-
loading
Só com imagem

Rua batista aclimacao


Lista mais vendidos rua batista aclimacao

Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893086590 - 350 metros do Parque da Aclimação - 10 minutos da av. Paulista - Casa de 4 pavimentos modernos - Garagem larga para 3 carros com acesso interno + depósito - 2 banheiros grandes com ducha e espaço para banheira independente - Varanda ensolarada e com maravilhoso espaço livre no terraço - Ar condicionado - Iluminação diferenciada incluindo balizadores - Porta principal larga estilizada - Aluguel: 5600 - Condomínio: 0 - IPTU: 375 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893073578 Aconchegante studio mobiliado e bem localizado para alugar com 1 quarto, sendo 1 suíte, e 1 banheiro no total. Este studio é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 2º andar, com vista para o Parque da Aclimação. O condomínio fica localizado em Rua Safira no bairro Aclimação em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse da Aclimação, tais como Parque da Aclimação, Hospital AC Camargo, CCSP – Centro Cultural São Paulo, Anglo Vestibulares – Tamandaré, Estação Vergueiro e Hospital do Servidor Público Municipal. - Aluguel: 2502 - Condomínio: 605 - IPTU: 261 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893074955 Apartamento impecável e pronto para morar a cinquenta metros do Parque da Aclimação, com ampla área de lazer e em rua muito sossegada e silenciosos. - Aluguel: 2300 - Condomínio: 782 - IPTU: 149 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893062731 Studio com móveis planejados,todo reformado. Próximo ao parque da aclimação. Ótimo pra quem deseja morar em um lugar tranquilo e com tudo perto. Mercado,parque,feira,hospital - Aluguel: 1400 - Condomínio: 889 - IPTU: 188 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893048999 Apto em rua tranquila, rua sem saída, prox ao metro, área de lazer, apto bem cuidado, com armários embutidos, e prédio com ambiente familiar e área de lazer. - Aluguel: 2800 - Condomínio: 1546 - IPTU: 252 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente apto localizado em rua silenciosa com ótima infraestrutura local,excelente prédio super perto do metrô. Ótimos armários na suite e cozinha. Marque uma visita com Sandra
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Referência: 348823 Casa de esquina na Rua Batista Xavier com Pinto da Rocha, muito próxima da Bento Gonçalves, com 3 dormitórios, 2 banheiros, living 2 ambientes com lareira, sala de jantar independente em frente a cozinha, ampla área com churrasqueira. Garagem para 2 carros e junto 1 outra casa de 2 pisos independente.
R$ 680.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento para Locação Paraíso, São Paulo 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas 106,00 m² útil 5 min metros paraiso, vergueiro 7 min shopping paulista e av. Paulista Poucos minutos de principais hospitais maternidade sta joana/ac camargo/hospital sta catarina/ e beneficiencia portuguesa O que define seu estilo de viver? nós encontramos para você! Viste nosso site: www.roccaefranca.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento com 3 dormitorios sendo 1 suite, com sala ampla, lavabo, cozinha com armarios, area de serviço, terraço com churrasqueira, janelas com persiana de enrolar, ar condicionado instalado na sala e suite, 2 vagas. Proximo do metro Paraiso, hospitais, faculdade, Tenis Clube Paulista, Shopping Paulista. Agende uma visita (11) 5081-4638 www.cklimoveis.com.br Você pode contar com os serviços de Compra, Venda, Locação e Administração oferecidos pela CKL imoveis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa de 120M², com dois dormitórios, duas salas, cozinha, banheiro e área de serviço. Excelente localização, está á 100 metros da estação Vergueiro do metrô !!!! Confira !!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa de 120 m ² com duas salas, dois dormitórios, cozinha, banheiro e área de serviço. Excelente localização, está á 100 metros da estação Vergueiro do metrô!!! Confira!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893099655 - Aluguel: 1570 - Condomínio: 720 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-SP J24.344
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ÓTIMA CASA PARA ALUGAR EM PAULÍNIA!!! Com 4 dormitórios sendo 2 suítes, cozinha com armário, cooktop, forno e coifa, lavanderia coberta, banheiros com box, garagem coberta. Ótima localização!!! Próximo à padaria, supermercado, com fácil acesso as rodovias. Código imóvel site bancoimovel ? CA01806 CRECI:026.659-J Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso. Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas 23/01/2019
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente Casa comercial no Centro de Cotia. com frente para duas das principais Ruas. Ótima opção para comerciantes que necessitam de estacionamento próprio, pois o imóvel tem capacidade para acomodar aproximadamente 10 automóveis! Com área útil de 140 m² ideal para se montar clinica médica, pet shop, doceria e barzinho. Não perca esta oportunidade. Fale conosco e agende sua vista!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
OPORTUNIDADE: Imóvel muito bem localizado no centro de Cotia, ideal para consultórios / escritórios em geral, pois disponibiliza de 3 salas muito bem acabadas com porcelanato, sanitário, cozinha e um quintal grande. Agende sua visita com nossos corretores.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.