da rua Cristina, da rua Florida e da Avenida Nossa Senhora do Carmo. O prédio tem elevador, portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos para alugar no Edifício Niquel, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas e em linhas, perto do Parque Julien Rien, do Anchieta Garden Shopping, da rua Odilon Braga, da rua Joaquim Linhares e da Avenida dos Bandeirantes. O prédio tem elevador, portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
***MOBÍLIA NÃO FAZ PARTE DA LOCAÇÃO*** Apartamento área privativa de 02 quartos para alugar no Edifício Ondina Moreira, 01 vaga de garagem, perto do Anchieta Garden Shopping, da Paroquia de São Mateus, da rua Grajaú, da rua Bambuí e da Avenida dos Bandeirantes. O prédio tem portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Adriana, com 01 suíte, 01 vaga de garagem coberta e livre, perto do Anchieta Garden Shopping, da Escola Infantil Vila da Criança, da rua São João da Ponte, da rua mantena e da Avenida Uruguai. O prédio tem portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Astúrias, com 01 suíte, 01 vaga de garagem coberta e livre, perto do Anchieta Garden Shopping, do Banco do Brasil, da rua Caratinga, da rua Professor Norton Kaiserman e da Avenida Uruguai. O prédio tem porteiro 24h, elevador, portão eletrônico, pilotis e salão de festas. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.