Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LAMIBRASIL

MercadoLíder

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Obrigado! Vou atrás do mdf e posterior entro em contato para fazer a compra . Bom diaDenunciar
Ok! Agradecemos pelo seu contato. Se surgirem mais perguntas, não hesite em nos contatar. Yamen | Vendas - LamiBrasil
16/11/2023Denunciar
A porta que preciso reparar tem a lâmina de 2mm , vc me sugere alguma coisa pra ficar na mesma espessura ? Pq da forma que vc falou em 3 coladas não dará certo pq a porta tem 79cm de largura .Denunciar
Olá! Tem uma solução adicional que pode atender à sua necessidade. Adquira MDF ou compensado cru mais fino, aplique-o à sua porta ou à área desejada para reparo, e em seguida, cole a lâmina de madeira por cima para proporcionar um toque natural à peça e garantir uma aparência uniforme. Agradecemos pelo seu contato. Se surgirem mais perguntas, não hesite em nos contatar. Yamen | Vendas - LamiBrasil.
15/11/2023Denunciar
Vcs teriam essa lâmina na espessura de 2mm ?Denunciar
Olá! Nossas lâminas de madeira possuem uma espessura padrão de 0,6 mm. No entanto, oferecemos dois serviços de painel personalizado. O primeiro, conhecido como 'painel flexível', envolve a colagem de duas folhas em formato cruzado, resultando em uma espessura de aproximadamente 1,3 milímetros, garantindo maior flexibilidade. A segunda opção é o 'painel rígido', onde três folhas são estrategicamente unidas, atingindo uma espessura de 1,8 milímetros. Vale ressaltar que a produção de 'painel rígido' está limitada a um comprimento máximo de 68 cm, devido às restrições do transporte, a fim de evitar possíveis danos durante o envio. Agradecemos pelo seu contato. Se surgirem mais perguntas, não hesite em nos contatar. Yamen | Vendas - LamiBrasil.
14/11/2023Denunciar