Avaliação 4.8 de 5. 241 opiniões.
241 avaliações
em 10x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
A MÁQUINA TRABALHA EM PLÁSTICOS DE ATÉ 4MM DE ESPESSURA, E COM A AJUDA DO REGULADOR DE POTÊNCIA TERÁ MELHOR QUALIDADE NA DOBRA.
- Dobradeira de acrílico AUZA HOBBY
- Com regulador de potencia - 7 niveis
- Produzido em aluminio e MDF
- Régua de apoio 100% alumínio.
- Resistência de niquel - cromo , (original qualidade superior)
- Cabo de força padrão INMETRO
- BIVOLT AUTOMÁTICO 110V e 220V
- Comprimento útil de dobra: 40cm.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: PRODUTO DESTINADO PARA HOBBY, PARA TRABALHOS EM PEQUENA ESCALA, MAS SEMPRE MANTENDO A QUALIDADE DE UM PRODUTO DA AUZA ENGENHARIA, PRODUTOS BEM PROJETADOS E FABRICADOS.
OBS: As dobradeiras da Linha Hobby 40 cm e 60 cm possui a indicação de uso que a máquina deve permanecer em funcionamento por 30 minutos e depois precisa fazer uma pausa de 10 minutos e assim continuar o uso, essa indicação vai impressa na própria máquina. Caso com essa indicação não atenda a sua necessidade, não se preocupe pois a Auza Engenharia fabrica outros modelos de dobradeiras que pode trabalhar continuamente e com capacidade de dobra maiores, consulte essas informações no campo de perguntas.
CASO QUEIRA COMPRAR FIO RESERVA, PODE SER ENVIADO NO MESMO FRETE GRATIS , SEGUE O LINK DE COMPRA PARA ESTE MODELO:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1725476144-fita-niquel-cromo-dobradeira-hobby-auza-original-_JM
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
125 comentáriosO produto é altamente recomendado por sua facilidade de uso e eficiência, sendo ideal para pequenos artesãos e hobbystas. A máquina é elogiada por sua construção e capacidade de produzir dobras perfeitas, atendendo bem às necessidades dos usuários para trabalhos de médio porte e pequenas tiragens. Destacase também por ser prática e por ter um ótimo custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Opinião sincera, comprei pensando pra quebrar um galho, pensei que era algo mais descartável e pra minha surpresa não era nada do que eu estava pensando, a estrutura é bem reforçada para seu propósito e bem feitinha, esquenta rápido e a dobragem do pvc fica algo mais profissional, não sou muito de dar opinião, mais esse produto realmente ajuda pra quem trabalha com dobradura de pvc, adeus soprador térmico e dobras desproporcionais.
Avaliação 5 de 5
A máquina é maravilhosa, muito simples de manipular e dá para fazer muitas coisa. Até agora já usei psi e pvc de 3 mm nela, dobrou perfeitamente. Òtimo material, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito prática, cumpre bem o que promete. Já se pagou no primeiro dia de uso! a régua é o detalhe especial que torna o trabalho muito preciso e rápido.
Avaliação 4 de 5
Produto bom, atende muito bem para serviços médio porte. E é muito precisa a dobra, em placas finas e ate em 4mm. “uma sugestão, faria a medida iniciando o 0 no fio da residência, assim não perde muito tempo verificando as medidas para pegar o centro da peça”.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilho, fácil de usar e atendeu bem a minha necessidade.