-
loading
Só com imagem

Estrada vermelho rocha


Lista mais vendidos estrada vermelho rocha

Brasil (Todas as cidades)
Sinai aluga em Rocha Miranda, apartamento com sala, varanda, 2 quartos, cozinha, banheiro, área, elevador, lazer e estacionamento.Estrada do Barro Vermelho, 484, Bl 03 Ap 408. (PROXIMO A UPA 24H / PAROQUIA SANTA BARBARA) Forma de locação: Fiador ou Fiança empresarial. Whatsapp: 98479-1935 **IMÓVEL NÃO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO ALUGUE E GANHE. NÃO RESERVAMOS IMÓVEIS, A VISITAÇÃO OU A ENTRADA DE FICHA PARA ANÁLISE NÃO GARANTE O IMÓVEL PARA O INTERESSADO. O IMÓVEL SÓ É CONSIDERADO ALUGADO APÓS ASSINATURA DO CONTRATO. IMÓVEIS DE TERCEIROS, PODEM HAVER DESISTÊNCIAS NAS LOCAÇÕES E ALTERAÇÕES DE VALORES A QUALQUER MOMENTO. NOS RESERVAMOS EM RECUSAR FICHAS SEM DAR MOTIVOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sinai aluga em Rocha Miranda, apartamento com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro, área, elevador, área da lazer, estacionamento.Estrada do Barro Vermelho, 484, Bl 02 Ap 607. (PROXIMO A UPA 24H / MERCADO EXTRA) Forma de locação: Fiador ou Fiança empresarial. Whatsapp: 98479-1935 **IMÓVEL NÃO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO ALUGUE E GANHE. NÃO RESERVAMOS IMÓVEIS, A VISITAÇÃO OU A ENTRADA DE FICHA PARA ANÁLISE NÃO GARANTE O IMÓVEL PARA O INTERESSADO. O IMÓVEL SÓ É CONSIDERADO ALUGADO APÓS ASSINATURA DO CONTRATO. IMÓVEIS DE TERCEIROS, PODEM HAVER DESISTÊNCIAS NAS LOCAÇÕES E ALTERAÇÕES DE VALORES A QUALQUER MOMENTO. NOS RESERVAMOS EM RECUSAR FICHAS SEM DAR MOTIVOS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (07/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (10/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (12/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (16/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (14/09/2022)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (04/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (08/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (11/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (13/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (16/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento desocupado à venda em Rocha Miranda, próximo a Estrada do Barro Vermelho e a poucos minutos da estação do Metrô de Colégio. Acesso fácil e rápido aos bairros de Madureira, Irajá e Vila da penha. Prédio único e muito bem administrado com portão eletrônico e uma vaga de garagem na escriturada. Composto de ótima planta, o apartamento é distribuído da seguinte forma: sala em piso frio, 2 quartos com armários planejados, banheiro social amplo, cozinha imensa com armários planejados, área de serviço separada e dependência de empregados completa. Documentação perfeita e agilizamos seu financiamento. Agende uma visita conosco hoje mesmo e comprove. (14/09/2022) Condições de Pagamento A combinar Segurança Portaria 24 horas Área Privativa Armário de cozinha Armário embutido Dependência de empregados Área de serviço
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (23/11/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (01/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (06/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (29/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (30/12/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (01/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (08/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (28/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (29/01/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (22/02/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (25/02/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (26/02/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa frente de rua, independente, toda reformada, com elétrica e hidráulica trocadas recente, localizada próxima ao Metrô, a Estrada do Barro Vermelho, farmácias, restaurantes, mercado, lojas de conveniências e um rico comércio, composta por: 1º pav. vaga de garagem, sala, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha com uma copa bem espaçosa, área de serviço com as devidas instalações hidráulicas para máquina de lavar roupas e elétrica. 2º pav. dormitório, banheiro e terraço. 3º pav. outro terraço, vista livre e iluminado. Uma boa oportunidade para investimento. Aceitando financiamento!!! (29/02/2020)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.